Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
brunocost escreveu:
Temos mais um brasileiro na ilha: IVO PITANGUY


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Meu, tu tens razão! Ri muito com esse seu comentário.

Depois de tantas especulações, Deus mesmo sabe o que é verdade.

Duas coisas: Framer, um vulcão entrando em erupção seria o must. E claro, isso deve mesmo ser um dos momentos cruciais do seriado pois senão não teria uma cena onde a professora mesmo 'mostra' um vulcão em erupção. Todo aquele bicarbonato descendo.. tomando conta, imagina lava fervente? Muito sugestivo (e trágico).

Quem falou que a Annie pode ser a dANNIElle encontrou mesmo algo sugestivo. Pode ser apenas uma indicação que vai nos levar a um caminho errado, mas... a Danielle poderia muito bem ter mentido sobre tudo, eu não confio nela. Tem mais: Se ela era mesmo do Dharma e avisou o momento fatídico pela transmissão... e se ela e Ben realmente tiveram um affair e daí nasceu a Alex... Ela pode ter raiva dele por decepção, depois de ter descoberto que ele era o autor daquela matança. Um traidor do movimento.

Comentaram se ela tinha sotaque francês... não sei. Se foi citado que o Dharma oferecia educação avançada, isso a Annie-Danielle poderia muito bem ter aprendido... e usou o francês para se comunicar numa espécie de "filtro" (evitar que qualquer um entendesse a mensagem).

Mas tudo isso, claro, supondo que a Annie affair de Ben seja mesmo Danielle. E que Alex seja mesmo filha de Ben (ele pode muito bem ter contado essa mentira para a menina, fazendo-a acreditar que era seu pai).

Sobre Jacob, não achei ele parecido com ninguém (pela imagem que mostraram). Isso para mim é um enigma (aterrorizante, confesso). Seja lá quem estava por lá, ficar numa cabana daquele jeito, no meio do mato... se isso foi uma armação de Ben eu admiro quem teve coragem (uh).

Mas que ele tinha tudo planejado, isso ele tinha.

Locke não morre. Morrer desse jeito - ele, o homem cheio de fé - seria ridículo (ter caído no engodo do Ben já foi ingenuidade dele mesmo, dar às costas para o inimigo, isso nunca...). O único que morreu até agora (e que ficou uma coisa muitíssimo estranha no ar) foi o Eko. Ele sim eu achei sinistro já que tudo levava a crer que a comunicação dele com a Ilha renderia história. Se Locke morrer, sei lá. Vai ficar faltando uma vertente para confrontar o ceticismo de Jack.

Detalhe: Jack tá muito chato. Mas pelo visto ele tem um bom motivo.

Porém... não confio em Juliet (ainda). Então... ficam-se dúvidas.


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
maka escreveu:
Acho que saquei muita coisa do lost agora. Quem não quer perder a surpresa, por favor, não leiam abaixo.


Anotem o que vou dizer pra ver se não faz sentido:

A mãe de Ben aparece para ele na casa, pois ele é especial. (Assim como o pai do Jack, o cavalo pra Kate e alguma outra coisa que não me lembro.)
Mas não é o lostzilla e sim outra manifestação da ilha.
Aquelas vozes que o Ben ouve ao entrar na floresta são desta manifestação, não do lostzlla.
Se vocês repararem em todos capítulos anteriores, as vozes nunca aparecem junto com o som do lostzilla.

Quando Ben encontra com Richard na floresta e fica sabendo que ele vê a mãe morta, Richard fica feliz,
pois encontrou alguém especial, que consegue conversar com a ilha. Porque ele próprio não consegue mais!
É por isso que o Ben se tornou o líder deles, porque apenas ele consegue falar com a ilha. Mas Richard e talvez
os outros também já conseguiram um dia.

Mas o Ben do presente não consegue mais, talvez por causa do que o Locke disse, sobre o contato com a ilha.
Mas ninguém sabe disso, por isso Ben finge conversar com Jacob, para não perder a liderança. Mas os outros estão desconfiados.
E é por isso que eles ficam eufóricos com a presença do Locke. É por isso que ninguém faz nada para ajudar o Mikhail quando está levando uma surra,
pois todo mundo quer que o Locke consiga falar com Jacob.

Na casa assombrada, Ben realmente finge conversar com Jacob, e diz com todo orgulho para Locke "eu sinto muito, mas você é muito limitado para ver",
pois Ben estava com medo que Locke realmente pudesse vir a substituí-lo.
Mas aquela voz que fala com Locke realmente é Jacob! (Nada de Ben brincando de ventríluco).
Jacob pede ajuda, provavelmente porque Ben está fazendo coisas que são de interessa próprio e não da ilha!
A pesquisa sobre fertilidade é idéia de Ben, devido ao seu trauma por ter matado a mãe no parto!
É por isso que Richard diz para Locke, que Ben está perdendo tempo com isso, ao invés de tratar de coisas mais importante na ilha.

Ben queria que Locke matasse o pai dele, para se livrar, assim como ele fez com o próprio. Mas ele sabia que Locke não faria...o resto da história vocês conhecem.
Mas o que Richard disse é verdade, ele tinha que se livrar do pai de uma forma ou outra, pois estava bloqueando seu caminho.
Por isso Richard sugeriu Sawyer, pois não precisava ser um "gesto de livre vontade", a pedra precisava simplesmente ser removida do caminho.

No fim Ben deixa claro que precisava matar Locke, pois ele realmente conseguiu ouvir Jacob.
Mas Ben ficou surpreso ao saber que o que ele disse foi "me ajude".
Acho que aquele pó cinza ao redor da cabana, é algum tipo de isolante, que não deixa Jacob sair. maybe.

A lista de pessoas que eles falam e que Mikhail comenta no 3.12, são nomes de pessoas que teriam chance de conseguir falar com Jacob.
Por isso todas as crianças foram levadas, pois Ben era criança quando começou a manifestar. E ele imaginava que crianças tivessem maior facilidade.

Por isso a pintura do cachorro Vincent na cabana. Walt era muito especial e conseguiu falar com Jacob. Depois que Ben conseguiu o que queria,
devolveu-o para Michael. Tenho certeza que Walt fez muito coisa pelos outros e espero que ele re-apareça nas próximas temporadas.


Algumas últimas observações:

Ninguém comentou aqui, mas o que vocês acham que aconteceu com a Annie, amiginha do Ben criança?
Será que ele não se tornou mal devido a algo que aconteceu com ela?
Parece que ele tem apenas 1 dos dois bonecos que ele ganhou. Talvez o outro está com ela.

Kate está grávida do Sawyer e Julliet e Jack sabem disso. Essa era a verdade que ela queria contar no final do 3.18 e Jack não deixou.

Locke não vai morrer e ponto.

O perímetro bloqueia o Lostzilla, mas foi criado realmente por causa dos outros.

Porque os hostiles se fazem passar pela Dharma, saindo pelo mundo ainda recrutando gente?

O acidente que fez o "japa dos vídeos" perder o braço esquerdo, deve ter acontecido a muito tempo mesmo, pois no vídeo ele já estava com ele parado.

E agora, como vamos saber mais sobre Dharma? Os produtores não podem dar um ponto final nisso só porque eles morreram.
A segunda temporada inteira foi sobre a Dharma, não da pra simplesmente esquecer!!!

Realmente esperava que Lost fosse mais ciência, mas tudo indica que existe muito sobrenatural nisso.

Claro que faltam ainda centanas de perguntas a serem respondidas. É por isso que tem mais 3 anos de série Smile

Ogro rulez!!! Como você digita e sincroniza tão rápido!!!???


Muito bom, gostei.

discordo da pintura que você diz ser o Vincent. Aquilo não é um labrador, e sim um Bethoven..

Quanto ao Walt e o rapto das crianças, acredito que você tenha matado a charada.. eles deviam usar o menino para se comunicar com o Jacob e obter informações importantes.

No Three Minutes (season 2) vemos aquela mulher negra dizendo ao Walt: "você quer ter que voltar aquela sala novamente, Walt?" ou algo do tpo.
Walt não devia gostar de ficar lá, e dava muito trabalho.
Mas uma informação que ele deve ter dado seria de que John Locke poderia se comunicar com ele, e Jacob então teria mandado buscarem o Locke.

Por isso então o Ben vai em busca do Locke na 2ª temporada, sua missão é levá-lo até Jacob.
Missão cumprida agora.. em parte, digamos.

Apenas algo que eu acrescentaria a este pensamento todo é de que a Annie na verdade seria a Rosseau.
Tenho "certeza" .. se não, não haveria razão para a participação da garota.

E para quem diz que os olhos não são da mesma cor e bla bla bla, eu já revi o episódios várias vzs e o olho de Annie é sim claro.. um azul esverdeado mais escuro que o de Ben, mas que condiz plenamente com os olhos da dANNIEle Rosseau (poderia ter mudado ao longo dos anos.. whatever..)


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Olhem que interessante!

Vocês lembram do vídeo usado na lavagem cerebral no Karl?

http://www.youtube.com/watch?v=mVCFbUPPZRo (neste vídeo do youtube, eles colocaram o vídeo ao contrário, e dá de se ouvir "Only fools are enslaved by time and space" - "Apenas trouxas são escravizados pelo tempo e pelo espaço") Mas isso não vem ao caso agora.

O que quero dizer é que neste vídeo, em um dos flashes da imagem aparece a frase: "God loves you as he loved Jacob" - "Deus ama você assim como ele ama Jacob"..

Detalhe, o Ben, conforme seu flashback, nasceu a 32km de Portland.

O episódio da Juliet, o 307, onde mostram esse vídeo da lavagem cerebral tinha título de "Not In Portland"! heheeheh

LOUCURA LOUCURA LOUCURA.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Shawshank
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Pra mim... quando Ben passou pro lado dos hostis, eles falaram todas suas histórias e lendas, e falaram do Jacob. Ben então, sabendo q Jacob existe mesmo, finge que escuta Jacob pra se tornar líder dos Hostis, e se surpreende quando Locke ouve ele...

OU

Ben ouviu Jacob por algum tempo mas finge pros outros q ainda é capaz de ouví-lo pra continuar líder deles.. daí o ciuminho do Locke quando ele descobre q este pode realmente ouvir Jacob.

quando a Juliet pediu pro Jack matar o Ben, ela disse q alguns deles não estavam satisfeitos com ele, e os produtores confirmaram q haveria uma disputa de poder no grupo dos outros. Esse epi. confirmou o q eu já suspeitava.. a briga vai ser entre o q TINHA e o q TEM uma verdadeira ligação com a ilha (Ben e Locke [pq é claro q a ilha vai salvar ele])

e quando se lê o artigo sobre os hostiles no lostpedia.com, tem lá "unanswered questions", e uma delas é: Como os hostis passaram pela cerca??
Ora, não é óbvio q Ben ajudou eles, inclusive desligando a cerca??


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
DiegoWoody escreveu:
Olhem que interessante!

Vocês lembram do vídeo usado na lavagem cerebral no Karl?

http://www.youtube.com/watch?v=mVCFbUPPZRo (neste vídeo do youtube, eles colocaram o vídeo ao contrário, e dá de se ouvir "Only fools are enslaved by time and space" - "Apenas trouxas são escravizados pelo tempo e pelo espaço") Mas isso não vem ao caso agora.

O que quero dizer é que neste vídeo, em um dos flashes da imagem aparece a frase: "God loves you as he loved Jacob" - "Deus ama você assim como ele ama Jacob"..

Detalhe, o Ben, conforme seu flashback, nasceu a 32km de Portland.

O episódio da Juliet, o 307, onde mostram esse vídeo da lavagem cerebral tinha título de "Not In Portland"! heheeheh

LOUCURA LOUCURA LOUCURA.


Jacob é um personagem Bíblico. Remete algo divino (envolve crenças em algo além-físico). O vídeo quer mesmo salientar a divindade do suposto Jacob que mora (e comanda) a ilha.

Se ele cura doenças tão graves, isso não é facilmente explicável. Mas Ben pode ter armado aquele lance de que "Jacob" cuidaria da irmã de Juliet. Ela pode estar morta há tempos e toda aquela imagem ser mesmo algo editado, a fim de convencer Juliet a permanecer na ilha.

Li que Jacob, na verdade, não existe. Que pode ter ocorrido lavagem cerebral mesmo em todos os presentes naquela ilha, fazendo-os crer que se tratava de alguém enviado por Deus. Isso explicaria tamanha confiança dos habitantes comandados por Ben.

Mas, se ele não existe, como explicar tamanho horror provindo do olhar de Ben quando Locke diz que ouviu a voz de tal figura?


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!



Editado pela última vez por Tokyo_Girl em Sexta Maio 11, 2007 22:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mkummel
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria, RS



Grupos: Nenhum
Gato? aquilo é cabelo e jogo de sombras

agora, alguém viu que a pedra que quebra o vidro da casa do jacob vem de fora???

o jacob lembra vagamente o cara que trouxe o ben e seu pai para a ilha (oris, é esse o nome mesmo?)


Voltar ao Topo
mkummel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 22:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Citação:
Quem achava que tudo isso era "científico" e agora está decepcionado com o rumo paranormal das coisas tem que parar de se enganar e descobrir o real motivo de não gostar da série, porque essa explicação não convence.


não é verdade, os autores quando falam da série estão vendendo o seu peixe.
se por exemplo o arquivo-x fosse uma série de humor os roteiristas estariam mentindo a respeito de seu objetivo e pessoas que queriam uma coisa teriam outra.

se frustrar com o que foi prometido pela série é normal sob esse conceito.

abraços.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sinestro
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Melhor episodio da temporada até agora! Tenho ate medo da agonia até o season finale. Very Happy

Voltar ao Topo
sinestro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
p_felipe
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
eu não gostei. não gostei porq simplesmente voltamos agora ao ponto onde estavamos no fim da 1ª temporada! quem são os outros??? quem são os malditos outros??? quando eu achava q as coisas estavam caminhando pra uma explicação, eles complicam mais com esses hostiles!

_________________
See ya in another life, broda!

Voltar ao Topo
p_felipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Facco
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria - RS



Grupos: Nenhum
Cara, Lost está descepcionando a cada episódio!!!
Eu assisti todas as temporadas, e assisto esse final da terceira somente por esse motivo... pela continuidade...

não vejo explicacoes racionais para esses milhoes de misterios...
A grande maioria serah explicada com acontecimentos sobrenaturais...

Lost já virou a tempo um enrroleition ... ficou muito claro naquele episodio inutil do Rodrigo Santoro...pqp

Mais um episodio com pouca acao, poucas explicacoes, e muitos misterios novos...
Os misterios a cada episodio crescem na proporcao de 20 vs 1 solucao....


não me surpreende Heroes estar dando de 10 x 0 no Lost...

no more!


_________________
Player :

- COD 2
- Guild Wars
- COD UO

Voltar ao Topo
Facco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Stepho
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
não sei se alguém aqui já postou algo parecido...não tive paciencia nem tempo pra ler 43 paginas...rs

Mas o lance é q to comecando a achar q o Jacob naverdade é o responsavel por todas as visoes, como o Ben vendo sua mae, o Jack vendo o pai, kate o cavalo, Mr Eko, o irmao...arrisco a dizer q o Jacob na verdade é a fumaca preta...

pode ser uma p*** viagem minha, mas é a impressao q da...

agora, o mais intrigante é, se o Darhma não tem nada a ver com essa historia, da onde surgiram os tais "hostelis" com o qual o bem se juntou???
Eles não podem ser nativos da ilha, pq senao, como iram se reproduzir, q não pode haver nascimentos de criancas concebidas na ilha??

E outra coisa, nos FB do Ben, existe uma brecha muuuuito grante, desde q ele encontra o Richard na floresta, ainda crianca, ate quando eles matam todo mundo do Darhma...
Os misterios do q a ilha realmente é esta no meio desse periodo de 15/20 anos q ficou omitido nos FB do Ben.

Enfim, são só mais 3 episodios, e alguns meses de especulacoes ate a proxima temporada... Confused


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 23:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
acetf escreveu:
sabemos que Ben não tem 4 dedos como muita gente gostaria de ver ou suspeitava hahahahaha



Pois é, quebrei a cara! Vou mudar de pe, agora quero ver o pé do Richard Laughing

To mais LOST que LOST!!

Será que o pessoal da ilha não envelhece, porisso que não nasce crianças lá? E O BEN convenceu todos que eles poderiam trazer alguém pra ajudar os habitantes a se multiplicarem?

Eu não tinha visto o JAcob na cadeira, ele lembra o LOcke com cabelos! alguém falou em holograma, mas eu acho q eles tem essa tecnologia, lembram do Walt com a Shannon?

O Richard deve ter enjoado do BEN!

Mais um com problemas com os pais!!!

A Alex sabe de muita coisa também!!

Eu também pergunto, porque ainda tem coisa da Dharma caindo na ilha?

E tem o mistério do Adão e EVA?

Vou continuar lendo o forum ,pq eu sempre chego atrasada, minha mula é meio manquinha....rs


Também lembrei do Anakin Skywalker, quando o BEN abriu a porta da Cabana....rs

O BEN nem ligou pra moça q caiu do Helicoptero, sera que o BEN está traindo o povo da ilha?


vocês estao falando que a Rosseau e o BEN tiveram a ALEX, mas o olho da Alex é escuro ou é claro?; pra mim ele é escuro, se for assim, a genetica não deixa dois olhos claros terem um filho de olho escuro, não dá, falta gen dominante pra o olho escuro!

Quero ver esse povo da ilha sem sapatos...rs




Editado pela última vez por rsuely em Sábado Maio 12, 2007 00:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
perdido
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
excelente episodio, acabei de ver e estou sem palavras!!! Applause Applause

uma coisa me venho a mente agora,o mapa q apareceu no episodio
17 da 2ª temporada tem uma grande interrogação no centro...seria
essa interrogação o local onde Jacob se encontra??ta pode ser viagem
minha mas eu fiquei pensando muito sobre isso...


Voltar ao Topo
perdido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thunderwhite
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém se lembra do Episódio 3.16 (One of us)? No final desse episódio, após a revelação de que Juliet estava armando pra cima dos Losties, o Ben dá pra ela uma mascara igual a que os Hostís usaram na Purgação!!!

Season Finale Promete...

Arrow Será que vem uma nova exterminação por aí? Obvio que sim, pelo menos vão tentar!
Arrow Quem será exerminado?
Arrow Jack tem no seu braço Tatuado "ele anda entre nós, mas não é um de nós"(ou algo do tipo... Varias citações de que jack é um lider, mas ainda não sabe de quem, Laughing )
Arrow Jack~Jacob???
Arrow Silhueta de Jacob me lembra muito o pai do Jack, num acha?
Arrow Espaçco tempo, alguém muito parecedo com JackNo season finale da 2ª temporada, etc!!!

Bom... O importante é que eu acredito que nosso jovem Jack esta muito mais envolvido nisso tudo do que agente imagina, e ele Também!!!

3.20- excelente!!! Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
thunderwhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MiaKnox
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
se a annie é a russeau... ela usa lentes de contato? Confused

Voltar ao Topo
MiaKnox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 58, 59, 60  Próximo Página 43 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida