Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
Woody
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
vivi escreveu:
Alguém tem uma explicação boa para aquela areia cinza, que parecia estar cercando o terreno em torno da casa do Jacob? Seria aquilo alguma proteção ou uma maneira de prender ele? Rolling Eyes


Verdade, deram um claro destaque para essa "areia" .. alguma coisa tem!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
vivi escreveu:
Alguém tem uma explicação boa para aquela areia cinza, que parecia estar cercando o terreno em torno da casa do Jacob? Seria aquilo alguma proteção ou uma maneira de prender ele? Rolling Eyes


Bom, dependendo da crença... talvez seja mesmo um método de "proteção" ou "cerco". Algo para evitar que a "presença" saia do centro... enfim.

Boa pergunta. Ben permitiu que Annie morresse também? Ele olhou de um jeito muito afetado para a bonequinha dela antes de assassinar o pai. E todos os outros, claro.

Quem diria que o Hurley iria achar o corpo do pai de Ben... que ilha cheia de "reencontros".

Ah, ia esquecendo de comentar: Naomi pareceu surpresa para o russo e para Ben... maaaassss... sendo Ben... vai saber.

PS: Jack, nossa como você está chato! Por Deus, se supere porque senão não vou te amar mais e você não será mais o meu herói... hehehe.


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Tópico criado pra debater o episódio e o pessoal fica brigando sobre a série ser boa ou não, é f*** viu.Se não gosta, não assiste né, difícil isso???Voltando ao episódio, sei lá, mas aqui vi e revi a cena da cabana, e quando mostra o tal Jacob, nada me tira da cabeça que era o próprio Locke na cadeira, mais velho e com cabelo(o que ele já teve na série,hehehe).Experimentem pausar em 31:54 e tapem o cabelo do cara.Bicho, é muuuuuito o Locke.Depois de viagem no tempo e tantas outras coisas, pra duvidar???O problema é explicar como.

Edit:Cara, e analisando bem, parece mesmo ter um gato no ombro do cara, como já disseram aqui.Só me faltava.


_________________
Live Alone
Die alone too!!!!



Editado pela última vez por Sandro da Orions em Sexta Maio 11, 2007 00:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Frases ao ver o episódio:
- WTF
- WTH
- Ben FDP
- WTF "help me"
- jack = jackass
- WTH ben atirando no Locke

Bom já cometei em outro tópico o detalhe do Ben ter ficado furioso que o Locke conseguiu escutar o Jacob ... agora fico pensando porque raios ele conseguiu e o Ben não pode, ou não pode mais ...

Fico pensando também porque cargas da agua os "hostis" assumiram o lugar da Dharma e continuariam trazendo pessoas para a ilha ???

Alex sabia o que ia rolar .... muito legal o lançe dela dar a arma para o Locke ...

Ben ser um genocída foi uma coisa cruel, to sem folego ainda !!!

Deixo uma pergunta: Hostis + Estatua 4 dedos + jacob + susurros na ilha tudo interligado ??? ou tipo assim os hostis não são naturais da ilha também???

Bom só falta aparecer os irmãos winchester aqui .... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

no mais episodio PERFEITO ... MAGNIFICO


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Tokyo_Girl escreveu:
vivi escreveu:
Alguém tem uma explicação boa para aquela areia cinza, que parecia estar cercando o terreno em torno da casa do Jacob? Seria aquilo alguma proteção ou uma maneira de prender ele? Rolling Eyes


Bom, dependendo da crença... talvez seja mesmo um método de "proteção" ou "cerco". Algo para evitar que a "presença" saia do centro... enfim.

Boa pergunta. Ben permitiu que Annie morresse também? Ele olhou de um jeito muito afetado para a bonequinha dela antes de assassinar o pai. E todos os outros, claro.

Quem diria que o Hurley iria achar o corpo do pai de Ben... que ilha cheia de "reencontros".

Ah, ia esquecendo de comentar: Naomi pareceu surpresa para o russo e para Ben... maaaassss... sendo Ben... vai saber.

PS: Jack, nossa como você está chato! Por Deus, se supere porque senão não vou te amar mais e você não será mais o meu herói... hehehe.



Eu acho que sejam cinzas vulcâncias. Isso porque a professora comentou acerca de vulcões no começo do episódio.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Tokyo_Girl escreveu:
vivi escreveu:
Alguém tem uma explicação boa para aquela areia cinza, que parecia estar cercando o terreno em torno da casa do Jacob? Seria aquilo alguma proteção ou uma maneira de prender ele? Rolling Eyes


Bom, dependendo da crença... talvez seja mesmo um método de "proteção" ou "cerco". Algo para evitar que a "presença" saia do centro... enfim.

Boa pergunta. Ben permitiu que Annie morresse também? Ele olhou de um jeito muito afetado para a bonequinha dela antes de assassinar o pai. E todos os outros, claro.

Quem diria que o Hurley iria achar o corpo do pai de Ben... que ilha cheia de "reencontros".

Ah, ia esquecendo de comentar: Naomi pareceu surpresa para o russo e para Ben... maaaassss... sendo Ben... vai saber.

PS: Jack, nossa como você está chato! Por Deus, se supere porque senão não vou te amar mais e você não será mais o meu herói... hehehe.



Eu acho que sejam cinzas vulcâncias. Isso porque a professora comentou acerca de vulcões no começo do episódio.


Boa observação, Framer. Eu não relacionei esse fato. Pode ser realmente. Mas se perderam tempo em mostrar isso e dar um foco na professorinha falando sobre vulcões (ela disse que há muito tempo não tinha erupção, não foi isso?) será que podemos esperar esse acontecimento na ilha?

Wink


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lg20
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Abril de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: São paulo



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Juliane escreveu:
Klen escreveu:

Convenientemente, o homem magnífico, aquele que pode ter todas as respostas sobre o que diabos acontece naquele lugar, é invisível.! E, como o Locke, não gosta de tecnologia.! Isso...não faz sentido algum.



*aplaude de pé*
*compra flores*
*envia chocolates*

Se eu fosse homem, eu casava com você.

Sério, o grande "responsável" por tudo na ilha é UM HOMEM INVISÍVEL. UM. HOMEM. INVISÍVEL. Calma que eu vou repetir de novo caso alguém não tenha entendido.

UM HOMEM INVISÍVEL.

E ninguém mais tem vontade de dar risada desesperadamente das pessoas que ainda levam isso á sério?

Sério, gente.

UM HOMEM INVISÍVEL.

Fuck you, Lost!


Sabe qual é o o problema de vocês do sexo feminino? vocês são muito inteligentes pra acompanhar esse tipo de seriado.

Nós, homens, aceitamos qualquer coisa. Fomos acostumados a ler gibis nos quais o Superman morre e ressuscita sem questionar muito. Choramos quando ele morreu e choramos quando ele reviveu. O que importava é que teríamos mais gibis para ler. Cool

Eu estou percebendo que estou cada vez mais homem vendo Lost...por consequente, estou cada vez mais burro. Lutei bravamente pra tentar me indignar com Lost e não consegui. Fui picado pela ânsia de ter respostas a qualquer custo, não importa o quão inverossímeis elas possam parecer. Jacob é invisível? Ok, anotado e aceito. Jacob é um fantasma? Tudo bem, eu passo a acreditar em fantasmas. Desmond voltou no tempo? Sem problema, eu já vi muitos filmes assim. Wormhole? Vai dizer que vocês não assistiram o cultuado Donnie Darko? Premonições? Se alguém aqui não assistiu um filme a respeito de premonições não é uma pessoa normal.

Eu aprendi a deixar o cérebro e o senso crítico de lado para assitir Lost. De vez em quando alguma parte do meu ser tenta se manifestar, numa ânsia de acionar meu cérebro novamente. Mas já não tem mais volta...a parte dominante sobrepuja a parte rebelde, como se dissesse: "cala a boca que ao menos eles estão respondendo o que você queria".

, como naquela música dos TITÃS, eu calo a boca e aumento o volume das caixas do meu PC.


Fechou, acabou a briga o cara ai já disse tudo pra assitir lost poe o cerebro de lado e aproveitem. é isso mesmo ele já deu a solução é so não ter cerebro ou não usar ele que da pra assistir lost. O negocio vai ser tirar o cerebro, mas dai eu peço ajuda para o nosso amigo Sylar de Heroes, Vlw pela dica viu.... hauhauhauahuahauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahua, so rindo mesmo


Voltar ao Topo
lg20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iblyn
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: barraca do Sawyer



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
wagnerkc escreveu:
cjdd escreveu:
vocês perceberam que a combi que o Hurley encontrou na mata cheia de cerveja é a mesma que o BEN, matou o PAI???

Shock Shock Shock


não brinca? sério??? Laughing

lmsouza escreveu:
Citação:
Alguém tem uma explicação boa para aquela areia cinza, que parecia estar cercando o terreno em torno da casa do Jacob? Seria aquilo alguma proteção ou uma maneira de prender ele?


Aquilo me pareceu uma grande mandala. Tipo aqueles círculos de sal pra conjurar um espírito ou evitar que ele saia, saca?


Também acredito que seja algo do tipo, para manter Jacob preso.



Pois é também tô achando...talvez por isso Jacob pediu p q Locke o ajudasse....ajudasse a liberta-lo.......


_________________
>: Live together, Die alone

Voltar ao Topo
iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Tokyo_Girl escreveu:
framer escreveu:
Tokyo_Girl escreveu:
vivi escreveu:
Alguém tem uma explicação boa para aquela areia cinza, que parecia estar cercando o terreno em torno da casa do Jacob? Seria aquilo alguma proteção ou uma maneira de prender ele? Rolling Eyes


Bom, dependendo da crença... talvez seja mesmo um método de "proteção" ou "cerco". Algo para evitar que a "presença" saia do centro... enfim.

Boa pergunta. Ben permitiu que Annie morresse também? Ele olhou de um jeito muito afetado para a bonequinha dela antes de assassinar o pai. E todos os outros, claro.

Quem diria que o Hurley iria achar o corpo do pai de Ben... que ilha cheia de "reencontros".

Ah, ia esquecendo de comentar: Naomi pareceu surpresa para o russo e para Ben... maaaassss... sendo Ben... vai saber.

PS: Jack, nossa como você está chato! Por Deus, se supere porque senão não vou te amar mais e você não será mais o meu herói... hehehe.



Eu acho que sejam cinzas vulcâncias. Isso porque a professora comentou acerca de vulcões no começo do episódio.


Boa observação, Framer. Eu não relacionei esse fato. Pode ser realmente. Mas se perderam tempo em mostrar isso e dar um foco na professorinha falando sobre vulcões (ela disse que há muito tempo não tinha erupção, não foi isso?) será que podemos esperar esse acontecimento na ilha?

Wink


Concordo com o framer sobre a proteção contra a fuga de Jacob. Mas não dá pra desconsiderar que aquela região seja (ou esteja próxima) a boca do vulcão.


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Tokyo_Girl escreveu:
framer escreveu:
Tokyo_Girl escreveu:
vivi escreveu:
Alguém tem uma explicação boa para aquela areia cinza, que parecia estar cercando o terreno em torno da casa do Jacob? Seria aquilo alguma proteção ou uma maneira de prender ele? Rolling Eyes


Bom, dependendo da crença... talvez seja mesmo um método de "proteção" ou "cerco". Algo para evitar que a "presença" saia do centro... enfim.

Boa pergunta. Ben permitiu que Annie morresse também? Ele olhou de um jeito muito afetado para a bonequinha dela antes de assassinar o pai. E todos os outros, claro.

Quem diria que o Hurley iria achar o corpo do pai de Ben... que ilha cheia de "reencontros".

Ah, ia esquecendo de comentar: Naomi pareceu surpresa para o russo e para Ben... maaaassss... sendo Ben... vai saber.

PS: Jack, nossa como você está chato! Por Deus, se supere porque senão não vou te amar mais e você não será mais o meu herói... hehehe.



Eu acho que sejam cinzas vulcâncias. Isso porque a professora comentou acerca de vulcões no começo do episódio.


Boa observação, Framer. Eu não relacionei esse fato. Pode ser realmente. Mas se perderam tempo em mostrar isso e dar um foco na professorinha falando sobre vulcões (ela disse que há muito tempo não tinha erupção, não foi isso?) será que podemos esperar esse acontecimento na ilha?

Wink


Se eu tivesse que apostar algo nisso, apostaria Wink

Certa vez foi mencionado algo a respeito de um vulcão em Lost antes do episódio de ontem...agora não lemro se foram os produtores ou algum fã que elaborou uma teoria. Lembro que aqui no fórum um cara fez uma teoria sobre isso, como já comentaram neste tópico.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
vivi escreveu:
Alguém tem uma explicação boa para aquela areia cinza, que parecia estar cercando o terreno em torno da casa do Jacob? Seria aquilo alguma proteção ou uma maneira de prender ele? Rolling Eyes



Tipo Supernatural, sabe? Que usam sal pra se proteger de espíritos? Aqui eles usam AS CINZAS DO HOMEM INVISÍVEL para impedir que ninguém chegue perto do HOMEM INVISÍVEL.

5 séries que eu acho boa?

1- Heroes
2- House
3- Supernatural
4- Nip/Tuck
5- The Office

Eu não quero explicações científicas, eu não quero que me respondam tudo. Eu quero que tenham o mínimo de respeito pela minha inteligência e não me venham com bobagens como o cara é invisível. Ou não. Fulano pode ter morrido. Ou não. A Ilha tem poderes de cura. Ou não. A Juliet é malvada. Ou não.

O que você sabe da série até agora? De verdade? NADA. Três temporadas e NADA. Nós não sabemos quem são Os Outros, nós não sabemos o que é a Dharma, nós não sabemos o que é o monstro de fumaça. É ridículo!

Eu sou xiita? Não. Concordo que o episódio da semana passada foi muito bom. Até a hora que o Jack e a Juliet começaram a ter um "diálogo misterioso" na frente da Kate, porque os responsáveis por essa série são geneticamente programados pra SEMPRE PLANTAREM UMA DÚVIDA NA CABEÇA DE QUEM ASSISTE. Tudo bem pra mim, se eles me dessem alguma coisa em troca, em algum momento, mas nunca acontece.

Eu já acreditei que eles sobreviveram em uma queda de avião, eu acreditei que a comida é infinita, eu acreditei que existia um monstro de fumaça na Ilha, eu acreditei que o cabelo da Claire foi miraculosamente cortado, agora não me peçam pra acreditar num homem invisível.


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fry
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vivi escreveu:
Alguém tem uma explicação boa para aquela areia cinza, que parecia estar cercando o terreno em torno da casa do Jacob? Seria aquilo alguma proteção ou uma maneira de prender ele? Rolling Eyes


Pode ser pólvora também.



Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
iblyn
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: barraca do Sawyer



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
chubbchubbs escreveu:
Frases ao ver o episódio:
- WTF
- WTH
- Ben FDP
- WTF "help me"
- jack = jackass
- WTH ben atirando no Locke

Bom já cometei em outro tópico o detalhe do Ben ter ficado furioso que o Locke conseguiu escutar o Jacob ... agora fico pensando porque raios ele conseguiu e o Ben não pode, ou não pode mais ...

Fico pensando também porque cargas da agua os "hostis" assumiram o lugar da Dharma e continuariam trazendo pessoas para a ilha ???[/quote]
Citação:

Alex sabia o que ia rolar .... muito legal o lançe dela dar a arma para o Locke ...


- Arrow então eu acho q o Ben fez algo de errado...e agora ele está sendo punido...perdeu a capacidade de ouvir o Jacob...e também teve Cancer

- Arrow eles estão trazendo mais pessoas pq eles n conseguem se "reproduzir" então p n entrarem em "extinção" eles trazem nosvas pessoas...inclusive a Juliet p resolver o prob de fertilidade

Arrow n entendi isso muito n....se o Locke n tivesse levado a arma o ben n teria atirado nele


_________________
>: Live together, Die alone

Voltar ao Topo
iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
magnavigano
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Bauru



Grupos: Nenhum
Acabei de ver, pra mim aquilo é a pólvora das dinamites que a Danielle foi buscar no navio abandonado!!!


Coment 2: pra mim, Locke é piromaníaco!


Voltar ao Topo
magnavigano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edbezerra
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: NATAL



Grupos: Nenhum
vocês perceberam o que há em comum entre Ben e Locke? ambos tiveram que "matar" o pai para entrar no grupo.

Voltar ao Topo
edbezerra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 58, 59, 60  Próximo Página 28 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida