Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Atletico sofreu um assalto ontem. A unica forma de deixarem o Atletico ganhar alguma coisa seria se ele se mudasse pro RJ.
Espero que o Simon NUNCA COLOQUE O PE EM BH, porque acho dificil ele sair vivo.
Essas coisas fazem a gente desanimar de futebol.
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
rdinizbh escreveu: |
|
Ou não, a torcida do Cruzeiro pode estender um lindo tapete azul p/ ele !!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
|
Ou não, a torcida do Cruzeiro pode estender um lindo tapete azul p/ ele !! |
A bicharada ??? Qua Qua Qua Qua
Talvez voce não seja daqui, então voce não entende, mas aqui em BH quem comanda é a torcida do Galo.
Torcida do Cruzeiro so tem gay e playboy.
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
|
Talvez voce não seja daqui, então voce não entende, mas aqui em BH quem comanda é a torcida do Galo.
Torcida do Cruzeiro so tem gay e playboy. |
Então o Cruzeiro e o SP tem parceria ?
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Grupos:
|
|
Torcida do Cruzeiro so tem gay e playboy. |
Então o Cruzeiro e o SP tem parceria ? |
Acho que sim, e o Flamengo tambem.
|
|
SeuCuca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Quem garante que o Atlético ia fazer o penalti???
O Julio Cesar é um pegador de penaltis nato e com certeza defenderia.
E outra........... o bandeira deu um impedimento do Dodo que não estava impedido e que ele sairia na cara do gol.......tipo um penalti.
A arbitragem do futebol brasileiro é lamentável........
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Grupos:
|
SeuCuca escreveu: |
Quem garante que o Atlético ia fazer o penalti???
O Julio Cesar um pegador de penaltis nato e com certeza defenderia.
|
Não fala besteira. Voce já viu o Marcinho errar alguma cobrança de penalti ?
Se ele ia fazer ou não é outra história, agora se até o próprio goleiro do Botafogo e o Tulio confirmam que houve penalti, o Simon que estava a 1/2 metro do lance tinha obrigação de marcar. Só não marcou porque estava mal-intencionado. FATO!
O Botafogo jogou com 12 em campo ontem. Eu prefiro perder de forma honesta e de cabeça erguida, do que ganhar dependendo de ajuda de juiz.
E se Deus quiser, Brasiliense ou Figueirense vence essa copa do brasil.
|
|
dbc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Vai dar meu FLUZAO na final contra o Bostafogo
SE DEUS QUISER, meu fluzao será campeao !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu adoro o futebol.
Semana passada era nego chamando o Flamengo de ladrão, que ganhou roubado e etc.
E agora, eles têm que ficar dando explicação dizendo que pênalti não é gol garantido.
|
|
rdinizbh
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Clube protesta contra Simon na CBF, no STJD e na 'camisa'
Portal Uai
O Atlético encaminhou protesto à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o árbitro Carlos Eugênio Simon. O clube ainda estuda a viabilidade de outras medidas.
No jogo de quinta-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil, Simon deixou de marcar um pênalti em Tchô aos 46 minutos do segundo tempo. A partida terminou 2 a 1 para o Botafogo, que se classificou à semifinal. Se houvesse o empate, a vaga seria do Galo.
Também em protesto, o Atlético vai enfrentar o Náutico no domingo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, com um bracelete vermelho contendo a inscrição 'protesto'. |
Simon admite que errou
Eu, Milton Neves, conversei no começo da noite de sexta-feira com Carlos Eugênio Simon, que um dia antes apitou o polêmico jogo entre Botafogo e Atlético Mineiro, no Maracanã, pela Copa do Brasil .
Jogadores do Galo ficaram revoltados com o árbitro, que deixou de marcar um pênalti claro em Tchô nos minutos finais da partida. Simon admitiu, durante a conversa por telefone, que cometeu um trágico erro.
O árbitro gaúcho quer pedir desculpas ao torcedor do Galo. Falou que foi o maior erro de sua vida não ter marcado o pênalti em Tchô (o empate por 2 a 2 daria a classificação ao Galo). Simon disse ainda que viu o lance várias vezes pela televisão e garante que está envergonhado por não ter marcado a penalidade contra o Botafogo.
O gaúcho, que afirmou não ter dormido direito de quinta para sexta-feira, pretende tornar público o pedido de desculpas ao torcedor atleticano no domingo na Rádio Bandeirantes e também no "Terceiro Tempo", da Rede Record de Televisão. Simon está desolado.
Fonte: http://blogdomiltonneves.blog.uol.com.br/ |
Eu só gostaria de saber porque sempre as falhas favorecem Rio e São Paulo ? A alguns anos atrás o próprio Simon roubou descaradamente a favor do Corinthians e tirou o titulo do Brasiliense. Agora é a nossa vez.
Esse Simon que morra com o peso na consciencia, de ter sido responsável pela eliminação do Galo. E que não coloque os pés aqui em BH, porque nunca esqueceremos disso.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Eu só gostaria de saber porque sempre as falhas favorecem Rio e São Paulo ? A alguns anos atrás o próprio Simon roubou descaradamente a favor do Corinthians e tirou o titulo do Brasiliense. Agora é a nossa vez. |
maior erro da vida dele?!!?!ele errou nessa final ai (mais grave que esse que estamos comentando) e errou Também na final Cruz Azul x Boca Jr. aonde ele não marcou um penal CLARO a 1m de distancia, oas 40 e tantos...ou seja erro na quartas de final da Copa do Brasil ou erro na final da Libertadores?!!?!
enfim acho que são erros D+ pra alguém que foi pra copa e só ERROU Também...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Nunca achei o Simon esse grande arbitro que falam...
Alias, depois de Flamengo x SPFC de 2006, espero que não apite.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Grupos:
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Não duvidem uma final entre Figueirense x Brasiliense na final da Esdruxula Copa do Brasil ....
|
|
rdinizbh
|
|
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Não duvidem uma final entre Figueirense x Brasiliense na final da Esdruxula Copa do Brasil .... |
O Botafogo ficando de fora da final, eu já fico feliz.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|