Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
Megalost
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Igorbigão escreveu:
Hey, sou novo aqui e me amarrei nesse fórum! Applause
Sou Lost Addicted e acho que a troca de palpites e constatações irão me manter entretido nos intervalos entre os episódios!
Então, li uns 1650 posts e não lembro se alguém levantou a suspeita daquele pó ao redor da cabana do Jacob ser a pólvora que a Russeau pegou do Black Rock....o que vc´s acham? Embarassed


CACILDA! Bem lembrado. É mesmo, este episódio. foi tão agitado, chei de revelações, que a gente até deixa passar algo estranho como o fato de ter um rastro de pó escuro no caminho pra casa do Jacob. Pode ser a pólvora da Daniele, veja que ela é cheia de montar armadilhas...


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...

Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
dgalost escreveu:
Acho q o pessoal de LOST esta colocando muitos elementos novos na trama e assim fica muito fácil de se fazer.
A estoria perde toda a essencia. você ficar a toda hora acrescentando coisas
novas começa a esculhambar tudo. Não tem porque esticar tanto isso, mais três temporadas de enrrolação.

Concordo que mais 3 (2 na verdade) temporadas será muito.. espero que a história inicial tenha como se estender tanto.

Mas discordo quando você diz que estão colocando elementos novos na trama.

Os elementos que agora estão ficando visíveis, sempre estiveram presentes na série e ocultos por tantos mistérios e questões.
Agora eles estão aparecendo mais e mostrando do que a série realmente se trata.


"O fim de temporada fará com que você perceba que a casa em que você está tem mais quartos do que você imaginava ao entrar nela"
- Damon Lindelof

Ficou bem claro com esse 3x20, que desde o início eles já pensavam em seguir este caminho.
Reveja o Piloto, a gravação da Rosseau, os relatos dela no inicio da 1ª temporada.
As falas de Kelvin...
Os vídeos Orientation.
Tudo.
Tudo se encaixa e leva ao que estamos agora.. nada foi inventado para prolongar, LOST agora está formando seu caminho e revelando (em parte) por onde a história pode seguir.

A série conquistou tantos fãs porque envolve vários tipos diferentes de abordagem, e a forma como eles fizeram para revelar o que eles realmente têem em mente, atraiu mais pessoas ainda.
Para mim em momento algum LOST fugiu dos trilhos e seguiu direções indefinidas, apenas mudou de direção levando na bagagem a mesma história.

Muito coisa tem pela frente ainda, mas prefiro esperar o Season 3 Finale para opinar sobre o que pode vir pela frente.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Cara como vocês conseguem se comunicar e se entender por esse tópico, isso aqui ta punk mew hsauHSUAhsuhAUSHuhs. Os caras tão pirando a lot.

não entendo pq ngn acredita na hipótese de o Locke ser um sayiajin, e ele não vai morrer pelo simples fato de que chegará na forma de super-saiyajin e irá fugir da ilha voando.

Arrow Agora uma questão que fica é: JACOB É PETER PETRELLI?


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]


Applause


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
herikinha
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
38 páginas Shock

mas é bem merecido...


lógico, foi sensacional, vou nem ficar falando pra não
repetir....

os "hostis" jogaram os corpos na cova, e nem rolou
uma terrinha por cima?!? simplesmente jogaram??


Voltar ao Topo
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Igorbigão escreveu:
Hey, sou novo aqui e me amarrei nesse fórum! Applause
Sou Lost Addicted e acho que a troca de palpites e constatações irão me manter entretido nos intervalos entre os episódios!
Então, li uns 1650 posts e não lembro se alguém levantou a suspeita daquele pó ao redor da cabana do Jacob ser a pólvora que a Russeau pegou do Black Rock....o que vc´s acham? Embarassed


Bem vindo Igor!


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
vinpr escreveu:
Cara como vocês conseguem se comunicar e se entender por esse tópico, isso aqui ta punk mew hsauHSUAhsuhAUSHuhs. Os caras tão pirando a lot.

não entendo pq ngn acredita na hipótese de o Locke ser um sayiajin, e ele não vai morrer pelo simples fato de que chegará na forma de super-saiyajin e irá fugir da ilha voando.

Arrow Agora uma questão que fica é: JACOB É PETER PETRELLI?

Se Jacob é Peter eu não sei, mas o Linderman tá/esteve na ilha!!! O.O



Shock Shock Shock

LOST= HEROES! o.o

Hanso = Linderman

Candle = Hiro Nakamura


Dissertem.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
six feet under escreveu:


a annie aposto que é a danniele. ela é a única sobrevivente do tal ataque e se sente ainda mais enganada pelo facto do seu querido ben ter roubado a filha dela (ou dos dois, quem sabe...).


pensei a mesma coisa.

será ? possibilidades a mil. faz sentido. mesmo por que tem uma ligação , alex + ben + danniele.

bom, como sempre fico sem comentar sobre teorias aqui. mas digo que tambem cheguei a esse raciocinio

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Megalost escreveu:
Igorbigão escreveu:
Hey, sou novo aqui e me amarrei nesse fórum! Applause
Sou Lost Addicted e acho que a troca de palpites e constatações irão me manter entretido nos intervalos entre os episódios!
Então, li uns 1650 posts e não lembro se alguém levantou a suspeita daquele pó ao redor da cabana do Jacob ser a pólvora que a Russeau pegou do Black Rock....o que vc´s acham? Embarassed


CACILDA! Bem lembrado. É mesmo, este episódio. foi tão agitado, chei de revelações, que a gente até deixa passar algo estranho como o fato de ter um rastro de pó escuro no caminho pra casa do Jacob. Pode ser a pólvora da Daniele, veja que ela é cheia de montar armadilhas...

Para servir de ilustração para futuras discussões, segue a foto do misterioso rastro de "cimento"(?) u.u



Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
vinpr escreveu:
Cara como vocês conseguem se comunicar e se entender por esse tópico, isso aqui ta punk mew hsauHSUAhsuhAUSHuhs. Os caras tão pirando a lot.

não entendo pq ngn acredita na hipótese de o Locke ser um sayiajin, e ele não vai morrer pelo simples fato de que chegará na forma de super-saiyajin e irá fugir da ilha voando.

Arrow Agora uma questão que fica é: JACOB É PETER PETRELLI?

Se Jacob é Peter eu não sei, mas o Linderman tá/esteve na ilha!!! O.O

Clique aqui para ver a imagem postada

Shock Shock Shock

LOST= HEROES! o.o

Hanso = Linderman

Candle = Hiro Nakamura


Dissertem.


Pelo amor de Deus meu camarada. Comparar séries é de doer você ñ acha? Ainda mais desse jeito! Lost é mais antigo... ñ comparação plz!


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
doug.manoel escreveu:
Lekeeon escreveu:
vinpr escreveu:
Cara como vocês conseguem se comunicar e se entender por esse tópico, isso aqui ta punk mew hsauHSUAhsuhAUSHuhs. Os caras tão pirando a lot.

não entendo pq ngn acredita na hipótese de o Locke ser um sayiajin, e ele não vai morrer pelo simples fato de que chegará na forma de super-saiyajin e irá fugir da ilha voando.

Arrow Agora uma questão que fica é: JACOB É PETER PETRELLI?

Se Jacob é Peter eu não sei, mas o Linderman tá/esteve na ilha!!! O.O

Clique aqui para ver a imagem postada

Shock Shock Shock

LOST= HEROES! o.o

Hanso = Linderman

Candle = Hiro Nakamura


Dissertem.


Pelo amor de Deus meu camarada. Comparar séries é de doer você ñ acha? Ainda mais desse jeito! Lost é mais antigo... ñ comparação plz!

Conhece a palavra irônia?


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MSilva
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Osasco



Grupos: Nenhum
Citação:
LOST= HEROES! o.o

Hanso = Linderman

Candle = Hiro Nakamura

Dissertem.


Confused Não não não...assisto Heroes mas não compare Heroes com Lost...Lost é muito melhor...
agora, o episodio...

CARACA!!!

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Inacreditavel...muito bom um dos melhores episodios da série...se não for o melhor...
Jacob é o que afinal?Muito sinistra aquela cena na cabana...e eu percebi que tinha um homem lá!!!(é tao dificil eu ver detalhes em Lost...)
Agora, fui dormir repetindo comigo mesmo:

Locke não morreu...
Locke não morreu...
Locke não morreu...

E realmente acho que não...Locke precisa de um milagre para salva-lo e este é o teste máximo de sua fé na ilha.Pra mim,só uma pessoa pode ajuda-lo...
Ninguem mais ninguem menos que Jacob.
Jacob precisa de Locke e vice-versa...
Episodio perfeito e que nos leva a uma reta final espetacular!


_________________
The wait is over...



Editado pela última vez por MSilva em Sexta Maio 11, 2007 14:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MSilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
breveglieri
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Sobre o "pó mágico" que cerca a cabana do Jacob, eu também cheguei a pensar que fosse pólvora, provavelmente da Rousseau.

Mas perceba que o Ben não dá a mínima para esse pó, ele inclusive parece irritada pelo fato do Locke se deter analisando o chão, como se fosse algo que sempre estivesse lá e o próprio Ben nem dá importância. Ou isso, ou ele estava tão perturbado por levar o Locke lá que nem reparou no chão...

Sobre a Rousseau ser a Annie, embora seja uma teoria interessante, que pode indicar que a Alex é filha do Ben e que a Rousseau tem mentido muito, não parece se sustentar. Primeiro porque a Rousseau tem o olho muito mais claro que a garotinha Annie. Segundo porque a Rousseau teria que fingir muito bem um sotaque francês que não existia na Annie. Terceiro e último que isso iria contra muita coisa já mostrada ou falada na série: a expedição dos cientistas, os números que atraíram a Rousseau pra ilha, o sinal de socorro, etc.


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gykanashiro
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
[quote="sonny"]
six feet under escreveu:


a annie aposto que é a danniele. ela é a única sobrevivente do tal ataque e se sente ainda mais enganada pelo facto do seu querido ben ter roubado a filha dela (ou dos dois, quem sabe...).


pensei a mesma coisa.

será ? possibilidades a mil. faz sentido. mesmo por que tem uma ligação , alex + ben + danniele.

bom, como sempre fico sem comentar sobre teorias aqui. mas digo que tambem cheguei a esse raciocinio


Sim...Faz sentido SIM!
Danielle é a Annie. O Ben, como não queria que ela morresse, manteve afastada.
E Depois tiveram uma filha( alex), que provavelmente Ben deve ter tirado dela...
Danielle como mãe corre em busca de sua filha. E como uma espécie de vingança, leva Ben até a escotilha para ser preso. Mas não deu certo.

alguma ligação com o Ben ela tem, porque quando ele caiu na sua armadilha ela não o matou..Simplesmente entregou para Sayid.
quando eles ( sayid, Locke, Kate e Danielle) pegaram o Mikhail Backunin ela nem ligou que o matassem.


_________________
*Glau*

Voltar ao Topo
gykanashiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
IRONIA?

Eu num to brincando não, pq o Locke é Super-saiyajin, vocês acham que é a brincadeira?

Se o Jacob num é o Peter Petrelli, o que mais poderia ser?


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 58, 59, 60  Próximo Página 38 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida