Você acha que John Locke vai morrer?! |
Sim |
|
9% |
[ 4 ] |
Não |
|
90% |
[ 39 ] |
|
Total de Votos : 43 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
E agora?!
O careca mais amado do fórum foi mesmo pro brejo, se uniu a Dharma, pra sempre?!
Eu duvido!
Acho que ele ainda volta... É a hora de a Ilha mostrar seu poder.
Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Maio 10, 2007 21:48, num total de 1 vez |
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Eu acho que o nosso cabeça pelada ta vivo sim
Island..where are your power?
espero que ele seja salvo, ultra fodastico para a continuação, e sem ele vai perder audiencia na certa.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
essa pegou de surpresa hein !!
acho que ele vai sumir por um tempo, a serie tem focado bem nele, acho que agora vão mudar um pouco o assunto, talvez partam pra localização da ilha, pq ninguem a acha e tal ...
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Também estou achando dificil o Locke morrer. Ele é um dos preferidos do pessoal. Seria perder muitos fãs da série que está mais pra lá do que pra cá.
Mas pode ser realmente que agora a série seja focada em outras coisas. Ele some mas aparece depois. Aposto nisso.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Quem manda querer pagar de gato p/ cima do Ben...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Olha... eu realmente ESPERO que ele não morra, e visto que nos últimos episódios tem rolado um lance do Locke surpreender o Ben com a relação dele com a ilha, imagino que a ilha vá ajudá-lo.
Como?? Curando-o mais rapidamente... mas pra isso acontecer ele precisa ser salvo LOGO. Então eu imagino que alguém estava seguindo os 2 e vai salvar Locke.
Quem? Talvez Alex, talvez Richard, talvez Tom, talvez Zeke, sei lá... algum puto vai tirar o Careca do buraco!
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Du-vi-do que ele morra!
Ainda se ele tivesse levado uma multa da polícia do Havaí ou tivesse acabado de fazer sexo na ilha, até que dava pra desconfiar. Mas assim, de graça e a toa ... hahaha é pra rir mesmo!
E parece que não teve nenhum spoiler sobre esse final né? Pelo que eu vi as reações aqui no fórum ficou todo mundo surpreso. Devem ter ficado só os atores, o diretor e o camêra na hora de filmar a cena pra eles terem conseguido fazer segredo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Não queria que ele morresse, eu acho que se ele morrer muita gente deixa de assistir Lost.
Eu tenho certeza que eles estavam sendo seguidos, a minha aposta é na Alex.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Se Locke aparecer vivo depois de um certo tempo não tem mais para ninguém, volta com força total heim!!
Ben meu querido por que foi fazer isso? Mas Locke é especial, não morre não. Para a alegria geral.
O difícil é saber quem atua melhor, êta dupla boa
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho que o Locke não aparece mais nessa temporada
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Maurycius,
adiciona uma enquete!!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Selmont, o original ú_u escreveu: |
O cara foi jogado de uma janela de oito andares, caiu junto com um avião em uma ilha, foi arrastado floresta a dentro pelo Lostzilla, explodiu junto com a Cisne, um TIRO é que não mata né? |
É mesmo. Essa bala deve ter feito cócegas nele.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Locke vai renascer mais uma vez... vai se tornar mais forte e decidido...
Vai ser sensacional essa guerra declarada entre ele e o Ben... com certeza teremos um show de interpretação dos 2 atores...
|
|
|
|
aguiarl
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 3 Localização: Monkey Island
Grupos:
|
O cara cai de um prédio, e não morre.
Não vai morrer por um tirinho de nada né?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar