Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Muitos comentários de grande qualidade, especialmente da usuária brevegliere que explanou muito bem sobre como se fazer uma análise de uma obra.

Apenas Lost, entre todas as séries de televisão, provoca tamanha discussão e especulação, por isso eu AMO essa série! Applause

Eu continuo NÃO me filiando nessa teoria de que o Jacob é a "personificação" da ilha e etc, acho que a resposta sobre toda a natureza das loucuras da ilha não virá de foram tão sobrenatural, acredito fortemente que tudo está alicerçado nas pesquisas que a Dharma fez, com base nas características peculiares desta ilha. Não acredito que iriam se utilizar de espírito, energias e etc.. não acredito nisso. Mas também se for, não ficarei decepcionado não, estou adorando esse longo caminho de descobertas e aventuras que Lost proporciona aos telespectadores.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
breveglieri
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Puxa, a mcristina me chamou de "breveglierE", até tudo bem, o sobrenome é difícil mesmo... Cool

Mas daí vem o DiegoWoody e me chama de "usuária"...

Além de dependente químico também mudei de sexo?! WTF?! Shock

Tudo bem... eu aceito, mas olha o simbolozinho do lado de "sexo:", é uma setinha apontando pra cima ou, mais especificamente, a lança de Netuno... (seria Netuno mesmo? ou algum outro deus greco-romano? preguiça de confirmar no google). Ou seja, sou homem p****!!!

Bom, eu estive vendo quadro a quadro a cena da cabana e notei esses detalhes:

- Uns potes de vidro com um líquido vermelho dentro. Parecem aqueles potes que americanos usam pra guardar aquelas geléias caseiras horrorosas... mas o líquido vermelho lembra até sangue, ou geléia de morango... Pode não ser nada demais, mas a câmera mostra esses potes várias vezes, dando até a entender que o Locke também reparou neles.

- O fogo causado pela queda da lamparina realmente se apaga sozinho

- Eu não vi um gato no ombro do suposto Jacob, pra mim parece que ele é bem cabeludo, cheguei a achar que era uma mulher, mas a silhueta do rosto é muito masculina

- Logo que começam as "manifestações" do Jacob o Locke aponta a lanterna pra cadeira e realmente existe uma sombra meio redonda bem no meio do encosto da cadeira. Alguém aqui falou que viu o Lostzilla lá... não sei, pode ser só sombra, mas ela é bem redonda e não parece natural... aliás, essa sombra aparece em duas tomadas diferentes, de posições diferentes.

mais pra frente, na segunda vez que assisti é que reparei que o Ben não tinha trazido uma arma com ele, ele rouba a arma do Locke. Quando o careca percebe o que vai acontecer ele chega a puxar a faca-Rambo da cintura, mas é tarde demais...

Aliás, quando a câmera mostra um dos Dharmas mortos, pra ver um furo no crânio, semelhante a um causado por arma de fogo. Se eles morreram envenenados pelo gás, aquele morreu em outras circunstâncias... meu irmão acha que o Ben leva todos que querem ser testados para liderança para ver o Jacob, os que não passam no teste morrem ou nas mãos do Jacob ou na bala do Ben. Por isso aquela cara de assustado que todos fizeram quando o Locke disse que iria ver o Jacob. Quem vai lá não volta pra contar como foi, a não ser o Ben.

Por fim, das duas uma:

Ou o Ben sofre do mal de todos os vilões de cinema e TV e não sabe dar um tiro na cabeça pra ter certeza que a pessoa morre ou então ele não queria realmente matar o Locke, testá-lo, como outra pessoa falou aqui.


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
wmw escreveu:

Supernatural não tem nada de absurdo,??? Rolling Eyes



Supernatural é a série mais absurda do mundo. Eu assisto, eu adoro, e em momento algum eu acho que os envolvidos estão me fazendo de palhaça. Dentro do universo de fantasmas e demônios, eles são extremamente coerentes, os personagens são bem escritos e a história obviamente caminha para algum lugar.

A mesma coisa com Heroes, que eu sou a primeira a dizer que tem muitos defeitos, mas diverte, NA MINHA OPINIÃO, mais do que Lost.

Eles fazem o maior bafafá à respeito de quem é o Jacob. Spoilers. Promessas. Entrevistas com os produtores. "Faremos coisas que só malucos fariam." E quando eles entram na cabana, o Ben FALA COM O AR? Me desculpa se eu imaginei os produtores gargalhando da cara de quem ia imaginar coisas como: "é a alma da ilha" ou "é uma energia" ou "é um fantasma". Porque SE um dia eles explicarem alguma coisa, vai ser algo bem assim "Era o ar. Fim."

Pra quem me mandou ficar calma, eu estou calma. Eu não fiquei brava, eu dei risada, e se a série for abraçar o lado trash, eu vou assistir com prazer. Sim, eu assisto desde a primeira temporada e vou continuar assistindo. Mas eu acho que seria mais saudável se as pessoas entendessem que em hipótese alguma a solução pra seja lá o que acontece na Ilha vai ser tão "estupenda" ou "assustadora" ou "impressionante" quanto vocês esperam. Entrar em um fórum pra defender com unhas e dentes uma série de TV, ofender pessoalmente quem tem opinião diferente, ou dizer que O AR COM QUEM O BEN FALOU DENTRO DA CABANA é a ALMA DA ILHA, não vai mudar o fato de que vocês se importam mais com essa série do que as pessoas responsáveis por ela.




Editado pela última vez por Juliane em Sexta Maio 11, 2007 19:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Bom, vai então:

-Jacob deve ser mesmo Locke em outro plano/dimensão.
-O pó preto perto da cabana deve mesmo ser algum tipo de isolamento(não nescessariamente sobrenatural) que confina talvez não Jacob, mas suas ações.
-Aparentemente Ben atirou em Locke, não para matá-lo, e sim para testar sua capacidade de regeneração na ilha, ligação com ela ou Jacob.
-Pelo menos em aparência os Hostis provinham mesmo do Black Rock, e poderiam então ser os primeiros beneficiados pelos "poderes" da ilha, por isso o não envelhecimento de Richard.Nos resta saber quais os outros remanescentes dessa turma.
-Jack está mesmo por dentro de tudo o que acontece na ilha(LostiesXothers), e não é o imbecil que muita gente achava.
-Juliet parece mesmo ter escolhido seu lado na briga,se por precaução ou de legítima vontade é a dúvida.Devemois lembrar que para todos os efeitos ela tem agora a "cooperação" dos losties e mantém o laço de lealdade à Ben, que não sabe ainda de nada de suas conersas.Pra ela tanto faz como fez, na hora do pau ela pode escolher o lado com maiores possibilidades e ficar numa boa.

Agora virão os motivos para se acreditar nessa linha de pensamento:
-Magnetismo, ligado à viagem no tempo e também na ligação entre diversas dimensões(pesquisem na Net e entenderão).Como disse o MaDeRa, na melhor teoria sobre a série até agora(na minha opinião), a ilha possui diversos componentes que explicariam racionalmente vários eventos até agora.
-Quanto ao sobrenatural, ou espiritual, não seria de todo errado afirmar que é possível que eles utilizem em boa parte doas explçicações, pois devemos nos ater ao fato que a própria mente humana provoca vários tipos de "acontecimentos" que em sua maioria são considerados inexplicáveis.Basta pesquisarmos quantas pesquisas existem sobre o assunto.O problema é definir o real limite à essas ações.
Lost é simples de entender, não quanto à lógica na estória, mas sim ao que nos faz usar nossa mente, procurando explicações para o inexplicável e tecendo teoris sobre tudo, com suas várias mudanças de rumo, as quais quase sempre nos fazem voltar ao mesmo ponto do início, e isso vem nos prendendo cada vez mais à série, como deve ser um bom programa, ou não é???


_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Sandro da Orions escreveu:
Bom, vai então:

-Jacob deve ser mesmo Locke em outro plano/dimensão.
-O pó preto perto da cabana deve mesmo ser algum tipo de isolamento(não nescessariamente sobrenatural) que confina talvez não Jacob, mas suas ações.
-Aparentemente Ben atirou em Locke, não para matá-lo, e sim para testar sua capacidade de regeneração na ilha, ligação com ela ou Jacob.
-Pelo menos em aparência os Hostis provinham mesmo do Black Rock, e poderiam então ser os primeiros beneficiados pelos "poderes" da ilha, por isso o não envelhecimento de Richard.Nos resta saber quais os outros remanescentes dessa turma.
-Jack está mesmo por dentro de tudo o que acontece na ilha(LostiesXothers), e não é o imbecil que muita gente achava.
-Juliet parece mesmo ter escolhido seu lado na briga,se por precaução ou de legítima vontade é a dúvida.Devemois lembrar que para todos os efeitos ela tem agora a "cooperação" dos losties e mantém o laço de lealdade à Ben, que não sabe ainda de nada de suas conersas.Pra ela tanto faz como fez, na hora do pau ela pode escolher o lado com maiores possibilidades e ficar numa boa.

Agora virão os motivos para se acreditar nessa linha de pensamento:
-Magnetismo, ligado à viagem no tempo e também na ligação entre diversas dimensões(pesquisem na Net e entenderão).Como disse o MaDeRa, na melhor teoria sobre a série até agora(na minha opinião), a ilha possui diversos componentes que explicariam racionalmente vários eventos até agora.
-Quanto ao sobrenatural, ou espiritual, não seria de todo errado afirmar que é possível que eles utilizem em boa parte doas explçicações, pois devemos nos ater ao fato que a própria mente humana provoca vários tipos de "acontecimentos" que em sua maioria são considerados inexplicáveis.Basta pesquisarmos quantas pesquisas existem sobre o assunto.O problema é definir o real limite à essas ações.
Lost é simples de entender, não quanto à lógica na estória, mas sim ao que nos faz usar nossa mente, procurando explicações para o inexplicável e tecendo teoris sobre tudo, com suas várias mudanças de rumo, as quais quase sempre nos fazem voltar ao mesmo ponto do início, e isso vem nos prendendo cada vez mais à série, como deve ser um bom programa, ou não é???


Não concordo com o primeiro ponto. Aliás, não concordar é pouco. Acho essa teoria simplesmente absurda e duvido que os produtores pensem em algo desse gênero. Lost não é Heroes. Não me peça pra explicar o motivo de eu achar absurda. Penso que o ônus da prova é de quem alega e até agora eu não vi ninguém dar uma explicação que torne essa teoria no mínimo sensata. Se essa teoria se baseou na semelhança física que Locke e o Jacob teriam, acho que tem gente aqui que está viajando demais. Primeiro porque até cabelo o Jacob tem, segundo porque...porque....simplesmente eles não são parecidos Laughing .

Sobre o pó preto que confina alguém, discordo Também. Será q Lost vai ter até macumba agora? A Rose vai ser a "preta véia"? Pra mim, são simplesmente cinzas vulcânicas, pois parecem cinzas vulcânicas e foi falado em vulcão no começo do episódio. Simples assim.
você parou pra pensar o que seria explilcar para uma audiência que aquele pó preto era uma forma de prender o Jacob na cabana? Ia ser a coisa mais ridícula de todos os tempos.

O resto eu não vou comentar por pura preguiça temporária.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mirinha
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: são paulo



Grupos: 
[AXN]
Gostei bastante do episódio, principalmente por mostrar o quanto Ben é um crápula. Continuo odiando a Juliet e tô começando a detestar o Jack também....

Voltar ao Topo
mirinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
racerx
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
a grande pergunta q ficou desse episódio é

o Jacob é sobrenatural ( espirito ) ou científico ( viagem no tempo ou outra coisa )?

Lost é sempre essa luta entre cabeça e coração...fé e ciência.

portanto ACHO que o Jacob é a união dos dois pólos, esse é o segredo da ilha.

ele não é um espírito desencarnado, mas também não está em matéria bruta como nós.

por isso quem consegue "captar" o Jacob e compreênde-lo vai compreênder a ilha e seus mistérios...

viagem total hehe.


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FBIBRAZIL
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Boa noite a todos.....episodio fantástico , fórum fantástico.....mas ler 42 páginas de post é muito difícil....então desculpa se alguém já abordou esse assunto....

Alguém notou na cena da casa, em 31:56 logo após o aparecimento do Jacob na cadeira(com gato no ombro ou não), a cena corta para o Locke assustado, em seguida o Ben na parede olhando para o Jacob e virando o rosto para Locke e aí aparece um close gigantesco de um olhar(provavelmente do Jacob) virando os olhos da direção do Ben para a direção do Locke......

Muito Sinistro esse frame.....

Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
FBIBRAZIL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreanina
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Eu não costumo postar aqui, fico na leitura acompanhando as teorias, mas depois desse episódio, impossível ficar calada...
Sobre essa imagem do suposto Jacob, que eu já olhei um zilhão de vezes, eu consigo ver um gato nos ombro da imagem, e a silhueta me faz lembrar o Bakunin... e ele tinha um gato na sua estação, que o Sayid viu...

Think


Voltar ao Topo
andreanina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
andreanina escreveu:
Eu não costumo postar aqui, fico na leitura acompanhando as teorias, mas depois desse episódio, impossível ficar calada...
Sobre essa imagem do suposto Jacob, que eu já olhei um zilhão de vezes, eu consigo ver um gato nos ombro da imagem, e a silhueta me faz lembrar o Bakunin... e ele tinha um gato na sua estação, que o Sayid viu...

Think


Pois comece a postar mais !!! Very Happy você vai perceber como o pessoal do LB é gente boa, de uma olhada no off-topic para comprovar. Wink


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
breveglieri escreveu:
Puxa, a mcristina me chamou de "breveglierE", até tudo bem, o sobrenome é difícil mesmo... Cool

Mas daí vem o DiegoWoody e me chama de "usuária"...


Opa, desculpa aí! Erro feio meu! hehe


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
para apimentar mais a discussão, vou postar aqui o que tá rolando nos forum americanos, como TheFuselage, de teoria sobre este episodio:

Arrow Uma teoria que tem crescido, diz que Richard na verdade é o Jacob, e o Ben é apenas o testa de ferro dele, assim ele tem liberdade para atuar como quer, e consegue de alguma forma, manipular o Ben na casa, afinal de contas ele é o unico mostrado até agora que é "Highlander"

Arrow Jacob absorve energia eletrica, então com a lanterna, ele pôde comunicar-se com Locke, Ben então não permitiria que ele tivesse qualquer contato com nada tecnologico para não "carrega-lo" e assim ele poder fugir.

Arrow Richard é o cabeça do plano que envolve Jack e Juliet, e planejou este momento para derrubar Ben

Arrow O pai de Locke acaba salvando ele indiretamente, pois o tiro de Ben atingiu aonde é o rin, se ele ainda o possuisse sangraria até morrer na vala.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juli0852
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
calma aí gente, locke ñ morreu, disso eu tenho certeza absoluta Very Happy

Voltar ao Topo
juli0852 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vcg_74
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
o galera,
não sei se algumja postou aqui (são tantas paginas, nem pude ficar olhando todas)
mas durante as cenas em que a casa do Jacob fica tremendo aparece a black smoke sentada na cadeira !!!

alguém poste o screen aí please


Voltar ao Topo
vcg_74 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Quando disse que Jacob é Locke, foi mera suposição minha, pois, depois de ver e rever as imagens, foi incrível a semelhança dos caracteres entre os dois, e , em Lost, tudo que aparece deve ser levado em conta, inclusive imagens que possam ser claeradas e/ou melhoradas, aprendemos isso com o tempo e em várias oportunidades.Quanto à idéia ser absurda, pq???, se em vários momentos tivemos indicações de coisas mais absurdas acontecendo, tipo: As pedras encontradas com Adão e Eva serem idênticas às que Des e Penny tinham em seu apartamento, a viagem no tepo do Des, que mesmo que fosse só em sua mente, seria uma coisa incrível e de forma nenhuma explicaria ele acordar sem roupas no meio do mato.As previsões do próprio Des, que na verdade caminham mais para o lado das lembranças, ou seja, ele já teria estado na ilha e vivdo as mesmas situações, fora é claro o caso de estarmos discutindo sobre sobreviventes de um vôo que se despedaçou no ar e que, em nenhum caso similar verificado, haveriam chances de haver sobreviventes.Fora é claro o fato de Locke voltar a andar na ilha, depois de uma coluna destruída na queda do prédio, e de Rose estar viva depois de ter um câncer terminal diagnosticado, mesmo sem estar fazendo qualquer tipo de tratamento.Absurdo???Não, Lost.Qaunto ao resto de minhas opiniões, como disse, são observações, que podem ou não ser verdadeiras, mas traçam um caminho relativamente possível de ser seguido pela série.E como eu disse, meu intuito foi mais tentar fazer com que as dicussões sobre Lost ser bom ou não tomassem outro rumo, como disse , porque simplesmente a série acaba nos tomando tempo, com assuntos que se não verídicos, também não fazem parte de nosso dia a dia comum.Por isso adoro Lost.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 58, 59, 60  Próximo Página 42 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida