Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
81% |
[ 930 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 124 ] |
Bom |
|
4% |
[ 49 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 1139 |
|
Autor |
Mensagem |
knoxkiller
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Para
Grupos: Nenhum |
O Desmond não era da iniciativa Dharma, inclusive trabalhou para ela?
Ele sobreviveu então a fúria do Ben!?
|
|
|
|
iblyn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: barraca do Sawyer
Grupos:
|
eu acho q viajou um tiquinho huahuauah:
Esnaipeiro_Veloz escreveu: |
6) Então qual seria a melhor forma de manipulá-los novamente para que voltem a acreditar em Jacob e façam tudo que Ben ordenar? Simples! Fazer com que Locke diga a todos que viu Jacob, contando o que aconteceu. Pra isso, Ben arma com Richard um show de efeitos especiais naquela casinha abandonada. Notaram que o Fantasma Jacob se parece muito com o Richard? |
olha eu n achei muito parecido n...p mim parece mais com o pai do jack, ou o proprio Locke.....mas n tenho certeza
Citação: |
7) Mesmo depois de tudo aquilo, Locke ainda não acredita que aquilo realmente aconteceu e diz pro Ben que foi tudo armado. Ben então dá um tiro no Locke (em um lugar que não o mataria), teoricamente, desesperado para saber o que Jacob teria dito a ele. Na verdade isso é só para fazer com que Locke passe a acreditar em Jacob, o que de fato acontece já que ele responde a pergunta. Possivelmente mais tarde veremos alguém aparecendo misteriosamente e salvando o Locke (Alex?), possivelmente manipulado também pelo Ben.
|
então quem falou com o Locke? o alguém disfarçou a voz p falar? eu n acredito nisso....acho q o Jacob existe mesmo....ah lembra q o Pickett falou do Jacob? da sua famosa lista? então...se o Ben tivesse combinado tudo isso o Pickett n teria falado seu nome vários episódios antes
Por que o pânico do "tapa olho" quando descobriu que havia uma paraquedista no acampamento dos Losties, com um rádio comunicador e um navio a cento e poucos quilômetros de distância? Acho que eles tem medo de que a Dharma descubra o que aconteceu, que os verdadeiros trabalhadores foram mortos e que a turma do Ben está no comando. Aliás, a própria paraquedista pode ser da Dharma, tendo ido até ali para descobrir o que está acontecendo já que parece que a comunicação se foi e os resultados das experiências não estão mais chegando. Aquela história toda de "mortos" e avião encontrado no fundo do mar deve ser balela da Dharma. |
o medo é q eles se comuniquem e mais gente chegue na ilha...eles n querem q a ilha seja "descoberta"
10) O problema das gravidas morrerem pode ter sido criado pelo próprio Ben, para manter Juliet na ilha ou ser uma experiência da Dharma. |
então pq elas morrem de verdade? ]
_________________ >: Live together, Die alone
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
QUE ESPETÁCULO!!!
ESTOU SEM PALAVRAS...
PRA QUEM NÃO VIU O MOMENTO QUE JACOB APARECE, O PONTO É AOS 31:54 (NO ARQUIVO RMVB ÚNICO). NÃO SEI DIZER SE É ESTE MESMO MOMENTO NOS OUTROS FORMATOS DE ARQUIVO..
NO MAIS...
PQP...O JACOB REALMENTE EXISTE E ESTAVA NAQUELA CABANA.....
QUEM DIRIA QUE O CARA DA KOMBI DO HURLEY ERA O PAI DO BEN?
LOST É A MELHOR COISA QUE JÁ SURGIU NA TELEVISÃO...
REALMENTE ESPETACULAR.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
iblyn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: barraca do Sawyer
Grupos:
|
knoxkiller escreveu: |
Ele sobreviveu então a fúria do Ben!? |
n ele n era...ele chegou acidentelmente na ilha de barco...e ficou na escotilha ajudando um kara da Dharma q estava lá...acho q se chamava Kevin
|
|
|
|
ericvicosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Tava pensando aqui... o Ben, antes de atirar no Locke diz pra ele que não houve harmonia entre os caras do Dharma e os "NATIVOS" da ilha... engraçado os nativos falando inglês fluentemente, se estão em uma ilha no pacífico... só mais uma idéia... o episódio sem sombra de dúvidas foi suficiente pra deixar qualquer um sem fôlego...
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
lmsouza escreveu: |
Sonny:
Eu disse que me acho mais inteligente que alguém? Leia de novo com cuidado. De novo, não quero ofender ninguém aqui e se te ofendi peço desculpas. Agora não vou me desculpar porque achei o episódio ruim. Mais uma coisa, eu geralmente parto pra ironia mais fina depois de um comentário como o seu. Mas vi que você foi sincero e direto ao me responder então vou deixar assim, mesmo porque me PARECE que você não é um fã xiita. Então é uma pessoa que pode vir a se tornar um agradável interlocutor em futuros debates.
Só aviso, cuidado ao pedir que eu tente com mais força no futuro...
|
em algum momento quiz ofender a sua pessoa. epenas sobre o comentario. acho que você intendeu o que eu quis dizer isso é bom.
|
|
|
|
ericvicosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
iblyn escreveu: |
n ele n era...ele chegou acidentelmente na ilha de barco...e ficou na escotilha ajudando um kara da Dharma q estava lá...acho q se chamava Kevin |
Agora fico me perguntando: o Kevin era ou não do Dharma? Sobreviver ao ataque? Ou era nativo também??? Quanta pergunta... pelo jeito, só na sexta temporada... hehehehe
|
|
|
|
knoxkiller
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Para
n ele n era...ele chegou acidentelmente na ilha de barco...e ficou na escotilha ajudando um kara da Dharma q estava lá...acho q se chamava Kevin |
Ai não entendi, porque o Ben então deixou o Desmond vivo e apertando o botão?
Assim dá de perceber que exitia 2 grupos rivais da Dharma, uma vez que algumas estações ficavam além da cerca de proteção.
O grupo rival, auxiliado pelo Ben, destruiu o outro grupo da Dharma.
Para mim, o tal do Kevin é um dos pontos cruciais da série, e grandes respostas para grandes dúvidas residem no personagem.
Talvés o grupo dos hostis era membros da Dharma e foram manipulados pela própria ilha.
Editado pela última vez por knoxkiller em Sexta Maio 11, 2007 00:59, num total de 1 vez |
|
|
|
jbonitao
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O episódio estava no nível ABSURDAMENTE OWNAGE...mas quando chegou naquele finalzinho...Virou no mínimo PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU*A M**DAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Nem sei o que escrever...sério!!!
Top 10
- Descobrimos que o Sr. Esqueleto sem Cabeça era o pai do Ben...
- Vimos que o Ben não nasceu p***a nenhuma na Ilha.
- Tivemos a certeza que o Sagat não morreu porque a cerca não tava na potência máxima.
- Ouvimos as instruções de Ben na fitinha.
- Vimos um conflito entre os "hostis" e os "Dharma's"
- Presenciamos o Locke metendo a porrada no Sagat.
- Ben quando era moleque tinha cara de Harry Potter...uahAHuhaUHA
- "HELP ME" (by Jacob)
- Marcava 4pm (bad number) no relógio do Ben quando rolou o "massacre" na vila...
- "HELP ME" (by Locke)
Acho que o Ben é virgem...ou será que ele faz saliências com o vodu da amiguinha dele? hehehe
Não li todos os posts ainda e não sei se já comentaram, mas quero dizer que acho que deu pra ver que o lance do Ben FAZER QUESTÃO do Locke matar o próprio pai tem a ver com o esquema de ver outra "criança maltratada" dar o troco no pai (como ele mesmo fez com o papai cachaceiro na kombi)
DETALHE: O episódio foi tão PERFEITO que em 1 dia já chegamos a mais de 30 páginas de comentários...Parabéns a todos os Lostmaníacos!!!
Conseguirei dormir depois desse episódio OMFG?
_________________ Eu apóio o Hurley na campanha para síndico da ilha, dude!!
|
|
|
|
iblyn
|
|
Grupos:
|
ericvicosa escreveu: |
Agora fico me perguntando: o Kevin era ou não do Dharma? Sobreviver ao ataque? Ou era nativo também??? Quanta pergunta... pelo jeito, só na sexta temporada... hehehehe |
boa pergunta...agora eu fiquei curiosa....eu acho q era....pq ele falou do outro companheiro dele q se matou pq n aguentava mais aquele "trabalho" de fika apertando os botões.....e quando o ben foi p escotilha ele parecia q n a conhecia..... q n sabia como ela funcionava....e se a conhecia ele também n podia entrar já q ela estava fechada...de quarentena
|
|
|
|
ericvicosa
|
|
Assim dá de perceber que exitia 2 grupos rivais da Dharma, uma vez que as estações ficavam além da cerca de proteção.
Para mim, o tal do Kevin é um dos pontos cruciais da série, e grandes respostas para grandes dúvidas residem no personagem. |
Concordo com você! Acho que o Ben poderia conhecer a importância daquela escotilha, e simplesmente escolheu deixar o Kevin por lá para que o serviço fosse feito... detalhe que o Ben estava voltando exatamente de lá quando matou o pai...
|
|
|
|
iblyn
|
|
Grupos:
|
Assim dá de perceber que exitia 2 grupos rivais da Dharma, uma vez que algumas estações ficavam além da cerca de proteção.
Para mim, o tal do Kevin é um dos pontos cruciais da série, e grandes respostas para grandes dúvidas residem no personagem.
Talvez o grupo dos hostis era membros da Dharma e foram manipulados pela própria ilha. |
então...eu acho q o Ben n entrou lá na escotinha pq ela era fechada...lembra q o locke teve q explodi-la p entrar? ou ele n sabia q existia...
pelo q eu entendi só existia um grp da Dharma....a escotilha fikava longe pq eles tinham q trabalhar descarregando o eletromagnetismo daquela região.....ou como disse o Candle eles ficaram isolados pq estavam passando por um teste psicológico
|
|
|
|
guiS2lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2
Impressao minha ou ninguem ta comentando que o possivel Gay e o Richard(lapis de olho de proposito)
|
|
|
|
ericvicosa
|
|
ericvicosa escreveu: |
Agora fico me perguntando: o Kevin era ou não do Dharma? Sobreviver ao ataque? Ou era nativo também??? Quanta pergunta... pelo jeito, só na sexta temporada... hehehehe |
boa pergunta...agora eu fiquei curiosa....eu acho q era....pq ele falou do outro companheiro dele q se matou pq n aguentava mais aquele "trabalho" de fika apertando os botões.....e quando o ben foi p escotilha ele parecia q n a conhecia..... q n sabia como ela funcionava....e se a conhecia ele também n podia entrar já q ela estava fechada...de quarentena |
Verdade... detalhe bem lembrado... para entrar lá o Locke teve que explodi-la... apesar que tinha outra entrada e eles estavam indo fazer uma entrega, então tinham que entrar pra fazer... que confusão... tomara que tenha um flashback da ida à escotilha no próximo episódio do Ben...
Não torçam pro cara morrer, ele é um safado, mas é um safado de classe! O cara faz a trama ser bem melhor...
|
|
|
|
iblyn
|
|
Grupos:
|
jbonitao escreveu: |
Acho que o Ben é virgem...ou será que ele faz saliências com o vodu da amiguinha dele? hehehe |
hauhauhauhauhauha...sei n...talvez ele tenha "pegado" a francesa....
Conseguirei dormir depois desse episódio OMFG? |
n sei você....mas eu n...eu já devia estar dormindo....quero ver eu ir p facul amanhã
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: