Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ben, Alex, Annie e Rousseau

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Ben, Alex, Annie e Rousseau « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Barbabela
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:
Cara, eu não duvido de mais nada... a menininha pode sim ser a Rousseau, fazendo todo um fingimento pra se infiltrar em todos os grupos.

Mas acho improvável.... acho mais certo que tenha acontecido algo trágico com ela fazendo o Ben ficar mais frio ainda.


Concordo com o fferraz e prefiro achar que a Annie e a Rousseau são pessoas diferentes... quem sabe a Annie não tenha ficado grávida do Ben e morrido e por isto ele adotou a Alex e é tão obsecado com os nascimentos...

Mas tenho que admitir que a mensagem da Rosseau possa muito bem se referir a purgação... se bem que ela diz que o pai da Alex se chamava Robert... mas como todo mundo naquela ilha mente... Confused

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
marciocoelhosp escreveu:
fe_mantovanelli escreveu:


Arrow Transcrição da mensagem da Rosseau:

Iteration 17294530 : "... Se alguém puder ouvir isso, eles estão mortos. Por favor, nos ajude! Ele os matou. Ele matou todos eles."
Iteration 17294531 : "Ele está fora. Ele está fora e Brennan pegou as chaves. Por favor, nos ajude. Eles estão mortos. Eles estáo todos mortos. Nos ajude. Eles estão mortos."



Olha, não tenho o episódio aqui pra ver de novo. Fiquei curioso pra ver o episódio sabe qual é e em que parte passa isso? Com o que você postou, fiquei surpreso com o detalhe:

"...Ele os matou..."

Faz MUITO sentido algo parecido com o que se segue:

Arrow Arrow Arrow Na hipótese da Annie ser a dANNIEle Rousseau.
Se a "purgação" acontece a 16 anos atrás no máximo.
A Rosseau se relaciona com o Ben, fica grávida e tem a Alex.
Ela sabe sobre o envolvimento do Ben com os hostis.
Ela não aprova o plano do Ben, e não acredita que ele o fará.
O Ben executa a "purgação", matando inclusive os pais dela.
O Ben exige que apenas a dANNIEle Rousseau seja poupada.
Os hostis cumprem isso e a trancam em um local imune ao gás.
Ou colocam uma máscara nela e a trancam em um local próximo.
Ela vê a cena dos mortos de dentro desse local.
Ela se revolta e usa o rádio para "tentar" pedir ajuda: "Eles estão mortos"
Sabendo que o Ben planejava algo ela diz: "Ele matou todos eles"
Vendo o Ben pela janela ela ainda diz no rádio: "Ele está fora"
Eles brigam e Ben fica com o bebê Alex. Ela foge e fica meio louca.
Ou passa por lavagem cerebral e não lembra de tudo que ocorreu.
O Ben continua apaixonado por ela até hoje. (os diretores disseram no podcast)

Isso seria explicado no flashback da Rousseau, dando continuação na cena em que o Ben chega na Vila e encontra todos mortos.

É apenas mais uma hipótese.
Quem é esse Brennan? Que chaves ele pegou?

Perfeito, Maginífico... resumiu tudo o que eu penso sobre essa história dos 3.

Não vejo a hora do flashback da Rosseau.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Talvez a Rousseau não seja a Annie... mas ela estava lá na época da purgação, o que explica a gravação.

Provavelmente o pessoal da Rousseau Também tenha morrido da mesma forma, e ela achou que era uma doença. Afinal de contas, todos mortos, sem sinal de facadas ou tiros, em uma vala...

Acredito que Annie tenha ficado grávida de Ben, e que tenha morrido por isso, antes da purgação. Isso, junto com os problemas com o pai e morte da mãe, ajudaria a compor o personagem psicótico do Ben (ainda mais que a mãe dele Também havia morrido em situação semelhante).

Isto explica também o fato de não terem dado ênfase na Annie (já havia morrido) quando Ben chega na vila com todos mortos pelo chão. Além disso, explica o fato de ele ter pego a Alex para criar como se fosse filha...

Talvez Ben tenha mentido sobre o nascimento do filho dele, não dizendo que ele morreu com a mãe (Annie), mas na realidade raptou Alex para colocar no lugar do filho morto... Com isso, ele se consagrou "especial" e isso o ajudaria a ser o lider.

Ben é esperto, farsante e manipulador. Locke é especial. Isso está deixando Ben louco! Bad Grin


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
JoseVinagre escreveu:

Gente olho não quer dizer nada. Canso de ver pais de olhos azuis e filhos de olhos castanhos e vice-versa.


Sem entrar em discussoes academicas...

Mas e biologicamente IMPOSSIVEL dois pais de olhos azuis terem um filho de olho castanho.

O que e POSSIVEL e... dois pais de olhos castanhos terem um filho de olho azul

Por exemplo... meu pai tem olhos verdes... mas eu tenho olhos castanhos XD, pois minha mae tem olhos castanhos.

putz... saquei essa la do fundo do bau.... AA BB aa bb Laughing Laughing


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sobre a Rousseau ...

Comentei isso em outro tópico ...

Citação:
Bom, lendo algumas coisas em alguns tópicos eu imaginei o seguinte:

A Rousseau disse que chegou em um navio com pesquisadores e que esse navio naufragou na costa. (esse navio nunca mais foi mencionado e não há destroços dele)
Ela é a habitante da ilha que mais parece saber sobre o Black Rock,tanto que foi a primeira a mencionar sobre ele (localização, o que tem nele e etc) ...

Talvez tanto os Hostis como a Rousseau tenham chegado na ilha no Black Rock e por algum motivo ela se desvinculou dos Hostis...
Após esse acontecimento o Ben se juntou aos Hostis e mais tarde aconteceu toda a história da purgação ... Rousseau que já não tinha mais contato com eles (Hostis)imaginou que todos poderiam estar mortos pelo incidente (mensagem que ela mandou).

A ilha então, do mesmo jeito que age sobre o envelhecimento dos Hostis, poderia agir sobre a Rousseau ...
Por algum motivo ela poderia estar mentindo sobre o navio naufragado (talvez para os sobreviventes não descobrirem essa história de Hostis, sobre o envelhecimento na ilha e etc ...).


Teoria Maluca ... + talvez tenha algum sentido
XD


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Megalost
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
josevinagre escreveu:
Gente olho não quer dizer nada. Canso de ver pais de olhos azuis e filhos de olhos castanhos e vice-versa.

OK, certo, mas nunca vi gente que quando criança tem olho castanho e depois que cresce o olho fica azul claro. Wink


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...

Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fe_mantovanelli
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Jundiaí



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
marciocoelhosp escreveu:
fe_mantovanelli escreveu:


Arrow Transcrição da mensagem da Rosseau:

Iteration 17294530 : "... Se alguém puder ouvir isso, eles estão mortos. Por favor, nos ajude! Ele os matou. Ele matou todos eles."
Iteration 17294531 : "Ele está fora. Ele está fora e Brennan pegou as chaves. Por favor, nos ajude. Eles estão mortos. Eles estáo todos mortos. Nos ajude. Eles estão mortos."



Olha, não tenho o episódio aqui pra ver de novo. Fiquei curioso pra ver o episódio sabe qual é e em que parte passa isso? Com o que você postou, fiquei surpreso com o detalhe:

"...Ele os matou..."

Faz MUITO sentido algo parecido com o que se segue:

Arrow Arrow Arrow Na hipótese da Annie ser a dANNIEle Rousseau.
Se a "purgação" acontece a 16 anos atrás no máximo.
A Rosseau se relaciona com o Ben, fica grávida e tem a Alex.
Ela sabe sobre o envolvimento do Ben com os hostis.
Ela não aprova o plano do Ben, e não acredita que ele o fará.
O Ben executa a "purgação", matando inclusive os pais dela.
O Ben exige que apenas a dANNIEle Rousseau seja poupada.
Os hostis cumprem isso e a trancam em um local imune ao gás.
Ou colocam uma máscara nela e a trancam em um local próximo.
Ela vê a cena dos mortos de dentro desse local.
Ela se revolta e usa o rádio para "tentar" pedir ajuda: "Eles estão mortos"
Sabendo que o Ben planejava algo ela diz: "Ele matou todos eles"
Vendo o Ben pela janela ela ainda diz no rádio: "Ele está fora"
Eles brigam e Ben fica com o bebê Alex. Ela foge e fica meio louca.
Ou passa por lavagem cerebral e não lembra de tudo que ocorreu.
O Ben continua apaixonado por ela até hoje. (os diretores disseram no podcast)

Isso seria explicado no flashback da Rousseau, dando continuação na cena em que o Ben chega na Vila e encontra todos mortos.

É apenas mais uma hipótese.
Quem é esse Brennan? Que chaves ele pegou?

Perfeito, Maginífico... resumiu tudo o que eu penso sobre essa história dos 3.

Não vejo a hora do flashback da Rosseau.



Eu Também não vejo a hora do flash back da Rosseau...

Arrow Essa fala completa está no Easter Egg do DVD da 1ª temporada, mas mesmo no Pilot part 2 dá pra pegar um pedaço da mensagem, e quem entende francês dá pra entender bem q ela fala: ele matou todos.

Arrow Achei estranho depois quando Sayd encontra a Rosseau e ela diz que "eles ficaram doentes e tive que matar a todos", afinal de contas: ela matou ou "ele matou a todos" como diz na gravação???

Arrow Estaria Rosseau protegendo o pai de sua filha, que seria o único a indicar o paradeiro de Alex???

Arrow Pra termos uma pista mais concreta precisariamos saber que é esse Brennan, porque se for do Dharma, temos fortes evidências que Rosseau é Annie.

Agora é aguardar o FB da Rosseau, e ver pq raios uma mulher grávida de vários meses decide sair em uma expedição assim...


Voltar ao Topo
fe_mantovanelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
hidetherum
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Gente, eu posso estar enganada, mas, se não me engano, a Shannon traduziu a mensagem como "It kill them all", certo? Daí a Danielle não poderia estar se referindo à uma pessoa. Ao menos que a Shannon seja uma péssima tradutora XD~

_________________
A Ilha Que Não Estava Lá
E os piratas que foram atrás dela

Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
fe_mantovanelli
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Jundiaí



Grupos: Nenhum
hidetherum escreveu:
Gente, eu posso estar enganada, mas, se não me engano, a Shannon traduziu a mensagem como "It kill them all", certo? Daí a Danielle não poderia estar se referindo à uma pessoa. Ao menos que a Shannon seja uma péssima tradutora XD~


Bom, essa tradução do francês pro inglês não fui eu que fiz, foi meu namorado, pq eu estava começando a estudar francês, traduzi do inglês pro português, mas hoje eu vou pegar o DVD e traduzir do francês, depois eu posto falando se é it ou he...


Voltar ao Topo
fe_mantovanelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
badreligionrj
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim são sim. Não confio na Rousseau e a ficha do Sawyer que o Locke tem acesso tava escrita em francês....acho que é um gancho pra alguma - ainda existente - ligação entre eles.

Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 03:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Pros que acham que a Annie é apenas uma "maria-ninguem" e só serviu para mostrar o lado amigável de Ben e bla bla bla...

Do podcast oficial pudemos ouvir isto:


"sobre Annie, ela foi morta na purgação também?
Cuse, disse que esse é um capítulo que ainda vai ser re-explorado na história de Ben na série"


Alguém duvida que essa menina não é uma qualquer e tem muito o que contar??

SEM DUVIDA, ela é a Rosseau.



PS: Quando, na 1ª temporada, eu sugeri que o Sawyer original, fosse o pai de Locke; alguns concordaram e a maioria achou viagem...



The Brig esteve ai, so... Cool

Quem me dera ter fotos da Danniele junto com Ben, ambos com macacões da Dharma conversando num banco na vila dos outros.. cena que talvez venhamos a ver na quarta temporada.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Também acho que a Rousseou é a Annie. Está tudo muito bem conectado para que isso seja realidade.

E assim, a Annie era a única pessoa que Ben gostava desde criança lá la antiga Dharma. vocês não acham que, quando Ben está voltando e vê a vila toda dizimada, ele não iria chegar perto do corpo da Annie para se lamentar pelo menos?

não mostra o corpo da Annie na purgacao da Ilha! E se mostrasse, teria um foco bem maior!! Um close, um olhar do Ben, algo!

Ou seja, 99% de chance da Annie ser a Rousseou mesmo! Acho que mataram a charada.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fe_mantovanelli
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Jundiaí



Grupos: Nenhum
fe_mantovanelli escreveu:
hidetherum escreveu:
Gente, eu posso estar enganada, mas, se não me engano, a Shannon traduziu a mensagem como "It kill them all", certo? Daí a Danielle não poderia estar se referindo à uma pessoa. Ao menos que a Shannon seja uma péssima tradutora XD~


Bom, essa tradução do francês pro inglês não fui eu que fiz, foi meu namorado, pq eu estava começando a estudar francês, traduzi do inglês pro português, mas hoje eu vou pegar o DVD e traduzir do francês, depois eu posto falando se é it ou he...


Bom, vi e revi o episódio e cheguei à conclusão que Shanon "optou" por traduzir "it kill them all", pois o que a mensagem fala é "Il les a tués. Il les a tués tous" que no inglês pode ser: " It killed them. It killed them all" ou "He killed them. He killed them all", pois em francês não existe dois pronomes pessoais para He e It, por exemplo: il parle portugais.(ele fala português)
il pleux tous les jours (chove todos os dias)


Ou seja, nem se confirma e nem se nega a versão do "ele matou a todos" e nem q Rosseau seja Annie... Mas que tem grandes chances de ser, isso tem!!!


Voltar ao Topo
fe_mantovanelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sim faz sentido, Rousseou tem medo dos outros porque ela acha que eles são os hostis porque ela e a Annie que viveu na ilha e conhece os hostis.
Mas ela não estava na hora da purgaçao pois pode ter saido da ilha com um grupo de pesquisadores,ai quando ela chegou todos estavam mortos, mas ela não sabia e que Ben foi responsavel por isso.


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lukezuera
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 202
Tópicos: Nenhum
Localização: Behind You.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Annie não é a Rousseau, mas , ela também não morreu. Por isso ainda ai ser explorada(no bom sentido) em episódios futuros.
A Rousseau não lembra nem um pouquinho a Annie sem contar que vocês estão esquecendo um detalhe IMPORTANTÍSSIMO!!
O SOTAQUE!!! A Annie não tem sotaque francês a Rousseau tem!!! XD XD XD XD XD XD XD XD XD


_________________
Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.

Voltar ao Topo
lukezuera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ben, Alex, Annie e Rousseau
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida