Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Está marcado! E com antecedência para ninguém dar desculpas de que foi em cima da hora. Hehheheh...
Como o fim da 3ª temporada está próximo (22/05), acreditamos que dia 26/05 seja uma data excelente para podermos comentar sobre a temporada e discutir o que podemos esperar do 4º ano da série.
Dessa vez, iremos dar preferência para quem está acompanhando Lost pela ABC. Claro, quem acompanha pela AXN e quiser comparecer também será muito bem-vindo. Não iremos exibir episódios, como foi feito da outra vez, e se terá sorteio.... quem sabe.
Contamos com a presença de todos que assistem Lost e que moram em São Paulo e nas cidades do interior. Lost é muito mais do que ver um episódio e esperar pelo próximo.
Responda este tópico com seu nome para irmos editando a lista de presença.
Citação: |
Sobre o encontro:
Dia: 26/05/2007
Hora: 14h às 18h
Local: Salão da
Livraria Devir (
mapa do local )
Endereço: Rua Teodureto Souto, 642 - Cambuci - São Paulo - SP, CEP 01539-000
Telefones: Fone.: (11) 3347- 5703 / 3347- 5700 - apenas em horário comercial
Obs: não precisa ser colaborador. O encontro é de graça. |
Daniel Melo (dellmelo)
Fellipe Elias e família (Priscylla Monteiro e Nicollas) (fell)
Rafael Morales (tytar)
Daniel Creao (ldaugusto)
Douglas Moraes (doug.manoel)
Renato B. de Oliveira (rbo06)
Maria Alice Vasconcellos
Márcia Regina Novaes Najar
Bruno Carlos Costa (brunocost)
Gustavo Corrochano Oliveira
Walmir Santos
Thiago Gil de Freitas
Bianca Morina de Alencar Justiniano
Luiza Luchi
Caio Fernando Medeiros
Vitor Augusto (vitaum23)
Guilherme Nutti
Douglas Alexandre
Mariana Edo (Isarma)
Liliane Paiato (lilizinha.p)
Irma Matos
Viviane Comunale (Vickyvalebr)
Fátima Casagrande (facasagrande)
Erick Messias (erick.messias)
João Pedro Prado (joaopedro1)
Vinicius Prado Ramos (vinpr) |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Sábado Maio 26, 2007 19:27, num total de 22 vezes |
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ah como eu queria ir até SP! Que raaiva...se tivesse um aqui em Porto Alegre, eu seria o primeiro a confirmar presença. Pessoal de São Paulo, aproveitem mais esse encontro!
PS: não sabia se podia postar só comentando, sem confirmar presença, então postei. Caso não possa, podem apagar o post.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Rafael Morales
perdi o ultimo, nesse eu vou xD
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu quero muito ir dessa vez. O problema é que eu não conheço absolutamente nada em São Paulo e também eu tenho aula Sábado de manhã.
A livraria é próxima de algum lugar 'famoso'?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rapaz, eu Também não conheço nada de são paulo e fui no anterior
Mas nesse não poderei ir. Não tenho dinheiro nem pra comprar um churrasquinho...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Mas nesse não poderei ir. Não tenho dinheiro nem pra comprar um churrasquinho... |
Vamos agilizar um em Goiânia também? Afinal, são 3 moderadores da cidade mais linda do Brasil!!!
Eu também queria ir, mas o $$$ não deixa!
|
|
felipembc
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 127 Tópicos: 11 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
caso eu vá, qual melhor aeroporto para chegar?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Douglas Moraes (doug.manoel) confirmado!
Vou chegar umas 16:30hs, afinal tenho facul!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
felipembc escreveu: |
caso eu vá, qual melhor aeroporto para chegar? |
Congonhas é melhor!
O de Cumbica é na cidade vizinha, Guarulhos (minha cidade )
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Ah eu queria muito ir mais moro em Belo Horizonte...e mesmo assim sou menor de idade
Mas, desejo um bom encontro para os q vão
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bom já que não podemos ir até SP...eu e o vaniuss podia organizar um Encontro aqui em Flores da Cunha....nem que seja só eu e ele pra discutir sobre os últimos episódios....bom, mas isso a gente faz todo sábado a tarde
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Kbeludo1221 escreveu: |
Bom já que não podemos ir até SP...eu e o vaniuss podia organizar um Encontro aqui em Flores da Cunha....nem que seja só eu e ele pra discutir sobre os últimos episódios....bom, mas isso a gente faz todo sábado a tarde |
pois é, Kbeludo, temos que nos contentar com os nossos "debates" todos os sábados...heheh Mas se um dia tiver em POA, vamos ceerto!
EDIT: Realmente foi um erro termos discutido sobre outros encontros aqui no tópico. Desculpa dell. Não se repetirá.
Editado pela última vez por vaniuss em Sexta Maio 11, 2007 15:22, num total de 2 vezes |
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
vaniuss escreveu: |
Kbeludo1221 escreveu: |
Bom já que não podemos ir até SP...eu e o vaniuss podia organizar um Encontro aqui em Flores da Cunha....nem que seja só eu e ele pra discutir sobre os últimos episódios....bom, mas isso a gente faz todo sábado a tarde |
pois é, Kbeludo, temos que nos contentar com os nossos "debates" todos os sábados...heheh Mas se um dia tiver em POA, vamos ceerto! |
hahahahaha......mas muito certo que iremos se tiver em Porto Alegre...
nem que seja de carona com um caminhão
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
sem querer ser chato mas já sendo...
por favor, encontro em são PAULO.
discutam outros encontros em outro tópico.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade