Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 9 ] |
Bom |
|
23% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
verdade...
tem muita coisa que estao deixando pra depois...
a escotilha é uma delas, que esta deixando todo mundo loko...
hauishdhiasd...
lembrei de uma coisa, o Sawyer chamando o Jin de Bruce!
iuasiudhiuasduiasd....
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Mas ta ficando pra depois demais, a ponto de tar ficando pouco verossimil. Na boa? No dia seguinte da Claire ter sido levada pelo Ethan: Ok não sabemos praonde o Ethan levou eles? Então Sayid, diz aí aonde q tu encontrastes aquela louca mesmo?
A Escotilha é uma coisa que só o Locke e o Boone sabem, então ok. A Rocha Negra ninguem tem muita certeza aonde é, então ok Também. Mas a Rousseau todo mundo sabe da historia! Como não resolver isso logo? Em pouco tempo com o Sayid ela já disse que sabia dos ursos, que haviam 'outros', que naufragou, que tem baterias e outros equipamentos, e que there's no monster!! Alem de ter um monte de mapas e material... Pq não voltar la e falar com ela ao inves de ficar tentando traduzir tudo isso?
Alem do que quando q o Sayid vai lembrar que ele esqueceu a foto da mulher la com a Rousseau?
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
NOSSA!
Eu acho que nunca fiquei tão emocionada vendo um episódio de Lost. Eu chorei, gritei e quase morri de rir.
HURLEY NA TV! HURLEY NA TV!
Eu quase surtei quando ele apareceu ali.. QUE MÁXIMO!
Acho que foi a minha parte preferida de todo o episódio.
Eu não sentia nada pelo Jin.. era completamente indiferente à ele. Agora? 3! E o Daniel Dae Kim é um ótimo ator.
O Walt ter botado fogo no raft. É, eu não tava esperando isso, mas faz sentido. Eu realmente achei que tinha sido um d'os outros, como o Locke tinha falado. Mas...
E PORQUE O JIN E A SUN NÃO PODEM COMEÇAR DE NOVO? Nhaa, eu fiquei deprimida nessa parte.
Kate? Ninguém gosta de ti. Não te mete na vida dos outros. Tá?
Ufff.. vai ser chata assim na p... ¬¬
O FINAL!!! BWAH! Eu quase tive um ataque histérico... por vários motivos.
1° - Damien Rice!
2° - Aparece a Claire toda grávida e depois.. o Hurley! Numa posição igual à dela. Foi o máximo. Eu nunca ri tão alto na minha vida, provavelmente.
3° - A música parou do nada. E o Hurley "son of a bitch!". Nossa... LOL! Ótimo maneira de acabar o episódio...
Eu chorei nesse episódio. Quando o Jin foi lá falar com o pai dele... awww.
Como pude esquecer? A SHANNON! Se atirando em cima do Sayid. Eu fiquei o tempo inteiro pensando "nossa, ela vai direto ao assunto, né?" E depois o Sayid chegando no Boone e falando que talvez ele fosse virar mais que um amigo pra Shannon em breve... XD
Merda. Do que mais eu tô esquecendo?
Teve bem pouco Jack nesse episódio! E Kate também! Mais uma razão pra mim ter gostado.. XD
O Sawyer continua sendo o homem mais hot dali.
LOCKE! Naquela cena na praia eu fiquei gritando "GO, LOCKE!!" Ele é muito legal. E o Terry O'Quinn never ceases to amaze me.
Adorei a parte no final dele com o Walt, também.
Aww. O pai dele não era legal. :/
Eu não sei o que tá acontecendo comigo.. mas eu me emocionei demais com esse episódio. XD
Bizarro...
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu simplesmente li tudo porque não sei quando vou poder ver!!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
LucyK escreveu: |
Sabe que eu estava me perguintando sobre o discman ? Pq pra elas durarem tanto assim (ele ouve todo episódio) elas deviam ser novinhas quando ele as cololou no aparelho!! |
Todo episódio? Tem certeza?
Err... eu lembro do Hurley escutando esse diskman em um ou dois episódios só...
ldaugusto escreveu: |
Ehu acho q esse episódio mais que qualquer outro vem reforçar uma idéia: estar na ilha é mudar de vida, deixar pra trás o que estava ferido, sentido, assombrando... e encarar um novo começo. |
Pois é.. provavelmente é a Boone/Shannon 'shipper em mim que tá in denial, mas... quando eu vi a cena do Locke com a Shannon, eu tive a impressão de que ele tava apontando é pro Boone.
Quer dizer... pelo o que eu andei percebendo... a maior justificativa dos Boone/Shannon 'shippers é que eles não estão no seu ambiente normal.. que eles têm uma chance pra esquecer o passado e começar uma vida nova, sem... assim, sem ninguém para "julgar" eles (o que não faz muito sentido pra mim, já que eles contaram pra todo mundo que são irmãos)... Então quando o Locke tava falando aquilo pra Shannon eu fiquei toda... "erm..? " Porque realmente parecia pra mim que quando ele falou aquilo ele tava apontando específicamente pro Boone...
Mas, erm... de qualquer forma... *cough*
E sobre o Walt ter incendiado o barco.. sei lá, pareceu que era só pra ser um plot twist que ninguém esperava! Quer dizer... bom, que seja. Se ele tá gostando de viver lá na ilha, com MONSTROS e URSOS POLARES e OUTRAS PESSOAS que não parecem ser muito amigáveis (ahm, quase mataram o Charlie, sequestraram a Claire, mataram o Scott/Steve)... que bom pra ele. XP
|
|
|
|
Tathy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba-SP
Acabei de achar um screen capture mostrando o Hurley na TV:
Na legenda diz:
Vencedor sortudo, Los Angeles, CA.
|
|
|
|
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
Fucking awesome. Sério mesmo, best eppy EVAH!
Antes de tudo eu tenho que comentar do maior shout-out que o TWOP recebeu até hoje. Desde quando o Hurley apareceu com o discman eles tão mencionando essa da montagem musical ser interrompida e não é que acontece? Eu gritei aqui.
- minha total crush no Jin mostrou que veio pra ficar. O cara é f*** e a relação entre ele e a Sun é até agora a mais interessante.
- ok, tenho que confessar que odeio o Michael. Pensando racionalmente ele tinha todo o motivo pra ficar puto mas eu ia ugh toda vez que ele aparecia. HATE!
- o Sawyer caiu uns pontinhos nos meus conceitos por ter amarrado o Jin e dado ele de bandeja pro Michael. Tipo, ele foi torturado sem motivo algum e nem tenta entender o Jin? Bad, Sawyer...
- quase não teve Kate! Nem Jack! \0/
- Sayid e Shannon veio do além IMO. Tá, tava rolando um clima mas pensei que ia ficar só nisso durante alguns episódios. Foi uma boa surpresa em vez de mais uma enrolação (Kate/Jack/Sawyer estou olhando pra vocês.)
- Walt queimou o barco? Não vi isso vindo meeeesmo.
- Espero que Jin e Sun se entendam, eu curto eles como um casal. E acho que a Sun vai entender os motivos do Jin.
Por fim:
Locke rlz! That is all.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Perae... In Translation foi otimo mas... Ainda perde pra Walkabout (já é um classico pra mim), Raised By Another, All The Best Cowboys Have Daddy Issues e The Moth. então entraria em 5o no meu Top 5. Se bem que Numbers vem ai, então com certeza esse vai sair do Top 5.
E ei... primeiro tem q ser um viva para a legenda! Equipe de tradução do Fórum dessa vez botou no ar aqui a legenda 24 horas depois do torrent cair na rede. Certamente essa vai entrar pra historia da 'legendagem amadora' nacional
Jin realmente ganhou muitos pontos hoje! Mas eu achava q viria coisas mais... mais... mais reveladoras, mais diferentes dele. Sério... o jeito que ele vira pra Sun quando ela ta falando em inglês que ia deixar ele e tal... não é olhar de quem ta voando na maionese.
E sim, Sawyer é um puto miserável. Vocês realmente esperavam q ele fosse para pra pensar Poxa quando foi comigo eles foram impulsvos e bla bla bla, então sera q Também não estamos sendo incompreensivos com ele?. Serio se ele fizesse isso eu viria pra esse forum postar que um 'dos outros' é uma sósia do Sawyer e ele está sendo mantido refém pelos primos do Ethan (dentre eles o Tom Cruise )
Ei... Eu sou o unico que não se empolga nem um pouco com Sayid/Shannon?
E por fim... Sim, The One Mr. Locke to rule them all!] close diabolico no rosto envolto em sombras
|
|
|
|
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
Desses todos que você citou só Walkabout me impressionou, o resto eu achei bem normal. The Moth e ATBCHDI eu acho bem fracos pra ser honesta.
E não, eu não pensava que o Sawyer seria um santinho só pensei que ele ia, sei lá, se abster. Tá, ele tinha um lugar no barco mas parecia tar pouco se importando em dar o fora da ilha. Eu só achei meio do além ele se dar ao trabalho de ir atras do Jin só pra entrega-lo pro Michael...
E eu curti o episodio pq a história do Jin é interessante. O que eu não posso falar da maioria dos personagens.
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Gostei do episodio, mas esperava mais revelações
quase surtei tambem, quando vi o hurley na TV hauahuhauha
to ansioso pelo epi 18, esse sim promete (hurley, escotilha)
e não esquecendo dos parabéns pra aquipe de tradução, cada vez mais rápido hauhaua muito bom
|
|
|
|
Ivan
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Episódio meio dramão, mas curti.
Ficaram algumas dúvidas, lógico: antes de rolar a porrada Michael x Jin me pareceu que o Jin escutava a discussão entre Jack e Michael em coreano. Também fiquei com a impressão de que o Jin compreendeu o que a Sun lhe disse em inglês antes dele deixar a caverna.
Walt incendiário, quem diria!? E Locke pra presidente da ilha, sabe tudo o coroa!!!
Hurley na TV não causou tanto impacto devido aos spoilers.
Shannon e Sayid já era previsto, mas foi legal. Será que ela vai meter um chifre nele com quem na ilha? hahahahaha...
Jin não matou ninguém e, óbvio (???), não escutou os whispers.
Equipe LostBrasil mais uma vez de parabéns pela eficiência.
|
|
|
|
Camee
|
|
...In Translation ficou em 4° no meu ranking de melhor episódio... perdendo pra Walkabout, Raised by Another e Confidence Man. (E eu também achei The Moth e ATBC... bem fracos. XP)
Ah.... um problema que eu tive com esse episódio é que... como o Walt botou fogo na balsa? E como o Locke sabe?
É exatamente por essas coisas que não são explicadas que eu tenho a impressão que isso foi colocado pra ser um "choque" pra quem tá assistindo. Eles só... decidem fazer um twist, mas não se importam em dar uma explicação.
Quanto ao Sawyer... bom, a reação dele não me surpreendeu. Sem falar que ele também tinha "investido" na balsa, né? Ele também com certeza se sentiu prejudicado com isso.
(E afinal, ele é o badass designado da ilha, né? Pra mim foi só uma maneira que os autores acharam pra fazer com que o Jin fosse forçado a voltar pra lá e para sentirmos mais pena dele.. XD)
O que me surpreendeu foi o Sayid ter ficado do lado dele, naquela hora da briga entre o Jin e o Michael.
Quer dizer... o Jack lá, todo se metendo a herói e querendo separar os dois e o Sawyer dizendo pra deixar eles resolverem... entra o Sayid pra dizer pro Jack que o Sawyer tem razão. Heee! Podem falar qualquer coisa, mas nada vai me convencer que o Sawyer e o Sayid não tão tendo um caso secreto. XP
Editado pela última vez por Camee em Sexta Fevereiro 25, 2005 13:50, num total de 1 vez |
|
|
|
Ivan
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
B. B. escreveu: |
O que me surpreendeu foi o Sayid ter ficado do lado dele, naquela hora da briga entre o Jin e o Michael.
Quer dizer... o Jack lá, todo se metendo a herói e querendo separar os dois e o Sawyer dizendo pra deixar eles resolverem... entra o Sayid pra dizer pro Jack que o Sawyer tem razão. Heee! Podem falar qualquer coisa, mas nada vai me convencer que o Sawyer e o Sayid não tão tendo um caso secreto. XP |
Isso você nunca vai entender, Camila: coisas de homem, saka? huAhuAHUaHUaUHa...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Nossa, acabei de ver, AWESOME eppy!!
:arrow: Putz, eu não acredito, devo ter sido o único daqui q não notou o Hurley na TV hehe, pq cargas d'água ele estaria na tv da Coréia??? Agora vou ter q voltar a ver essa parte.
:arrow: Muito show a história do Jin, legal eles complementarem várias cenas do episódio da Sun. O reencontro dele com o pai foi muito emocionante mesmo. Serah q ele planejava seguir o conselho do pai e fugir com a Sun??
:arrow: Locke rulez mesmo!! A fala dele sobre os "outros" foi irada. O pai dele não era gente boa pelo jeito hehe.
:arrow: Surpreendente o Walt ter queimado o barco, não imaginva, eu já tava acreditando piamente no q o Locke havia dito.
:arrow: Shannon e Sayid, primeiro beijo de Lost hehe, no eppy 17, tá bom.
:arrow: A Sun no final no mar, tdb!
:arrow: A música muito boa, o Jin ajudando o Michael, falando "boat" hehe. A Claire e o Charlie na beira do mar e o Hurley no final, show.
:arrow: A cena final, a música para, e o Hurley: 'son of a bitch" ... CREEPY
Mal posso esperar por Numbers!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
sabe o que seria legal?
ver se algum site gringo conseguiu descobrir o que esta escrito na TV quando o Hurley aparece...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade