Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
engel
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, eu viajei e achei a voz do Jacob IDÊNTICA a daquele cara que ficava com o Desmond na escotilha??? O mesmo chefe do Sayid no Iraque. E ele é meio velho...

Voltar ao Topo
engel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabiovcajuru
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Cajuru - SP



Grupos: Nenhum
Eu acredito que o Jacob e o lostzila são a mesma criatura, ou pelo menos exista a mesma explicação para os dois, quer dizer, existiria uma explicação para o lostzila e para o Jacob, e esta explicação também revelaria o porquê dos poderes curativos da ilha. Mas acho que essa essa explicação só virá no último episódio da última temporada. Enquanto isso, vamos nos divertindo e criando teorias. E isso é legal, põe a gente para pensar.

_________________
Visite minha loja: www.eletrovasconcelos.com.br Preços baixos e 100% de segurança.

Voltar ao Topo
fabiovcajuru está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
grilo
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Não tem homem invisível. Não tem ninguém ali dentro, a não ser Locke e Ben. É tudo cena, truque, jogo de luzes e ilusões (afinal, por que não poderia sequer uma lanterna ser usada?)

Sangue na janela:


Ben agarrando a cadeira (em vez do suposto homem invisível):


--------------------------------

Nivel letal (ou não):


, o motivo de haver um nível "não-letal" eu não sei!

Desligada:


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams



Editado pela última vez por grilo em Quinta Maio 10, 2007 22:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
aserrico
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo (SP)



Grupos: Nenhum
Very Happy Applause
Eu gostei muito do Episódio.
Não cheguei a ler todos os comentários( a primeira e a última página) mas fiquei com uma dúvida:

Será que aquela menininha é Danielle? vocês se lembram que na primeira temporada ela disse que o marido dela matou seus companheiros. E não mostra a menininha(mocinha) quando eles matam todos da Dharma.


Voltar ao Topo
aserrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Citação:
falar que mostrar que o "Roger" era o pai do "Ben" não significou nada? isso explica muitas coisas cara... inclusive o jacob. é uma energia.



Parafraseando o Jacob, help me. E eu digo isso com toda a ternura que há em meu coração. Wink


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
wagnerkc
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Caraca ...

Vi de novo o episódio e MAIS dúvidas me vieram




Editado pela última vez por wagnerkc em Sexta Maio 11, 2007 07:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:
guilhermebm escreveu:

o nome Jacob não tinha aparecido há muito tempo atrás? Talvez na segunda temporada?


Ninguém lembra?


Lembrei!

[3x06] I Do

quando eles falam da lista do Jacob (Jacob's list)

Que o Jack não estava nela.




Editado pela última vez por guilhermebm em Quinta Maio 10, 2007 23:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que Lost Hater é tão xiita quanto um Lost Lover. Agora, com licença, dizer que só porque eu vim num fórum de Lost e emiti minha opinião eu sou um hater? Eu sou um Lost Debatator, no melhor estilho Tabajara -- juro que nunca mais cito Ce-comP, mas essa eu tinha que usar. Qual a graça de ficar num fórum Hater pois tudo sempre será uma porcaria? Eu sei ver o mérito quando aparece, mas infelizmente Lost se perdeu no início da segunda temporada. Chegou ao ponto de em 2 temporadas conseguir contar em apenas uma das mãos os episódios que são dignos de nota -- e ainda sobram dedos!

Começo a acreditar que é mais fácil Lost voltar ao nível da primeira temporada do que um fã de Lost debater sem apelar para os argumentos do naipe de "então pára de ver a série" -- ok, em um dos meus posts anteriores eu consegui encontrar 2!


_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.

Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
aserrico escreveu:
Very Happy Applause
Eu gostei muito do Episódio.
Não cheguei a ler todos os comentários( a primeira e a última página) mas fiquei com uma dúvida:

Será que aquela menininha é Danielle? vocês se lembram que na primeira temporada ela disse que o marido dela matou seus companheiros. E não mostra a menininha(mocinha) quando eles matam todos da Dharma.


Eu cheguei a pensar que isso seria uma boa amarração pra história. E seria bem curioso ver que tanto a Danielle quanto o Ben ficaram loucos (cada um a sua maneira) com o passar do tempo (bem Norman Bates mesmo). E no fim das contas a menina seria mesmo filha dele. Ou seja... daria pra amarrar bem essas pontas de forma coerente, mas como os roteiristas não sabem para onde vão, é mais fácil ir deixando-as soltas mesmo... fica mais de fechar quando a série começar a dar prejuízo real.

Citação:
Quem morre em LOST, permanece morto. Exceto os russos.


E o Locke. Ou alguém tem dúvida de que ele vai voltar?


Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Assim sendo, quero que ressuscitem a Libby, a Shannon e o Boone, também. não era sem tempo de termos zumbis pela ilha.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Woody
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
E eu Também vejo Heroes, House, BSG e etc, vejo de tudo haha, e ainda sim Lost continua sendo minha série preferida, mesmo já na terceira temporada, a que me causa mais ansiedade.

99% das séries que são serializadas como Lost se perdem totalmente já na segunda temporada... e Lost continua firme e forte para 90% de seus fãs. hehe


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafamory
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Taubaté



Grupos: 
[ABC]
MINHA VEIZ!!! hahahahhaha....já q criticaram...elogiaram...perguntaram...tan a hora do rafamory fla... eu axei um episodio excellente....num foi o melhor(na minha opinião),mas teve seus momentos....pra começa LOCKE não MORRE!!___*Jack e Locke terão um longo esperado confronto. ___....e Jacob..."Ron Perlman" é o cara q fará o papel do jacob..parece q vocês num leram o spoiler q fla q uma pessoa REAL vai fazer o papel de Jacob....ooohhh...gente...JACOB EXISTE SIM...ele apareceu quando ben foi jogado na parede...ee......como sou fascinado or lostizila....vocesi perceberam q quando ben tava correnu na floresta...segundos antes de encontrar o RICHARD...escutei o som do lostzilla...ok...viajem minha...mas aumentem o som aí pessoal e escutem....alem das folhagens e ambiente...escutem bem i barulho do lostzilla....igual ao do NIKKI E PAULO....eu também escutei o barulho do lostzilla mas tenho ctz absoluta q a nikki correu por causa das aranhas!!!...voltanu ao 3.20!!! foi demais!!! explicou muito!!! mas o proximo parece ser melhor...pq...até os flashbacks da kate são melhores do q os do charlie...da liçença...vai conta mais o q dle?!?!..falou aew galera!

_________________
THERES NO PLACE LIKE HOME!!!

tradução:

~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~

Voltar ao Topo
rafamory está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
grilo escreveu:
Não tem homem invisível. Não tem ninguém ali dentro, a não ser Locke e Ben. É tudo cena, truque, jogo de luzes e ilusões (afinal, por que não poderia sequer uma lanterna ser usada?)

Sangue na janela:
[url=http://img242.imageshack.us/img242/3694/bscap0000qr2.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Ben agarrando a cadeira (em vez do suposto homem invisível):
[url=http://img242.imageshack.us/img242/6546/bscap0001xt0.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

--------------------------------

Nivel letal (ou não):
[url=http://img242.imageshack.us/img242/1139/bscap0002ea4.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

, o motivo de haver um nível "não-letal" eu não sei!

Desligada:
[url=http://img242.imageshack.us/img242/5930/bscap0004lo7.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]


vocês nunca assistiram o show da mulher-gorila?

Juro que após assistir a cena eu lembrei de um show que eu assisti no Beto Carrero World Laughing .

Pra quem nunca assistiu, é um show onde através de truques de espelhos e luzes uma mulher se transforma em um gorila (não diga Rolling Eyes ).

Por outro lado, quando comecei a pensar que Ben teria que ter pensado em tudo isso antes pra uma eventual chegada de uma pessoa, preferi ficar com a explicação do fantasma ou do homem-invisível. Pra mim soaria melhor do que Ben ter feito toda aquela cena e depois ainda dar um tiro no Locke e perguntar o que Jacob tinha falado para o careca.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Assim sendo, quero que ressuscitem a Libby, a Shannon e o Boone, também. não era sem tempo de termos zumbis pela ilha.


Esse não voltam. As balas das armas estavam no nível letal, assim como a queda do avião do Boone.

E sim, zumbis na ilha seriam o máximo!


_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.

Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
lmsouza escreveu:
Começo a acreditar que é mais fácil Lost voltar ao nível da primeira temporada do que um fã de Lost debater sem apelar para os argumentos do naipe de "então pára de ver a série" -- ok, em um dos meus posts anteriores eu consegui encontrar 2!


Mais um sintoma de Lost-Hater hehehe, dizer que a primeira temporada era um supra-sumo da excelência, e que agora é uma porcaria... na primeira temporada NADA foi explicado, NADA, a única vantagem da primeira temporada foi ter os primeiros flashbacks de cada personagem, no resto, foi uma temporada inferior à segunda e especialmente à terceira.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 58, 59, 60  Próximo Página 26 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida