Autor |
Mensagem |
Celio.Santana
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Oi gente
É um achismo, aquele sentimento de que isso vai dar estória...
mas pra mim a Annie é a Russeau e a Alex é realmente filha dos dois...
O que vocês acham...
Estou só nesta viagem???
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
não sei não
a rousseau tem aqueles master olhos azuis ... e a menininha parecia ter olhos escuros ... e me parece meio claro que o ben passa por ela morta no chao antes de ir fechar os olhos do horace
alguém tira um screen cap ai ?
|
|
|
|
josevinagre
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1
Eu não acho que seja mas não excluo tambem. Até porque para série não vai fazer muita diferença. Acho que não pelo jeito que a Russeau tratou ele junto com o Sayid quando ele estava na rede.
Mas só para por lenha na fogueira:
dANNIElle Russeau.
Annie pode ser um apelido dela ahá! Matei!
hehehe
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Concordo com a fer.sanfran...
Além do mais, não sei pq essa desconfiança toda pra cima da Rousseau.
Eu acredito que ela está falando a verdade!!
Chegou num navio, pariu na ilha, todos adoeceram, matou a galera, sequestraram seu bebê e ela tá rodando na ilha há 16 anos. Simples assim.
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Citação: |
dANNIElle Russeau.
|
confesso que essa foi muito boa
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
não sei não
a rousseau tem aqueles master olhos azuis ... e a menininha parecia ter olhos escuros ... e me parece meio claro que o ben passa por ela morta no chao antes de ir fechar os olhos do horace
alguém tira um screen cap ai ? |
Parecem ser um tom meio esverdiados, ou azulados
Editado pela última vez por limav em Quinta Maio 10, 2007 12:22, num total de 1 vez |
|
|
|
josevinagre
|
|
Gente olho não quer dizer nada. Canso de ver pais de olhos azuis e filhos de olhos castanhos e vice-versa.
O que temos que pensar o quanto isso poderia ser importante. Penso que, SE realmente for ela, será dito num flashback dela. Com tipo os outros sequestrando ela fazendo o parto e o ben dando tchau pra ela (deixaram viva ate descobrirem porque as outras morrem ao ficar gravida) e nesse tchau ele diz assim, "Alex vai ficar comigo agora" sem dizer o sexo, e é por isso que a Russeau ficou achando nesses anos todos que era menino (lembra quando ela capturou o sayid na primeira temporada? ela perguntava aonde estava ele... onde estava alex.. o que fizeram com ele)
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
josevinagre, isso não aconteceu.
Ela disse: "Where is my baby?" - dando margem a especulação se era menino ou menina.
Mas depois ela explica: "...bla bla bla, my daughter... my little girl... Alex."
|
|
|
|
josevinagre
|
|
cara então a legenda ta errada.. eu sei pq to vendo a primeira temporada... e não é legenda de internet não.. do dvd mesmo.. e fala bem ele.. mas enfim.. não faz dif.. foi apenas uma sugestao de roteiro eheheh.
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
a legenda está errada....
quando ela diz "Where is my baby... Where is my Alex."... traduziram como: "onde está meu bebe... onde está o MEU Alex"...
creio eu pq Alex é mais comum pro sexo masculino no Brasil, certo?? Alexandre é mais fácil do que Alexandra...
mas no original (Inglês) ela nunca disse "ELE"... até a confirmação no episódio que a Claire, Kate e Russeou vão pra "The Staff"... lá ela diz pra Kate... "Alex... Alexandra"...
Cheers!
|
|
|
|
mateusfl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
!!!
Minha mensagem postada às 11:02, (antes da do criador do tópico) na página 11 do tópico sobre o episódio:
TEORIA: Rousseau é a menininha que deu a boneca para o Ben
- Ele se apegou a ela e contou sobre a "purgação", mas ocultou isso de seus comparsas.
- Em seguida, fez com que ela se refugiasse na ilha de forma a não ser vista por eles, ou seria morta.
(- No momento dos fatos mostra o Ben vendo alguns conhecidos, mas não mostra a menininha crescida!!)
- A boneca de madeira estar em pares é mais uma razão. É bem possível que Rousseau deixe cair suas coisas e, "por acaso", apareça o boneco em um episódio vindouro.
- Isso explicaria sua filha ser a filha de Ben também. Ele teria ficado tomando conta dela, enquanto Rousseau se isolou.
- Tanto tempo depois, ela não reconhece mais a filha, pois ficou vagando pela ilha e não sabia que ela teria sobrevivido.
- Ben teria poupado Alex de alguma forma (alguns habitantes atuais dos outros/hostis poderiam ser bebês poupados da purgação para repopularem os outros, sequestrados/protegidos pelos gases).
!
.
Palpite: Dinamite que Rousseau pega é por causa disso. Descobre que sua filha existe, que tal fato foi ocultado, que Ben não a procurou, etc. Quer dar um fim à palhaçada (e explodir a cabana de Jacob? Quem sabe). Mas o palpite é que a dinamite tem relação com a descoberta de Rousseau sobre sua filha e sentimentos não resolvidos. Isso já era bem óbvio, mas agora, com minha teoria de que ela é a menininha identificaríamos QUAIS são estes sentimentos.
|
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Gente olho não quer dizer nada. Canso de ver pais de olhos azuis e filhos de olhos castanhos e vice-versa.
|
não filho
não foi isso que eu quis dizer
pense comigo
a menininha é a rousseau?
a rousseau tem olhos master azuis
a menininha tem olhos escuros
a menininha não pode ser a rousseau!
não falei nada sobre filhos
|
|
|
|
josevinagre
|
|
fer.sanfran escreveu: |
|
não filho
pense comigo
não falei nada sobre filhos |
pensei q você tava falando da alex.. fmz
|
|
|
|
mateusfl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
fer.sanfran escreveu: |
|
não filho
pense comigo
não falei nada sobre filhos |
Para mim aquilo ali na foto ali em cima é azul. É só olhar de novo.
Só que está escurecido, então fica difícil de perceber.
.
|
|
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Gente, se a Rousseau fosse a menininha, ela teria tido a Alex na ilha. Só que crianças não nascem na ilha, o Ben levou a Juliet justamente pra fazer isso acontecer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar