Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Olha, ele parece com várias pessoas e com certeza isso foi proposital. Parece com o pai do Jack e até com um Locke do futuro como falaram. hahuahwue
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acabei de ver toda a cena com bastante brilho. Realmente é um cara ali, e depois ainda tem o olho que faz o Locke se c*g*r e sair correndo. Não é o Pai do Jack, o biotipo nãop confere, apesar do cabelo meio comprido e grisalho.
Acho que o Jacob é o mesmo cara que aparece antes no quadro, usando uma pele com cabeça de urso branco.
Até fiz um scrap disso, para pararem de falar que é um cachorro na cena:
.
Além disso, olhando bem vagarosamente a cena, o Locke para e fica intrigado com uns vidros vermelhos e laranjas, parecem compotas sem frutas, até com rótulo...
Bem na janela acima da pia que fica do lado da cadeira que o Ben agarra para conversar.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Acho que o Jacob é o mesmo cara que aparece antes no quadro, usando uma pele com cabeça de urso branco.
Até fiz um scrap disso, para pararem de falar que é um cachorro na cena:
|
você fala com tanta convicção que parece mesmo que é pra acreditar na hora!
você está especulando e imaginando tanto quanto as pessoas que acham que ali é só um cachorro.... Aliás um cachorro me parece bem mais normal do que um cara com uma pele de Urso na cabeça!
E o Jacob pode ser sim o pai do Jack assim como o Locke com cabelo... parece bem os 2.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tentei corrigir a luz e a nitidez dessa screenshot. Posto o processo para uma melhor compreensão. Vejam o que obtive :
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Mas falando sério... olhando a segunda imagem, primeiro fica claro que tem uma peruca. Segundo o perfil do rosto parece MUITO com o do Locke, formato da testa, nariz e queixo.
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Bom sinceramente um dos melhores episodios.......
Eu acreditava ate pouco tempo que Jacob era o pai de Jack.....com o episódio eu cheguei a seguinte conclusões:
A historia da caixa mágica que o Ben contou a Locke pode ter alguma ligação, a barraca que Ben e Locke entram, a casa de Jacob, aparentemente esta abandonada, e a impressão que tive é que Jacob não sai desta casa..... o clima dentro da casa e muito sinistro.... e acredito que exista algo espiritual dentro da casa....pois Locke somente ouviu quando ele sentiu aquilo tudo era uma mentira e com certeza questa com muita raiva de Ben.....a imagem rapida que mostra meu sentimento quando parei para anlisar é que seja Locke pois de perfil ele lembra muito locke, careca, (esta de peruca) e o queixo...lembra se muito locke.....e ai dentro da casa tem um quadro (mostrado acima) que na minha opinião é Vincent...ai meu outro pensamento....será que Vincent tem algum poder e ele fez com que Locke imaginasse alguém ali na cadeira ??? Será Vincente o tal Jacob ???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
eu acho q esse olho mostra q a teoria de q jacob é o locke no futuro é uma furada..
olhem mais uma imagem de jacob.. essa tratada digitalmente:
os gringos tao achando a cara do Dennis Hopper ou Kris Kristoferson.. eu vejo um Sean Connery aí.. auhauha
bom, até lembra o locke de longe, mas na minha opnião não é ele não..
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
nossa! nessas últimas imagens tem até a barbinha por fazer do Locke...
hauashsa
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Aquilo parece um cachorro!!
Mas analisando melhor parece braços humano com a cabeça de um cachoro!!
Viagem!!!
Hehehe
O Vincent talvez consiga se manifestar através do Vincent
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
A voz é identica a do pai do Jack quando bêbado.... voltem o episódio., fechem os olhos imaginem o Shepard e verão... é identica.. na hora eu já percebi...
e já vi o Jacob de primeira.. mas a net deu pau na hora e não pude postar o frame para vocês...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
ricdavel escreveu: |
eu acho q esse olho mostra q a teoria de q jacob é o locke no futuro é uma furada..
olhem mais uma imagem de jacob.. essa tratada digitalmente:
Clique aqui para ver a imagem postada
Clique aqui para ver a imagem postada
os gringos tao achando a cara do Dennis Hopper ou Kris Kristoferson.. eu vejo um Sean Connery aí.. auhauha
bom, até lembra o locke de longe, mas na minha opnião não é ele não.. |
Pelo contrário, só aumenta as chances de ser o Locke.. to começando a achar que é o Locke mesmo... o.o
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
Ele tem um gato no ombro!!! OMG!!!
O Gato que apareceu na estação Flame!! Jesus, fiquei com calafrios aqui....
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Os olhos que apareceram são pretos e do locke é verde!!!
Não acredito que seja locke no futuro..
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: