Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Tava aqui olhando o valor das passagens... mesmo na Gol e TAM está fora da minha condição
Dificulta também pq não conheço nada em SP
Quem sabe no proximo eu possa comparecer, né?!
Quero ver montanhas de fotos!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Teremos bonde do metrô outra vez ???
Estou vendo se vai dar pra ir nesse...... Decidirei em breve !!
So me pergunto q o Mr. Fell fará la novamente ??? Mostrará ao pequeno Niccolas a sessão de HQ ???
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
oohohohoooo...meu sobrinho vai!!!
Que lindo..o primeiro encontro dele!
eu ainda ñ sei se irei. Semana de provas sux!
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Estarei em SP dia 15/05, vamos antecipar?
brincadeira!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
vivi escreveu: |
Estarei em SP dia 15/05, vamos antecipar?
brincadeira! |
Ora bolas, estenda sua visita, Elvivira ......
Pêzinha, o Nick disse pra sra. tratar de comparecer!
O Erick não confirmou?
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Renato B. de Oliveira vulgo (rbo06)
|
|
|
|
ufomail
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pergunta aos que compareceram aos outros encontros:
Como são esses econtros? O que acontece lá?
Eu nunca fui nesses encontros, e talvez vá nesse.
valeu! Falow!
|
|
|
|
Roger Delgado
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 48 Tópicos: 4 Localização: Cuiabá-MT
Grupos:
|
A TODOS, Caso tenha alguém em Cuiabá-Mato Grosso que se interesse em um encontro para discutirmos os capitulos com o término da temporada, favor entrar em contato.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
PQP, justo neste dia tenho que trabalhar até às 17 horas em SBC (geralmente de sábado trabalho só até 12 hs).
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ufomail escreveu: |
Pergunta aos que compareceram aos outros encontros:
Como são esses econtros? O que acontece lá?
Eu nunca fui nesses encontros, e talvez vá nesse.
valeu! Falow! |
Muita gente aqui se conhece apenas pelos posts e tem um certo tipo de amizade. Esses encontros servem como uma "desculpa" pra essa galera se conhecer e discutir ao vivo e em cores sobre Lost.
É um bate-papo onde você pode só ouvir e, claro, participar expondo suas idéias e opiniões.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Bruno Carlos Costa
brunocost
CONFIRMADO!!!
|
|
|
|
Ozzyman74
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Confirmando presença, Walmir Santos.
|
|
|
|
Gustavo Corrochano
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
No ultimo eu confirmei e não deu pra ir....nesse eu vou! \o/
Gustavo Corrochano Oliveira
|
|
|
|
freitasthi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
Thiago Gil de Freitas
Bianca Morina de Alencar Justiniano
|
|
|
|
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Luiza Luchi (pinklynx)... mais que confirmado!
Editado pela última vez por pinklynx em Segunda Maio 21, 2007 00:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|