Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
rodmoretti
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
um comntário:

Arrow Pra mim o Jacob é o pai do Jack !!!

É isso ...

Cool

rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fatty_bolger98
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Não sei se alguém reparou nisso também, mas na rápida tomada em que aparece o Jacob dá para ver que ele é um homem com barbas com um gato preto no ombro. É prestar atenção, para ver as orelhas e os olhos do animal.

Ou eu to vendo coisas? Rolling Eyes

fatty_bolger98 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
linybops
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

framer escreveu:
Juliane escreveu:
Klen escreveu:

Convenientemente, o homem magnífico, aquele que pode ter todas as respostas sobre o que diabos acontece naquele lugar, é invisível.! E, como o Locke, não gosta de tecnologia.! Isso...não faz sentido algum.

*aplaude de pé*
*compra flores*
*envia chocolates*

Se eu fosse homem, eu casava com você.

Sério, o grande "responsável" por tudo na ilha é UM HOMEM INVISÍVEL. UM. HOMEM. INVISÍVEL. Calma que eu vou repetir de novo caso alguém não tenha entendido.

UM HOMEM INVISÍVEL.

E ninguém mais tem vontade de dar risada desesperadamente das pessoas que ainda levam isso á sério?

Sério, gente.

UM HOMEM INVISÍVEL.

Fuck you, Lost!

Sabe qual é o o problema de vocês do sexo feminino? vocês são muito inteligentes pra acompanhar esse tipo de seriado.

Nós, homens, aceitamos qualquer coisa. Fomos acostumados a ler gibis nos quais o Superman morre e ressuscita sem questionar muito. Choramos quando ele morreu e choramos quando ele reviveu. O que importava é que teríamos mais gibis para ler. Cool

Eu estou percebendo que estou cada vez mais homem vendo Lost...por consequente, estou cada vez mais burro. Lutei bravamente pra tentar me indignar com Lost e não consegui. Fui picado pela ânsia de ter respostas a qualquer custo, não importa o quão inverossímeis elas possam parecer. Jacob é invisível? Ok, anotado e aceito. Jacob é um fantasma? Tudo bem, eu passo a acreditar em fantasmas. Desmond voltou no tempo? Sem problema, eu já vi muitos filmes assim. Wormhole? Vai dizer que vocês não assistiram o cultuado Donnie Darko? Premonições? Se alguém aqui não assistiu um filme a respeito de premonições não é uma pessoa normal.

Eu aprendi a deixar o cérebro e o senso crítico de lado para assitir Lost. De vez em quando alguma parte do meu ser tenta se manifestar, numa ânsia de acionar meu cérebro novamente. Mas já não tem mais volta...a parte dominante sobrepuja a parte rebelde, como se dissesse: "cala a boca que ao menos eles estão respondendo o que você queria".

, como naquela música dos TITÃS, eu calo a boca e aumento o volume das caixas do meu PC.

Ah, sem essa de que mulheres são muito inteligentes para esse tipo de seriado! huhauhauehuaheua, não generaliza! Very Happy

Lost é um seriado para pessoas de cabeça aberta, cansadas com as mesmices da TV. A gente não sabe de onde veio aquilo tudo, não faz idéia no que vai dar e são essas dúvidas e respostas incríveis (e porque não, as vezes fantasiosas?) que nos deixam cada vez mais impressionados.

Quem quer ver realidade não assiste LOST. Liga na a TV vá ver o Jornal Nacional, oras!

linybops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sharingam
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio ótimo heim!

Aliás, estes últimos episódios, fizeram LOST voltar a ser o segundo seriado mais rox dos atuais.

COF, COF, Heroes, COF, COF.

Sharingam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

linybops escreveu:
framer escreveu:
Juliane escreveu:
Klen escreveu:

Convenientemente, o homem magnífico, aquele que pode ter todas as respostas sobre o que diabos acontece naquele lugar, é invisível.! E, como o Locke, não gosta de tecnologia.! Isso...não faz sentido algum.

*aplaude de pé*
*compra flores*
*envia chocolates*

Sério, o grande "responsável" por tudo na ilha é UM HOMEM INVISÍVEL. UM. HOMEM. INVISÍVEL. Calma que eu vou repetir de novo caso alguém não tenha entendido.

UM HOMEM INVISÍVEL.

E ninguém mais tem vontade de dar risada desesperadamente das pessoas que ainda levam isso á sério?

Sério, gente.

UM HOMEM INVISÍVEL.

Fuck you, Lost!

Sabe qual é o o problema de vocês do sexo feminino? vocês são muito inteligentes pra acompanhar esse tipo de seriado.

Nós, homens, aceitamos qualquer coisa. Fomos acostumados a ler gibis nos quais o Superman morre e ressuscita sem questionar muito. Choramos quando ele morreu e choramos quando ele reviveu. O que importava é que teríamos mais gibis para ler. Cool

Eu estou percebendo que estou cada vez mais homem vendo Lost...por consequente, estou cada vez mais burro. Lutei bravamente pra tentar me indignar com Lost e não consegui. Fui picado pela ânsia de ter respostas a qualquer custo, não importa o quão inverossímeis elas possam parecer. Jacob é invisível? Ok, anotado e aceito. Jacob é um fantasma? Tudo bem, eu passo a acreditar em fantasmas. Desmond voltou no tempo? Sem problema, eu já vi muitos filmes assim. Wormhole? Vai dizer que vocês não assistiram o cultuado Donnie Darko? Premonições? Se alguém aqui não assistiu um filme a respeito de premonições não é uma pessoa normal.

Eu aprendi a deixar o cérebro e o senso crítico de lado para assitir Lost. De vez em quando alguma parte do meu ser tenta se manifestar, numa ânsia de acionar meu cérebro novamente. Mas já não tem mais volta...a parte dominante sobrepuja a parte rebelde, como se dissesse: "cala a boca que ao menos eles estão respondendo o que você queria".

, como naquela música dos TITÃS, eu calo a boca e aumento o volume das caixas do meu PC.

Ah, sem essa de que mulheres são muito inteligentes para esse tipo de seriado! huhauhauehuaheua, não generaliza! Very Happy

Lost é um seriado para pessoas de cabeça aberta, cansadas com as mesmices da TV. A gente não sabe de onde veio aquilo tudo, não faz idéia no que vai dar e são essas dúvidas e respostas incríveis (e porque não, as vezes fantasiosas?) que nos deixam cada vez mais impressionados.

Quem quer ver realidade não assiste LOST. Liga na a TV vá ver o Jornal Nacional, oras!

Se as mulheres são muito inteligentes pra ver este tipo de seriado, então eu sou muito burra! Laughing

Ou então...não sou mulher? Shock

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

pergunta pertinente: aonde a francesa se encaixa nessa história? Bad Grin

eu acho que alguma coisa estranha aconteceu após o Ben ter matado o seu próprio pai e ainda não foi mostrado em flashback. e essa "coisa" estaria diretamente ligada com o pedido dele ao Locke para ele matar seu próprio pai, talvez como experiência tipo "a reação que procederá o Locke ter matado o pai será a mesma a que aconteceu comigo? ou será o que eu espero?".

mas se o Ben traiu a dharma, como ele ainda tem comunicação com o mundo externo? pq ainda manteem contato com ele?

galera vamo pensa um pouquinho: o Ben não é louco.) o Ben não fingiu aquilo tudo na cabana. se ele quisesse mesmo matar o Locke ele teria simplesmente dado um tiro sem mesmo precisar fazer teatrinho!! óbvio isso.

acho q o locke vive.
-derrepente ele atirou no Locke pra testar se a ilha vai salvá-lo.
-alguém (derrepente a francesa) aparece pra ajudar ele.

Editado pela última vez por urb4n em Quinta Maio 10, 2007 23:01, num total de 3 vezes
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iblyn
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
EXECELENTE é pouco!......pra mim é o melhor episódio de Lost sem nenhuma dúvida.......agora lá vão as minhas teorias (ah me desculpem se eu estiver sendo repetitiva mas é q n dá p ler 24 páginas né!):

Arrow o Jacob existe sim.....como o MelloJack disse lá na pág 1 ele deve ser uma personificação da ilha.
Arrow o Richard q apareceu p o Ben de 10 anos é mesmo richard de agora só q como ele é nativo ele n deve envelhecer.
Arrow o Ben só virou líder dos Outros pq eles acharam q ele era especial...já q ele conseguiu ver e falar com a sua mãe dp de morta...
Arrow Ben perdeu a capacidade de falar com Jacob...talvez ele esteja sendo castigado por algo (e por isso ele teve Câncer)..e o dialogo q ele teve na casa foi tudo encenação mesmo (mas ele n é loco)...p enganar o Locke...
Arrow quando o Ben viu q o Locke foi capaz de ouvir Jacob ele ficou com ciúmes, inveja....pq assim o locke seria realmente especial, como um dia ele já foi
(lembrar q o Richard disse ao locke no epis 19 q Ben n keria q os outros achassem q ele era especial)
Arrow eu acho q o Locke n morre pq ele ainda é muito importante.....ele agora é o nico capaz de se comunicar com Jacob.....e ele ainda vai derrubar o Ben da Chefia.

Agora o q eu n entendi é o pq q a Alex disse q o Locke precisaria da arma? se ele n tivesse levado seria melhor...
ah mais uma coisa....achei q o Jacob....quando se tornou visível parecia ou com o Locke...ou com o pai do Ben.....mas n tenho certeza. E ai vocês concordam?

Editado pela última vez por iblyn em Quinta Maio 10, 2007 22:36, num total de 1 vez
iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Por partes...

WMW:

Eu não disse que você é xiita, e você acabou de comprovar isso ao discutir comigo de maneira tão direta e aberta -- pessoas não brigam, as idéias sim! -- e lhe parabenizo por isso.

Sou costumaz utilizador de ironia. Adoro essa figura de linguagem e muitas vezes fico dividido na hora de decidir se é melhor tripudiar de quem não entende ou congratular os (poucos) que entendem. De qualquer forma, vamos combinar que a grande maiora dos fãs de Lost são sim xiitas -- de novo, não é o seu caso, e isso NÃO É uma ironia --, tanato que eu não tinha dirigido meu comentário a ninguém, apenas coloquei um alerta no início do meu texto.

Não preciso voltar muitas páginas para mostrar uma penca desses que além de tudo sofrem de analfabetismo funcional e de uma burrice crõnica. Minha intenção não é ofender ninguém aqui, apenas apontar as faltas que eu vejo. Mas eu sei que isso não vai acontecer e já aparece gente se sentindo ofendida por causa do maldito analfabetismo funcional misturado com mania de se achar o centro do universo. Quer apostar? Mas eu estou fugindo do tema central...

Quais séries que eu vejo? Muitas! Eu sou serie adicted. Vejo muita porcaria, mas tenho consciência disso. Série boa mesmo? Battlestar Gallactica! Eu que ODEIO série com nave fiquei completamente arrebatado pela qualidade do texto e da mitologia que foi criada. Uma história de ficção científica que conseguiu criar uma trama bem amarrada e que não ofende a inteligência do telespectador que não está acima da média.

Vejo também House porque o Hugh Laurie me diverte com aquele sarcasmo. Tem diálogos brilhantes. Claro que boa parte das coisas são surreais. Mas o que importa quando tudo é DESCULPA pro House destilar o sarcasmo dele.

muitas outras, como Heroes -- que é clichezona, mas é bem inspirada, pois sabe usar os clichês com maestria, mas não precisa me crucificar por ver essa série, ok?

Sonny:

Eu disse que me acho mais inteligente que alguém? Leia de novo com cuidado. De novo, não quero ofender ninguém aqui e se te ofendi peço desculpas. Agora não vou me desculpar porque achei o episódio ruim. Mais uma coisa, eu geralmente parto pra ironia mais fina depois de um comentário como o seu. Mas vi que você foi sincero e direto ao me responder então vou deixar assim, mesmo porque me PARECE que você não é um fã xiita. Então é uma pessoa que pode vir a se tornar um agradável interlocutor em futuros debates.

aviso, cuidado ao pedir que eu tente com mais força no futuro...

Framer:

Isso é uma postura saudável! Você admite que Lost tem suas falhas mas mesmo assim continua gostando. Sabe muito bem que a série NÃO É o último Chocoockie do pacote e não tem problema com isso, apenas se diverte.

Eu gostaria de ser como você, juro. Acontece que eu não consigo esquecer a promessa da série e o que ela se tornou a partir da segunda temporada: um arremedo dela mesma.

E sobre o comentário do gibi, ele é interessante, que não muito pertinente. coisas que funcionam maravilhosamente em gibis mas péssimamente na tela. imaginou se os X-Men tivessem aqueles uniformes no cinema como seria ridículo?

É isso.

Irony mode off pra evitar problemas no fórum -- pelo menos por equanto...

Leandro.

lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Antes de mais nada, wmw, um beijo para você. Você é um fofo.

............................................................................................................

Uma coisa que eu havia deixado de perceber foi a última frase do episódio:

'We got some catching up to do'.

Parece que De-comC finalmente ouviram meus apelos. muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo - quando havia apenas 20 membros neste fórum, os tópicos eram intitulados TEORIA REVOLUCIONÁRIA! - ELES ESTÃO MORTOS!!!, os fãs eram educados, eu era moderadora e Lost era apenas uma série cult para nerds -, eu dizia, "essa experiência seria bem menos traumática se esses imbecis conversassem uns cons os outros."

Coube ao idiota-mor, o Jack, tomar o primeiro passo. Vejamos no que resultará esse catching up. E está. Eu consigo ver luz nas trevas.

Não me entendam mal, não. Lost é legal, vai. Legal horrores. O episódio passado, por exemplo, foi uma jóia de bom. E, desde que retornou daquele infindável intervalo, a série tem sido [quase] infalível.

Eu só penso - minha pretensão não conhece limites! - que De-comC deveriam ater-se aos mistérios já empilhados, sem que, necessariamente, outros venham a se interpor. será um banho em piscina de prestobarba ter de explicar os poderes curandeiros da ilha, ou as aparições, ou os sussurros, ou os poderes do Walt, ou por que o Desmond e o Kelvin foram isentos da purificação ocorrida na ilha, ou o monstro (eu tenho a mente de uma pessoa de 5 anos de idade. Continuarei a chamar de monstro), ou *listem seus mistérios aqui*.

Imaginem, agora, ter de confeccionar a desculpa perfeita para o homem-invisível e para o Outro grupo de Outros, sem que seja algo risível, do tipo 'The pylons were not set to a lethal level, ho ho ho'.

Divago...

Ater-me-ei ao lado bom de tudo. Serei a Mary Poppins do LB, de agora em diante. Partes boas:

- É com vergonha que admito: o Nestor Carbonell é um pitéu. Mesmo maltrapilho, o homem estava bonito. Aquelas sobrancelhas me matam;

- Eu fiquei com medinho na cena do Jacob, o intangível. Esperei que meu pai chegasse em casa, para continuar assistindo;

- É...tenho de desistir do Ben...fui uma de suas mais ferrenhas e pertinazes defensoras. Montei campanha pessoal, vejam só! 'IN BEN I TRUST'. Mas, não tem jeito, pitombas. Ô, bicho réi malvado. E psico. E patricida. E genocida. E abusador de coelhinhos. E meio Harry Potter - na aparência -, quando criança. E atirador de senhores simpáticos; =(

- Ao contrário da maioria, eu a-mo a Juliet. Ela é uma cylon. Nunca sei quais são as reais intenções dela. E é justamente essa ambigüidade que a torna interessante. não entendi como o 'lado b' da fita a eximia de qualquer culpa. Não eximia! Era pior. Ô, Juliet... =(

ésses:

Explicação plausível não significa, NECESSARIAMENTE, explicação científica. Significa explicação convincente, que passe ao largo do ridículo ('The Pylons! Not lethal! I was dead, but now I'm not! Don't laugh!'). Eu quero mais é que a ciência se exploda numa fogueira de purpurina.

não quero é assistir a algo inchado de inconsistência - como o fato de o Ben ser mais novo que o Richard, e - a-pa-ren-te-men-te - ter quase a mesma idade do homem que contratara seu pai.

Ou...

Um homem-invisível? INVISÍVEL? TIPO, IN-VI-SÍ-VEL? Que não se pode ver? Uma cerca com graus de letalidade? Por que ela estaria em modo menos letal se sua função precípua é a de manter o monstro distante? Eu devo depreender que a primeiríssima cena é parte do flashback do Ben, certo? Mas, como assim, meu Deus Céu?! Lembrar-se do próprio nascimento é fisicamente impossível! E se essa não era a intenção do diretor do episódio, por que diabos o Ben contemplava aquele boneco horroroso, logo ao fim da cena?

Inconsistência é isso. Não importa se a embalam em ciência, em paranormalidade ou em pseudociência. Continua sendo inconsistência na minha terra.

kthanx.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
linybops escreveu:
framer escreveu:
Juliane escreveu:
Klen escreveu:

*aplaude de pé*
*compra flores*
*envia chocolates*

UM HOMEM INVISÍVEL.

Sério, gente.

UM HOMEM INVISÍVEL.

Fuck you, Lost!

Se as mulheres são muito inteligentes pra ver este tipo de seriado, então eu sou muito burra! Laughing

Ou então...não sou mulher? Shock

Não foi bem isso que eu quis dizer. Na verdade as mulheres sempre são mais questionadoras que os homens quando se trata de coisas ficcionais. Os homens geralmente são acostumados desde a infância a brincar de super-heróis, fantasiando situações mirabolantes. As mulheres são mais céticas e prudentes.

Não leve meus posts ao pé-da-letra. A parte sobre a inteligência feminina foi mais um elogio do que qualquer outra coisa. Aqui todo mundo assiste Lost porque gosta...nós até colaboramos com o site em nome do seriado. A diferença é que alguns esperam algo que Lost não pode oferecer, outros aceitam qualquer coisa do seriado e ainda tem aqueles que com o passar do tempo desencanaram e passaram a enxergar Lost como entretenimento puro, preocupando-se menos com algumas besteiras que os produtores nos apresentam.

Eu me incluo no último segmento, mas admiro pessoas que não se contentam com qualquer coisa e reclamam quando acham que as coisas não estão sendo desenvolvidas de forma satisfatória. Prefiro ler um post bem escrito do qual eu discorde do que um escrito porcamente com o qual eu concorde. Aliás, os posts criticando Lost foram os melhores deste tópico.

Editado pela última vez por framer em Quinta Maio 10, 2007 22:51, num total de 1 vez
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

framer, relaxa cara!

Não leve meus posts ao pé da letra, digo eu para você! Very Happy

Eu entendi o q você quer dizer! Cool

Brincadeira minha!

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breveglieri
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Episódio realmente excelente!

O Ben teme ser sobrepujado pelo Locke na liderança dos Outros, que ele acreditava ser o único capaz de se comunicar com o Jacob. E o Richard que não envelhece? Isso foi escancarado demais para ser um erro ou relaxo da produção!

Muitas perguntas, mas apenas uma certeza: existem pessoas por aqui com sérios problemas, ou "issues" como alguns deles (que são inteligentes demais para só escreverem em português) gostam de escrever.

Existe uma frase popular na internet, provavelmente tão antiga quanto o primeiro fórum da rede:

"Não alimente os trolls"

Sim, existem trolls aqui.

Existe o troll que é cretino e defende a série com os argumentos ou opinões vazias? Sim, existe. Mas esse é mais "aceitável", que aqui é, em tese, um fórum para fãs da série, e temos que aceitá-los em suas variadas gradações.

Mas existe o troll que não é e adora criticar? Existe. Inclusive existem aqueles que sabem (ou pensam que sabem) escrever bem. Sabem construir uma oração com mais de quatro palavras. Mas não deixam de ser trolls, por se alimentarem do ódio e da revolta que eles mesmo provocam com suas "opiniões controversas". Por isso a frase nos "admoesta" para não os alimentarmos. Porque o que eles querem é isso. Todo mundo tem o direito de não gostar do que quer que seja. Todo mundo pode criticar o que não gosta. Nada está a salvo da crítica, nenhum gênero musical, nenhum filme cultuado, nenhum livro clássico e, inclusive, nenhuma série de TV.

Eu não gosto dos Beatles. Muita gente gosta deles. Eu tenho várias críticas e objeções ao trabalho deles. Mas não vejo sentido em procurar grupos de fãs da banda de Liverpool, imiscuir-me entre eles para me mostrar mais inteligente ao criticar o objeto de suposta adoração dessas pessoas. Não faz sentido. Quem faz isso busca afirmação. É inseguro. Veja como eles ficam puxando o saco um do outro:

"Nós somos uma irmandade de seres superiores, não gostamos do Lost porque a série nos traiu. Ela nos deve desculpas por ter tomado o rumo (seja qual for) que tomou. Como retaliação iremos assistir todos os episódios até o final da série apenas para criticar e exasperar os fãs".

Tenham a santa paciência!

Por que não criam seu próprio site "Eu odeio o Lost" e se reúnem lá? Mais de uma vez esses supostos "críticos inteligentes" aventaram a idéia de casamento entre si. Aproveitem esse site e criem um fórum para encontro de solteiros. "Você é solteiro, encalhado e chato mas odeia o Lost e se sente especial por isso? Venha para cá e não fique mais sozinho!". Tudo que o mundo precisa é de mais cretinos e arrogantes se procriando, acreditem!

breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Ao contrário da maioria, eu a-mo a Juliet. Ela é uma cylon

Peraí, Klen, como assim ela é uma Cylon?!? Depois dessa, se isso fosse Orkut eu ia pedir autorização pra ser seu amigo! \o/

Citação:
Eu devo depreender que a primeiríssima cena é parte do flashback do Ben, certo? Mas, como assim, meu Deus Céu?! Lembrar-se do próprio nascimento é fisicamente impossível!

Opa, espera um pouco. Eu devo ter visto errado ou não entendido nada até agora. Eu nunca encarei os flashbacks como sendo os personagens se lembrando de sua história. Não é isso que você está me dizendo que é o que acontece, certo? Se não for isso, então não lembro de nenhuma cena que sugira que o Ben estava lembrando do seu nascimento. Eu apontei vários erros da série, mas sinceramente acho que esse ele não cometeu -- felizmente os roteiristas não estavam com a mente no nível letal quando escreveram isso.

Leandro.

lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Eu já tinha desistido de vir aqui escrever. Esse espaço era reservado apenas pra pincelar algum detalhe apenas capturado por alguém que assiste o episódio mais de uma vez (tem gente que assiste 2 vezes). E é claro, rir daqueles que falam que a "caixa mágica do Ben" existe e outras tolices que divertiam meu dia.

Eu sabia que depois desse episódio encontraria material farto para ótimas gargalhadas. Por um simples motivo: o episódio me enganou. Eu fui mais um que também achei o episódio bom enquanto assistia, porém relendo os acontecimentos anteriores percebi que nada se sustentava. Exatamente como o resto da série. E se eu que tenho dois pés atrás com Lost caí na armadilha de um episódio bem dirigido (sim, ele é muito bem dirigido) imagina as pessoas que acreditam nos roteiristas?

Esse Forum tem um grave problema. As pessoas não estão acostumadas a debater (chequem o dicionário e verifiquem o significado de FORUM). Tudo aqui é amplificado e os mais sensíveis fazem coro quando algo é criticado na série. E como essa série tem mais buracos que minha camisa da Hering que uso pra dormir, isso não é atípico. E o pior é que raramente alguém rebate com ARGUMENTOS. Tenho que ficar lendo os choramingos idênticos que se repetem e empilham as páginas e mais páginas de cada tópico.

Nunca vejo ninguém cortando as asinhas de besteiras enormes que aparecem aqui como:

Sonny:

Citação:
falar que mostrar que o "Roger" era o pai do "Ben" não significou nada? isso explica muitas coisas cara... inclusive o jacob. é uma energia.

Mas pra reclamar de um comentário de pessoas que analisam a série como um todo rapidinho aparece uma galera aqui. Eu sinceramente gostaria que esses dois pesos e duas (3 ou 4) medidas mudasse por aqui. Aguardo ansiosamente os próprios fãs com discernimento separando o jóio do trigo entre eles. de Lost virou sinônimo de pateta faz tempo.. de quem será a culpa mesmo?

E é isso. A série não se sustenta por diversos motivos citados por alguns membors anteriormente. Também assisto porque quero ver até onde vai a cara de pau dos produtores.

* Ps: Alguém aí atrás perguntou por 5 boas séries. Não estão em ordem de qualidade.

- The Office Uk (e o US)
- Studio 60
- House MD
- Battlestar Gallactica
- Extras
- Heroes (que deu uma banda linda em Lost) - Ops, 6! Se deixar eu vou citando aqui...

menções... como a PRIMEIRA temporada de 24hs (o resto é digno de l-i-x-o), Nowhere Man e por aí vai...

*Ps2: que falei em Heroes vou piorar essa salada de Post e comentar uma coisa. Lost vai melhorar, porque mesmo os xiitas ignorando "Heroes" enfiou uma trolha linda em Lost (está pra todo mundo ver) e é bem possível que os produtores vão seguir a mesma linha narrativa nas próximas temporadas. A lição com certeza foi aprendida.

Editado pela última vez por googla em Quinta Maio 10, 2007 22:56, num total de 1 vez
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Isso é verdade, os posts dos Lost Haters foram os mais bem escritos, também, contando com a Klen como capitã ficam sem graça... hehehehehe.

A única coisa que já me encomodou em Lost e que deu uma sensível melhorada depois do hiato era a reação muitas vezes irrealista dos personagens perante os fatos.

No resto, toda a parte dos mistérios, loucuras sobrenaturais e etc são o que me fazem gostar cada vez mais de Lost.

Claro que eu também quero que tudo seja explicado plausivamente, mas eu só reclamarei quando eu ver que algo foi ridiculamente explicado, vocês reclamam por antecipação, daí não dá! hehe

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 58, 59, 60  Próximo Página 25 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida