Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
Abd
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
O 3x20 terminou com o Ben atirando no Locke

E o 2x20 terminou com o Michael atirando na Libby e Ana Lucia

Curiosamente os dois episodios de numero 20 terminaram com tiros.

Sobre o episodio : Sensacional, não tenho palavras para descreve-lo.

Only 2 episodes left Sad


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wmw
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
Então, na ilha, as pessoas envelhecem mais lentamente a ponto de uma criança alcançar e ultrapassar um homem de meia-idade? Oh noes!


ouviu falar na palavra "FICÇÃO" ? Procura no dicionário...


Klen escreveu:

-- Vamos prestar mais atenção nas cenas antes de criticar!!!


E passar pela tortura de ver um episódio pela segunda vez? Que horror! Eu não desejo isso nem para o Papa.


É óbvio que nem todos os detalhes são percebidos assisntindo-se uma única vez, mas se for pra fazer uma crítica, q pelo menos tenha conhecimento do assunto, ou então faça uma observação do tipo: "parece-me que..."; ou então, "acho que...", mostrando assim que não tem certeza do que está dizendo, que foi o caso.


Klen escreveu:
Então eu presumo que tu ache q Lost não vale a pena?

Para mim, não vale. Perdão. O que vale mesmo é assistir ao episódio, vir ao fórum comentar e ver os xiitas se remoendo quando alguém não acha que Lost seja a cereja do bolo. Isso não tem preço. XD



Parabéns pra ti!!!

Não me considero xiita, ou viciado, ou qualquer coisa do gênero. Inclusive se "prestar atenção", notará q esta deve ser minha 10a mensagem somente. Nada contra quem tem mil ou mais, estou dizendo q EU, particularmente, não costumo acompanhar fóruns com muita frequencia, apenas de vez em quando, e normalmente, leio os posts, não costumo escrever.

Eu assisto Lost pq gosto muito, é uma das minhas séries favoritas. Então quando discuto sobre ela, faço com muito prazer.

Agora, nunca procuro assistir coisas q não gosto, pra poder falar mal das coisas q acontecem nelas.

Klen escreveu:
ver os xiitas se remoendo quando alguém não acha que Lost seja a cereja do bolo. Isso não tem preço


Como já disse, não sou viciado (mas Também não tenho nada contra quem é).

Mas se tu resolvesse LER meus posts, veria q em momento algum fiquei brabo ou inquieto por tu ter falado mal de Lost. Eu Também não faria algumas coisas do jeito q foram feitas se fosse o roteirista da série.

Apenas resolvi me manifestar pq tu está criticando coisas usando de justificativas no mínimo "tolinhas" Rolling Eyes como quando tu diz q tal coisa vai contra a ciência, sendo q na verdade está sim corroborada por esta.


mas nunca esquecendo: LOST É FICÇÃO -- tal qual qualquer ficção, nem tudo precisa ser 100% baseado na "realidade científica", o que quer q isto queira dizer.


Voltar ao Topo
wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xorn
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
ÉÉÉÉÉ LOOOOOOOOOOOSSSSTTTTTTT
CHUPAAAAAAAAAA
Quem é que diz que Heroes é melhor? Pelo amor de Deus, é comparar as duas ´series.


Voltar ao Topo
Xorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
EU vou achar tosco se o Locke morrer, mas não me importo se ele voltar só na próxima temporada. O cara foi jogado de uma janela de oito andares, caiu junto com um avião em uma ilha, foi arrastado floresta a dentro pelo Lostzilla, explodiu junto com a Cisne, um TIRO é que não mata né? -_-/
* ao menos eu espero que seja isso*
* e todo mundo está aguardando o Jack vs Locke, não?*


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigolok
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Maio de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: RIBEIRAO PRETO



Grupos: Nenhum
faz tempo que eu não vejo lost posso estar ate muito por faora...mais porque o richard parece ser muito mais novo que o ben?não era ele cabeludo que achou o ben criança no mato?
Sobre aquela cinza que o john achou estranha,no começo do episodio tem uma professora dando aula sobre vulcao e ela disse que ha muito tempo atras um vulcao já tinha entrado em erupçao na ilha.
E fala serio quantos anos aquela cerveja ficou naquela kombi?Porque o Sawyer toma aquela merda quente e tava achando uma delicia.


Voltar ao Topo
rodrigolok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:

Convenientemente, o homem magnífico, aquele que pode ter todas as respostas sobre o que diabos acontece naquele lugar, é invisível.! E, como o Locke, não gosta de tecnologia.! Isso...não faz sentido algum.



*aplaude de pé*
*compra flores*
*envia chocolates*

Se eu fosse homem, eu casava com você.

Sério, o grande "responsável" por tudo na ilha é UM HOMEM INVISÍVEL. UM. HOMEM. INVISÍVEL. Calma que eu vou repetir de novo caso alguém não tenha entendido.

UM HOMEM INVISÍVEL.

E ninguém mais tem vontade de dar risada desesperadamente das pessoas que ainda levam isso á sério?

Sério, gente.

UM HOMEM INVISÍVEL.

Fuck you, Lost!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lmsouza
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 20:51  |  Assunto: Eu achei BEM RUM, e aqui está uma agumentação pra isso. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Pra começo de conversa, sem fanatismos, ok? Aqui não é a Faixa de Gaza.

Eu confesso que enquanto assistia ao episódio estava achando bem empolgante -- com ressalvas! --, mas assim que ele acabou, 10s de reflexão foram mais do que suficientes para ver como o episódio foi um lixo.

Primeiro, vale fazer aqui a observação que Lost usou a explicação mais patife EVER quando o Bakunin diz que sobreviveu à cerca de coisa sônica porque ela não estava regulada para o nível letal -- eu juro que na hora levantei da minha cama e voltei pra conferir se era isso mesmo que havia sido dito em inglês. Depois dessa pra mim Lost "has Jumped The Shark already". Agora vamos com mais calma...

Bom, eu vejo tantas pessoas falando que Lost não perdeu o rumo e que agora os produtores/roteiristas estão respondendo vários mistérios, "impedindo" assim que os mais insatisfeitos com a série continuem a reclamar. Bom, eu sinto dizer isso, mas essa argumentação é no mínimo preguiçosa. Sim, porque convenhamos, (praticamente) nada de relevante foi respondido. -- Sério que o pai do Locke era o golpista que detonou a vida do Sawyer? Quem não sabia disso ainda?!?!? Nesse episódio em especial foi muito festejado a revelação do """"""""""segredo"""""""""" -- sim, MUITAS aspas -- do Jack com a Juliet, coisa que eu sinceramente não entendo a razão. Afinal de contas, quem diabos não sabia que era ÓBVIO que o tal segredo era o Jack estar sabendo de toda armação da Juliet? Lost não é uma série acompanhada por pessoas inteligentes? Estes telespectadores acima da média deveriam então ter esperteza o suficiente para já saber disso.

Ainda no tocante a duplinha Jack/Juliet, a resolução do "conflito" deles com os losties foi, no mínimo, broxante. Como assim só um "vire a fita antes de falar qualquer coisa" resolve tudo? Fiquei com a impressão que a Juliet fez a cara de "tá vendo como vocês são idiotas? Eu e o Jack estávamos o tempo todo à frente de vocês.", e isso me irritou profundamente.

Proseguindo, vamos passar para o lance do work man. -- alô telespectadores acima da média, é work man (funcionário), não Workman, sugerindo um sobrenome! Isso foi dito no "episódio little miss sunshine type". Pensem, pois deixar o cérebro no automático pega mal pra vocês! -- Por que diabos a identidade dele era assim tão importante? Esse era um mistério que funcionaria perfeitamente como algo pra ficar sem solução! Era um detalhe insignificante que daria um charme à trama. Agora, achar genial que o tal funcionário da Dharma seja o pai do Ben é demais,? Qual a relevância daquilo? NENHUMA! Poderia ser um qualquer e nada de relevante seria acrescentado à trama! Por isso digo que poderia muito bem ter ficado sem solução e funcionaria muito bem. Mas não, afinal de contas, é preciso "responder" alguns """"""""""""mistérios"""""""""""" -- de novo, muitas aspas -- que ficaram em aberto. ¬¬

Outra resposta dada foi a purgação. Ah, era aquilo? NOOOOOOOSSA! Outra ponta solta finalmente amarrada e que acrescentou em muito à mitologia. -- Mas é claro que não podemos revelar um mistério sem criar mais outros 5, então vamos colocar o Batmanuel "recrutando" o ben ainda como criança, vai ser legal o nó que daremos na cabeça em nossa audiência acima da média. Depois a gente responde dizendo que ele não envelhece porque o metabolismo dele "não está no nível letal" que causa o envelhecimento.

A parte do Jacob eu admito que me pareceu genial e, por um momento, quando o Locke começou a falar que o Ben era louco eu vislumbrei uma coisa meio Norman Bates misturado com supervilão de 007. Claro que eles resolveram escolher em vez destes filmes o Poltergeist e cagaram tudo.

Sério, aquilo ali abriu um precedente gigantesco. Primeiro porque o cara que supostamente deveria saber tudo o que ocorre na ilha agora simplesmente não sabe de nada, que aquela porcaria toda já estava lá quando ele chegou. Outra porque sempre foi sugerido que havia algum misto conspiração de uma mega corporação que conduz experiências com tecnologia de ponta em diversos ramos da ciência. Ao misturar isso com oi sobrenatural melou tudo. Não casa. Simplesmente não casa um fantasma, entidade, ser sobrenatural na ilha e a trama de experimentos com eletromagnetismo, gravidez etc. Isso sem contar toda aquela discussão do porquê todos os losties mal ou bem estavam conectados e coincidentemente estavam no mesmo avião que viria a cair na ilha. Não rola. E o Lostizilla? Se ele é sobrenatural, como uma cerca de coisa sônica o detém? Ah sim, deve ser algo desenvolvido pelos Caça-Fantasmas -- seria uma boa idéia então usar aquele iPhone da Naomi e lgar pra eles... ¬¬

Bom, eu SINCERAMENTE estava tentando ver Lost com menos má vontade -- coisa que vem acontecendo desde o 2o ou 3o episódio da 2a temporada --, mas depois de tudo isso, principalmente por causa da explicação CANHESTRA do Bakunin estar vivo me impedem disso.

Um espectador acima da média poderia dizer para mim, "e por que você ainda continua vendo então? Se você não gosta, pare de assistir e assim não precisa falar mal.", mas não, agora eu vejo Lost porque querto saber até onde os roteiristas vão chafurdar na lama. Quero muito ver os que sobrarem sair da ilha montados na "Giant Flying Turtle".



Eu tinha mais "lowlights" pra apontar, mas o texto já está gigante, então paro por aqui.

Ah, sim, eu já ia esquecendo. Por favor, espero que os telespectadores acima da média não se surpreendam quando o Locke voltar. na cara que a bala que o Ben usou para dar o tiro não estava no nível letal.


Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Juliane escreveu:
Klen escreveu:

Convenientemente, o homem magnífico, aquele que pode ter todas as respostas sobre o que diabos acontece naquele lugar, é invisível.! E, como o Locke, não gosta de tecnologia.! Isso...não faz sentido algum.


*aplaude de pé*
*compra flores*
*envia chocolates*

Se eu fosse homem, eu casava com você.


Eu concordo com as duas,
assino embaixo,
Applause Applause Applause Applause Applause,
mando chocolate
e ainda caso se a Klen quiser!

E outra coisa, nego q não sabe ouvir o contraditorio, acha q qqer critica a Lost é uma ofensa pessoal e acredita que o trio de produtores são semi-deuses são XIITAS sim!!

[]s (e bjs pra Klen)


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pion
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
EPISÓDIO EXCELENTE!

caramba, cara!
como já disseram, um episódio inteiro com o
olho esbugalhado, surpreso cada vez mais !
pra mim, TOP 3, COM CERTEZA Applause

Queria viajar um pouco, assim como outros neste mesmo tópico !
Arrow Richard é um hostil. Nativo da ilha que ficou surpreso com a revelação do jovem Ben que viu a mãe morta na floresta, e decidiu acolher o garoto. R. Alpert parece acreditar que Benjamin possui algo de especial. Tempos depois, Richard não mais crê nas atitudes de Ben(em relação a fertilidade) e ajuda Locke a mostrar ao próprio Ben, que possui algo de especial.
Ben, não aceitando isso, encena a conversa com Jacob;Sendo que Ben, pelo uso da tecnologia(pelo que Ben dizia, Jacob não gosta de tecnologia) parece não mais ter contato com Jacob... Mas Locke tem essa possibilidade; Ben percebe essa possibilidade e atira em Locke, porque, como Richard disse, Ben não quer que o resto da comunidade pense que ele é especial.
Mas ele é ;]


Lembrando que isso é tudo MINHA especulação,
que espero dividir com outras pessoas do site Smile
Em relação ao Ben, to cheio de ódio do tiro que ele deu em John.
Locke NÃO VAI morrer, não pode, não desse jeito.
Como já falaram, ia ser legal o retorno de Locke,
matando Ben, ou contribuindo com os Losties...

abraço :]


_________________
...what if i told you that somewhere on this island there's
a very large box and whatever you imagined,
whatever you wanted to be in it...when you open that box...
there it would be?

-ben-

Voltar ao Topo
Pion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12496495975006664203
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Grande lmsouza,

Não te mando chocolate nem flores, mas te aplaudo em pé Também!

Grande post!. Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

[]s


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cianciaruso
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Okai. Cada um com a sua opiniao...

Mas qual seria a justificativa menos Patife-ever para explicar a nao-morte do Bakunin? Que existem espiritos curandeiros na ilha? Que ele ressucitou? Que ele voltou do alem?

E, pra fechar: QUEM DISSE que Jacob é um fantasma? Se pa Jacob é o amigo imaginario do psico-Ben.

Entonces, quando descobrimos que não tem nada de GhostBusters em Lost ai voce pode mudar de ideia.

Mas, valeu pela participacao!

Abracos


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linybops
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que nunca comentei aqui e tals, mas tamanha a perfeição do episódio preciso repetir o que já foi dito 1 milhão de vezes: EXCELENTE. Ou melhor SEXCELLENT. XD

Arrow Sobre o pó que o Locke cheirou (hauhauehuahua) não pode ser cinzas expelidas pelo vulcão?


kadosh escreveu:

Que isso sirva de lição praqueles que ainda não aprenderam: OS ESCRITORES DE LOST NÃO DÃO PONTO SEM NÓ!!!


Fora aquela cagada da Nikki e do Paulo, não dão ponto sem nó mesmo Smile


Voltar ao Topo
linybops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Lost haters são insuportáveis! Doubt

Provavelmente esquecem que isso é uma série de televisão, uma série de FICÇÃO de televisão.. provalvelmente nunca viram um filme de ficção no cinema ou qualquer outra série de ficção de televisão...

Não esperam ser nada explicado, não tem paciência para nada.

Tudo que fazem é assistir o episódio e vir nos foruns reclamar, haja saco!

Até agora todas as explicações que Lost trouxe foram satisfatórias em geral, nunca me desapontaram, por isso tenho plena confiança que o HOMEM INVISIVEL AKA JACOB será muito bem explicado quando chegar a hora.

O usuário Imessora está reclamando da explicação para a sobrevivência do Mickail, dose de letalidade do muro e etc... MEU DEUS, isso é uma ficção!!! Caro Imessora, por acaso você viu algum muro daqueles na sua cidade para saber exatamente como funciona?? Razz

O enredo de Lost é complicado, ficcional e MUITO INTERESSANTE, é por isso que Lost é tão popular, e é na minha opinião a melhor série da TV, eles não se deixam cair nos cliches gerais da TV Americana, não tem nada igual à Lost no cinema ou na TV.

Lost está na terceira temporada já e continua muito interessante, é uma história com formato serializado, de evolução continua da história, e continua interessante. Séries como Prison Break, Alias, Veronica Mars e muitas outras se perderam muito antes de 3 temporadas.

Lost durará mais 48 episódios! Vocês terão que esperar os 48 episódios para descobrir os mistérios que tanto querem descobrir! GER OVER IT!

Se não tem paciência para esperar, parem de assistir e parem de encher o saco de quem quer aproveitar o desenrolar da história até o seu final!




Editado pela última vez por Woody em Quinta Maio 10, 2007 21:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Gostei muito deste episódio. Muito superior em emoção e velocidade nas mudanças de rumo do que o episódio anterior(03/19-Brig). Empolga qualquer pessoa que goste de um bom enredo.

Porém, ainda vejo muito nebuloso o fecho desta temporada e de outra posteriores pois com uma história tão cheia de possibilidades, está ficando cada vez mais dificil ter um final bom.


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Gente, tem um pessoal criticando a série por falta de embasamento científico.PELAMORDEDEUS, nem novela da globo tem isso gente.Série é ficção, e, se esse pessoal tá perdendo tempo em vir aqui reclamar disso, a série já serviu a seu propósito né.Quanto ao episódio, exxxxxcelentíssimo, absurdo, e teremos mesmo um season finalle pra fazer história, provando que,mesmo com as críticas, Lost veio para mudar nosso conceito em seriado e entretenimento.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 58, 59, 60  Próximo Página 23 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida