Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
delta9
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Descoberto o mistério de Lost, a ilha é a Terra do Nunca, envelhece quem quer e Jacob é o Fantasma do Capitão Gancho.

Arrow Agora falando sério, muitas das minhas opiniões foram confirmadas, eu sabia que os outros não eram da Dharma desde que vi eles andando descalços pela floresta na 2ª temporada, pra mim são descendentes dos piratas do Black Rock ou talvez tenham alguma ligação com a civilização que construiu a estátua de quatro dedos ou coisa assim, o que fica bem claro é que não são pessoas normais, visto que não envelhecem normalmente podem nem ser descendentes e sim eles mesmo podem ter feito tudo isso.
Arrow Ponto interessante é que Richard ao encontrar o Ben criança fica surpreso ao saber que ele não só viu a Mãe que morrerá fora da ilha como também conseguiu falar com ela, pra mim ele viu e falou com Jacob e como nenhum deles conseguia se comunicar com Jacob isso fez de Ben uma pessoal especial para eles uma espécie de interlocutor entre o povo deles e Jacob.
Arrow Nada me tira a visão de Jacob como um velho bucaneiro na hora em que aparece por um microsegundo um flash dele na cabana.
Arrow uma coisa pegou um pouco pra mim, quando houve a purificação ao que tudo indica o Ben ainda não havia "adotado" a Alex ou seja isso foi a 16 anos ou mais atrás, de lá pra cá convenhamos que ele envelheceu bem pouco, ou não?
Arrow O que terá acontecido a garotinha que gostava do Ben quando criança? Pois no evento da purificação ela não aparece o que dá a entender que já tinha morrido antes, será este um dos motivos que fez também Ben se voltar contra a Dharma?
Arrow Noto uma clara separação entre místicismo e ciência também neste episódio, os Dharmas representariam a ciência e o hostis o místicismo ou lado mágico da ilha. Talvez a ruptura do Ben com a ilha tenha vindo do fato dele estar mais voltado para a ciência e ter abandonado o misticismo nos últimos tempos, quem sabe?
Arrow Muito bom o garoto que faz o Benjamim quando criança, tenho certeza que ainda veremos este rosto novamente em Lost assim como a menininha que fez os bonecos pra ele.


Voltar ao Topo
delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
delta9 escreveu:

Arrow Ponto interessa
Arrow uma coisa pegou um pouco pra mim, quando houve a purificação ao que tudo indica o Ben ainda não havia "adotado" a Alex ou seja isso foi a 16 anos ou mais atrás, de lá pra cá convenhamos que ele envelheceu bem pouco, ou não?


Efeito rejuvenecedor da ilha ou falha da produção quanto mostrar a idade em cada etapa da vida de Ben

Fico com falha da produção, mas nada impede de ser ilha tambem...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cabelera22
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Cool
Citação:
Ponto interessante é que Richard ao encontrar o Ben criança fica surpreso ao saber que ele não só viu a Mãe que morrerá fora da ilha como também conseguiu falar com ela, pra mim ele viu e falou com Jacob e como nenhum deles conseguia se comunicar com Jacob isso fez de Ben uma pessoal especial para eles uma espécie de interlocutor entre o povo deles e Jacob.



E é exatamente por isso que Ben atira em Locke , por que ele percebeu que os outros (richard e companhia) não vão precisar mais dele ! Eles agora poderiam recorrer à Locke , que tambem tem esse tipo de ligação com a ilha e é capaz de ouvir\ver Jacob . E é por isso que Alex dá a arma para Locke , por que todos já tinham esperança que Locke conseguiria ver\ouvir Jacob e isso deixaria Ben irado ! E mais... Será que Ben ainda é capaz de ver Jacob ? To doido...To doido... Será ??? Question Shock

AAAHHHHHH!!!TEM MAIS !!! Jack também viu o pai , lembram ???Sinistro...




Editado pela última vez por cabelera22 em Quinta Maio 10, 2007 15:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
cabelera22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rckrodregfus
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
É o que eu já suspeitava... o Ben, na verdade, não é nada! Não passa de um "Henry Gale" em tempo integral, ou seja, dissimulando a verdade o tempo inteiro para controlar os Outros e amedrontar os sobreviventes. Na verdade ele não sabe de p*$e-com@ nenhuma sobre a ilha... f***...

E Richard... CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII... que isso... Quero o mesmo Herbalife que esse cara toma... 40 anos e nem uma ruga a mais??? Ou ele É A ILHA ou ele tem algum outro segredo que será revelado nas próximas mini-temporadas...

Aaaaaahhhhhh!!! Finalmente o bunda-mole do Jack resolveu abriu a boca... Vamos ver o que ele tem a falar no próximo episódio...


_________________
And in the end the love you take is equal to the love you make
- Paul McCartney

Voltar ao Topo
rckrodregfus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4201672260494952560
redua
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
andrade escreveu:
walrick escreveu:
rbo06 escreveu:
Meu amigo simples para de assistir então cara, não te agrada mais desencana vai assistir outra coisa.

O cara se registra a 6 dias pra ficar falando esse tipo de besteira, a por deus cara.
Vai dormir.


Mas quando se cria um tópico para que as pessoas dêem suas opiniões, deve-se esperar opiniões de todos os tipos. Não podemos ser incompreensíveis a esse ponto.

Eu concordo que Lost era bem melhor quando tinha mais mistério. Estava começando a ficar bom de novo, até hoje.

Que tipo de explicações podemos esperar para Jacob? O magnetismo o tornou invisível para todos, menos para o serial killer? Confused

Estou muito confuso. A série perdeu o rumo de novo. Tinha coisa melhor para mostrar.


Pelo menos alguém mostra a cara e fala porque achou ruim.... As criticas todas sobre quem votou em ruim é que não explicam o porque do episódio ser ruim.. Veja, nem bem o dellmelo tinha acabado de postar já tinha gente votando em ruim....

Eu achei excelente o episódio mas tem opiniões contraris. é so expor o que não concorda e ponto. Dai vamos discutir.

Quanto ao Jacob mesmo aparecendo a imagem que foi clara e a voz também, ainda acredito ou na dupla personalidade do Ben ou que seja o Lostzila. Vimos que bem viu a sua mãe na infancia e Também pode ter sido Lostzila, assim como ecko viu seu irmão, Jack seu Pai, Kate o cavalo e por ai vai....


As opiniões devem ser respeitadas, caso contrário retirem a opção "Ruim", para que serve então? Quem assiste não pode achar ruim? para constar, eu votei em excelente.


Voltar ao Topo
redua está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sonny
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
delta9 escreveu:


Arrow Agora falando sério, muitas das minhas opiniões foram confirmadas, eu sabia que os outros não eram da Dharma desde que vi eles andando descalços pela floresta na 2ª temporada, pra mim são descendentes dos piratas do Black Rock ou talvez tenham alguma ligação com a civilização que construiu a estátua de quatro dedos ou coisa assim, o que fica bem claro é que não são pessoas normais, visto que não envelhecem normalmente podem nem ser descendentes e sim eles mesmo podem ter feito tudo isso.


mas a roussaou não veio pelo navio ? a 16 anos atras ?
parece que o pessual que la estava não veio com ela.

ta meio estranho isso tudo. quando Ben encontra Richard pela primeira vez Ben ainda era Pequeno. sera que é o tempo exato de quando Richard aparece para o Ben , que foi quando ele chegou a ilha com o navio ?

o que não da pra ter certeza é o fato de Ben e Richard estarem novos ainda. fica meio dificil de esclarecer isso. enfim. é uma possibilidade tambem. logo quando vi o pessual pensei nisso. mas como ela disse. eles morreram doentes. e existem monstros. quem são os monstros? Ben e Richard? na verdade o pessual que morreu foi o pessual da Dharma.,
pois é, esta bem confuso essa parte.


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xanditv
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Excelente !!! O melhor episódio da historia dessa série !!!


Afinal, JACOB é matéria ou espirito ???

Quando BEN tenta AGARRAR Jacob pelos ombros para acalmalo naquela destruição da cabana, noto que ele agarra a cadeira, ou seja, realmente não TEM NINGUEM materialmente/fisicamente sentado ali....

Mas logo depois tem aquele FLASH rápido de uma pessoa sentada na cadeira... então podemos concluir que é uma presença que se materializa a hora que quiser ??? Coisa meio RIDICULA, mas a sequencia da cena leva a essa conclusao, ou estou louco ???

E aquela voz ??? Justamente quando o Locke esta de costas !! Muito facil o BEN ter falado aquelas palavras...

E como Locke é KAGALHÃO, na hora que realmente ele parece visualizar a pessoa sentanda na cadeira, sai correndo, ao invés de ficar para conferir o que realmente está acontecendo...

E a Juliet que todos queria a cabeça a dois episódios atras, agora parece que vai virar mocinha do filme !!! E o DESMOND ??? Tomou chá de sumisso nesse episódio chave.

Os outros outros !!! Muito bom ! Realmente a Dharma foi dizimada, os atuais others não tem descendencia da Dharma, a não ser pelo BEN. então porque a Dharma continua jogando paraquedas de comida e suprimentos, mesmo dezenas de anos depois de morrerem e pararem de dar sinal de vida ??

ficando bom... MUITO BOM !!! MUITO BOM !!!




Editado pela última vez por xanditv em Quinta Maio 10, 2007 16:14, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MalucØ
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Maio de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
A tal doença descrita pela Rosseau não terá sido o que aconteceu aos da Dharma?

Voltar ao Topo
MalucØ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PQP... simplesmente foi essa frase que me veio a cabeça quando o episódio acabou. Sensacional. Foi incrivel do começo ao fim.... quando eu vi que estava acabando já estava super feliz pelo episódio, nem precisava daquele final TOTAL OWNAGE.

Não sei s efoi o melhor da série, mas concorre.

Agora é torcer pra que o próximo seja sensacional também.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bob.bfva
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Uberlândia MG



Grupos: Nenhum
O JACOB é o PAI DO JACK!!!

Voltar ao Topo
bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
rckrodregfus escreveu:
É o que eu já suspeitava... o Ben, na verdade, não é nada! Não passa de um "Henry Gale" em tempo integral, ...


Parabéns a melhor definição do Ben já feita.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
the_overkill
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: RS, Brasil



Grupos: Nenhum
Ou uma ou outra:

Ou Locke morre e não passou de alguém como todos os outros losties!

ou

Locke volta e é o próprio Jacob, ou no mínimo alguém no nível do Ben!

Eu acredito que ele tenha morrido mesmo, infelizmente. Até porque ele não tem mais muita utilidade na série, infelizmente! E já tinham avisado que um personagem muito especial iria morrer nesse fim de temporada.

Mas vamos aguardar e esperar um milagre! Acho que só vão mostrar se ele morreu ou não no season finale!


Voltar ao Topo
the_overkill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leo
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
entaum o pai do Ben é o cara encontrado por Hurley e cia naquela kombi!

hehe
interessante.

E o esqueleto com uma marca de bala na vala onde o Locke caiu? Essa guerra aí pelo visto foi da pesada, nem todos morreram pelo gás!

O que me deixa intrigado é o fato que a Dharma montar essa estrutura na ilha e não ter um plano de contigência. Ou seja, não faz sentido pra mim, mantér um plano de salvação mundial sem estar presente nessa vigília.
Deixa explicar melhor. Como podem jogar as pessoas ali, numa clara intenção de trabalhar para mudar o mundo e deixar as pessoas entregues a sorte?
Pq não mandar pessoas pra conferir o andamento da coisa?

Outra coisa desagradável é o fato do Jacob aparecer em forma de fantasma ou seja lá o que for. Ficou meio ridículo mesmo o Ben ser jogado para parede por essa força oculta aí.
Gostaria que as coisas fossem mais pé no chão.

Certeza que aquelas cinzas ou pólvora são para mantér preso o Jacob.
Isso aí é meio óbvio. Mas não gostei dessa parte da casa apesasr de ter sido emocionante, diferente.

Essa história de Lostzilla, Jacob, Cavalo da Kate, Pai do Jack e Dave do Hurley deixou espaço para viagens. Quero as respostas disso e espero que sejam focadas na realidade.

E se vier com alucinacões as respostas vou ficar dececionado.

Mas lost tá muito boa!

votei em excelente.

P.s: Esse forum tá cheio de viúvas do Locke. Chega a ser engraçada a paixão de alguns usuários pelo careca.


Voltar ao Topo
Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
"Snowman"
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Excelente é pouco!

Estou completamente confuso depois desse episódio...

Confesso que só fiquei assim após o "Flashes before your Eyes"

Mas é isso que eu adoro em Lost! MISTÉRIOS!!!

Mas é claro que também vou querer tudo muito bem EXPLICADO!

Eu gostei da explicação para a não morte do Bakunin. (simples e direta)

Agora espero uma ótima explicação para o Jacob e o Cerberus... (claro que só mais para frente...)

Enfim... que venha Greatest Hits!!! Applause


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sobrino
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MalucØ escreveu:
A tal doença descrita pela Rosseau não terá sido o que aconteceu aos da Dharma?


Creio que não. Pois Rosseau relata que a doença de seus companheiros os deixou malucos, e ela teve de matá-los. O tal do gás, do episódio de hoje, matava na hora.

Pra viajar... acho que Jacob é um dos personagens que já conhecemos, que no futuro.


Voltar ao Topo
sobrino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 58, 59, 60  Próximo Página 18 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida