Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
81% |
[ 930 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 124 ] |
Bom |
|
4% |
[ 49 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 1139 |
|
Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
feaserra escreveu: |
Simplismente sem comentários!!!
Episódio excelente e Ben Michael Emersom merece o Gramy por sua atuação a série. o cara é fantástico. |
E eu concordo!!! Concordo!!! Concordo!!! Michael Emerson fodástico desde a segunda temporada... mas agora, PeloAmordeDeus!!! Emmy nele!! Mais um!!! Urgente!!!
E eu vou ver esse episódio a semana inteiraaaaa!!
Editado pela última vez por IraiaG em Quinta Maio 10, 2007 14:08, num total de 1 vez |
|
|
|
kicker
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Gente, sobre a diferenca de idade do Richard e Ben
ela e obvio... o Richard já aparece com seus 35 - 45 anos quando o Ben era crianca com uns 10 -15 anos
e sobre o Jacob, para mim é o monstro de fumaça, assim como o Richard e a mãe do Ben aparecendo na floresta
mas ai fico com uma duvida, como ela apareceu na janela do quarto dele, passando pela cerca?
Episodio simplesmente perfeito, na minha opinião o melhor da serie, foi o que me prendeu totalmente do inicio ao fim, com coracao na mao e olho aberto
wtf?? wtf?? era o que passava na minha cabeca
abraços
|
|
|
|
xaplef
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Cidade Maravilhosa
Impressionante que apesar de todos os spoilers a produção conseguiu esconder o que nos aguardava até o fim desse episódio.
O contraste da velhice do Pai do Ben (era ele na Kombi do Dude !) ) com o ''Dr.'' Richard foi pra refletir.
Ainda estou tentando capatar o porque do Ben ter demorado pra dar aquele tiro no Locke.
Porque só o Locke ouviu ele, se o Ben se mostrava ser interrompido por ele, como que se estivesse psicótico ?
Essa eu confiro amanhã, vou dormir com mais essa dúvida.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
devastador.
nada menos do q isso. |
Ahuahua, desde o começo era "Fantástico", depois "Sensacional", agora "Devastador".
Meu Deus do Céu! Episódio magnífico!
A parte em que eles estão na casa do Jacob, pqp, melhor cena ever com certeza.
p.s.: só para vocês verem...só tem votos em "Excelente" e em "Ruim"...f***.
|
|
|
|
ericvicosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Sem sombra de dúvidas um dos 3 melhores de todos! Cara, primeiro um susto no Jack Bauer, e agora o Locke!! Essa semana tá tensa mesmo!
Corrigi... foi mal... tinha colocado algo que não devia... desculpem aí! Não precisam ofender pra mostrar sua revolta... não cometo mais esse erro
Alguém deve estar atrás dos dois pra salvar o Locke... tô apostando na Alex...
The "other" side of the tape!! Caraca... a Juliet se safou por pouco... e a Sun ficou com cara de tacho... fazer o q..
Locke dando uma surra no Mikail... essa foi boa... mais legal ainda foi o sorriso sarcástico quando ele passou por ele...
E viva a série que vai marcar história!
Muita coisa boa pela frente... os autores mais uma vez cumprem o prometido: terceira temporada é pra conhecer os outros!
E que venham os próximos!
Editado pela última vez por ericvicosa em Quinta Maio 10, 2007 01:33, num total de 2 vezes |
|
|
|
ludson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Essa imagem de uma pessoa sentada na cadeira na cabana é no minimo estranha..
Acho q o Locke não morre e aquele pessoal com o Richard é mais um mistério de Lost
Excelente!
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
ericvicosa escreveu: |
Sem sombra de dúvidas um dos 3 melhores de todos! Cara, primeiro um susto no Jack Bauer com a morte de um personagem surpreendentemente, e agora o Locke!! Essa semana tá tensa mesmo!
Alguém deve estar atrás dos dois pra salvar o Locke... tô apostando na Alex...
The "other" side of the tape!! Caraca... a Juliet se safou por pouco... e a Sun ficou com cara de tacho... fazer o q..
Locke dando uma surra no Mikail... essa foi boa... mais legal ainda foi o sorriso sarcástico quando ele passou por ele...
E viva a série que vai marcar história!
Muita coisa boa pela frente... os autores mais uma vez cumprem o prometido: terceira temporada é pra conhecer os outros!
E que venham os próximos! |
A sorisso ''maroto'' do Locke foi muito f***
Mikhail ownado total.
Espero que a Alex esteja mesmo por perto, e acredito nela ou Jacob ou a ILHA pra salvar ele.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Uatarréu!
Pelamordedeus!
Quequéissomeuirmão?
To de queixo caido!
Que imagem mais creepy essa que vocês pegaram ai! Cruizcredo!
Aposto que ainda vai ter Flashback do Ben durante o período em que ele era treinado pelos Hostiles, antes de apagar toda a Dharma, inclusive o Pai. Agora entendi pq ele queria que o Locke matasse Dad. Ele também fez o mesmo! Sacana!
Depois de terem matado toda a Dharma, eles assumiram seus lugares, inclusive absorvendo de alguma forma seus conhecimentos. E ainda recrutaram mais gente, tipo a Juliet pra.... sei lá pra que!
Mas como é que ainda chega mantimento da Dharma pra ilha?
Quer saber? Depois comento mais... tô sem condições de raciocinar direito...
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Uia, realmente aparece um cara na cadeira sentado!
Caralho! QUE FODA!!!
Editado pela última vez por acetf em Quinta Maio 10, 2007 01:23, num total de 1 vez |
|
|
|
ericvicosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
IaraG escreveu: |
mcsj escreveu: |
Alguém notou o quão surpreso o Ben ficou ao perceber o sumiço do gravador?? |
E eu q pensava q ele tinha "deixado" o Locke roubar o gravador pra ferrar a Juliet...
Será q agora a coisa inverte... tipo o Ben é deposto do cargo d líder dos Outros pelo Locke e vem juntar-se aos Losties?? |
Isso ficou bem claro quando Ben dá uma ordem pro cara afastar o Locke do Mikail e eles simplesmente viram o rosto... acho que o reinado de Ben está por acabar... resta saber o porquê... mentira sobre Jacob? Mentira sobre sair da ilha? Ou bode espiatório do Richard? Creio que Ben pode ser um testa de ferro de Richard...
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
eu não acredito
meu deus
ele não pode morrer
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
Absurdamente bom esse episódio. Primeira vez que eu comento aqui, mas esse episódio vale a pena ser comentado.
Ben não nasceu na ilha? *_* Ele enganou todo mundo até hoje...
O segredo da Juliet e do Jack era realmente a invasão da praia ou tem mais algo escondido?
Locke vai morrer? Não é possível... A ilha realmente vai ter que salvá-lo.
Jacob fantasma? Espírito? Por que só o Ben conseguia ouvir ele (até o Locke =P) e será que o Ben vê ele ou só ouve?
Ben matou seu pai friamente, e acabou com a Dharma Iniciative.
Richard parou no tempo??
Mikhail sobreviveu porque a cerca sônica possui uma regulagem de potência.
Mãe do Ben = Lostzilla?
Muitas perguntas, algumas respostas...
Rumo ao Season Finale!
Ah sim, voto excelente!
Felipe Quintella.
Editado pela última vez por Quintella em Quinta Maio 10, 2007 01:32, num total de 2 vezes |
|
|
|
linsvalley
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
31:54 --- O Jacob parece o Richard mais velho...
Ainda me soltaram spoiler do 24 horas que eu não tinha visto... Valeu mesmo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Simplesmente o Melhor Episódio de Lost.
Nem mais nem menos.
Não há nada mais o que falar....Estou em choque e quando souber o que dizer, eu volto aqui!
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
haha tô vendo que o LBCast de domingo vai ser foooooooodaaaa! hehehe
Não vejo a hora!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|