Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
doug.manoel escreveu:
Juliane escreveu:
Klen escreveu:

Convenientemente, o homem magnífico, aquele que pode ter todas as respostas sobre o que diabos acontece naquele lugar, é invisível.! E, como o Locke, não gosta de tecnologia.! Isso...não faz sentido algum.



*aplaude de pé*
*compra flores*
*envia chocolates*

Se eu fosse homem, eu casava com você.

Sério, o grande "responsável" por tudo na ilha é UM HOMEM INVISÍVEL. UM. HOMEM. INVISÍVEL. Calma que eu vou repetir de novo caso alguém não tenha entendido.

UM HOMEM INVISÍVEL.

E ninguém mais tem vontade de dar risada desesperadamente das pessoas que ainda levam isso á sério?

Sério, gente.

UM HOMEM INVISÍVEL.

Fuck you, Lost!


OMG! Calma garota!
você tem q ter calma ok? Ñ adianta ficar brava! você realmete sabe se é um homem invisivel? Então calma.


Nunca alguém respondeu tão bem e de forma tão curta um post como este... Lost Haters ¬¬


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
edupingo escreveu:
framer escreveu:

Sobre seu aviso que o Jacob aparece, volte algumas páginas e veja que isso já foi falado centenas de vezes.


estava ajudando A USUÁRIA "Kate Shepard", que pediu esta informação 3 mensagens antes da minha.

E outra: A Klen esteve sendo agressiva gratuitamente em vários outros posts. reagi...Se exagarei, peço desculpas à quem se ofendeu por ela..


A diferença é que ela estava sendo agressiva com o seriado, que é o que deveria ser a tônica desse debate. Ela pode falar o que quiser do seriado, pois esse espaço é pra isso.

Bem, fico por aqui. Não vou policiar o fórum pois não sou moderador. pra constar, não estou defendendo propriamente a Klen e sim qualquer um que queira expressar uma opinião desfavorável ao seriado. Muita gente discordou da Klen e contra-argumentou dentro dos limites da discussão proposta. Isso é tão difícil assim?


Por favor, ela ofendeu a comunidade inteira, ao nos chamar de xiita, a grande maioria aqui gosta de lost, amou o episodio, (vide votação) então ela entrou aqui e ofendeu a maior parte.

Grosseria e desrespeito, se eu fosse moderador daria uma advertencia para ela, isto não é modo de falar, quer dizer que gostar de um episodio é ser xiita?

Quem não está argumentando bem e usando o bom senso é voce ao defender alguém dizendo que ela estava sendo agressiva contra o seriado.

Pra mim , se gostou blz se não gostou blz, acho que perde tempo vindo escrever asneira de um seridao mundialmente aclamado.

Sei que tem muita gente que adora chamar atenção, tipo no orkut, tem a comunidade Adoro flores e entra alguém dizendo que odeia flores, ou a c omunidade odeio o Lula e entra uns engraçadinhos avacalhando todo mundo.

Isto não é apropriado, alías é imaturo, e agressivo, eu não saio por ai em outros forum e comunidades denegrindo o que os outros curtem.

Acho interessante tambem que muitos destes detratores, tem pouco tempo de registro no forum.

Parece que tem gente que sente bem em esculachar o gosto e opinião dos outros.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
e_gama
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitoria/ES



Grupos: Nenhum
"Snowman" escreveu:
Excelente é pouco!

Estou completamente confuso depois desse episódio...

Confesso que só fiquei assim após o "Flashes before your Eyes"

Mas é isso que eu adoro em Lost! MISTÉRIOS!!!

Mas é claro que também vou querer tudo muito bem EXPLICADO!

Eu gostei da explicação para a não morte do Bakunin. (simples e direta)

Agora espero uma ótima explicação para o Jacob e o Cerberus... (claro que só mais para frente...)

Enfim... que venha Greatest Hits!!! Applause


Citação:

Agora espero uma ótima explicação para o Jacob e o Cerberus... (claro que só mais para frente...)


Cerberus (ou Kerberos) não é um personagem mitologico? Um cão de tres cabeças, guardião das portas do inferno (igual ao "cachorrinho" de Harry Potter, Very Happy)

corrigindo a informação:
era um monstruoso cão de múltiplas cabeças e cobras ao redor do pescoço, que guardava a entrada do Hades, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem.
fonte: Wikkipedia




Editado pela última vez por e_gama em Sexta Maio 11, 2007 12:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
e_gama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Por favor, ela ofendeu a comunidade inteira, ao nos chamar de xiita, a grande maioria aqui gosta de lost, amou o episodio, (vide votação) então ela entrou aqui e ofendeu a maior parte.


Ela não chamou a comunidade inteira. Esse analfabetismo funcional é fogo.

Citação:
Grosseria e desrespeito, se eu fosse moderador daria uma advertencia para ela, isto não é modo de falar, quer dizer que gostar de um episodio é ser xiita?


E eu ainda me dou o trabalho de vir aqui explicar. Sou bonzinho demais. O que classifica o fanatismo não é gostar ou não, mas ter consciência do nível de qualidade do que você consome. Eu gosto de muita porcaira (na música, na Tv, na internet, na literatura) mas eu tenho plena consciência das limitações de meus roteiristas, músicos etc prediletos.

Citação:
Quem não está argumentando bem e usando o bom senso é voce ao defender alguém dizendo que ela estava sendo agressiva contra o seriado.


Ah, parem de ser chorões. Discorda? Usem argumentos!! Que hipocrisia. A gripe falando do resfriado.

Citação:
Pra mim , se gostou blz se não gostou blz, acho que perde tempo vindo escrever asneira de um seridao mundialmente aclamado.


Olhaí a hipocrisia de novo. Que coisa feia... se você não se importasse você não viria aqui expor SUAS palavras que VOCÊ fosse lido. Se quiser fingir que é moderado vai ter que fazer melhor que isso na próxima vez. E é você observar as enquetes anteriores pra descobrir que QUALQUER episódio tem altos níveis de boa aceitação. Não dá pra tecer parâmetro assim.

Citação:
Sei que tem muita gente que adora chamar atenção, tipo no orkut, tem a comunidade Adoro flores e entra alguém dizendo que odeia flores, ou a c omunidade odeio o Lula e entra uns engraçadinhos avacalhando todo mundo.


O nome da comunidade mudou pra "Adoro LOST"? Se mudou, my bad! Apolgies ALL around!

Citação:
Isto não é apropriado, alías é imaturo, e agressivo, eu não saio por ai em outros forum e comunidades denegrindo o que os outros curtem.


Será? É muito fácil respeitar a opinião dos outros quando ela é a mesma que a sua.


*ps: Sério mesmo que você tem 38 (t-r-i-n-t-a-e-o-i-t-o!) anos?


Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
quando o Ben começou a falar com a cadeira me lembrou o hurley na clínica tirando foto com o amigo imaginário e o esquizofrênico John Nash, do filme Uma Mente Brilhante. pensei: "só o que falta o Ben ser maluco", mas acho que ou ele encenou aquilo ou o jacob realmente existe mas o locke não conseguiu vê-lo mesmo por alguma razão como não ter a "mente aberta" para as coisas da ilha.

Ex: dizem que os índios do Brasil não viram as caravelas de Cabral chegando pq eles não tinham nenhuma base para poder comparar com aquilo que era novo, então um índio mais antigo viu as ondas se mexerem de forma diferente e depois de um tempo conseguiu ver as caravelas. Talvez seja o caso do Ben ver o jacob e o locke não ter conseguido ver. Uma tese, sei lá. Rolling Eyes


_________________
Resistance is Futile!



Editado pela última vez por Borg em Sexta Maio 11, 2007 12:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Teve uma época, especialmente no arco pré-hiato, que os Lost-Haters estavam ganhando cada mais adeptos hehe, mas os roteiristas de Lost deram uma BELA resposta desde o episódio Not In Portland, o pós-hiato, fazendo com que os Lost-Haters perdessem em força e em número desde então.

É o desespero! Cool




Editado pela última vez por Woody em Sexta Maio 11, 2007 12:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thyagol
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
escutei de novo o "help me" .. é o pai do JACK de ctz !

Voltar ao Topo
thyagol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Bandit escreveu:
maka escreveu:
Ogro rulez!!! Como você digita e sincroniza tão rápido!!!???


ogro é tradutor, quem sincroniza sou eu e o guicn. Wink


Ogro, Bandit, Guicn e ld, parabens e obrigado mais uma vez! Sem vc´s, no way!


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
BrunoCopello
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Locke não pode morrer, ele vai ser o novo Ben. Geral dos Outros já tava respeitando o cara.

Parece que aquele espírito do Jacob está preso pelos outros. Por isso pediu ajuda a Locke.

Esperava mais do flashback do Ben, ele é apenas um homem atormentado pelo seu passado.

Richard é sinistro, suspeito e Highlander.

Hostis, Outros, Lostzilla, Urso ???

Vlwww Cool


_________________
www.bhaaga.com

Voltar ao Topo
BrunoCopello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mcristina
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Depois de assistir o episódio, sempre leio todos os post antes de postar o meu. Desta vez não deu. Fiquei horas e horas lendo e só fui até a páginaa 28 e parei.
Parei porque fiquei muito irritada com as várias páginas de brigas entre os qe amam e os que odeiam Lost. Até tudo bem, se fossem acompanhados de argumentos sobre a série listando esse ou aquele fator que faz a série ser boa ou ruim.

Mas não! A discussão vira uma briga onde um se acha melhor que o outro por gostar ou não da série. Isto cansa muito. Parecem crianças!

As opiniões divergentes das nossas não são muito agradáveis de ouvir, mas faz parte do amadurecimento individual aprender a lidar com as diferenças e ser apto a discutir e defender sua tese sem ofensas pessoais.

Sou uma pessoa cética, irônica e sarcástica na minha visão de mundo. Mas, no trato com as pessoas tento ser o mais delicada possível. Prezo o respeito e a delicadeza, pois só assim é possível uma troca de idéias onde as partes saem ganhando e cada um fica mais enrriquecido ao final do processo

Não me considero melhor ou pior que os outros. Principalmente se o parâmetro for gostar ou não de Lost. Muito pequeno esse parâmetro para avaliar qualquer coisa.

Mais tarde voltarei para fazer o comentário do episódio. Vou me armar de toda a minha paciência e continuar a ler os post.

Ps Desculpem a saída do tópico, foi um desabafo.




Editado pela última vez por mcristina em Sexta Maio 11, 2007 12:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Vamos por partes:

Isso aqui é um site de discussão sobre uma serie de TV, não um local de adoração.
Em um ambiente de discussão, QUALQUER opinião é valida.
Tanto isso é verdade que nas votações sobre cada episodio o visitante pode votar em Excelente, Ótimo, Bom, Regular ou RUIM.

Tem gente que se indigna por pessoas virem aqui com criticas a serie....
Isso aqui não é um -CLUBE! Isso aqui é um FORUM.

E pra finalizar:
Qualquer pessoa q toma uma critica a um programa de TV, como uma ofensa pessoal, ou tem sérios problemas de auto-estima ou é um fanático xiita mesmo!

[]s


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
melhor episódio de lost? de todas as séries?

foi bom, no máximo.

confesso que não me contive na cena do jacob (que é o locke, btw). pqp! foi muito engraçada.

quanto ao flashback, aquele dramalhão com o pai foi uma m****, mas adorei a matança. finalmente, mesmo sendo num lugar fucked up como essa ilha, os nativos é que aniquilaram os "colonizadores" (ainda que com a ajuda de "um").

a annie aposto que é a danniele. ela é a única sobrevivente do tal ataque e se sente ainda mais enganada pelo facto do seu querido ben ter roubado a filha dela (ou dos dois, quem sabe...).

para terminar, claro que o locke não vai morrer. os produtores executivos não são estúpidos o suficiente pra fazer isso.


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
interstellar
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Floriano-PI



Grupos: Nenhum
O Episódio foi fantástico!!!

Vamos aos fatos mais importantes:

Ben foi o causador do tal incidente que aconteceu na ilha!!
Jacob realmente existe e Locke pode ouví-lo!!!
Ben ficou surpreso por Locke ter ouvido Jacob!!
Onde está a Annie??
Richard Alpert estava mais velho no passado?!?!?!

Eu acho que Annie é a Rousseau. É óbvio que Ben não ia matá-la, ou vocês acham
que ele mataria a pessoa que ele mais amava na ilha?
Então Annie se separou do grupo, talvez zangada com Ben por ele ter matado todos e ficou isolada na ilha. Alex pode ter nascido do relacionamento entre eles (Ben - Annie).

Semelhanças:
Annie gostava de bonecas.
Rousseau usava bonecas em algumas de suas armadilhas.


Voltar ao Topo
interstellar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
six feet under escreveu:

a annie aposto que é a danniele. ela é a única sobrevivente do tal ataque e se sente ainda mais enganada pelo facto do seu querido ben ter roubado a filha dela (ou dos dois, quem sabe...).


Kct velho! Não tinha me ligado q a Ruseau pode ser a Annie! Shock


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
iblyn
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: barraca do Sawyer



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
annie seria diminutivo de dANNIEle?

_________________
>: Live together, Die alone

Voltar ao Topo
iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 58, 59, 60  Próximo Página 36 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida