Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Help Me !

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Help Me ! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
joaombar escreveu:
Qual seria então o interesse de Ben em Locke e porque o Locke acha que ele tem uma ligação especial com a ilha???
Acho que o Locke como sempre foi na vida dele é burro o bastante para ser manipulado por qualquer um,inclusive por Ben.


Basicamente, como já foi dito em alguns tópicos, o Ben vê o Locke como uma ameaça à sua liderança diante dos Outros, pelo fato de o JL (John Locke) ter recuperado os movimentos da perna na ilha, então os Outros o consideram uma pessoa especial etc etc etc ...

Quanto ao JL ser um burro, eu discordo, pra mim é um dos caras + inteligentes da série e sabe o que está fazendo ... que o Ben também é "O Cara"

Então esse confronto Locke e Ben vai sair faísca ! ("vai" porque pra mim o JL não vai morrer)
Wink


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
manubittencourt
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bom, eu não acredito que o Jacob é a núvem de fumaça mas uma coisa é fato:
Se Ben não estiver mentindo, Jacob não gosta muito de tecnologia. E a núvem também parece ter uma aversão a tal, visto que é barrada na cerca supersônica.


Voltar ao Topo
manubittencourt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
uma coisa importante: o Ben ficou puto da vida porque o Locke ouviu o Jacob .... então:
- Porque raios o locke consegue ouvi-lo ???
- e ficou claro que o Ben não consegue ouvir o Jacob, ou talvez um dia conseguiu e hoje não consegue mais !

Assim Ben é um verdadeiro FDP e com certeza ferrou com a vida, estado de espirito, liberdade, ou sei lá o que do tal do Jacob !

Ainda me pergunto essa aparição meio estilo Supernatural do Jacob teria alguma coisa a ver com a nossa velha estatua de 4 dedos ???


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Para mim, Lostzilla é uma coisa e Jacob é outra.

E pra mim o Jacob não está preso ali.

E com certeza as cinzas que foram realmente destacadas, serão importantes mais para frente.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricdavel
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
muito interessante este topico.. logo depois q eu vi o episodio achei q a pergunta mais importante não era "quem é jacob", afinal jacob é jacob oras! não muda nada ele ser o pai do jack, a mãe da kate, etc.. a pergunta mais importante seria esta mesmo: "pq pedir ajuda ao locke?"

se ele é tao poderoso assim pq pediria ajuda a um "reles mortal"?
para isso o episodio nos da algumas pistas, como as cinzas em volta da barraca, insinuano um ritual ou uma forma de prisao.

acredito q ele esteja preso lá mesmo, q simplesmente se pode sair da barraca e ficar livre dele.. mas pq ele é invisivel?? jesus sabe.. hauhau


Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Garnier
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 08:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
"Ocorre um alvoroço e depois aparece a imagem que temos do Jacob. Além da imagem do olho. "

Qual imagem do olho???


Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 08:22  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
uma coisa importante: o Ben ficou puto da vida porque o Locke ouviu o Jacob .... então:
- Porque raios o locke consegue ouvi-lo ???
- e ficou claro que o Ben não consegue ouvir o Jacob, ou talvez um dia conseguiu e hoje não consegue mais !


Talvez Locke, por toda a situação acontecida com ele, de recuperar os movimentos da perna e etc ... e buscar viver em "sintonia" com a ilha, se tornou especial e a "ilha"(Jacob) o vê como o único capaz de livrá-lo do que ele está preso ...

Concordo que Ben talvez tenha perdido a capacidade de ouvir Jacob, e o motivo pode ser porque ele se "desligou" da Ilha, passando por exemplo a usufruir de coisas materiais, de tecnologia, e que quando ele possivelmente ouvia Jacob ele não fazia, e do lado dos Hostis talvez vivia em uma melhor conexão com a Ilha.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
Garnier escreveu:
"Ocorre um alvoroço e depois aparece a imagem que temos do Jacob. Além da imagem do olho. "

Qual imagem do olho???


essa:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14131&postdays=0&postorder=asc&&start=150


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Messi
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 10:49  |  Assunto: Jacob Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum

Não sei se já foi falado aqui mas Jacob ou Jacó é um personagem biblico que teve doze filhos. Entre eles Benjamim seu filho mais novo com sua mulher Raquel. Ahh, a Raquel Também morreu no Parto.


_________________
df

Voltar ao Topo
Messi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost89
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas



Grupos: Nenhum
Messi escreveu:

Não sei se já foi falado aqui mas Jacob ou Jacó é um personagem biblico que teve doze filhos. Entre eles Benjamim seu filho mais novo com sua mulher Raquel. Ahh, a Raquel Também morreu no Parto.
Interessante !

Lost já mostrou que tem ligação com nomes "famosos" como filósofos e pessoas bíblicas .

Resta saber o que isso significará XD


Voltar ao Topo
Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
No Rain
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: ourinhos



Grupos: Nenhum
Alguém já imaginou que aquelas cinzas não são para prender o JACOB naquele local, mas são para proteje-lo de algum mal maior??? Como se a caixa de pandora tivesse aberta e todo o mal estivesse atrás de JACOB.

é uma humilde sugestão Very Happy


_________________
live together, die alone

Voltar ao Topo
No Rain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
marciocoelhosp escreveu:
Garnier escreveu:
"Ocorre um alvoroço e depois aparece a imagem que temos do Jacob. Além da imagem do olho. "

Qual imagem do olho???


essa:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14131&postdays=0&postorder=asc&&start=150



Gente, eu também perdi esse olho aí... não é nem do Ben e nem do Locke? OMG!


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Renata66 escreveu:
marciocoelhosp escreveu:
Garnier escreveu:
"Ocorre um alvoroço e depois aparece a imagem que temos do Jacob. Além da imagem do olho. "

Qual imagem do olho???


essa:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14131&postdays=0&postorder=asc&&start=150



Gente, eu também perdi esse olho aí... não é nem do Ben e nem do Locke? OMG!


Se esse olho for do Jacob quase que descarta o próprio ser o Locke ou o pai do Jack ...
visto que tanto Locke como o pai de Jack têm olhos claros !
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
limav escreveu:
Citação:
uma coisa importante: o Ben ficou puto da vida porque o Locke ouviu o Jacob .... então:
- Porque raios o locke consegue ouvi-lo ???
- e ficou claro que o Ben não consegue ouvir o Jacob, ou talvez um dia conseguiu e hoje não consegue mais !


Talvez Locke, por toda a situação acontecida com ele, de recuperar os movimentos da perna e etc ... e buscar viver em "sintonia" com a ilha, se tornou especial e a "ilha"(Jacob) o vê como o único capaz de livrá-lo do que ele está preso ...

Concordo que Ben talvez tenha perdido a capacidade de ouvir Jacob, e o motivo pode ser porque ele se "desligou" da Ilha, passando por exemplo a usufruir de coisas materiais, de tecnologia, e que quando ele possivelmente ouvia Jacob ele não fazia, e do lado dos Hostis talvez vivia em uma melhor conexão com a Ilha.


Acho que o Ben realmente perdeu o contato com a tal "entidade" Jacob. Temos que prestar atenção no flashback do Ben, o Richard parceu se impressionar com o fato do Ben ter visto a mãe morta e mais impressionado ainda depois de saber que ela disse que o menino poderia se juntar a ela quando chegasse a hora. Isso me parece claro que era o tal Jacob ou a ilha se cominicando com o garoto e o Richard reconheceu esse fato e o levou consigo.
Provavelmente, algo aocnteceu e a Ilha parou de se comunicar com o ben, tanto que ele desenvolveu um tumor. Acho que o Richard entendeu isso também e ajudou o Locke com o plano para matar o pai. Reconhecendo em Locke alguém em comunhão com a ilha, como ben foi no passado.
Vale lembrar que a ilha se comunicou (ou pelo menos tentou) com outras pessoas: Jack, Charlie, Hurley e principalmente Ecko. POde ser que depois da queda do avião o Jacob ou a ilha já estava atrás de ajuda para se livrar do Ben, e o maldito bug eye, sabe disso. Por isso está tentando se livrar do Locke. Ele só levou o careca pirado até a tal cabana, para confirmar se Jonh realmente se comunicaria com Jacob. Tendo confirmado, então teria que eliminar Locke.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
eu percebi que o fogo da cabana simplesmente SOME DO NADA diante de nossos olhos Shock Shock Shock

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Help Me !
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida