Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
aridi
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 07:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Acho q o Locke morre e será "ressucitado" no terceiro dia.

Coisa q só acontecerá na próxima temporada.

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 07:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
maka escreveu:
Acho que saquei muita coisa do lost agora. Quem não quer perder a surpresa, por favor, não leiam abaixo.


Anotem o que vou dizer pra ver se não faz sentido:

A mãe de Ben aparece para ele na casa, pois ele é especial. (Assim como o pai do Jack, o cavalo pra Kate e alguma outra coisa que não me lembro.)
Mas não é o lostzilla e sim outra manifestação da ilha.
Aquelas vozes que o Ben ouve ao entrar na floresta são desta manifestação, não do lostzlla.
Se vocês repararem em todos capítulos anteriores, as vozes nunca aparecem junto com o som do lostzilla.

Quando Ben encontra com Richard na floresta e fica sabendo que ele vê a mãe morta, Richard fica feliz,
pois encontrou alguém especial, que consegue conversar com a ilha. Porque ele próprio não consegue mais!
É por isso que o Ben se tornou o líder deles, porque apenas ele consegue falar com a ilha. Mas Richard e talvez
os outros também já conseguiram um dia.

Mas o Ben do presente não consegue mais, talvez por causa do que o Locke disse, sobre o contato com a ilha.
Mas ninguém sabe disso, por isso Ben finge conversar com Jacob, para não perder a liderança. Mas os outros estão desconfiados.
E é por isso que eles ficam eufóricos com a presença do Locke. É por isso que ninguém faz nada para ajudar o Mikhail quando está levando uma surra,
pois todo mundo quer que o Locke consiga falar com Jacob.

Na casa assombrada, Ben realmente finge conversar com Jacob, e diz com todo orgulho para Locke "eu sinto muito, mas você é muito limitado para ver",
pois Ben estava com medo que Locke realmente pudesse vir a substituí-lo.
Mas aquela voz que fala com Locke realmente é Jacob! (Nada de Ben brincando de ventríluco).
Jacob pede ajuda, provavelmente porque Ben está fazendo coisas que são de interessa próprio e não da ilha!
A pesquisa sobre fertilidade é idéia de Ben, devido ao seu trauma por ter matado a mãe no parto!
É por isso que Richard diz para Locke, que Ben está perdendo tempo com isso, ao invés de tratar de coisas mais importante na ilha.

Ben queria que Locke matasse o pai dele, para se livrar, assim como ele fez com o próprio. Mas ele sabia que Locke não faria...o resto da história vocês conhecem.
Mas o que Richard disse é verdade, ele tinha que se livrar do pai de uma forma ou outra, pois estava bloqueando seu caminho.
Por isso Richard sugeriu Sawyer, pois não precisava ser um "gesto de livre vontade", a pedra precisava simplesmente ser removida do caminho.

No fim Ben deixa claro que precisava matar Locke, pois ele realmente conseguiu ouvir Jacob.
Mas Ben ficou surpreso ao saber que o que ele disse foi "me ajude".
Acho que aquele pó cinza ao redor da cabana, é algum tipo de isolante, que não deixa Jacob sair. maybe.

A lista de pessoas que eles falam e que Mikhail comenta no 3.12, são nomes de pessoas que teriam chance de conseguir falar com Jacob.
Por isso todas as crianças foram levadas, pois Ben era criança quando começou a manifestar. E ele imaginava que crianças tivessem maior facilidade.

Por isso a pintura do cachorro Vincent na cabana. Walt era muito especial e conseguiu falar com Jacob. Depois que Ben conseguiu o que queria,
devolveu-o para Michael. Tenho certeza que Walt fez muito coisa pelos outros e espero que ele re-apareça nas próximas temporadas.

Algumas últimas observações:

Ninguém comentou aqui, mas o que vocês acham que aconteceu com a Annie, amiginha do Ben criança?
Será que ele não se tornou mal devido a algo que aconteceu com ela?
Parece que ele tem apenas 1 dos dois bonecos que ele ganhou. Talvez o outro está com ela.

Kate está grávida do Sawyer e Julliet e Jack sabem disso. Essa era a verdade que ela queria contar no final do 3.18 e Jack não deixou.

Locke não vai morrer e ponto.

O perímetro bloqueia o Lostzilla, mas foi criado realmente por causa dos outros.

Porque os hostiles se fazem passar pela Dharma, saindo pelo mundo ainda recrutando gente?

O acidente que fez o "japa dos vídeos" perder o braço esquerdo, deve ter acontecido a muito tempo mesmo, pois no vídeo ele já estava com ele parado.

E agora, como vamos saber mais sobre Dharma? Os produtores não podem dar um ponto final nisso só porque eles morreram.
A segunda temporada inteira foi sobre a Dharma, não da pra simplesmente esquecer!!!

Realmente esperava que Lost fosse mais ciência, mas tudo indica que existe muito sobrenatural nisso.

Claro que faltam ainda centanas de perguntas a serem respondidas. É por isso que tem mais 3 anos de série Smile

Ogro rulez!!! Como você digita e sincroniza tão rápido!!!???


Concordo com você em quase todos os pontos. Boa teoria.

discordo em um ponto. Acho que o pó cinza ao redor da cabana é cocô do Lostzilla. E o Locke não gostou do cheiro! Laughing Laughing Brincadeira minha!

Episódio excelente!
Acho que o Bugeye do Ben está com os dias contados. Agora, a morte do pai dele foi cruel. certo que o cara era um fdp, mas não era nenhum Cooper pra morrer daquele jeito, numa armadilha do próprio filho. Aliás, ninguém ali merecia, que merda! A não ser que vejamos mais coisas depois, mas só pelo que foi mostrado não.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PD
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 08:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio Excelente, não tem como não concordar!

Arrow Ben = Harry Potter

Arrow Jacob = Lostzilla

Arrow Richard = Imortal?

O Locke agora é o unico que consegue conversar com o Jacob, por isso a irritação do Ben!

Será que o que Jack e Juliet falaram no episodio anterior sobre "Devemos contar a ela?", era sobre o que a Juliet contou a verdade ao Jack ou é mais alguma outra coisa?
Bom certamente deve ter mais alguma coisa, até pq na ultima cena do Jack no episodio, ele disse que tinha muita coisa pra conversar!

Locke is dead? Bom, próximo episódio. é do Charlie, a morte tem tudo a ver com ele agora!


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hell182
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 08:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Eu ainda acho que esse Jacob é o Shepardzão cara...
Vai saber né!

Episódio foi muito bom mesmo! \o/


Voltar ao Topo
hell182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardopx
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: goiania



Grupos: Nenhum
EXCELENTE!!!
Agora é esperar para ver como o locke sobreviverá, pois está na cara que ele não morre... LOST é LOST e ponto final.


Voltar ao Topo
leonardopx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Horsemen
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Episódio ótimo para aqueles que gostam de revelações importantes.

Mas Lost é e vai ser sempre lost, respondendo algumas e adicionando várias perguntas.

Aquela teoria do "maka" postada um pouco antes faz muito sentido, gostei de ler.

O Lock NÃO vai morrer, porque Jacob não deixará/perderá o futuro imperador da ilha!


_________________
Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.

Voltar ao Topo
The Horsemen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadosh
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 08:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Shock PUTZZZZGRILAAAA!

Que episódio!!! Meu Deus!!! Ainda estou pasmo!
Eu sei que é super-clichê, mas não tenho palavras pra descrever tudo que vi!

Elizabeth Sarnoff e Drew Godard estão de parabéns! Applause

ahhhh.... e eu ainda posso ouvir o eco dos insatisfeitos... "O episódio do Hurley não acrescentou nada a mitologia da série..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que isso sirva de lição praqueles que ainda não aprenderam: OS ESCRITORES DE LOST NÃO DÃO PONTO SEM NÓ!!!

Bad Grin


edit:

Ah... mais uma coisinha...
Se Locke morrer, LOST vai perder a graça completamente... Crying or Very sad
É claro que vou continuar assistindo, mas não vai ser a mesma coisa... de forma alguma!




Editado pela última vez por kadosh em Quinta Maio 10, 2007 09:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
planewasher
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Parnaíba - PI



Grupos: Nenhum
aquele tiro em Locke... parecia que tinha sido em mim Sad
LOCKE não pode morrer!
freaking sad about it Doubt

mas no final das contas, episódio muuuuito bom... Lost, sem sombra de dúvidas, terá surpresas muito pouco esperadas...

Arrow Ben ficou com medo do Locke Bad Grin
uhuhauhahuahua


Voltar ao Topo
planewasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11363810959465561499
michel_leme
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
nada mais... Excelente.... to pasmo até agora....

Arrow Eu acho q o Ben não consegue mais falar com o Jacob...
Arrow acho q ele conseguia quando era criança...
Arrow acho q o Jacob é o pai do Richard...
Arrow acho q o Ben tem alguma forma de manter o Jacob prisioneiro, por isso Jacob pediu ajuda ao Locke... e Ben ficou tão puto com isso... =)


bom... achismo faz parte de LOST.. Smile

Cheers! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kadosh escreveu:
Ah... mais uma coisinha...
Se Locke morrer, LOST vai perder a graça completamente... Crying or Very sad
É claro que vou continuar assistindo, mas não vai ser a mesma coisa... de forma alguma!


Poois é..acho que não vai "perder a graça completamente", mas vai ser bem menos interessante. Com certeza!




Editado pela última vez por vaniuss em Quinta Maio 10, 2007 09:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio.

Não acredito que a produção de Lost vá dar um furo como uma maquiagem malfeita no Richard. Lembrem-se que a maquiagem no pai do Ben fez questão de destacar o quanto ele envelheceu.

O tempo passa de forma diferente naquele lugar. Acho que isso é um consenso. O motivo de alguns se preservarem mais que outros deve ser a sintonia com o lugar. deve estar o grande segredo: uma espécie de fonte da juventude, um lugar que cura algumas pessoas que se mostram merecedoras no ponto de vista de algo ou alguém da ilha.

Não li Spoilers sobre a morte ou não do Locke, mas tem uma coisa na qual eu acredito: repercussão na mídia Laughing

Se Locke fosse morrer isso teria vazado e sairia inadvertidamente em grandes portais, nos brindando com spoilers sem prévio aviso Laughing .

Fora isso, Ben não quis matar Locke realmente...senão teria dado mais alguns tiros pra ter certeza. Ben queria testar a comunhão do Locke com a ilha/Jacob, pensando assim: "se esse cara é grande coisa, vai ser salvo. Se não for, não tem porque permanecer vivo". Estou falando isso porque quero escapar do óbvio que seria Ben simplesmente matar Locke com medo que ele fosse contar pros pros seus prosélitos que Jacob era possivelmente uma farsa.

Mudando de assunto, o segredo do Jack não é aquele contado pela Juliet na "reunião" com os losties. Jack já sabia de algo antes da Juliet contar pra ele o segredo do provável rapto das grávidas. Ele estava agindo estranhamente antes disso. Pra mim ele sabe ou vai fazer algo que nem a Juliet tem noção. Como o último episódio vai ser dele, algo grande vai ser revelado.

A parte complicado do episódio é a relação Ben-Richard-nativos da ilha-Jacob. Qual o motivo do Ben ter se tornado líder? Provavelmente porque o mesmo foi o responsável pela traição que possibilitou os nativos a eliminar a Dharma.

E quem está financiando Ben e seu pessoal hoje em dia? Não acredito que a Hanso Foundation continuasse a patrocinar pessoas que aniquilaram os seu membros. Pra mim, pode até ser as indústrias Widmore, do pai da Penélope. Isso explicaria o porquê de Desmond ter parado na ilha e a presença da paraquedista, que pra mim está omitindo alguns fatos.

Bem, viajei demais na última parte Laughing . Mas como todo mundo escreve o que quer sobre Lost, Também tenho esse direito Wink .




Editado pela última vez por framer em Quinta Maio 10, 2007 10:30, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 09:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
FODASSSSSTICOOOOOOOOOOO !

Votei em Excelente porque não tem nada acima !

Shock

Shock

Shock

Melhor episódio de LOST até hoje na minha opinião ...
Mas a Season Finale promete, promete muitoooooooooo !

Nem vou comentar +
A galera ai acima já disse tudo !
Laughing

To viajando no episódio até agora ... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
radinz01
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 09:40  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A única coisa q eu queria agora é ter os poderes do hiro pra me teletransportar pra..... QUARTA q vem e ver o que vai acontecer com o LOCKEEEE!!! Caramba!!!
Muito bom o episódio.. e bem q eles podiam lançar no mercado a cerveja dharma!!


Voltar ao Topo
radinz01 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rincat
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Várzea Grande MT



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Michael Scofield escreveu:
ogro escreveu:
Traduçao completa.

Porque eu sou f***.

Laughing


Laughing

Olhem o bichano aqui:

Clique aqui para ver a imagem postada

Sinistro.

É impressão minha ou esse Jacob parece o Locke? Olhe bem o formato do rosto, parece com o Locke.


Voltar ao Topo
Rincat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
O Jacob é a cara do Alvar Hanso.

Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 58, 59, 60  Próximo Página 10 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida