Autor |
Mensagem |
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
coisa legal que eu vi no darkufo
esse olho
aparece uns momentos antes do locke sair pela porta
e de fato não parece ser do Locke nem do Ben
_________________ Rwoarrrrrrr
Editado pela última vez por Polar Bear em Quinta Maio 10, 2007 20:35, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
PQPQPPQPQPQPQPQPPQPQP
EU JURO QUE EU TOMEI SUSTO. ASUHDHUASDHUASDHUASDHUSDHUHUSDHUSDHUSDUAUSD
|
Égua, esse episódio deixou o povo tenso mesmo.
Polar Bear, não está aparecendo imagem alguma aqui.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
rvangelis escreveu: |
willzinho escreveu: |
PQPQPPQPQPQPQPQPPQPQP
EU JURO QUE EU TOMEI SUSTO. ASUHDHUASDHUASDHUASDHUSDHUHUSDHUSDHUSDUAUSD
|
Égua, esse episódio deixou o povo tenso mesmo.
Polar Bear, não está aparecendo imagem alguma aqui. |
hospedei denovo..é pra ter aparecido
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
também tem o fato do fogo apagar DO NADA
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, cada vez que vejo a cena, penso em algo diferente.
Será que Ben estava MESMO vendo Jacob!? Ou será que viu uma vez, e depois ficou fingindo?
Por que ele não ouviu o que falou pra Locke, então?!
|
|
zkrias
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 6 Localização: rio de janeiro
me pareçe que o jacob é meio que um deus para "os outros", e como o ben é o único capaz de se comunicar com ele, tornaram-no lider.
mas nesse capitulo 20 acabamos por descobri que o locke tbem pode se comunicar com jacob.,como se ele fosse "o escolhido".
Por isso o ben acabou com o Jonh, pq ele n queria que pegassem o lugar dele no trono.
|
|
|
|
aguiarl
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 3 Localização: Monkey Island
Grupos:
|
Não li todas as páginas... só pra constar.
Vou estragar a surpresa de vocês,
Jacob é ..........a Gerência de Carnivale.
haha, Lembra? No inicio pensei que não existia, o Samsom tinha o mesmo "papo furado" do Ben...rs
Brincadeiras a parte, fiquei bastante encucado também, mas o que me deixa encucado em Lost, não sei se é verdade, é que dizem que tudo tem uma razão "natural", ou seja não tem essas coisas "sobrenaturais".
Partindo desde principio eu não consigo pensar em nada a respeito de nosso Jacob.
Bem, desculpe se escrevi alguma besteira..auhhua
Abraços e
Let's shake some dust, Children!
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
ouvi uma historia por aí sobre aquele gibi q o walt tava lendo.. parece q haviam uns caras sinistros q controlavam tudo com a mente.. sentadinhos em suas cadeiras.. isso procede? se alguém souber de algo assim creio eu q possa ter a ver com o jacob..
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Citação: |
ouvi uma historia por aí sobre aquele gibi q o walt tava lendo.. parece q haviam uns caras sinistros q controlavam tudo com a mente.. sentadinhos em suas cadeiras.. isso procede? se alguém souber de algo assim creio eu q possa ter a ver com o jacob..
|
Se for isso não é mais Lost e sim AKIRA!!! hehehehe
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Uma pergunta básica: não tem algum lugar onde possa ser visto o cast completo do episódio?
Por obrigação, se houver o tal cast, o nome do ator estaria lá, porque na lista completa aparecem todas as pessoas vistas, não necessariamente com diálogo.
Se puder ver o nome, pode procurar imagens melhores do ator, e ter uma noção melhor das coisas.
|
|
|
|
felipeelimaa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 4
pode ser total loucura da minha parte mas na primeira vez que eu vi jacob eu achei ele a cara do pai de jack na epoca que ele estava bebendo e de barba que sabe ele não esta morto como a mae de ben mais mesmo assim aparece na ilha .não sei parece ser meio viajada a ideia mais eu quero que vocês opinem blzzzzzzzzzzzz vlwwwwwww
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
|
|
|
|
|
konor
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
por esse cabelo e essa barba eu diria q esse é Lionel Luthor e mais uma de suas experiencias
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
PedroJungBluth2 escreveu: |
Onde você viu Jacob??
|
Como assim? Todo mundo viu... no ultimo episodio (3x20)
|
|
|
|
diogodine
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: no mundo
Grupos:
|
caraca... eu nem tinha visto esse cara nessa cena.
rsss
_________________ LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|