Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não sei nem o que dizer. Surpreendente a cada segundo! Sei não, mas se o grupo que causou aquela chacina era aquela meia dúzia de gatos pingados, a maioria dos atuais "outros" sendo enganada.

E o confronto dos losties com os outros, finalmente, vai acontecer!!!


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
linybops
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Allyson Eduardo escreveu:
Olhem que ele é cabeludo, e se mostra bem velho... o que pra mim parece ser o Richard que Ben conheceu quando era criança, e agora está velho.

E o outro Richard deve mesmo ser seu filho! Confused


Desculpe, mas não tem muita lógica a sua afirmação. O Richard simplesmente não envelheceu em NENHUM momento. Lembre-se que são três momentos distintos: o primeiro foi quando Ben era criança (aqui tudo bem, poderia ser o pai do Richard). Entretanto, no segundo momento, o qual mostra o Ben e Richard juntos após apurgação, Ben está com maquiagem para parecer mais novo, e Richard nem se deram ao trabalho. E o terceiro momento é o de agora, no qual Ben envelheceu e Richard continuou a mesma coisa. Eles mostram Richard justamente pra enfatizar esse ponto.


E nem quando Ben conheceu Richard ele tinha tanto cabelo quanto o "Jacob" que está sentado na cadeira. O Richard tinha pouco cabelo, repartido ao meio e escorrido.



Além do mais, os produtores não iriam usaro mesmo ator pra interpretar pai e filho.

Ou iriam? Confused


Voltar ao Topo
linybops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wmw
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Juliane, Klem, Imsouza e Rasc... por favor, vocês poderiam citar (cada um), sei lá, 5 séries que vocês acham boas? pra saber, que vocês acham q Lost é uma M. total, e só tem besteiras e furos, gostaria de saber, então, o que vocês consideram como séries boas.


PS.: e só pra reforçar, q parece q ou não entendem ou não estão lendo direito, eu, particularmente, não estou levando as críticas de vocês pro lado pessoal, até pq não faço parte da equipe de Lost, nem nada (só gosto de assistir e vez ou outra discutir com amigos). Simplesmente estou contrapondo algumas críticas de vocês.

PPS.: Assim como vocês falam que tem muita gente q é "xiita" pq não aceita crítica ao Lost, vocês me parecem estar na mesma situação, pois sempre q alguém não concorda com suas críticas, vocês logo soltam: "é um xiita mesmo.. é viciado...". Não tem outro jeito de defender a argumentação q vocês fazem???


--- Imsouza: concordo com algumas colocações tuas, outras discordo um pouco... mas agora não posso ser mais específico pois tenho q sair.


Abraços à todos!!!


Voltar ao Topo
wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:51  |  Assunto: Re: Eu achei BEM RUM, e aqui está uma agumentação pra isso. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
lmsouza escreveu:
Pra começo de conversa, sem fanatismos, ok? Aqui não é a Faixa de Gaza.

Eu confesso que enquanto assistia ao episódio estava achando bem empolgante -- com ressalvas! --, mas assim que ele acabou, 10s de reflexão foram mais do que suficientes para ver como o episódio foi um lixo.

Primeiro, vale fazer aqui a observação que Lost usou a explicação mais patife EVER quando o Bakunin diz que sobreviveu à cerca de coisa sônica porque ela não estava regulada para o nível letal -- eu juro que na hora levantei da minha cama e voltei pra conferir se era isso mesmo que havia sido dito em inglês. Depois dessa pra mim Lost "has Jumped The Shark already". Agora vamos com mais calma...

Bom, eu vejo tantas pessoas falando que Lost não perdeu o rumo e que agora os produtores/roteiristas estão respondendo vários mistérios, "impedindo" assim que os mais insatisfeitos com a série continuem a reclamar. Bom, eu sinto dizer isso, mas essa argumentação é no mínimo preguiçosa. Sim, porque convenhamos, (praticamente) nada de relevante foi respondido. -- Sério que o pai do Locke era o golpista que detonou a vida do Sawyer? Quem não sabia disso ainda?!?!? Nesse episódio em especial foi muito festejado a revelação do """"""""""segredo"""""""""" -- sim, MUITAS aspas -- do Jack com a Juliet, coisa que eu sinceramente não entendo a razão. Afinal de contas, quem diabos não sabia que era ÓBVIO que o tal segredo era o Jack estar sabendo de toda armação da Juliet? Lost não é uma série acompanhada por pessoas inteligentes? Estes telespectadores acima da média deveriam então ter esperteza o suficiente para já saber disso.

Ainda no tocante a duplinha Jack/Juliet, a resolução do "conflito" deles com os losties foi, no mínimo, broxante. Como assim só um "vire a fita antes de falar qualquer coisa" resolve tudo? Fiquei com a impressão que a Juliet fez a cara de "tá vendo como vocês são idiotas? Eu e o Jack estávamos o tempo todo à frente de vocês.", e isso me irritou profundamente.

Proseguindo, vamos passar para o lance do work man. -- alô telespectadores acima da média, é work man (funcionário), não Workman, sugerindo um sobrenome! Isso foi dito no "episódio little miss sunshine type". Pensem, pois deixar o cérebro no automático pega mal pra vocês! -- Por que diabos a identidade dele era assim tão importante? Esse era um mistério que funcionaria perfeitamente como algo pra ficar sem solução! Era um detalhe insignificante que daria um charme à trama. Agora, achar genial que o tal funcionário da Dharma seja o pai do Ben é demais,? Qual a relevância daquilo? NENHUMA! Poderia ser um qualquer e nada de relevante seria acrescentado à trama! Por isso digo que poderia muito bem ter ficado sem solução e funcionaria muito bem. Mas não, afinal de contas, é preciso "responder" alguns """"""""""""mistérios"""""""""""" -- de novo, muitas aspas -- que ficaram em aberto. ¬¬

Outra resposta dada foi a purgação. Ah, era aquilo? NOOOOOOOSSA! Outra ponta solta finalmente amarrada e que acrescentou em muito à mitologia. -- Mas é claro que não podemos revelar um mistério sem criar mais outros 5, então vamos colocar o Batmanuel "recrutando" o ben ainda como criança, vai ser legal o nó que daremos na cabeça em nossa audiência acima da média. Depois a gente responde dizendo que ele não envelhece porque o metabolismo dele "não está no nível letal" que causa o envelhecimento.

A parte do Jacob eu admito que me pareceu genial e, por um momento, quando o Locke começou a falar que o Ben era louco eu vislumbrei uma coisa meio Norman Bates misturado com supervilão de 007. Claro que eles resolveram escolher em vez destes filmes o Poltergeist e cagaram tudo.

Sério, aquilo ali abriu um precedente gigantesco. Primeiro porque o cara que supostamente deveria saber tudo o que ocorre na ilha agora simplesmente não sabe de nada, que aquela porcaria toda já estava lá quando ele chegou. Outra porque sempre foi sugerido que havia algum misto conspiração de uma mega corporação que conduz experiências com tecnologia de ponta em diversos ramos da ciência. Ao misturar isso com oi sobrenatural melou tudo. Não casa. Simplesmente não casa um fantasma, entidade, ser sobrenatural na ilha e a trama de experimentos com eletromagnetismo, gravidez etc. Isso sem contar toda aquela discussão do porquê todos os losties mal ou bem estavam conectados e coincidentemente estavam no mesmo avião que viria a cair na ilha. Não rola. E o Lostizilla? Se ele é sobrenatural, como uma cerca de coisa sônica o detém? Ah sim, deve ser algo desenvolvido pelos Caça-Fantasmas -- seria uma boa idéia então usar aquele iPhone da Naomi e lgar pra eles... ¬¬

Bom, eu SINCERAMENTE estava tentando ver Lost com menos má vontade -- coisa que vem acontecendo desde o 2o ou 3o episódio da 2a temporada --, mas depois de tudo isso, principalmente por causa da explicação CANHESTRA do Bakunin estar vivo me impedem disso.

Um espectador acima da média poderia dizer para mim, "e por que você ainda continua vendo então? Se você não gosta, pare de assistir e assim não precisa falar mal.", mas não, agora eu vejo Lost porque querto saber até onde os roteiristas vão chafurdar na lama. Quero muito ver os que sobrarem sair da ilha montados na "Giant Flying Turtle".



Eu tinha mais "lowlights" pra apontar, mas o texto já está gigante, então paro por aqui.

Ah, sim, eu já ia esquecendo. Por favor, espero que os telespectadores acima da média não se surpreendam quando o Locke voltar. na cara que a bala que o Ben usou para dar o tiro não estava no nível letal.


bom li tudo... e não quero ofender ninguem , mas se você se acha mais inteligente do que todo mundo. eu acho que você deveria ver tudo dinovo e tentar postar outro texto desses. serio... nunca vi tanta besteira acumulada junta. nossa... eu estou enojado de ter lido e perdido meu tempo com seu comentario. não estou querendo ofender você disse. é apenas uma opinião minha.
falar que mostrar que o "Roger" era o pai do "Ben" não significou nada?
isso explica muitas coisas cara... inclusive o jacob. é uma energia. enfim. eu não costumo escrever aqui direito, não costumo dar minhas teorias , por que não gosto de escrever so coloco minha opnião de excelente ou otimo etc para terem um controle em cima disso.
eu prefiro conversar sobre e não escrever. enfim. so digo uma coisa;
"Try Again."

PS: não estou com fanatismo nenhum. apenas estou sendo sincero.


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lugui
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
juro q tentei ler todos os comentarios... mas começaram a se repetir demais e ficou f***....

dos q li já disseram tudo... mas serah q alguém tem ideia do pozinho/terra/seja la o q for q o loke parou pra analizar?


Voltar ao Topo
Lugui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=17652705527593708015
alanasmonte
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock Shock Shock
GEEEEENTE!!!
ninguem viu isso meu deuuuus!!!
na hora que o jacob começa a quebrar as coisa e que o ben é empurrado da cadeira... precisamente aos 31 min e 51 segundos O JACOB APARECE SIM!!!

É UM VELHO não APARECE MUITO BEM O ROSTO!!! mas da pra ve-lo!!!

MEU DEEEEEEUS!!! lost como sempre surpreendendo nos minimos detalher!!! Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
alanasmonte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
A questao não é ter ou não embasamento cientifico.

O q pega é a mudança de rumo (rumo??) que a serio sofreu...

O começo da serie foi sensacional.... O clima, o formato, os personagens.

Tivesse a serie acabando agora com a 3° temporada, viraria um cult como poucas coisas já feitas na TV.

Mas com o sucesso veio a ganancia, e agora vamos ate 2010.

então haja imaginaçao pra esticar essa trama ate la....

E da-lhe reviravoltas, forçassão de barra, fantasmas, ETs......

[]s


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Juliane escreveu:
Klen escreveu:

Convenientemente, o homem magnífico, aquele que pode ter todas as respostas sobre o que diabos acontece naquele lugar, é invisível.! E, como o Locke, não gosta de tecnologia.! Isso...não faz sentido algum.



*aplaude de pé*
*compra flores*
*envia chocolates*

Se eu fosse homem, eu casava com você.

Sério, o grande "responsável" por tudo na ilha é UM HOMEM INVISÍVEL. UM. HOMEM. INVISÍVEL. Calma que eu vou repetir de novo caso alguém não tenha entendido.

UM HOMEM INVISÍVEL.

E ninguém mais tem vontade de dar risada desesperadamente das pessoas que ainda levam isso á sério?

Sério, gente.

UM HOMEM INVISÍVEL.

Fuck you, Lost!


Sabe qual é o o problema de vocês do sexo feminino? vocês são muito inteligentes pra acompanhar esse tipo de seriado.

Nós, homens, aceitamos qualquer coisa. Fomos acostumados a ler gibis nos quais o Superman morre e ressuscita sem questionar muito. Choramos quando ele morreu e choramos quando ele reviveu. O que importava é que teríamos mais gibis para ler. Cool

Eu estou percebendo que estou cada vez mais homem vendo Lost...por consequente, estou cada vez mais burro. Lutei bravamente pra tentar me indignar com Lost e não consegui. Fui picado pela ânsia de ter respostas a qualquer custo, não importa o quão inverossímeis elas possam parecer. Jacob é invisível? Ok, anotado e aceito. Jacob é um fantasma? Tudo bem, eu passo a acreditar em fantasmas. Desmond voltou no tempo? Sem problema, eu já vi muitos filmes assim. Wormhole? Vai dizer que vocês não assistiram o cultuado Donnie Darko? Premonições? Se alguém aqui não assistiu um filme a respeito de premonições não é uma pessoa normal.

Eu aprendi a deixar o cérebro e o senso crítico de lado para assitir Lost. De vez em quando alguma parte do meu ser tenta se manifestar, numa ânsia de acionar meu cérebro novamente. Mas já não tem mais volta...a parte dominante sobrepuja a parte rebelde, como se dissesse: "cala a boca que ao menos eles estão respondendo o que você queria".

, como naquela música dos TITÃS, eu calo a boca e aumento o volume das caixas do meu PC.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Afffff.... Shock Shock Shock Shock

Estou sem palavras... assisti 2 vezes em seguida, as 2 em estado de choque, pensando: eu já sabia que seria f***, mas assim é brincadeira...


Agradeço a D...oops, Jacob por não ler spoilers... o final me deixou sem ar...não sei o que vai acontecer, mas duvido que os produtores vão ter coragem de matar o Locke.


Agora não entendo pq o povo acha que LOST perdeu o rumo. Na minha opinião, é exatamente isto que teria que acontecer. Ben é psicopata, matou todo mundo e criou uma comunidade para si próprio. Ora, pq não? cheio de líder de seita de fanáticos por aí, pq é tão difícil aceitar?


Jacob é fantasma? Não acho... vamos com calma, paciência gente(né kenne e ogro? Laughing )


Sei lá, sinceramente penso que quem achou este episódio ruim está vendo a série errada. Não percam tempo mais aqui, quem não gosta não é obrigado a assistir. Eu assisto para me divertir. Tem gente que assiste por masoquismo, então? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:

o nome Jacob não tinha aparecido há muito tempo atrás? Talvez na segunda temporada?


Ninguém lembra?


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diogomv
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Opa galera!!
Por motivo inexplicaveis não consiguo tirar foto durante a exibição do lost em real player na hora de editar, não consigo fazer as montagens alguém sabe o que é ?
Reparem uns 2 segundos antes do Ben falar "Eu sinto muito se você é muito limitado para ver" ..Encima dele no canto direito , parece 1 reto projetor ? wtf ? eu achei isso! Explicaria o Jacob!




Editado pela última vez por diogomv em Quinta Maio 10, 2007 22:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
diogomv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Mas qual seria a justificativa menos Patife-ever para explicar a nao-morte do Bakunin? Que existem espiritos curandeiros na ilha? Que ele ressucitou? Que ele voltou do alem?


Pra começar NÃO matando o Bakunin. Qualquer coisa de impacto que necessita de uma explicação mirabolante e tosca como essa é sinal de que é uma má idéia. EU penso assim, mas vá... Talvez não ser um espectador acima da média esteja compromentendo meu julgamento...

[/quote]Provavelmente esquecem que isso é uma série de televisão, uma série de FICÇÃO de televisão.. provalvelmente nunca viram um filme de ficção no cinema ou qualquer outra série de ficção de televisão...[/quote]

Ficção não é desculpa pra escrever estulhice. Você pode fazer beicinho e bater os pés, é fato que eles estão escrevendo um monte de coisa sem sentido. Citando a Juliane, o tal Jacob da Jacob's List, que, supostamente é o cara que sabe tudo da ilha É UM HOMEM INVISÍVEL!


Citação:
Tudo que fazem é assistir o episódio e vir nos foruns reclamar, haja saco!

Até agora todas as explicações que Lost trouxe foram satisfatórias em geral, nunca me desapontaram, por isso tenho plena confiança que o HOMEM INVISIVEL AKA JACOB será muito bem explicado quando chegar a hora.


Como sempre a mesma acusação vazia para quem não concorda. Ainda bem que a audiência qualificada acima da média que acha todas as explicações satisfatórias -- como a para a sobrevivência do Bakunin! -- não tem a argumentação no nível letal...

Citação:
O enredo de Lost é complicado, ficcional e MUITO INTERESSANTE, é por isso que Lost é tão popular, e é na minha opinião a melhor série da TV, eles não se deixam cair nos cliches gerais da TV Americana, não tem nada igual à Lost no cinema ou na TV.


Com licença... AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
Obrigado, Jacob, por me proporcionar esse momento! Louvado seja "Abraão"!

Citação:

Lost durará mais 48 episódios! Vocês terão que esperar os 48 episódios para descobrir os mistérios que tanto querem descobrir! GER OVER IT!


Sim, eu sei, e, a partir de agoram agradeço a Jacob todos os dias por todas essas 50 semanas de diversão que ainda virão!


_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.

Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sazinhagg
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: curitiba



Grupos: Nenhum
Nossa..., muito bom mesmo.... Applause
Mas algumas indagações me parecem certas Idea :
- Ben não pode ouvir Jacob, a conversa foi apenas uma encenação...., por isso ele ficou pasmo quando John pôde ouví-lo...; e o pedido de ajuda faz sentido: Ben isolou Jacob com aquela espécie de "círculo de cinzas" ... provavelmente numa espécie de chantagem, pois quando ele anuiu com a "chacina" da iniciativa Dharma, esperava algo em troca, ou seja, ele esperava que Jacob lhe trouxesse a sua mãe....
- Jacob só pode ser a "ilha"... , e Locke conseguiu ouví-lo por ser especial, o q apavorou Ben!!!
- De outra ótica, é claro q todos os "hostis" tem medo de Jacob, (razão pela qual por a filha de Ben entregou a arma p/ Jonh), pois Ben mata aqueles q ele leva até....,
- não consigo distinguir quem esta vivo ou morto naquele lugar.... Rolling Eyes
Mais uma vez: foi o melhor da temporada....


Voltar ao Topo
sazinhagg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
alexkrycek escreveu:
Os fãs de Arquivo-X perceberam que o Horace era o fantástico Eugene Tooms? monstro da semana em dois episódios da primeira temporada.



Nossa cara, excelente! Applause

Bem que eu tava reconhecendo o ator, mas não me lembrava daonde. Ótima lembrança.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Scrollock
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha só... acompanho esse fórum faz tempo, + é a 1ª vez q vou postar. Very Happy

Concordo quando falam q Lost passou do limite nessa parada de sobrenatural... independente de ser uma série de ficção ou não... Lost chegou onde chegou, ganhou o público q ganhou pq era bem elaborada, com mistérios inteligentes e talz...

Mas o problema dessa "ficção exagerada" é q agora fica fácil d+ responder à todos esses mistérios q vem se acumulando desde a primeira temporada...
Praticamente seria só dizer q Jacob fez isso ou akilo... Jacob curou o Locke, curou o Jin, matou o Mr. Eko, fez aparições como pai do Jack e como irmão do Eko, e por aew vai... não precisaria de outras explicações...

isso é um balde de água fria p/ qualquer um q acreditou q a série não seria só +1 filminho de ficção...

Na boa... se a série seguir por esse caminho, vai estragar tudo oq já conquistou até aqui...


Voltar ao Topo
Scrollock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 58, 59, 60  Próximo Página 24 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida