Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
cika__ escreveu: |
Acho q é um cachorro sim, mas não labrador, como o Vincent.
Parece mais um da raça do Iscubidu (esqueci o nome da raça ).
E acho também que não tem mistério nenhum ai nessa snapshot... é um cachorro com as patinhas cruzadas... |
A raça do Iscubidu é Dogue Alemão, que não me parece ser o caso. Nãoé um Scotish Terrier pq é um cão grande. Não é um São Bernardo pq tem uma "barba" nas bochechas.
Depois que arrumaram a imagem e eu consegui enxergar alguma coisa, concordo que seja essa cadela Lulu aí postada pelo colega, fazendo pose e cruzando as patas, nada mais. É mais um detalhezinho para os viciados ficarem aqui debatendo, debatendo...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
Não é um São Bernardo pq tem uma "barba" nas bochechas. |
Não parece ser necessariamente barba, a imagem esta embaçada ... pode ser o proprio pelo do pescoço do cão ... e quanto a cadela eu não acho que seja ... os olhos do quadro envolta são pretos ... o cão também é muito peludo ... não me parece que seja a cadela.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Mouris escreveu: |
.
É a pata cruzada mais horrível que eu já vi.
Um cachorro consegue fazer isso de verdade, fisicamente? |
pq não? Eu mal consigo ver direito o cachorro, não entendo qual o problema da pata cruzada!
limav, é verdade, a região periocular é preta, diferentemente da cadela...você tem razão...bom, de qualquer forma para mim tá mais para qualquer raça de terrier (de grande porte) do que pra São Bernardo... mas com certeza não é o Vincent (infelizmente!).
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bem, já que é para viajar, vamos lá então. "Forçando" um pouco ele lembra o mapinguari. Lembram-se do mapinguari? Um bicho pré-histórico amazônico cuja referência foi encontrado num roteiro escondido num site (não lembro se era o da Oceanic) e que inicialmente seria o suposto Lostzilla.
Ó a comparação:
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
OLhando bem a figura, parece aquelas de dupla imagem mesmo.
Notem o que nosso CQJR quis dizer nesta imagem que eu cerquei o homem careca(locke) se levantando , com um cachorro atras, possivelmente o ajudando.
Vejam a imagem, eu marquei com vermelho depois compare com a outra:
COmparem com a imagem sem as riscas vermelhas, ela foi só para delimitar a imagem que vocês presisavam ver:
Agora vejam se fosse o cachorro apenas:
Eu estudo arte/desenho e digo com conhecimento de causa:
Que proporção foi usada neste cachorro? Seria um cachorro mutante?? Os braços estão alongados demais para o tamanho da cabeça, e não importa quanto pesquisem, esta raça com o antebraço deste tamanho, vocês só vão achar no google moon ....rs
O que vocês acham? Eu realmente não consigo ver esta imagem sem ver o Locke se erguendo de algum lugar....
Comentem!
|
|
|
|
timothy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiai
Tambem acho que seja uma pessoa caída/morta
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
vaniuss escreveu: |
Olha, pra mim é um cachorro sim! Talvez o Vincent mesmo, não sei... Mas por que ele estaria no quadro?! Hmm |
O Vincent é um Labrador...
Isso ai parece um Bethoven.
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
pra quem ainda duvida q é a cadela do produtor de lost Airedale-Terrier (seja lá q raça for essa) q por sinal já fez outras pontas na serie, comparem:
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
pra mim essa última imagem é definitiva. É o cachorro do produtor.
As patas serem enormes, não quer dizer nada.
O pintor ou fotógrafo estava em um ângulo tal que proporcionou esse efeito normal.
Quem tem cachorro coloca ele na mesma "pose" e direciona a câmera fotográfica próximo à sua pata encostada no chão.
A pata vai parecer grande. A cabeça desproporcional. Mas vai ser o mesmo cão.
Juro que não fiz isso...não tenho cachorro....hasuahsuashs
abraços
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Prefiro supor que o cara que pintou, não é um pintor dos melhores e errou a mão nas proporções.
_
Afffff.
|
|
|
|
eduardoaap
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis, SC
Fiz o cadastro só para postar isso...
li todos os posts desse tópico...
mas ninguem lembrou de uma cena (não sei precisamente de qual episodio) na qual o Vicent aparece para Hurley com o braço de um defunto que tinha a chave da Kombi presa entre os dedos...
Após algum tempo pude notar, como se fosse uma foto tirada do chao para cima
Com o braço no chao e o vicent.. O fundo atrapalha muito na visualização, mas da a impressão de ser uma mata fechada
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Essa foto sim está bem mais esclarecedora.
Mas por causa do destaque que recebeu, esse quadro canino ainda me deixa com a pulga atrás da orelha...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
eduardoaap escreveu: |
Fiz o cadastro só para postar isso...
li todos os posts desse tópico...
mas ninguem lembrou de uma cena (não sei precisamente de qual episodio) na qual o Vicent aparece para Hurley com o braço de um defunto que tinha a chave da Kombi presa entre os dedos...
Após algum tempo pude notar, como se fosse uma foto tirada do chao para cima
Com o braço no chao e o vicent.. O fundo atrapalha muito na visualização, mas da a impressão de ser uma mata fechada |
Fez o cadastro a toa, já que aquilo não é um labrador...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Essa foto sim está bem mais esclarecedora.
Mas por causa do destaque que recebeu, esse quadro canino ainda me deixa com a pulga atrás da orelha... |
3ª só neste tópico... você é um gênio, brotha!
Acho que você assiste a todos os episódios muito cãocentrado né?
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
É sim um cachorro, São bernado da raça Bethoven
É sim um braço humano (muito parecido com o do careca por sinal)
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: