Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Sendo que a Russeau se chama Danielle. A não ser que esteja mentindo.

A Annie morreu junto com a galera da Dharma inteira. Deu a entender bem que só sobrou o Ben.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
LOCKE!!!

Putz!

Por esta eu não esperava!

Ele NÃO pode morrer!

Achei que os hostis iam revelar alguma coisa sobre eles...Mas como sempre fica alguma coisa devendo.

Eu ainda não esqueci do Michael e do Walt!!


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
SENSAAAAAAAAACIONAL (Sim, estou gritanto mesmo! Para todo mundo ouvir!!!)

Querem explicações? Tomem! E agora? Do que será que os críticos vão reclamar? Bad Grin

Algumas coisas sensacionais, que muita gente já falou:

- O Roger era o pai do Locke
- A kombi no episódio do Hurley não caiu do céu
- Realmente havia outro grupo na ilha e eles tomaram lugar da Dharma. Mas ainda existe esse outro grupo? Acho que não...
- Juliet ownando Sawyer (Toque o outro lado da fita HAHAHA)
- Os losties indo bater um papo
- Jacob é um espírito!
- Locke tomando o tiro Sad

E que venha a grande luta entre losties e outros! Essa eu quero ver!!!


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
denatm
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:38  |  Assunto: duvida Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ladylethal escreveu:
Sendo que a Russeau se chama Danielle. A não ser que esteja mentindo.

A Annie morreu junto com a galera da Dharma inteira. Deu a entender bem que só sobrou o Ben.



não você DEVE ASSITIR DE NOVO O EPISODIO ONDE ELE DIZ
00:40:58,667 -Arrow 00:41:00,419
Eu fui uma das pessoas que foram
espertas o suficiente para
Ter certeza de que não
acabaria naquela vala.


Voltar ao Topo
denatm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BiLC
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se o Ben consegue ouvir e ver o Jacob porque ele não escutou o que ele disse para o locke ? aquilo foi encenação do Ben, pelo menos o bate papo entre ele e Jacob

Voltar ao Topo
BiLC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Putzzz...esse merece + do q excelente...mas foi um episódio q deixou muitas duvidas...vamos à elas:

Arrow Mas q diabos? Quem é da ilha mesmo não envelhece? O Richard era mais velho q o Ben e agora é mais novo, q p**** é essa?
Arrow Po, se o Ben entrou no grupo depois de todo mundo, pq só ele pode visitar o Jacob? Num seria mais lógico q ele fosse o unico q não pudesse visitá-lo devido ao fato de ter entrado no grupo depois?
Arrow Porque o Ben queria tanto saber o que o Jacob falou para o Locke? Será que o Ben nunca ouviu ele e por isso precisava tão desesperadamente saber o que ele disse?
Arrow O Locke num pode morrer de jeito nenhum...q diabos, quem vai fazer os walkabouts dessa ilha com ele morto?

Nada mais a comentar esse episódio foi demais, merece muitas Applause


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
denatm
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:45  |  Assunto: VV Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
linux_ssa escreveu:
SENSAAAAAAAAACIONAL (Sim, estou gritanto mesmo! Para todo mundo ouvir!!!)

Querem explicações? Tomem! E agora? Do que será que os críticos vão reclamar? Bad Grin

Algumas coisas sensacionais, que muita gente já falou:

- O Roger era o pai do Locke
- A kombi no episódio do Hurley não caiu do céu
- Realmente havia outro grupo na ilha e eles tomaram lugar da Dharma. Mas ainda existe esse outro grupo? Acho que não...
- Juliet ownando Sawyer (Toque o outro lado da fita HAHAHA)
- Os losties indo bater um papo
- Jacob é um espírito!
- Locke tomando o tiro Sad

E que venha a grande luta entre losties e outros! Essa eu quero ver!!!


PERGUNTA
se a morte dos darhman foi a poucos anos então logo se entende que qual era o real motivo de desmond esta vivo já que ele era da equipe logo se entende que desmond foi contratado pelos outros para ficar na estacao.


Voltar ao Topo
denatm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mancha
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringa - Pr



Grupos: Nenhum
Shock Locke vai morrer e ponto...Até agora nenhuma pessoa que tomou um tiro do jeito que ele tomou sobreviveu...Se ele não morrer vai ser sacanagem dos roteiristas em transforma-lo em um highlander...
Shock Richard com certeza em um highlander, o cara não envelhece, cortando a cabeça dele....hehehe
Evil or Very Mad Ben ainda é o cara...Ele é o diabo em pessoa...
Shock Achei que o problema da ilha seria melhor desenvolvido, mas só ficou na galera junta e o Jack falando que tinha q colocar os assuntos em dia...
Shock Roger the Workman, é o pai do Ben...hahaha, como ele foi parar no meio da ilha?
Shock Jacob, espirito??Acho que o Ben é esquisofrenico...e ponto, muito estranho esse negocio ...
Laughing Muito engraçado o Locke cortando um prego, saindo correndo de medo!!!hahaha...

Votei em excelente mas achei que esse episodio resolveria alguns misterios, e não aumenta-los... como a suposta morte do Locke...Como o Richard não envelhece, daonde vieram os hostis, e como eles conseguiram aquela tecnologia, o que é o Jacob, o que o Losties irao fazer com o Jack e Juliet...

Mais dois episodios e mais tres temporadas para responder...


Voltar ao Topo
Mancha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Votei em apenas BOM.

Pontos positivos do episódio:

- Ben não é uma "minhoca da terra".
- Roger Workman foi "aposentado" pelo filho.
- Uma nova personagem surge, no "modelo infantil", Annie.
- A cerveja Dharma é a melhor do mundo quando o assunto é conservação.

Pontos negativos:

- Jacob "de Ogun" é uma entidade e Ben um Pai da Santo, hauahauhau
- Ben juveniu, muito meigo para a realidade dele, péssimo!
- Mikail vivo porque a barreira estava no nível mínimo, ahhhhhh p****!!!Só na vez dele que estava assim???
- Locke levar um tiro, se não morrer ótimo, se morrer tudo bem (Quem faz falta é o Eko). Agora se virar uma "entidade" fudeu, pois ai passarei a assistir "Chaves" novamente!


Voltar ao Topo
JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
F**dástico

Simplesmente o melhor da temporada, e espero que os últimos o superem.

Razz Locke ownou Mikhail!!!

Algumas questões?

Arrow Richard é eterno? Porque tendo o Ben uns 40 anos e tendo encontrado com o "richard" na infância, se passaram uns 28 anos. Etnão, Richard é o mesmo cara, filho dele ou clone dele?

Arrow Ben é um grande FDP. Ele tem problemas de infância mal resolvidos que o transformaram num genocida psicodoido. Será que ele matou a Annie também? Seria muito monstruoso ao meu ver, matar sua única amiga.

Arrow É impressão minha ou o Jacob lembra um pouco a versão de "Richard" que o little Ben encontra na floresta?

Arrow Pra mim o Jacob é, de alguma forma, refém do Ben, por isso ele pede ajuda ao Locke. Talvez aquela "areia, ólvora, sei lá", que parece uma parte de um círculo, seja a forma de manter a forma de Jacob preso.

Idea Não acredito que o Locke morra. Ele é quem sabe o segredo de Ben.

Arrow Mas a minha maior dúvida é: De onde vieram os Outros?




Editado pela última vez por wagnerkc em Quinta Maio 10, 2007 11:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Várias pessoas aqui já comentaram sobre a "aparição" do Jacob, a certa altura daquele fuzuê todo lá naquela "casa mal assombrada". Mas ainda não vi ninguém comentando sobre um baita olho que aparece logo em seguida. com a cena pausada aqui em 31min56seg (não sei colocar a imagem aqui).

Não achei o olho parecido nem com o do Bem e nem com o do Locke? Seria o olho do Jacob? O que acham? Quem puder coloque a imagem aqui...

Sobre a garotinha que deu aquele boneco pro young Ben: Arrisco que eles se casaram, ela engravidou, acabou morrendo, e foi o pingo d'água que fez com que o Ben liquidasse com o pessoal da Dharma. Bem ao estilo Darth Vader. Isso só outro flashback para esclarecer...


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
josevinagre
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
mateusfl escreveu:
.

Arrow Arrow Arrow TEORIA: Rousseau é a menininha que deu a boneca para o Ben


- Ele se apegou a ela e contou sobre a "purgação", mas ocultou isso de seus comparsas.

- Em seguida, fez com que ela se refugiasse na ilha de forma a não ser vista por eles, ou seria morta.

(- No momento dos fatos mostra o Ben vendo alguns conhecidos, mas não mostra a menininha crescida!!)

- A boneca de madeira estar em pares é mais uma razão. É bem possível que Rousseau deixe cair suas coisas e, "por acaso", apareça o boneco em um episódio vindouro.

- Isso explicaria sua filha ser a filha de Ben também. Ele teria ficado tomando conta dela, enquanto Rousseau se isolou.

- Tanto tempo depois, ela não reconhece mais a filha, pois ficou vagando pela ilha e não sabia que ela teria sobrevivido.

- Ben teria poupado Alex de alguma forma (alguns habitantes atuais dos outros/hostis poderiam ser bebês poupados da purgação para repopularem os outros, sequestrados/protegidos pelos gases).


.



tem topico aqui para discutir esse assunto: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=305389#305389


vou colar apenas meu primeiro post a um tempo atras.

Citação:
Eu não acho que seja mas não excluo tambem. Até porque para série não vai fazer muita diferença. Acho que não pelo jeito que a Russeau tratou ele junto com o Sayid quando ele estava na rede.

Mas só para por lenha na fogueira:

dANNIElle Russeau.

Annie pode ser um apelido dela Wink ahá! Matei!


entra la no post e coloque sua opiniao


Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neguito
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
meu deus!!!
melhor episódio que já vi até hoje!!!pqp......... ben é o responsavel pela purgação, aquele era o pai do richard?, po usaram o mesmo ator..... agora esse episodio contou muitaaaaaa coisa, jacob existe ou não? locke deve morrer, com aquele tiro dificil viver em.... episodio fodastico!!! comparado a live together die alone pra mim .... Applause Applause Applause Applause final fiquei com a boca aberta meia hora huauhauauha parabens aos produtores


Voltar ao Topo
neguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
John Locke é um homem de fé!!!

Mas toda vez que ele coloca essa sua fé em dúvida, acaba fazendo alguma merda....

Lembrem-se de quando ele não deixou mais ninguém apertar o botão! Sabemos oq aconteceu depois, e ele ainda pediu desculpas pois estava enganado!

Acho que com Jacob não foi diferente! Ele colocou a fé em dúvida e depois viu que estava errado novamente!

uma observação a respeito do pessoal aqui do fórum: é engraçado como uma maioria critica o jeito "fantasioso" que alguns mistérios são resolvidos em Lost, mas na hora de pensar um jeito de não deixar Locke morrer, ninguém nem questiona, e "exige" uma maneira totalmente fantasiosa "-A ilha tem que salvar Locke!"..... pq hein??? Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jean Marques
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
Alguém aqui lembrou do GeladorGello quando viu aquele vulcão?? falta aquele mané estar certo!!! HAIUehauiehaeiuaheiuahEIUAHEIAUEHAIUEHAIUEAH

_________________
Previously on lost...

Voltar ao Topo
Jean Marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 58, 59, 60  Próximo Página 12 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida