Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
iblyn escreveu:
annie seria diminutivo de dANNIEle?


Não sei...quem sabe? Alguém aqui fala Francês??
É mesmo, Annie tinha sotaque Francês?


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
sandrocosta2
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitoria/ES



Grupos: Nenhum
Fantastico!!
Que continue assim... não pode ficar nada sem resposta.


Voltar ao Topo
sandrocosta2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Se a Danielle é a Annie, ela mentiu tudo que já falou em Lost e ainda por cima não deveria falar francês não acham?

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
what ?
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
acho que a Annie deve ter ficado grávida do Ben e morreu , que as mulheres gravidas morrem

Voltar ao Topo
what ? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rondibenicio
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006
Mensagens: 80
Tópicos: 1
Localização: PALMAS- TO



Grupos: Nenhum
GENTE DO CÉU!!
:queixo caido:

Q episódio..que episódio!!

A minha expressão quando acabou era essa:
Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock

Que Spoiler esse!!

Eu nem desconfiava...

LOKE, não pode morrer.. nãaao...

e q coisa pathetic... Jacob ser um fantasminha...

aeiuhaieuheiuha....

Imaginei algo mais bem elaborado... ¬¬'

mesmo assim..

E a Juliet? Bem ou do Mal??

mal posso esperar pra ver os dois ultimos!!
ha!

xD


_________________
Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

Voltar ao Topo
rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
-Fei-
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - BR



Grupos: Nenhum
Eu achei o episodio ruim.

mostrou que a Dharma não é nada perante os outros.

Ben falando com a cadeira foi uma cena horrivel.

Talvez eu esteje exagerando, pq criei mo espectativa, mais não gostei do episodio.

Acho que Loke morre sim, pq ele não morreria ? Sharon morreu igual ele


_________________
-___-"

Voltar ao Topo
-Fei- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Em relação à Annie ser a Rousseau, como explicar a história de que ela era uma cientista e tinha chegado à ilha por causa dos números? Será que fizeram uma lavagem cerebral nela, como estavam fazendo com o namorado da Alex?

Pelo menos o fato de ela e o pessoal dela serem cientistas bate com o que eram as pessoas da Dharma. Além disso, ela falou que eles tinham morrido por causa da doença. Imagine se ela não viu o gás sendo lançado, apenas chegou na Othersville com todos caidos, sem terem levado tiros, facadas, e com sangue no nariz... poderia muito bem ter imaginado que era uma doença...

Ou será que ela já tinha saído da ilha, engravidou fora e quando retornou encontrou esta situação, todos mortos? a história dela se encaixaria...
Seria melhor acreditar que ela engravidou do Ben na ilha, mas aí ela teria morrido como as outras.

Será que o Kelvin não era da equipe dela? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Megalost
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Uaaaaaaaauuuuuu! Aleluia! Viva! Lost recuperou totalmente sau antiga força!

Realmente eles explicaram várias coisas neste episódio. Por exemplo o porquê do Mikhail não ter morrido (a cerca não estava regulada para matar), o segredo do Jack e Juliet (era somente o plano do Ben), o local de nascimento do Ben (ao contrário do que pensávamos, ele não nasceu na ilha), e pra onde foi todo mundo da Dharma (literalmente pra vala!), além de outras coisas.

E o Richard hein? Que barato, o cara é o highlander! Imortal. Repararam que a roupa dele no início parece roupa de marinheiro do século dezenove? Será que ele veio com o Blackrock?

O mais legal foi o Locke, ownando o Ben o tempo todo, e até o Mikhail. Pena que não viu o que lhe esperava... mas acredito que ele não morre não.

Será que a Alex já sabia da história? Ou desconfia do pai? Ou já viu mais gente que o pai levou pra "falar com Jacob" e nunca mais voltou? Pra dar a arma pro Locke?


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...



Editado pela última vez por Megalost em Sexta Maio 11, 2007 13:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dgalost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceio



Grupos: Nenhum
Rasc escreveu:
Cara.... Os nervosinhos de plantao que não gostam de quem vota em ruim que me perdoem. votei em ruim por um motivo:

Não tem a opção MERDA!!

Os argumentos do meu colega ai de baixo explicam tudo:

Quintella escreveu:

Arrow Locke vai morrer? Não é possível... A ilha realmente vai ter que salvá-lo.
Arrow Jacob fantasma? Espírito? Por que só o Ben conseguia ouvir ele (até o Locke =P) e será que o Ben vê ele ou só ouve?
Arrow Ben matou seu pai friamente, e acabou com a Dharma Iniciative.
Arrow Richard parou no tempo??
Arrow Mikhail sobreviveu porque a cerca sônica possui uma regulagem de potência.
Arrow Mãe do Ben =s-maior Lostzilla?


Curtia pra cacete quando Lost era uma trama psicologica, envolvendo um grupo de gente perdida numa ilha "misteriosa".

As relaçoes humanas entre os personagens, as nuancias da personalidade de cada um dos sobreviventes, o clima de aventura e misterio.

que agora esse "misterio" descambou....
de pensar que ainda querem fazer mais duas temporadas me arrepia os cabelos.

No final vai ter disco voador, ET, dinossauro, seita satanica, canibalismo, viagem no tempo, gnomos....

pra finalizar. Tem gente q encara qqer critica feita aqui como uma ofensa pessoal. Não to aqui pra isso. Quem ta achando bacana o rumo da historia legal, aceitem os que não tem a mesma opiniao.

Afinal de contas, um forum é pra isso, ou não?

[]s


Concordo com você. Acho q o pessoal de LOST esta colocando muitos elementos novos na trama e assim fica muito fácil de se fazer.
A estoria perde toda a essencia. você ficar a toda hora acrescentando coisas
novas começa a esculhambar tudo. Não tem porque esticar tanto isso, mais três temporadas de enrrolação.


Voltar ao Topo
dgalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MiaKnox
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
estava lendo de trás para frente e me surgiu uma dúvida

será que o pessoal não está confundindo as escotilhas??

a Pearl não era onde o Desmond estava, mas aquela onde tinha as tvs e mandavam relatórios pro meio do nada.. não é isso? Shock


Voltar ao Topo
MiaKnox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
A Lostest Person
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Que eu me lembre (me corrijam se eu tiver errado) a Rousseau não disse que tinha matado ela mesma o seu grupo por causa da doença ??? Até o seu marido???

_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
A Lostest Person está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Traduçao completa.

Porque eu sou f***.

Laughing


Parabéns Ogro....a legenda ficou excelente....

valeu
____________________________________________________________

Eo episodio foi excelente.....eu nem sei o que falar.....
cada dia q passa eu fico mais loko por lost....

falow


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
googla escreveu:
Citação:
Por favor, ela ofendeu a comunidade inteira, ao nos chamar de xiita, a grande maioria aqui gosta de lost, amou o episodio, (vide votação) então ela entrou aqui e ofendeu a maior parte.


Ela não chamou a comunidade inteira. Esse analfabetismo funcional é fogo.


Me amigo, eu disse " a maior parte" , "a grande maioria" , a "comunidade inteira" se refere a este sentido, se 90% aprovam o episodio em questão , é apenas uma questão estaticas, claro que tem 10% que dpensam diferente, mas não sobre eles que estou me referindo



googla escreveu:

Citação:
Grosseria e desrespeito, se eu fosse moderador daria uma advertencia para ela, isto não é modo de falar, quer dizer que gostar de um episodio é ser xiita?


E eu ainda me dou o trabalho de vir aqui explicar. Sou bonzinho demais. O que classifica o fanatismo não é gostar ou não, mas ter consciência do nível de qualidade do que você consome. Eu gosto de muita porcaira (na música, na Tv, na internet, na literatura) mas eu tenho plena consciência das limitações de meus roteiristas, músicos etc prediletos.


Me desculpe, mas eu não disse isto, voce está mudando de assunto, chamar outros de xiita ou fanatico pela sua preferencia, não é adequado, se voce gosta de Elvis, beatles ou qualquer genero que seja, não o faz fanatico por isto, e ainda se gostar de uma musica famosa de um cantor famoso , eu tenho ainda menos direito de me expressar desta forma.

googla escreveu:
Citação:
Quem não está argumentando bem e usando o bom senso é voce ao defender alguém dizendo que ela estava sendo agressiva contra o seriado.


Ah, parem de ser chorões. Discorda? Usem argumentos!! Que hipocrisia. A gripe falando do resfriado.


Voce continua sem entender o que eu falo, vou me explicar mais detalhadamente talvez assim me faça entendido, uma coisa é discordar do seriado, dos autores, do tema, do roteiro, dos autores, pra isto que o forum serve, para trocarmos opiniões.

Porem, o forum não serve para trocar insultos contra outras pessoas, não tem haver com argumentos contra a serie, alias quando voce amadurecer mais, vai entender que argumentos, geralmente são tendenciosos e seguem uma linha rigida que o autor do mesmo não deseja questionar, via de regra.

Ou seja, ofender o seriado, é normal, ofender as pessoas que gostam dele, é desrespeitoso, e alias fere as regras do forum.


googla escreveu:
Citação:
Pra mim , se gostou blz se não gostou blz, acho que perde tempo vindo escrever asneira de um seridao mundialmente aclamado.


Olhaí a hipocrisia de novo. Que coisa feia... se você não se importasse você não viria aqui expor SUAS palavras que VOCÊ fosse lido. Se quiser fingir que é moderado vai ter que fazer melhor que isso na próxima vez. E é você observar as enquetes anteriores pra descobrir que QUALQUER episódio tem altos níveis de boa aceitação. Não dá pra tecer parâmetro assim.


De novo, podem falar o que quiser, cada está em seu direito de livre expressão , apenas não se leve para o lado pessoal, como voce acabou de fazer me chamando de hipocrita, eu escrevo por gostar da serie e me importar, na verdade não é bem assim Qualquer, se voce comparar este episodio com dezenas de outros, verá que POUQUISSIMOS chegaram a 90% de Excleentes/Bom.

googla escreveu:
Citação:
Sei que tem muita gente que adora chamar atenção, tipo no orkut, tem a comunidade Adoro flores e entra alguém dizendo que odeia flores, ou a c omunidade odeio o Lula e entra uns engraçadinhos avacalhando todo mundo.


O nome da comunidade mudou pra "Adoro LOST"? Se mudou, my bad! Apolgies ALL around!


É senso comum, um forum de flores, não é o lugar apropriado para quem não gosta de flores.

googla escreveu:
Citação:
Isto não é apropriado, alías é imaturo, e agressivo, eu não saio por ai em outros forum e comunidades denegrindo o que os outros curtem.


Será? É muito fácil respeitar a opinião dos outros quando ela é a mesma que a sua.


Bem, voce vai ficar no será porque não me conhece, e de novo, estou ficando repetitivo, discutamos opiniões, ideias, não pessoas.


googla escreveu:

*ps: Sério mesmo que você tem 38 (t-r-i-n-t-a-e-o-i-t-o!) anos?



*PS: na verdade quase 39, bem vividos, uma linda esposa, um casal de filhos, e de bem com a vida.

*PS2: Vai uma frase para reflexão:


"Pessoas inteligentes discutem idéias. Pessoas comuns discutem coisas. Pessoas incapazes discutem pessoas"


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Igorbigão
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Hey, sou novo aqui e me amarrei nesse fórum! Applause
Sou Lost Addicted e acho que a troca de palpites e constatações irão me manter entretido nos intervalos entre os episódios!
Então, li uns 1650 posts e não lembro se alguém levantou a suspeita daquele pó ao redor da cabana do Jacob ser a pólvora que a Russeau pegou do Black Rock....o que vc´s acham? Embarassed


_________________
Igorbigão

Voltar ao Topo
Igorbigão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gmochel
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: são luis



Grupos: Nenhum
outra coisa estranha Também é que qd locke tá na cabana tá tudo incendiando. assim que ele sai, ainda com a porta aberta não se ve nem a luz do fogo, um breu total... que o jacob é fantasma tudo bem, mas será que o próprio jacob não induziu o locke a pensar deste jeito? que houve aquilo tudo la dentro?

Voltar ao Topo
gmochel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 58, 59, 60  Próximo Página 37 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida