Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
kurko
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 05:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Lost é bom, esse episódio é bom, mas tinha que cair pro lado fictício de coisas sobrenaturais?

Gostei do epi, bom mesmo.

Mas eles falando com alucinações me deixa meio wtf?!


Voltar ao Topo
kurko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 06:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
rodrigolok escreveu:

Sobre aquela cinza que o john Lock achou estranha,no começo do episodio tem uma professora dando aula sobre vulcao e ela disse que ha muito tempo atras um vulcao já tinha entrado em erupçao na ilha.Tem um vulcao na ilha?

A Ilha é vulcânica. Quando um vulcão nasce no meio do oceano, a lava forma uma Ilha.
Assim que o arquipélago do Havaí foi constituído. Eles mantiveram assim para que nas cenas o fundo parecesse mais realista, pois é fácil perceber uma Ilha vulcânica pelo formato das montanhas.
O lugar onde estavam as casinhas bonitinhas da Dharma é um meio de um Vale vulcânico.
As montanhas da Ilha, com aqueles filetes escorridos enormes, são todas vulcânicas.

Mas isso nada tem a ver com as cinzas, ou areia, ou pólvora que o Locke acha, pois todo o solo tem origem vulcânica, não só aquela linha. Vendo o episódio com o contraste e brilho bem altos, a gente vê claramente que o que o Locke pega na mão é uma linha propositadamente derramada circundando o local, o Ben até puxa fôlego antes de atravessar.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 07:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Caraca ...

Vi de novo o episódio e outras dúvidas me vieram

Ben diz que a maioria das pessoas ele trouxe para a ilha:

1) Como eles conseguem manter o status de Dharma e continuar recebendo os mantimentos, se ele é o único original da Dharma vivo e o Goodspeed morreu?

2) Onde eles conseguem recursos para ir e vir (combustível, grana, etc)?

3) Como eles tem tanta capacidade de articulação e conseguir um ônibus para atropelar o ex de Juliet? Plantar um avião no fundo do mar? etc.?

4) A mãe do Ben na ilha, seria o Lostzilla? Se for, como apareceu dentro da cerca, na janela o quarto dele?

5) O que foi a explosão que precedeu a invasão dos "inimigos'? Teriam explodido um cerca sônica para invadir?

6) Porque esperar mais de 10 anos pela invasão?

7) Se todos que vão pra ilha acreditam que são da Dharma, porque Mikhail conhece a história da Purgação como sendo os Outros exterminando a Dharma (tal qual aconteceu)?

Cool Porque Ben perdeu o contato com Jacob e o Locke o conquistou?

9) Aquele pó (que pr amim parece pólvora) encontrado em volta da casa de Jacob: seria uma espécie de tentativa de mantê-lo preso lá e por isso ele pede ajuda a Locke? Seria aquela região o ponto onde o vulcão existiu?


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 08:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Que epi, totalmente = Shock Shock Shock Shock !!!
Espero que Locke não morra, senão vamos perder um personagem e tanto.


Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kate Shepard
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 08:31  |  Assunto: Cadê o Jacob Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: novo hamburgo



Grupos: Nenhum
Eu baixei o rmvb e não consegui ver o jacob...alguém pode me dizer exatamente quando ele aparece...minuto e segundo?

Voltar ao Topo
Kate Shepard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 08:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Shock

What a Fu*k!?

Shock

para constar: Excelente

Apesar de estar ficando cada vez mais difícil de explicar "o que diabos está acontecendo", apenas de maneira pseudo-científica, confesso que esse episódio foi f0da. Muito f0da.

Continuo confiando nos instintos dos autores, seja lá que idéia maluca eles nos mostrarem a seguir.

E que venham os próximos!!!


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jpvalente
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: portugal



Grupos: Nenhum
Applause episódio excelente... mas espero sinceramente que o Locke morra...apesar de ser uma das personagens principais, faz merda...vou ficar à espera da "Guerra" entre os Losties e os Outros Smile

para o pessoal que não gosta de Lost e sobretudo um iluminado que falou em pessoas com inteligência acima da média, que já sabiam tudo e tal, gostava que ele escrevesse como vai ser o final da série daqui a mais 3temporadas...seria interessante medir a inteligência desse senhor comparando depois as coisas...enfim há casa iluminado...VIVA O JACOB Wink


Voltar ao Topo
jpvalente está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
Então, na ilha, as pessoas envelhecem mais lentamente a ponto de uma criança alcançar e ultrapassar um homem de meia-idade? Oh noes!




-- Vamos prestar mais atenção nas cenas antes de criticar!!!


E passar pela tortura de ver um episódio pela segunda vez? Que horror! Eu não desejo isso nem para o Papa. Eu reescrevo o que escrevera anteriormente, 'prestando mais atenção' à cena e levando em conta sua palavra como verdadeira: E por falar em conveniência, a cerca tem graus de letalidade? A Kate tem graus de burrice, então? Sim, porque, aparentemente, nem para discernir um morto de um vivo ela serve.



Então eu presumo que tu ache q Lost não vale a pena?

Para mim, não vale. Perdão. O que vale mesmo é assistir ao episódio, vir ao fórum comentar e ver os xiitas se remoendo quando alguém não acha que Lost seja a cereja do bolo. Isso não tem preço. XD





Querida Klen....

O que aconteceu contigo??Quanta raiva no coração....
Óbvio que LOST não é perfeito, mas é DISPARADO melhor do que TUDO que já surgiu na TV. Eu me considero um cara inteligente e garanto que a maioria do pessoal do Forum também o é...Aliás, se LOST não é uma série para pessoas inteligentes, qual série estaria ao nível de vossa genialidade???
Sabe o que eu acho?
Acho que a dona Klen só está querendo aparecer...E está conseguindo....Mas por que querer aparecer, dona Klen?Por que esse ar de superioridade e arrogância??Que outras séries tu andas assistindo que te fazem achar LOST uma porcaria??"Gilmore Girls"?"Desperate House wives"?"ALF, o ETeimoso"?

Seguinte, dona Klen....Ninguém está aqui pra pedir atenção, e sim, para comentar a melhor série de todos os tempos. O teu ar de superioridade é ofensivo e ILUSÓRIO, que alguém superior jamais teria o teor de arrogância e cinismo que tu tens nos teus comentários. Uma pessoa superior, além de inteligente e articulada, deve atrair a simpatia das pessoas e fazer amigos...E tenho a impressão de que nesse quesito tu és um fracasso total. De intelectualóides arrogantes o mundo está cheio...Geralmente acabam sozinhos e de mal com a vida...Será que este não é o seu caso, dona Klen?

Se queres atenção, faz um Top Less ou algo do tipo...Nos poupa dos teus traumas e volta pro teu "Gilmore Girls",ok?

E outra: Quem se diverte e sente prazer vendo os "xiitas" se remoendo é alguém que certamente não sente prazer com mais NADA na vida...Vou te dar uma dica...Sexo é uma boa...




EDIT:O Jacob aparece aos 31:54 no arquivo rmvb único.


Um grande abraço....


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!



Editado pela última vez por edupingo em Sexta Maio 11, 2007 09:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
edupingo escreveu:
Klen escreveu:
Então, na ilha, as pessoas envelhecem mais lentamente a ponto de uma criança alcançar e ultrapassar um homem de meia-idade? Oh noes!




-- Vamos prestar mais atenção nas cenas antes de criticar!!!


E passar pela tortura de ver um episódio pela segunda vez? Que horror! Eu não desejo isso nem para o Papa. Eu reescrevo o que escrevera anteriormente, 'prestando mais atenção' à cena e levando em conta sua palavra como verdadeira: E por falar em conveniência, a cerca tem graus de letalidade? A Kate tem graus de burrice, então? Sim, porque, aparentemente, nem para discernir um morto de um vivo ela serve.



Então eu presumo que tu ache q Lost não vale a pena?

Para mim, não vale. Perdão. O que vale mesmo é assistir ao episódio, vir ao fórum comentar e ver os xiitas se remoendo quando alguém não acha que Lost seja a cereja do bolo. Isso não tem preço. XD





Querida Klen....

O que aconteceu contigo??Quanta raiva no coração....
Óbvio que LOST não é perfeito, mas é DISPARADO melhor do que TUDO que já surgiu na TV. Eu me considero um cara inteligente e garanto que a maioria do pessoal do Forum também o é...Aliás, se LOST não é uma série para pessoas inteligentes, qual série estaria de acordo com a vossa genialidade???
Sabe o que eu acho?
Acho que a dona Klen só está querendo aparecer...E está conseguindo.Parabéns....Mas por que querer aparecer, dona Klen?Por que esse ar de superioridade e arrogância??Que outras séries tu andas assistindo que te fazem achar LOST uma porcaria??"Gilmore Girls"?"Desperate House wives"?"ALF, o ETeimoso"?

Seguinte, dona Klen....Ninguém está aqui pra pedir atenção, e sim, para comentar a melhor série de todos os tempos. O teu ar de superioridade é ofensivo e ILUSÓRIO, que alguém superior jamais teria o teor de arrogância e cinismo que tu tens nos teus comentários.

Se queres atenção, faz um Top Less ou algo do tipo...Nos poupa dos teus traumas e volta pro teu "Gilmore Girls",ok?

E outra: Quem se diverte e sente prazer vendo os "xiitas" se remoendo é alguém que certamente não sente prazer com mais NADA na vida...Vou te dar uma dica...Sexo é uma boa...




EDIT:O Jacob aparece aos 31:54 no arquivo rmvb único.


Um grande abraço....


Nossa, quanta asneira...

você está provando tudo que a Klen disse quanto aos telespectadores xiitas.

Começar a apelar e falar da vida sexual de uma pessoa que você nem conhece, é forçar demais a barra. Não consegue circunscrever a discussão em torno do seriado? Um pouco de respeito Também é bom, afinal, pra mim, mulher é mulher...na vida real ou na internet.

Sobre seu aviso que o Jacob aparece, volte algumas páginas e veja que isso já foi falado centenas de vezes.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
framer escreveu:

Sobre seu aviso que o Jacob aparece, volte algumas páginas e veja que isso já foi falado centenas de vezes.


estava ajudando A USUÁRIA "Kate Shepard", que pediu esta informação 3 mensagens antes da minha.

E outra: A Klen esteve sendo agressiva gratuitamente em vários outros posts. reagi...Se exagarei, peço desculpas à quem se ofendeu por ela..


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
edupingo escreveu:
framer escreveu:

Sobre seu aviso que o Jacob aparece, volte algumas páginas e veja que isso já foi falado centenas de vezes.


estava ajudando A USUÁRIA "Kate Shepard", que pediu esta informação 3 mensagens antes da minha.

E outra: A Klen esteve sendo agressiva gratuitamente em vários outros posts. reagi...Se exagarei, peço desculpas à quem se ofendeu por ela..


A diferença é que ela estava sendo agressiva com o seriado, que é o que deveria ser a tônica desse debate. Ela pode falar o que quiser do seriado, pois esse espaço é pra isso.

Bem, fico por aqui. Não vou policiar o fórum pois não sou moderador. pra constar, não estou defendendo propriamente a Klen e sim qualquer um que queira expressar uma opinião desfavorável ao seriado. Muita gente discordou da Klen e contra-argumentou dentro dos limites da discussão proposta. Isso é tão difícil assim?


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocost
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Estou estupefato!

A Dharma tinha os outros deles, e Ben virou a casaca!

Por que a guerra a violencia é o caminho a ser seguido por esses outros? Para a tomada da Dharma mataram todos... depois usam de violencia contra os Losties, e agora oq vira?

Temos mais um brasileiro na ilha: IVO PITANGUY

Como vocês acham que Richard ta assim com a mesma cara... sera que no Botox(toxina botulínica) tem TIo2?


Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dic3
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Parana - Br



Grupos: Nenhum
Assisti ontem novamente e logo no comeco aos 3:21 já me convenci de que o Richard atual é o mesmo Richard que conversou com Ben quando era menino.

Ben diz: "Voce lembra o que é um aniversario, não é Richard?"

Ou seja o cara é Highlander mesmo, perdeu as contas de quantos anos tem.


Voltar ao Topo
dic3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
O que vale mesmo é assistir ao episódio, vir ao fórum comentar e ver os xiitas se remoendo quando alguém não acha que Lost seja a cereja do bolo. Isso não tem preço. XD



framer escreveu:
A diferença é que ela estava sendo agressiva com o seriado, que é o que deveria ser a tônica desse debate. Ela pode falar o que quiser do seriado, pois esse espaço é pra isso.



Quer dizer que "XIITAS" foi um adjetivo para o seriado???
Também vou parar por aqui.............

Abraço.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Repetindo pela bilionésima vez Laughing Episódio excelente!
Muito doido eheheh

Levei um monte de sustos durante o episódio, e aquela voz 'help me' q q isso, parecia o capeta falando Laughing

So espero que as respostas sejam mais cientificas e que a serie não va para o lado sobrenatural, eu odiaria isso. Vamos esperar pelos proximos episodios...


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 58, 59, 60  Próximo Página 34 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida