Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
vivi
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Está realmente parecendo cinza!
ótima observação Applause

Além disso, Locke cheirou, o que significa que ele deve ter sentido algum odor vindo desta suposta cinza. Se for cinza vulcânica, teria mesmo um cheiro forte de enxofre Wink


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
iblyn
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: barraca do Sawyer



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
edbezerra escreveu:
vocês perceberam o que há em comum entre Ben e Locke? ambos tiveram que "matar" o pai para entrar no grupo.


Bem lembrado... o Ben forçou o Locke a matar o pai para q ele passasse pelo mesmo "sacrificio" q ele .....e também pq o Ben (q sabia q o Locke n conseguiria) n keria q o Locke entrasse no grp (como disse o Richard no epis 19) ....os 2 tem muito em comum.....


_________________
>: Live together, Die alone

Voltar ao Topo
iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Que outro grupo de Outros? Existiam os "Dharmas" e existiam os Outros, os "Hostiles" ou Inimigos, que já moravam na ilha muito antes da Dharma chegar. Eles resolveram expurgar a ilha da Dharma e o Ben se juntou a eles. Alguns aqui acharam, não sei o porquê, que o Ethan ou o Bakunin faziam parte da Dharma, isso nunca foi mostrado. Sobre a Pearl ter sido poupada, talvez porque os Outros não conseguiram invadí-la ou, mais provavelmente, porque eles sabiam que o que era feito ali era importante (descarregar o eletromagnetismo) e deixaram que os coitados continuassem a achar que estava tudo funcionando.


Porque essa certeza? Quando o batmanoel aparece como "hostile" tanto ele quanto sua moçada estão usando calças, camisa social, coletinhos e manuseando muito bem armas e artefatos de uma civilização "mais avançada". Acreditar que uma civilização "local" assimilou tudo isso de uma hora pra outra é bem incoerente. Se tratando de Lost acredito que existe uma porta enorme aberta para os "outros" dos "outros". Existe estátua, pinturas rupestres na caverna e até aquela baboseira de "dão e Eva" na caverna. Acredito em uma civilização mais antiga... de qualquer forma, esses "OUTROS" do Richard não são os habitantes nativos.

Citação:
Qual o problema que impede que você veja o óbvio: seria muito mais fácil eles terem usado outro ator pra ser o Richard mais novo, ou o pai dele. Se usaram o mesmo e ele não envelheceu, mudou de corte de cabelo (fruto de um choque de civilização na Othersville talvez) é porque, obviamente, ele é o mesmo cara e realmente não envelheceu, ora! A explicação sobre como e por que isso acontece? Stay tuned, we'll be back to that before the end...


Se tratando de uma série repleta de furos, o óbvio as vezes parece um pouco complicado de se enxergar. Não me admiraria se isso foi uma p*** escorregada da produção (a mesma que deixou a mão aparecendo naquela cena do cavalo com a Kate se não me engano). Deve ter gente até hoje achando que a mão é o Lostzilla.

Citação:
Se aceitamos uma sombra gigante (que podia ou não ser um monstro de fumaça, ainda não sabíamos e não sabemos) que arranca o piloto do cockpit e o deixa ensangüentado no topo de uma árvore desde o primeiro episódio, por que não aceitar um homem invísivel, supondo que foi isso mesmo que foi mostrado? E se o homem não era invisível, e sim era um truque? E se isso foi uma ilusão do "monstro de fumaça"? São tantas as possibilidades que só uma implicância infantil ou um desejo um tanto sádio e um tanto masoquista em atacar a série que acompanha explicaria assumir logo que é tudo absurdo.


Não... existe uma coisa chamada "verossimilhança interna". Não é pq eu aceito que o Hulk é verde e forte é que eu vou sair aceitando que ele voa, ou solta rajadas pelos olhos sem uma BOA explicação. E o pior é você usar uma especulação sobre o Lostzilla como argumento pra justificar o """"""""fantasma"""""""" (diversas aspas). Lembrando que Lost até agora não teve absolutamente nada sobrenatural revelado. Fica difícil engolir uma explicação dessas.

Citação:
Quem disse que a função "precípua" da cerca é afastar o monstro? Ninguém disse isso. A Dharma alegou usar a cerca para afastar a vida selvagem da ilha. Podem ser os animais e os "hostiles". Pode ser que nem sempre eles desejem matar quem tenta cruzá-la, eles podem querer apenas machucar a pessoa ou deixar claro que ela não conseguirá cruzar a cerca impunemente (já que o Mikhail deve ter ficado desacordado por um bom tempo lá no chão). Mais uma vez o desejo em criticar atropela os fatos e pula para conclusões precipitadas.


Curioso então é a mãe do Ben ter passado pela cerca e aparecido na janela do quarto dele...mas a cerca não era pra afastar também os "hostiles"?? Ahhh... ela era fantasma... que é a energia da ilha... que é o lostzilla.. e o Jacob!! Ou a tartaruga gigante voadora!! A poupem-me!


Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
magnavigano
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Bauru



Grupos: Nenhum
pra mi foi coisa do ben. ELE teve que matar o pai, pq ele foi um "de fora"... Deve ter alguma coisa naquela mente doentia que faça ele acreditar que quem é "de fora" deve matar o próprio pai para poder ser um de dentro. A coincidencia maior, no meu ver, é que os dois tinham pais sacanas, hehehe...

Voltar ao Topo
magnavigano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_mansur
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
ah já falaram tudo mano

sei que to gostando de tenderem pro lado mistico
ao inves de se focar na ciencia ...

e o richard sabe de tudo T_T!
auhehaue

e o locke nem morre :/!


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nexushunter
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Locke é o MAIOR Zé mané dessa ilha.
ALTAMENTE manipulavel.
TOTALMENTE crédulo.
ESTUPIDAMENTE burro.
Falando friamente ele deveria simplesmente morrer para ir chorar no colinho do pai.
Falando como fã da série ele deve viver, e sofrer MUITO MAIS para deixar de ser tão lento. Ficar na frente de uma vala cheia de corpos, sendo que foi levado até pelo cara que supostamente é o cabeça por trás de tudo que eles vem passado nessa ilha?
Nem o Hurley faria isso!
Jack pode ser um mala, mas pelo menos PLANEJA as coisas e não dá uma de zé mané total como o bobão do Locke...


Voltar ao Topo
nexushunter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Arrow Outra coisa que me veio a cabeça e que não está lógico é como os antigos hostis conseguiram poder econômico para manter as idas e vindas da ilha, e toda a infra-estrutura na ilha e fora dela? Como conseguiram patrocínio (hanso, widmore..??)

Arrow Estou cogitando também a hipótese de Mikahil ter ajudado Ben na cabana...

Arrow Se já existiam tantos hostis mais antigos, pq Ben virou o líder? Será q ele usou a lorota do Jacob para isso?

Desculpem postar isso aqui, e não nas teorias e especulações, mas eu não tenho nenhuma teoria para isso! Wink


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
lcmagostini
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Quero postar aqui uma Observação minha......

Reparem que no diálogo entre Bem e Locke perto da grande cova com os corpos do passoal Dharma Ben diz o seguinte: "Eu fui uma das pessoas que foram espertas o suficiente para ter a certeza de que não acabaria naquel vala"........Diálogo acontece em 40:57 até 41:03...................Por favor confiram ai me pensem a respeito.

Afinal...............quem mais além de Ben sobreviveu e não foi parar na vala (literalmente).

Abraços pessoal...


Voltar ao Topo
lcmagostini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
googla escreveu:
Curioso então é a mãe do Ben ter passado pela cerca e aparecido na janela do quarto dele...mas a cerca não era pra afastar também os "hostiles"?? Ahhh... ela era fantasma... que é a energia da ilha... que é o lostzilla.. e o Jacob!! Ou a tartaruga gigante voadora!! A poupem-me!


Googla, te aconselho a ver CSI, CSI Miami, documentários do Descovery Channel hahahaha, serão coisas que se adequam melhor ao teu gosto.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelmarchiori
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:
Bom, deixando a teoria da Rousseau de lado, vamos aos outros fatos importantes:

Arrow Lembram da parte em que Locke aponta a lanterna na cara do Ben, e começa a ação? Então, quando Locke está saindo da casa, a câmera aproxima no olho de alguém, que não aparenta ser do Ben e nem do Locke.

Clique aqui para ver a imagem postada

Do Jacob?

Arrow Quando Locke para e observa aquilo no chão, um pouco antes da entrada, parece pólvora.

Clique aqui para ver a imagem postada

Clique aqui para ver a imagem postada

Arrow Para que pólvora em volta de uma casa? Criar uma barreira de fogo? pode...

Arrow Agora, dentro da casa do sinistrão...

Clique aqui para ver a imagem postada

Um cachorro. Vincent's brother? LOL!

Clique aqui para ver a imagem postada

Disso eu não tenho a mínima idéia de que seja...
Very Happy


Faz isso com a imagem do Jacob!!!


Voltar ao Topo
rafaelmarchiori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edbezerra
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: NATAL



Grupos: Nenhum
Literary References

* Henry Gale is Dorothy’s Uncle Henry in "The Wizard of Oz", but only named so in the 1937 film adaptation. “The Wizard" of Oz originally arrived in Oz by way of hot air balloon and was worshiped as a great wizard but in reality was a fraud. Before Oz, “The Wizard" was a traveling magician.
* In another Wizard of Oz reference, the first episode centric to Ben is called "The Man Behind the Curtain". In the episode, Locke accuses Ben of being like the Wizard, putting forth the mythical Jacob as his people's leader while, Locke believes, Ben truly runs things from 'behind the curtain'.
* In The Bible, Benjamin was the son of Jacob. In Lost, Benjamin Linus seems to be deputy to Jacob.
* In The Bible, Benjamin's mother Rachel died of complications from Benjamin's birth, and with her last breath she named him Ben-oni, which means "son of my pain" (although his father changed it to Benyamin, or Benjamin). This is similar to what happens with Benjamin Linus in Lost.


Voltar ao Topo
edbezerra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iblyn
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: barraca do Sawyer



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vivi escreveu:
Arrow Outra coisa que me veio a cabeça e que não está lógico é como os antigos hostis conseguiram poder econômico para manter as idas e vindas da ilha, e toda a infra-estrutura na ilha e fora dela? Como conseguiram patrocínio (hanso, widmore..??)


então, eu acho q eles continuam com o patrocinio daDharma.....seja lá quem for q financiava a empresa ,continua mandando mantimentos p ilha achando q todos os outros sejam da Dharma...talvez n saibam q eles foram mortos....
Citação:


Arrow Se já existiam tantos hostis mais antigos, pq Ben virou o líder? Será q ele usou a lorota do Jacob para isso?

como eu disse antes...o ben deve ter virado lider pq os outros acharam q ele era especial...pq ele viu e falou com a mãe dp de morta..... e também pq ele é o único q consegue falar com Jacob.....q seria a personificação da ilha.....
bem n sei ...se eu estou viajndo hehehe


_________________
>: Live together, Die alone

Voltar ao Topo
iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iblyn
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: barraca do Sawyer



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lcmagostini escreveu:
Quero postar aqui uma Observação minha......

Reparem que no diálogo entre Bem e Locke perto da grande cova com os corpos do passoal Dharma Ben diz o seguinte: "Eu fui uma das pessoas que foram espertas o suficiente para ter a certeza de que não acabaria naquel vala"........Diálogo acontece em 40:57 até 41:03...................Por favor confiram ai me pensem a respeito.

Afinal...............quem mais além de Ben sobreviveu e não foi parar na vala (literalmente).

Abraços pessoal...

eu acho q a annie n morreu...agora quem sera ela? se a francesa? pd ser....vm lembrar q o marido dela matou tudo os companheiros q estavam "doentes" ...o ben fez isso também.....e assim a alex também seria filha dele


_________________
>: Live together, Die alone

Voltar ao Topo
iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
ótimo episódio, mas excelente mesmo foi só aquele que o michael saiu matando a ana lucia e a lili e depois atirou em si próprio, aquele sim fiquei de boca aberta. Shock

quanto a este episódio só tenho uma coisa a dizer: dei muita risada quando o ben atirou no loquezão, ahhh, era tudo que eu queria. Applause

pra ele sobreviver só se chegar uma ambulância em menos de 3min, pq não vai ser com um chiclet ou esparadrapo velho que vai curar um tiro na barriga. XD

alguém me responde uma coisa:

Question tem 2 ilhas certo? se a kate e o saywer só voltaram pra ilha por meio de uma canoa como o locke voltou pra ilha ou como o jack e a juliet voltaram também? voltaram andando? como? não entendi. Confused


_________________
Resistance is Futile!

Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lcmagostini
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
iblyn escreveu:
lcmagostini escreveu:
Quero postar aqui uma Observação minha......

Reparem que no diálogo entre Bem e Locke perto da grande cova com os corpos do passoal Dharma Ben diz o seguinte: "Eu fui uma das pessoas que foram espertas o suficiente para ter a certeza de que não acabaria naquel vala"........Diálogo acontece em 40:57 até 41:03...................Por favor confiram ai me pensem a respeito.

Afinal...............quem mais além de Ben sobreviveu e não foi parar na vala (literalmente).

Abraços pessoal...

eu acho q a annie n morreu...agora quem sera ela? se a francesa? pd ser....vm lembrar q o marido dela matou tudo os companheiros q estavam "doentes" ...o ben fez isso também.....e assim a alex também seria filha dele




Concordo com você..Acredito que a francesa saiu do mesmo buraco que Ben....sobreviveu. To com isso na cabeça.


Voltar ao Topo
lcmagostini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 58, 59, 60  Próximo Página 29 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida