Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
lucasdnd
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
PERFEITO

O Roger da Kombi é o pai do Ben!?!?? putz!!!

Dharma, outros... agora sim sabemos quem é quem o.O

Meu Deus!! Acabei de ver o epi, n consigo nem escrever hauhahuahuhahuahuhuahua


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Melhor episódio da temporada sem dúvida alguma,se não o melhor da série!
Acabei de ver faz 1 tempinho e, tava lendo CADA comentário aqui
Tem MUITAS coisas para serem ditas sobre o episódio:

1-) Finalmente descobrimos quem era o Roger "Work Man",ehehe

2-) niguém falou...más, o pai do Ben com a mãe não estavam na Ilha e saíram correndo pra fora quando o Ben nasceu na tentativa de ir tentar "Salvar a mãe do Ben"? Ou eles estavam apenas no meio dum mato? hehehe

3-) Os Losties parecem que acreditaram fácil na Juliet...bom,sei lá! E agora...no fim, ela vai falar pras grávidas irem com o Ben ou vai ficar contra o Ben também?

4-) Quando o Mikhail apanhou do Locke, depois de surrado ele parecia o Seu Madruga,hahahaah

5-) Jack realmente "tá por cima" e pelo jeito não vai ser o "fdp" como muitos imaginaram.

Agora sobre a cena na hora que eles entraram na "casinha do Jacob",o que foi aquilo? Shock

6-) Aquele quadro era 1 cachorro...tem 2 maneiras de se pensar nisso...só pq era 1 cachorro,ligamos ele ao Vincent por ser o único animal do tipo que conhecemos na ilha... Mas,também não teria pq o Locke olhar por 1 bom tempo praquele quadro se não tivesse alguma ligação...enfatizou muito...

7-) Não foi o Ben com certeza que falou o "Help Me" pro Locke. Não teria como ele ter "tomado 1 chega pra lá daqueles" sendo ele fazendo seu própio showzinho

Sem contar daquela areia né? Sabe Deus pq tava ali e pra que é aquilo Bad Grin

Fiquei chocado com a cena que o Locke tomou o tiro,foi tudo muito rápido...Tudo bem que falaram aí que se quisesse matar teria tomado mais tiros..

Mas seria ridículo se o Locke sobrevivesse...É até engraçado,tão metendo o pau pq o Mikhail tá vivo? Falando que foi forçado ou qualquer coisa do tipo,mas do jeito que foi, do Locke tomar 1 tiro ali...na hora que ele perguntou "Pq você fez isso" pro Ben ele ainda tava bem...antes da "camera ir pegando distancia" no final..ele não tava conseguindo nem respirar mais...

Se ele ficar vivo,não vai fazer sentido e todos que já foram enterrados na Ilha... (Shanon (que foi morta por tiro Também),Boone,Paulo e Nikki e cia tem que voltar...já que o ditado de "Quem morre em Lost permanece morto" não vai mais ser verdadeiro).


To di cara com o episodio ainda,vou ver algumas vezes com certeza antes de quarta-feira que vem.

Se eu lembrar de mais algo,posto depois! Smile


Edit: 1 pergunta...acho que não vai acontecer de no caso de tentarem salvar o Locke,do Jack fazer isso..pq depois da explosão...o Jack ia querer ajudar ele mesmo? ehhehehe


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FENIXSP
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 10:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu:
Mas como é que ainda chega mantimento da Dharma pra ilha?



Essa oi a mesma pergunta que me veio a mente

Episodio fantastico sem palvras afinal lost é lost


Voltar ao Topo
FENIXSP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
ccorlandi escreveu:


Sem contar daquela areia né? Sabe Deus pq tava ali e pra que é aquilo Bad Grin


Provavelmente são cinzas vulcânicas, provenientes de uma erupção. Lembre-se que no começo do episódio, na cena da sala de aula, a professora fala a respeito de vulcões.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio. A pergunta é: quem é Jacob? Alguém estava naquela sala, teve uma cena que mostrou claramente. Show de bola, o season finale promete.

Lost ganha de qualquer série...

Abs


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
FENIXSP escreveu:
Wilson Jr. escreveu:
Mas como é que ainda chega mantimento da Dharma pra ilha?



Essa oi a mesma pergunta que me veio a mente



eu tbem me pergunto sobre isso, cara eu não to nem conseguindo respira direito depois desse episodeo, o unico q chegou a altura e q poderia desbancar o Ben foi o Locke e o cara deu um jeito de "tentar apagar o cara", tenho minhas duvidas se aquele tiro seria capaz de mata-lo, por q não foi um tiro em qualquer um, foi um tiro no Locke o cara q andava na cadeira de rodas e voltou a andar, algumas perguntas respondidas, PUTZZZZ Rolling Eyes


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
fodastico o episódio !!!
o que ma da mais raiva é ver nego votando em ruim simplismente pra aparecer.

perfeito o episódio !!!

gostei de quem disse: "jacob é a personificação da ilha" seria masi ou menos isso.
pq ele pediu ajuda ???
minah teoria é de que ele ta preso pelo ben naquela casa, tipo a Chave Mestra, trilha de cinzas. e o Ben ta controlando todo mundo. por isso o medo do locke descobrir.


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Celio.Santana
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Excepcional

falta o locke não morrer...


Voltar ao Topo
Celio.Santana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Votei em ruim pq eu não vi o Jacob Sad

ta bom essa justificativa ou vou ter que redigir um sermão?


Viu o quadro a quadro da parte do Jacob, que o Bandit postou cego!!!


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
lucasdnd escreveu:
PERFEITO

O Roger da Kombi é o pai do Ben!?!?? putz!!!

Dharma, outros... agora sim sabemos quem é quem o.O

Meu Deus!! Acabei de ver o epi, n consigo nem escrever hauhahuahuhahuahuhuahua


Na hora que ele pegou o uniforme e deu piti, pensei: falta ele ser o cara da kombosa...


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mateusfl
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
.

Arrow Arrow Arrow TEORIA: Rousseau é a menininha que deu a boneca para o Ben


- Ele se apegou a ela e contou sobre a "purgação", mas ocultou isso de seus comparsas.

- Em seguida, fez com que ela se refugiasse na ilha de forma a não ser vista por eles, ou seria morta.

(- No momento dos fatos mostra o Ben vendo alguns conhecidos, mas não mostra a menininha crescida!!)

- A boneca de madeira estar em pares é mais uma razão. É bem possível que Rousseau deixe cair suas coisas e, "por acaso", apareça o boneco em um episódio vindouro.

- Isso explicaria sua filha ser a filha de Ben também. Ele teria ficado tomando conta dela, enquanto Rousseau se isolou.

- Tanto tempo depois, ela não reconhece mais a filha, pois ficou vagando pela ilha e não sabia que ela teria sobrevivido.

- Ben teria poupado Alex de alguma forma (alguns habitantes atuais dos outros/hostis poderiam ser bebês poupados da purgação para repopularem os outros, sequestrados/protegidos pelos gases).

!

.

Palpite: Dinamite que Rousseau pega é por causa disso. Descobre que sua filha existe, que tal fato foi ocultado, que Ben não a procurou, etc. Quer dar um fim à palhaçada (e explodir a cabana de Jacob? Quem sabe). Mas o palpite é que a dinamite tem relação com a descoberta de Rousseau sobre sua filha e sentimentos não resolvidos. Isso já era bem óbvio, mas agora, com minha teoria de que ela é a menininha identificaríamos QUAIS são estes sentimentos.

.


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
peleta
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Cara.. sem palavras.. fodistico o episodio..
Apesar de não ser fã do Locke, eu o acho um personagem muito importante para a série.. Não gostaria que ele morresse dessa forma.. MAs.. se for assim.. o Ben é um grande FDP..

Cara e agora e a porradaria???
Vai ser f***!!!

Eu não tenho palavras, nem ideias pra falar sobre o Jacob.. quando eu souber eu falo..

Abraços..


Voltar ao Topo
peleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-GuS-
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bem, é um dos melhores episódios de Lost sem dúvida...

LOCKE já caiu do 8º andar e não morreu, o que seria um tiro a queima roupa.??? ele é praticamente imortal na ilha... espero que ele não morra mesmo...


Voltar ao Topo
-GuS- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
denatm
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que a russeau vai salvar o locke
e tambem acho que ela e a anne !!!


Voltar ao Topo
denatm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hidetherum
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
HOLY MOTHER OF GOD
Juro, juro, juro, estou chocada.

Que episódio foi esse, meu senhor jesus cristo? Certamente figura na minha listinha dos melhores dessa temporada, ao lado de One of Us e Flashes Before Your Eyes. Juro, foi tão bom, tão genial, que eu ainda estou toda boba aqui, sabem, naquele estágio em que tu fica com a boca aberta, com vontade de sair pulando e gritando, pensando cosigo mesma como será a espera até o finale, e, o mais doloroso, como diabos vai conseguir viver sem Lost até o início da quarta.

Céus!
Ben is love. Locke is love. Ben interagindo com o Locke is mais love ainda. Eu já estava me preparando, desde que vi o sneak peak da cena dos dois, pra ficar maravilhosa com as cenas que os dois iriam partilhar nesse episódio. Mas nada no mundo poderia me prepar pro que veio. CÉUS! Genial, genial.

Michael Emerson é brilhante. Terry O'Quinn estava fantástico. Todo aquele preparamento pro Locke encontrar o Jacob, eu estaba ansiosíssima, agora, a cena, em sí, do encontro? Nossa! Eu tava louca aqui. Foi deveras assustador, ah, foi sim, parecia um filme de terror. Tensa pra c******, e, céus, quando mostraram a cadeira vazia? Arrepiei totalmente aqui. Os escritores são uns genios, cara. Vou lá pro Havaí beijar os pés deles, porque, o que eles fizeram com a cena foi inacreditável. Deixaram ela assustadora, phoda e completamente perturbadora.

Aliás, não foi a única cena aterrorizante não. O "massacre" dos membros da Dharma pelos nativos da ilha foi bem chocante também (me lembrou "Extermínio", hoho). Aliás, isso me leva ao seguinte fato: Flashes do Beeeeeen, amei os flashes do Ben. O menino que o interpretou mais novo era uma fofura, e, céus, muita pena dele na hora que o pai fala na cara dele que não podia comemorar o dia em que ele tinha matado a mãe. Tadinho do Ben, cara, tadinho. Mais um pro grupo dos traumatizados com os pais.

Juro que nem me importei com o fato de não terem mostrado p**** nenhuma da reação dos Losties depois do "nós temos muito o que conversar" do Jack, na praia. Eu estava doida pra ver essa cena, e descobrir qual é a do Jack, da Juliet, e o maldito plano deles, mas juro que as cenas Ben-Locke-Jacob-Dharma-Ilha estavam tão boas que eu me esqueci do resto.

E, por favor, papai do céu, faz o Locke sobreviver


Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 58, 59, 60  Próximo Página 11 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida