Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
magic_box
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: inside Jacob's cabin



Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada


Hum... esse quadro já estava na casa antes do Ben e seu pai irem morar lá? Ou é apenas a própria mãe de Ben?

Michael Scofield escreveu:
O pessoal do The TailSection clareou a imagem do Jacob:

Clique aqui para ver a imagem postada

Clique aqui para ver a imagem postada


Senhorrrrrrrrrrrrr Shock
A primeira vez que vi a imagem do Jacob (há umas 3 h atrás Rolling Eyes ) achei parecido com o Locke, e agora, essa imagem clareada... achei idêntico ao careca!
Será que a teoria de que o Jacob é o Locke do futuro está certa?

Michael Scofield escreveu:
p.s.: Sabiam que Jacob é o nome do meio do J.J. Abrams?


Ah, então é isso!
Jacob = J.J. Abrams
Parece um dos episódios de Nightmares and Dreamscapes onde um personagem se encontra com o escritor, seu criador. Bad Grin

Será que se eu for dormir agora, acordo quarta-feira? Sad


_________________
if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant

Voltar ao Topo
magic_box está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 02:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Votei em excelente, por não haver nada no estilo "mega power plus sensacional"!!!

Melhor episódio da temporada (talvez da série inteira)...
Superou todas as minhas especulações, teorias e desvaneios sobre como Ben chegou onde chegou, quem era aquele pessoal e sei lá mais o que?
Sem falar nas cenas sinistras... Jacob, bem matando o pai e o paralelo com o que exigiu do Lock (que duvido realmente que morra).

Fiquei confusa com algumas coisas, mas até nenhuma novidade, pois Lost dá umas respostas e lança outras trocentas. Eu amo isso!!! Applause
Mas só para não perder meu hábito de "listinhas":

Arrow Ben e os Hostis assumiram o controle das instalações Dharma e mantiveram as aparências??? Pois Richard foi para fora da Ilha, manipulou um monte de coisas com a Mitellos, contratou a Juliet e ainda por cima deu um jeito de levar o pai do Lock para lá??? Embarassed e não podemos esquecer que a Dharma ainda envia comida para a ilha, o que nos leva a pensar que eles não sabem o que realmente ocorreu com seu pessoal.

Arrow Lembrando o Enter 77, a estação Chama foi explodida e poucos dias depois chega a paraquedista. Não estou duvidando plenamente que ela tenha sido enviada pela Penny, mas é uma coincidência interessante que ela tenha surgido após dado o sinal que as intalações Dharma foram tomadas.

Arrow E o companheiro do Desmond na escotilha? Dharma, Hostis ou um pobre coitado que estava sem saber de nada e por isso era monitorado pela estação Pérola!!!

Arrow Jacob... nem tenho muito a declarar. Estou pasma, mas não creio que irão se enveredar pelo sobrenatural no estilo "os fantasmas se divertem".

A ligação é a Ilha, a energia do lugar. Talvez o "todo poderoso" seja o lostzila ou controle a fumaça preta malvada, pois a aparição da mãe do Ben querendo atraí-lo para perto da "Ilha", lembra em muito as aparições anteriores.

Arrow Por fim, a doença do Ben abalou as estruturas do seu poder no grupo do Outros, pois mostrou que ele não está tão conectado com a Ilha como deveria. E o grupo reconheceu no Lock uma nova possibilidade... A surra do careca no Bakumin foi show!


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipeelimaa
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 02:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
bom eu acho que não tem que dizer se o pesidoi foi perfeito né . muito bem feito não esperava nada do que foi falado porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi fantastido
mis voltando ao assunto de comentar o epsodio eu achei o jacob muito pareciso com o pai de jack pode ser viajem minha mais eu achei a atesta praticamente igual a do pai de jack , não sei se v se lembrao ou pode ser viajem minha mais o pai de jack não foi encontrado na ilha (ainda) bom eu tow muito sem chao pra falar ianda não acredito que jonh tenha morrido eu acho que a ilha vai salvar ele por mais que os autores tenhao dito que quem morri não ilha fica morto não mostrou que jonh tenha morrido taovaz ele só tenha tirado feria né khahahahahahahhaha bpoie é perfito sem ter o que dizer


Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockerGirl
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 02:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Foi show de bola saber de "onde" surgiu o Ben. Agora fica a pulga atrás da orelha para saber o que vai acontecer com Locke Applause

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mateusfl
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 02:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
XD

breveglieri disse:

Citação:

Eu não gosto dos Beatles. Muita gente gosta deles. Eu tenho várias críticas e objeções ao trabalho deles. Mas não vejo sentido em procurar grupos de fãs da banda de Liverpool, imiscuir-me entre eles para me mostrar mais inteligente ao criticar o objeto de suposta adoração dessas pessoas. Não faz sentido. Quem faz isso busca afirmação. É inseguro. Veja como eles ficam puxando o saco um do outro:

"Nós somos uma irmandade de seres superiores, não gostamos do Lost porque a série nos traiu. Ela nos deve desculpas por ter tomado o rumo (seja qual for) que tomou. Como retaliação iremos assistir todos os episódios até o final da série apenas para criticar e exasperar os fãs".

Tenham a santa paciência!

Por que não criam seu próprio site "Eu odeio o Lost" e se reúnem lá? Mais de uma vez esses supostos "críticos inteligentes" aventaram a idéia de casamento entre si. Aproveitem esse site e criem um fórum para encontro de solteiros. "Você é solteiro, encalhado e chato mas odeia o Lost e se sente especial por isso? Venha para cá e não fique mais sozinho!". Tudo que o mundo precisa é de mais cretinos e arrogantes se procriando, acreditem!



XD XD

To 100% com você!


O PIOR de tudo é que são pessoas que acompanham a série deeesde o 1º episódio.

E alguns já se comportam assim desde o início da 2ª temporada ou da 1ª!

Ou seja, tem alguma coisa estranha entre o falar e o fazer.

Falar: críticas exacerbadas e mais críticas e menções de "desistir" de Lost, de que é uma porcaria etc.

Fazer: acompanham com tanto afinco que vem detalhar aqui cada pequena aparente inconsistência que encontram na série!


Hilário! "Faço parte do clube superior que detesta esse seriado, pois não me equiparo à inteligência média dos telespectadores! Pois sou crítico(a)! E, para tanto, tenho que demonstrar isso carregando em uma escrita rebuscada em um fórum de fãns! E ainda me regojizo com isso! Ah, detalhe: eu acho que ninguém percebe isso!"

Quanto a buscar afirmação: hauha é isso mesmo!


O mais engraçado é que JUSTAMENTE no episódio que, tenho certeza, um dos mais reveladores e vai para dentre os mais votados de melhores da série, eles aparecem em massa!

Hahauihaha Nem parece que sabem que uma crítica ferrenha não vai dar Ipobe!

.

Cada "tipo" que fazem...

Eu odeio um seriado de televisão, ou passei a detestá-lo, tenho críticas a ele.

Tenho duas opções:

1. Parar de assistir.

OU...

2. Hmm.. deixe-me pensar. sei! Eu vou continuar assistindo por anos, baixando na internet ou vendo em inglês antes mesmo de passar no Brasil, depois eu vou lá no site e posto um monte de coisas sobre os inúmeros detalhes que continuo "destestando" da série! Vão admirar minha pertinácia!

Eita falso ódio. Incoerência e demonstração de insegurança brabas.

___________________________________________


Detalhe: eu mesmo sinto várias icógnitas e tenho minhas críticas sobre a série.

Mas Lost é isso. É essa coisa sem explicação, que ainda esperamos fechamento. Isso é assim desde o episódio dos números no começo da 1ª temporada. Também não gosto da demora para as explicações.

Mas prefiro esperar para ver qual a explicação para isso. Afinal, é série de ficção mesmo. E nem está perto do fim.

Eu sou um exemplo de não xiita, mas que está postando aqui criticando o comportamento curiosamente ambíguo e excessivamente crítico de pessoas frequentando um fórum sobre episódios de uma série que odeiam tanto! É realmente digno de nota. E, se notarem, não discuti com ninguém aqui rechaçando opiniões contrárias a priori. Nem vou.

Vejam, por exemplo, nunca na minha vida vou entrar em um fórum de Smallville para nada. É simplesmente uma porcaria essa série, então nem perco meu tempo.


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wmw
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 04:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Bem, vamos lá...

As pessoas que responderam sobre quais séries consideravam boas, relacionaram Heroes, Battlestar Gallactica, Supernatural, entre outras.

Criticar Lost por ter "absurdos" e isentar estas outras (quando possuem tantos absurdos quanto, apenas diferentes) é uma verdadeira inconsistência.

Supernatural não tem nada de absurdo,??? Rolling Eyes

Eu não estou criticando as séries. Heroes achei muito aquém do que esperava mas gosto da premissa e ainda acredito que pode me parecer mais interessante (já que assisti poucos episódios). E Battlestar nunca consegui assistir vários epi em sequencia, então sempre q começava a entender tudo q estava acontecendo, acabava perdendo episódios subsequentes. quando voltava a assistir, tinha mudado várias coisas... mas Também me agradou pelo pouco que ví. E sempre q vejo passando deixo no canal e assisto (problema é q nunca lembro quando passa hehe).

Agora, estas 3 séries são cheias de coisas absurdas com explicações surreais Também, apenas, talvez, mais ao gosto de vocês.

* Lost ter um "ser" (Jacob) que só o Ben vê é ridículo, agora Battlestar ter uma loira que só aquele cabeludinho (ñ lembro o nome) via, tudo bem?

-- Explicação por explicação, a loira já deve ter sido explicada, Jacob em Lost acabou de aparecer, então ninguém sabe o q realmente quis dizer aquilo tudo.

____________________________________________________________________

Meu "problema" Smile com vocês (Klen, imsouza, etc.) não é de cunho pessoal e nem pelo fato de vocês estarem criticando a série. Como eu já disse, tem várias coisas na série q eu faria diferente, mas isto acontece com 99.9% dos filmes/seriados/livros q assisto/leio. E tenho certeza q é assim com todos, ou quase todos.

O que está me fazendo arguir com vocês, é o fato de estarem criticando coisas as quais vocês próprios ainda não sabem o q são.

vocês estão "PRESSUPONDO" várias coisas, e derramando julgamento em cima de suas próprias divagações.


Entendem o que quero dizer? As críticas desferidas por vocês são direcionadas ao entendimento que VOCÊS tiveram (em antecipação) de algumas coisas q ocorreram apenas em parte, isto é, as quais não foram totalmente desvendadas no seriado.

- - - - - - - - - -

Um exemplo é isto tudo envolvendo a parição de Jacob. Vocês já estão criticando o fato de ele ser um "fantasminha", um "espírito", algo sobrenatural, quando nada confirma isto, apenas sugere -- assim como sugere várias outras possibilidades já leventadas neste tópico (como ser tudo um truque de Ben, ou uma simples ilusão, como Hurley tinha a ilusão de ver Dave, etc.).

- - - - - - - - - -

Outra coisa que vocês martelam sem piedade, é o fato de Mikhail ter "renascido".

De novo, o Mikhail ter morrido e depois voltado à vida, foi algo que VOCÊS presumiram q tivesse acontecido.

Em momento algum foi deixado claro q ele havia morrido naquela situação. A cena mostra ele babando e sangrando pelo ouvido, e depois caindo no chão. Niguém q estava presente verificou se ele estava respirando ou com batimento cardíaco. Isto é, vocês se convenceram que ele havia morrido e ficaram irritados com o fato de não ter acontecido o que VOCÊS mesmos haviam imaginado.

Se ele tivesse levado um tiro no meio da cabeça e mais tarde se levantasse e saísse andando, eu entenderia a frustração (e compartilharia da mesma).

- - - - - - - - - -

Quanto à "cerca sônica" que vocês Também adoram "pegar no pé", não vejo pq vocês consideram como algo tão absurdo.

É um mecanismo de defesa. Como vários mecanismos de defesa, eles servem para...... defender. Rolling Eyes A defesa pode ser feita "eliminando" o agressor, como pode ser feita, Também, "minando", "lesando" este.

Por isto é, na minha opinião, minimamente plausível esta "cerca" (um mecanismo de defesa) possuir um ajuste de potência. Assim como um policial usa balas de borracha quando quer apenas ferir/controlar uma situação, e usa balar "reais" quando objetiva matar, ou ferir gravemente alguém. É uma comparação meio tosca, mas passa a mensagem.

____________________________________________________________________

Tem outras coisinhas que foram citadas como motivos para criticar Lost q são simplesmente forçadas e advindas da falta de memória de quem assiste.

a) criticam o fato de Claire aparecer com o cabelo cortado!

=s-maior se não lembram, a própria Claire usa uma tesoura (achada nas bagagens) para cortar o cbelo de Charlie numa temporada passada

(ou vai dizer q haver ao menos uma tesoura em meio à bagagens de centenas de pessoas é algo irreal)

b) dizer q a comida deles é infinita!

==s-maior se não lembram, eles pescam, caçam, colhem, e ainda encontraram vários mantimentos na escotilha, que ainda foram reforçados por um outro carregamento q foi lançado de paraquedas na ilha.

____________________________________________________________________


É isto. Acredito que se é pra criticar, vamos fazê-lo com base nas coisas q acontecem na série, e não no que "PODE VIR" a acontecer, ou no que "NÓS PRESUMIMOS" que ocorrerá.


PS.:

Klen escreveu:
Antes de mais nada, wmw, um beijo para você. Você é um fofo.


Espero que seja sincero.... Smile pq se foi irônico, então quero deixar claro que sempre que te contra-argumentei, nunca foi na esfera pessoal e Também nunca foi só para provocar.

Todas as vezes que te citei e respondi às tuas palavras, foi com intuito de mostrar-te que discordava de ti, apresentando minhas razões para tal.

Caso tenha eu te ofendido (da maneira q for), admito que não foi minha intenção, e peço-te desculpas já.


De qualquer forma..... um beijo pra ti também! (sem ironia) Cool

Um abraço à todos...

...e parabéns por terem lido TUDO isto
(pelo menos pros poucos com paciência e disposição suficientes que chegaram até aqui hehehe).




Editado pela última vez por wmw em Sexta Maio 11, 2007 04:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 04:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Sem dúvida, o melhor episódio não de Lost, mas de qualquer seriado já feito, não é possível!

Brilhante, na montagem, no roteiro, na luz, nas atuações, em tudo!
E não teve aquele negócio de explicar tudo que americano tanto gosta!

Ben mente para os outros. Como ele tinha visto a mãe dele, os Outros acreditaram que ele conseguiria se comunicar com Jacob. Então ele mente e finge que fala.
Os Outros desconfiam (Richard), pois imaginam que estão lá para coisas mais importantes que a fertilidade, nas palavras de Richard.
Ai que eles ficaram tão animados com a entrada de Locke, pois sua cura instantânea provaria que ele tem uma comunhão maior que a Ilha do que Ben.

Lógico, isso acabaria com Ben, pois alguém que falasse com Jacob denunciaria ele. Por isso o tiro, deduzo eu. A cena, inclusive, foi espetacular, com o giro de corpo do Locke, e sua reação.

Lógico que Locke ainda vai ter alguma coisa, pois ele não morreu na cena. Agonizou, o tiro foi sim em lugar fatal, vamos ver o que acontece. Se ele aparecer morto, condiz com a cena. Se não, também condiz.
Acho que finalmente entendi o porque da não-morte do Bakunin. Era para a salvação do Locke parecer mais fácil.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Ulisses Henrique
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 04:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - GO



Grupos: Nenhum
Caramba...
dificil de acordar... atordoado.
Foi o melhor episódio de todos.


_________________
Carpe Diem

Voltar ao Topo
Ulisses Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Killer Duck
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 04:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
votei em excelente,

não pelas respostas mas pelo simples fato de ter lembrado de Tom quando falou pro Jack sobre a curiosidade humana (quando capturam a Kate) e o Locke dessa vez não ferrou ninguém mas simplesmente foi ferrado, como ele depois de não acreditar no Ben, ainda dá as costas pra ele? muito burro...tinha que ficar ligado!!!

sobre o Richard me fez lembrar um trecho do Livro uma história no tempo, te m uma passagem que fala sobre o paradaxo dos gêmeos, que diz que quando separam um do outro ao longos dos anos um no nivel do mar e outro em altitude elevada, o que esta no nivél do mar envelhece mais rápido, nesse caso foi o contrário, mas vou pesquisar sobre esse paradoxo.

O ben neste episódio demonstrou que é um traidor... tinha até ficado com pena dele pelo Pai FDP, mas até entendo a atitude do pai, deve ser maior merda perder a mulher por causa do parto e ter que ficar com o filho, provavelmente ele via o filho como o causador da morte!!!

e na praia, pelo visto a galera vai ficar na atividade depois do que foi explanado no plenário 815...rs Sayd como sempre cético... e olha que sempre fico igual a ele perante os fatos...

outra coisa, será que o Ben salvou a annie? a menina deu maior moral pra ele...

a parte da cabana me lembrou aquele filme o amigo oculto, estava esperando o Ben se transformar sua personalidade, transformando em outra pessoa. (Locke de novo deu mole, ligou a lanterna e o cara (jacob) ficou puto...rs

depois vou lembrar de mais coisas, hj assisti com minha cunhada, mas gosto de assistir com todos meus amigo pq depois ficamos bitolando respostas pras perguntas que ficaram!!!

[]s


Voltar ao Topo
Killer Duck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14770069456581513476
rodrigolok
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 05:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Maio de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: RIBEIRAO PRETO



Grupos: Nenhum
PQP a ultima vez que eu pergunto...Ninguem responde essas merdas das minhas duvidas.
Faz tempo que eu não vejo lost posso estar ate muito por faora...mais porque o richard parece ser muito mais novo que o ben?não era ele o cabeludo que achou o ben criança no mato?
Sobre aquela cinza que o john Lock achou estranha,no começo do episodio tem uma professora dando aula sobre vulcao e ela disse que ha muito tempo atras um vulcao já tinha entrado em erupçao na ilha.Tem um vulcao na ilha?
E fala serio quantos anos aquela cerveja ficou naquela kombi?Porque o Sawyer toma aquela merda quente e tava achando uma delicia.


Voltar ao Topo
rodrigolok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lukezuera
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 05:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 202
Tópicos: Nenhum
Localização: Behind You.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rodrigolok, e aí blz...
bom
sim ele é o cabeludo que ajuda o Ben,mas como sabemos a ilha tem um poder de regeneração imenso e como ele é um habitante original pode ser que ele envelheça mais devagar.
Provavelmente esse vulcão já saiu de atividade,tanto que a tal professora fala que isso aconteceu há muitos anos.
p****,fazia mais de 80 dias que o cara não via uma breja!!Ele até comenta:
-Está quente,está "choca",mas é CERVEJA !! Very Happy


Voltar ao Topo
lukezuera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Guimartins
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 05:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande-MS



Grupos: Nenhum
não sei se repararam nisso, mas como a Juliet teria ouvido a msg do ben respondendo-a sobre a confirmacao que a Kwon tava gravida, que o gravador foi furtado pelo Locke na tenda do Ben, logo apos dele ter ouvido a msg??

_________________
John Locke :

Eu estava errado.

Voltar ao Topo
Guimartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lukezuera
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 05:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 202
Tópicos: Nenhum
Localização: Behind You.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha...eu acho que isso foi erro de continuidade pq pelo que ela falou ela já tinha ouvido antes a fita... Confused Confused

_________________
Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.

Voltar ao Topo
lukezuera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Guimartins
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 05:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande-MS



Grupos: Nenhum
lukezuera escreveu:
Olha...eu acho que isso foi erro de continuidade pq pelo que ela falou ela já tinha ouvido antes a fita... Confused Confused


exatamente! se foi um erro de continuidade mesmo, ficou meio feio pra eles, hein... eheheh


_________________
John Locke :

Eu estava errado.

Voltar ao Topo
Guimartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gabriel Bunton
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 05:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Que p**** foi esse capitulo?
Eu to pasmo até agora Shock

Não acredito que o Locke morreu!

E tem uma coisa muito contraditorio nisso tudo...

Se os ferimentos na ilha se curam mais rapido, pq Boone, Shannon, Ana Lucia e Libby morreram?
Acredito que o Locke tenha morrido mesmo, mas não esperava Sad

Que c******!
E esse Richard é o que pelo amor de deus?
Imortal?

E não acho que aquilo foi erro de continuidade, eu acho que ela sabia que iria vir a resposta de Ben na fita e mandou eles ouvirem também...


Voltar ao Topo
Gabriel Bunton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 58, 59, 60  Próximo Página 33 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida