Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 02:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Shock Shock Shock Shock Shock

MEEEU DEUS!!! O que eu vou dizer?! Episódio fantastico, sensacional!! Locke NÃO pode morrer! E NÃO vai morrer!! Jacob vai salvar ele, de alguma maneira...Puutss é muuito dificil falar algo..to tenso até agora. Me arrepiei durante todo o episódio, até suei! heheh LOST é indescritível! OMFG!! Ben desgraçadoo!

E o Locke, coomo vai ficar?!?!? Aff não vou conseguir esperar uma semana..

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
walrick

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
acetf escreveu:

Nada de spoiler em seu comentário, mas... não creio que Ben tenha ido pro lado do grupo do Richard por causa do problema com o pai, e sim por causa da aparição da mãe.

Eu ainda não tinha visto por esse lado. Talvez o Ben seja mesmo o mocinho. Nós não sabemos se esse Jacob é boa pessoa (ou bom fantasma). Laughing

Voltaire (François-Marie Arouet)

walrick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14125424527361690657
rbo06

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
walrick escreveu:
rbo06 escreveu:
Meu amigo simples para de assistir então cara, não te agrada mais desencana vai assistir outra coisa.

O cara se registra a 6 dias pra ficar falando esse tipo de besteira, a por deus cara.
Vai dormir.

Mas quando se cria um tópico para que as pessoas dêem suas opiniões, deve-se esperar opiniões de todos os tipos. Não podemos ser incompreensíveis a esse ponto.

Eu concordo que Lost era bem melhor quando tinha mais mistério. Estava começando a ficar bom de novo, até hoje.

Que tipo de explicações podemos esperar para Jacob? O magnetismo o tornou invisível para todos, menos para o serial killer? Confused

Estou muito confuso. A série perdeu o rumo de novo. Tinha coisa melhor para mostrar.

O que você queria ver de melhor pra se mostrar?

Cara você viu o Jacob hoje e já queria uma reposta no mesmo episódio?

Você não fica satisfeito, pela aquela aparição do Jacob, eu tô ouvindo falar dele faz tempo, foi ele aparecer no episódio que eu achei fantástico. Isso é material para a próxima temporada.

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
acetf
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 02:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Porra cara, o fato de Jacob ter aparecido (ou não, heh), responde a teoria que as pessoas faziam sobre Jacob ser a Danielle (por causa do nome dela).

acetf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
walrick
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 02:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
rbo06,

De repente você está certo e eu estou errado. Alias, eu tenho que baixar o episódio para poder assistir de novo. Mas eu realmente espero que tudo isso tenha uma lógica. E não vai ser um episódio que vai mudar minha opinião sobre Lost (a melhor série que existe).

Até porque, agora, eu tenho que saber o que é esse Jacob ou eu não poderei viver em paz. Laughing O jeito é continuar assistindo.

walrick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14125424527361690657
lostzillah
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 02:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

"Ruim - 7%"

prefiro nem entender, mas um conselho:
vão ver heroes, vão...

lostzillah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 02:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
walrick escreveu:
rbo06,

De repente você está certo e eu estou errado. Alias, eu tenho que baixar o episódio para poder assistir de novo. Mas eu realmente espero que tudo isso tenha uma lógica. E não vai ser um episódio que vai mudar minha opinião sobre Lost (a melhor série que existe).

Até porque, agora, eu tenho que saber o que é esse Jacob ou eu não poderei viver em paz. Laughing O jeito é continuar assistindo.

É isso aí, vamos discutir numa boa.
E eu vou dormir, amanhã eu posto mais
Fui!!!

Citação:
b]IaraG[/b]
Lost é isso mesmo cara!!! Mistério, Suspense e Perguntas muitas Perguntas!!!

Graças a Deus!!!

Eu digo AMÉM!!!

Editado pela última vez por rbo06 em Quinta Maio 10, 2007 03:01, num total de 1 vez
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lostzillah
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 02:59  |  Assunto: Responder com Citação

acetf escreveu:
sonny escreveu:
outra coisa que percebi , foi aquela terra cinza em que o locke ficou sismado.
parece aquele tipo de pó para isolar energia. por que estava em volta da casa do jacob.
ele com certeza é uma energia mesmo.

Rolling Eyes

Cara, eu também pensei nisso... depois o Locke o cheirou, pensei que ele fosse falar: "hmmmm cinzas de mortos hmmm...". Mas depois pensei que poderia ser pólvora para algum tipo de proteção do local, sei lá... mas pólvora, geralmente (ou sempre), é preta,? heh :P

bem lembrado
também num entendi o que pode ser aquela poeira
pólvora é preto sim (pelo menos até onde eu conheço)

lostzilla dormindo é que num é Rolling Eyes
ps: que pó de isolar energia é esse?

lostzillah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walrick
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 03:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Outra coisa estranha é porque Jacob ficou visível por um segundo?
E porque a filha do Ben deu uma arma ao John Locke?

andrade
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 03:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

walrick escreveu:
Outra coisa estranha é porque Jacob ficou visível por um segundo?
E porque a filha do Ben deu uma arma ao John Locke?

Bom pode ser.. (pode ser) aquilo que já falei aqui. Alex já tenha visto Jacob encarnado no Ben. POr isso que eu acredito na dupla personalidade do Ben.

Veja que ele pergunta pro Locke o que ele disse pra ele. Provavelmente ou porque Ben nunca mais falou com ele ou por que ele não ouve mesmo (Jacob Só toma o corpo dele).

O Locke se assusta quando ve Jacob e parece que o Ben não entende muito bem a situação.

Ele só não matou o Locke pra ele dizer o que Jacob falou pra ele...

EDIT: Outra coisa importante. Ben não nasceu na ilha como tinha dito.... ele foi pra ilha depois. Mais uma resposta dada quanto ao sobrevivencia dele na ilha.

Editado pela última vez por andrade em Quinta Maio 10, 2007 03:13, num total de 1 vez
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelbf
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 03:12  |  Assunto: Episódio Excelente! Responder com Citação

lostzillah escreveu:
ps: que pó de isolar energia é esse?

Bom, se o Jacob for mesmo uma entidade/energia/whatever, então o Ben pode estar mantendo ele prisioneiro ali com aquele pó (coisas de ocultismo mesmo.. até hoje só vi coisa parecia em seriados tipo Charmed rss Razz )

Seger escreveu:
PS : alguém entendeu qual foi a ultima frase do Ben? Aqui ou ele falo complicado ou o som ta ruim XD

Últimas frases:
LOCKE: Why did you do this? (pq você fez isso?)
BEN: Because you heard him. Now I need to know what he said. (pq você ouviu ele. Agora eu preciso saber o que ele disse.)
LOCKE: Help me! (Me ajude!)
BEN: John, I'm not gonna ask you again. What did he say to you? (John, não vou perguntar novamente. O que ele te disse?)
LOCKE: He said: "Help me!". (ele disse: "Me ajude!")
BEN: Well, I certainly hope he helps you, John. (bem, eu realmente espero que ele te ajude, John.)

PS: Uma coisa estranha... durante o pandemônio na cabana do Jacob, o lampião foi derrubado no chão de madeira da caba de madeira, que PEGOU FOGO. Quando o Locke saiu da cabana, e o Ben saiu logo atrás, NEM SINAL DE FOGO!!
Penso se não foi talvez, tudo uma ilusão. Das duas uma: Uma "histeria coletiva", ou uma ilusão plantada na cabeça do John e/ou do Ben pelo Jacob..
Sei lá... Vejam bem como o Ben sai calmamente com o lampião apagado depois do suposto incêndio (pode ser argumentado que o Ben apagou o fogo ou que os Sprinklers da Dharma foram acionados hehehe Wink )

michelbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
totalvideo
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 03:30  |  Assunto: Responder com Citação

Meu, sei lá o que falar... pois LOST é LOST...

Cara, essa série é demais, cada episódio que passa explica algumas coisas mas coloca mais mil coisas inexplicáveis...
kakakaka

ta louco...

sei que é muito massa ta acompanhando essa série...

Pra mim, Locke e Ben são os 2 personagens disparados melhores desta temporada... por isso acho que estão baseando a história bastante em cima dos 2...

Episódio Sensacional... se há a duvida se é o melhor episódio de todas as temporadas... mas podemos colocar esse episódio do Ben como um dos 5 melhores, tranquilo...

Ben é o cara!!!

totalvideo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 03:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Eu concordo com o walrick quanto ao fato de esse episódio ter dado a entender que Jacob é uma entidade espiritual, porém ainda guardo esperanças de que isso não seja verdade, caso contrário também terei muito o que criticar, pois não gosto da idéia também.

Hw. Gostei muito do episódio, não vou julga-lo apenas por uma cena que não curti muito, pra mim foi um dos melhores da terceira temporada, não digo que foi o melhor porque ainda não acabou a 3a temp.

Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 03:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Acho engraçado a dificuldade das pessoas em aceitarem um cara invisível.

Nós já vimos o Lostzilla, deu a entender que ele se transformou no Yemi, e já o vimos chacoalhar árvores. Qual seria a dificuldade pra ele destruir janelas, conversar com Ben e Locke, criar uma imagem real sentada na cadeira, etc?

Pra mim, Yemi, Christian, sussurros, Lostzilla e Jacob, se não são a mesma coisa, são no mínimo interligados, com uma mesma explicação e origem.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 04:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Vamos lembrar que foi revelado que há um vulcao na ilha. Isso pode ser o motivo do magnetismo e toda a característica especial da Ilha.

lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 58, 59, 60  Próximo Página 8 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida