Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
doctorraider
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 17 de Março de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Amazonia



Grupos: Nenhum
Não sei se já postaram isso, mas na cena em que que os hostis aparecem na vila dos outros apos o ataque de gás, não aparece o corpo de nenhuma criança morta.
Se alguém tem um video de resolução melhor, gostaria que me informassem se dá pra ver quantos dedos tem nos pés dos hostis, que estavam descalços.


Voltar ao Topo
doctorraider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Evil or Very Mad algumas imagens com um pouco de tratamento:

a primeira que mais me intrigou, a lampiao, ele foi derrubado, quebrou dentro da casa certo?
errado
look

essa imagem me faz pensar no caso de o Locke ter respirado a fumacinha maluca, e ficado doidao junto com ben... quem sabe a cabana não é cheia de gases alucinógenos, afinal o locke é chegado na tenda do manêro( vide episodio da falta de vóz), e tudo não passou de um truque do ben pra deixar o locke viajadão... vale lembrar que alem de quebar o lampiao ainda tem fogo dentro da cabana, e não lembro de ninguem apagar quando o locke saiu...


o Jacob a imagem já postada anteriormente mais clarinha agora... ele tem cabelos longos e aparenta ser bastante velho


e o comentario de alguns ai atras sobre o lostzilla na cadeira em 31:34
seria isso que vocês viram?


bom pessoal é isso




Editado pela última vez por naerciof em Sábado Maio 12, 2007 00:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
doctorraider escreveu:
Não sei se já postaram isso, mas na cena em que que os hostis aparecem na vila dos outros apos o ataque de gás, não aparece o corpo de nenhuma criança morta.
Se alguém tem um video de resolução melhor, gostaria que me informassem se dá pra ver quantos dedos tem nos pés dos hostis, que estavam descalços.



Tentei ver mas não consegui, alguém sabe como dar zoom nos pes dos hostis, seria interessante!!!

Lembrei de uma coisa! O RIchard quando mostra o ultrasom pra JUliet, diz que a mulher é nova e a JUliet diz que ela é velha! Coisinha estranha, ao que parece o pessoal da ilha nâo Envelhecce!




Editado pela última vez por rsuely em Sábado Maio 12, 2007 01:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
breveglieri escreveu:
Lekeeon escreveu:
1 - Poderia ser mentira, o Black Rock seria de 1881, teria escravos e dinamite.
2 - Poderia ser mentira também ué. xD
3 - Foi mal interpretado, reveja o sinal de socorro e você verá que ela tentou contatar a Dharma avisando da aniquilação, por parte do Ben, dos membros da Iniciativa.


Ora, é claro que podia ser tudo mentira da parte da Rousseau, isso não se discute. Assim como qualquer coisa contada (e até algumas mostradas) podem ser mentira. Mas acho que existe um limite pro que pode ser apontado com "era mentira, seus bobos" e o que vem se concretizando como fato da ilha. Os fatos que contradizem a teoria Annie = Rousseau estão mais pra segunda categoria, na minha opinião.

De qualquer forma ela teria que estar fingindo um sotaque, teria que ter mentido deliberadamente em, no mínimo, 90% do tempo que ela interagiu com os Losties. Veja toda a história sobre a doença que acometeu os colegas da expedição dela, ela disse "it killed them all", dando a entender que era algo, não alguém. Tem toda a história do Richard, seu marido e suposto pai da Alex, o fato de ela ter capturado o Ben e dito que ele era um dos outros e que ele iria mentir, se ela fosse a Annie ela teria dado mais detalhes pro Sayid... enfim... não vou listar tudo, deu pra ter uma idéia dos motivos que me levam a achar que seria muito improvável ela ser a Annie, por mais que essa tese louca me pareça interessante e surpreendente.

(...).



Ahá!

Mas tem uma coisa que você não está considerando: Annie pode ter ACHADO que era uma doença! Afinal, e se ela não viu a trupe dos "outros outros" chegando?

Se ela, por algum motivo, talvez até propositalmente por influência de Ben, estava fora do local no momento do genocidio, quando ela voltou ela vê todos mortos com sangue saindo pela boca.

Pode parecer muito bem cenário de alguma doença não explicada do que um ataque de gases estranhos!

Outra coisa, alegações de Rousseau sobre tripulação/expedição podem ser uma metáfora para seu pessoal do Dharma antes de morrer, pois ela não quer revelar o que sabe. Ou você acha que uma pessoa que está ali na ilha há tantos anos não saberia mais do que o que ela disse até agora? Está bem claro que ela está ocultando muito do que sabe. E está claro também que o passado dela será mais cedo ou mais tarde aclarado.

E ela ser a Annie encaixa.

-se que personagens mentirem é até algo comum. FATOS mesmo sobre ela não foram revelados.

Repito: minha teoria é que em algum episódio vinduoro veremos o boneco de madeira caindo da bolsa dela!

.


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cotmeister
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Eu acho que Jacob existe e hj representa apenas a sombra por tras de todo mistério da Ilha.
Eu acredito também que a Julit e o Jack fizeram algum tipo de pacto para aproximar os dois grupos dpois de enquadrarem o tenebroso Ben - está claro que a Juliet é uma p*** lider que foi iludida pela filosofia promissora do Ben.
Acredito que os grupos se tornarão um apenas em nome da busca pela verdadeira história da Ilha. Penso assim, inclusive, justamente pq a Juliet chegou na Ilha somente depois de o Ben ter se juntado aos Hostis - considerando que o Ben só se juntou aos Hostis pra contrariar toda sua vida mediocre que começou no seu nascimento e com a morte da sua mae. Isso confirma a teoria de que o Ben nada mas é do que um Locke na versão filosofico, controverso de empírico (que é o nosso Locke). Embora o Ben seja totalmente maquineista.
Os Outros estao impressionados com a conduta do Locke, que é fidedigna a de um homem capaz de criar caminhos alternativos para viver continuamente sua jornada, e que ao contrário do Ben, não se disfarça de mocinho nem humilha os amigos. Os Outros já estão desacreditados e Locke trouxe a eles, esperança.
Os Outros, agora, estão sendo mostrados como mocinhos por tras da Iniciativa Dharma. O que é bom, que passamos praticamente toda 3a. temporada apenas acompanhando a trajetoria deles, e isso vai justificar a presença deles na proxima temporada. Mas os novos fatos apresentados nesse último episódio vieram para clariar que existem outros por tras dOs Outros. E é justamente isso que me faz crer que o Ben é nada mais do que um peixe fora desse aquario... acolhido.
Os nossos, agora, se tornarão mais fieis ao lider Jack, que, embora esteja bem apagado nessa temporada, essa história comprovará que todos os nossos ainda devem lealdade a ele... legítima.

Ufa !!!

Beijao pra todos !


Voltar ao Topo
cotmeister está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badreligionrj
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
no meu Top 3 rs Sensacional o episódio, a total reviravolta da série que nos faz voltar a ter o gostinho de que nada em Lost é como parece....

Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
denatm
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 01:48  |  Assunto: lost Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gente eu notei uma coia engracada

1 temporada o pessoal do aviao se esconde de um grupo que anda descalço . se você reparar neste episodio o pessoal esta descalço assim fazendo uma ligacao com o pessoal anterior. para mim este pessoal foi plantado na ilha pelo pai da namorada do desmond depois que ele descobriu de que se tratava e quiz ganhar dinheiro com isso assim mandou matar o povo para ficar com a ilha.


Voltar ao Topo
denatm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
denatm
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 01:49  |  Assunto: lost Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho que este jacob existe sim e vai aparecer no final



Editado pela última vez por denatm em Sábado Maio 12, 2007 02:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
denatm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
magic_box
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: inside Jacob's cabin



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Megalost escreveu:
Igorbigão escreveu:
Hey, sou novo aqui e me amarrei nesse fórum! Applause
Sou Lost Addicted e acho que a troca de palpites e constatações irão me manter entretido nos intervalos entre os episódios!
Então, li uns 1650 posts e não lembro se alguém levantou a suspeita daquele pó ao redor da cabana do Jacob ser a pólvora que a Russeau pegou do Black Rock....o que vc´s acham? Embarassed


CACILDA! Bem lembrado. É mesmo, este episódio. foi tão agitado, chei de revelações, que a gente até deixa passar algo estranho como o fato de ter um rastro de pó escuro no caminho pra casa do Jacob. Pode ser a pólvora da Daniele, veja que ela é cheia de montar armadilhas...

Para servir de ilustração para futuras discussões, segue a foto do misterioso rastro de "cimento"(?) u.u

Clique aqui para ver a imagem postada


Hum... não sei se alguém aqui já falou nessa hipótese, mas de repente esse 'pó' pode ser o rastro do Lostzilla, tipo, li que o 'monstro de fumaça' poderia ser de limalha de ferro, então quem sabe esse pozinho não possa ser um restinho dessa limalha que se perde, sei lá?
Se bem que... uh... ah, deixa pra la´, não sei mais nada Rolling Eyes

edsonfl escreveu:
Será que aquele pó cinza que Locke pega do chão não é o Lostzilla tirando um cochilo?


Opa! Então eu quase cheguei perto! Laughing


_________________
if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant

Voltar ao Topo
magic_box está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
.

Duas dúvidas que li:

Arrow Olho da Rousseau ser de outra cor, diferente do da Annie.

Discordo. Se entrarem no tópico que discute esta questão aqui no site, uma imagem grande da Annie e dá pra ver que são azuis seus olhos.


Arrow Como os "outros outros" recebem comida, se comunicam, etc., sendo que todos os ex-Dharma morreram?

Ora, primeira coisa: eles precisavam descobrir o COMO eram feitas os contatos da Dharma para fora. E é justamente por isso que demoraram tanto para invadir e matar a todos. Porque por um período, com o Ben infiltrado, eles precisavam justamente descobrir tudo que podiam por informações passadas por ele, e tramar o dia perfeito para fazer o que queriam: tomar o lugar deles.

Assim, por isso que vimos o Richard recrutando a Juliet em outro episódio. Ele se passa por funcionário, chegando a sair da ilha e voltar quando bem entende para manter algo que eles pretendem lá. Não se sabe o objetivo, mas estava bem claro que eles podiam sair e voltar mesmo após terem matado todos da antiga Dharma. Na época mantiveram e mantem alguns dos estudos e utilizam das instalações e falseiam com seus contatos exteriores (se é que há algum) o fato de ainda existirem como antes.

Mesmo porque, se é uma ilha completamente isolada de tudo, eles só teriam uma pessoa a quem convencer de que tudo está exatamente como antes: o contato que tem. Aqueles que jogam comida, etc.

Se esse contato nem existe mais, e nessa ilha não há leis senão a deles próprios, uma invasão desse porte jamais seria notada.

Assim como muitas tribos foram dizimadas em outras épocas em nosso mundo.

Em uma sociedade isolada e sem as mesmas leis que temos do lado de fora, manda o mais forte (ou o mais esperto).

.


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vitorsuman
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 03:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ótimo episódio. Fantástico mesmo. Estou há quase duas horas lendo comentários, mas das 44 páginas, pulei umas 10, e li outras 20 muito rapidamente. Fiquei mesmo nos posts mais longos, e encontrei algumas coisas por aqui que acredito que merecem ser comentadas.

1 - Os nativos da ilha, ou seja, até agora só o Richard Alpert, demoram muito mais que os pobres mortais para envelhecer. Se é que o fazem. Ben, no início do episódio, fala ironicamente a Richard, sobre se lembrar de aniversários, dando a entender que Richard já fez muitos, ou não fez nenhum.
1.1 Não acho isso completamente inaceitável, visto que um paraplégico andou e uma mulher com uma doença mortal se curou. Isso contando só os exemplos de Locke e Rose. ainda o Bakunin, e não me surpreenderia se aquela negrona que o Bakunin matou na porta da Estação Flame aparecesse a qualquer momento.


2 - Que o Ben é um mentiroso, todos nós sabemos. Mas o fato de ele ter nascido NOT IN PORTLAND me deixou curioso. Por um momento, cheguei a achar que a Ilha, assim como outro usuário disse, era - na verdade - A VILA do M. Night Shyamalan. Ainda bem que depois o Ben assumiu que não havia nascido lá.


3 - A aparição da mãe de Ben na janela. Em primeiro lugar, não acredito que aquilo seja coisa do Lostzilla. Aliás, esse Lostzilla ainda será explicado um dia, e espero eu que seja algo muito bom. Caso contrário, eu ficaria puto. Acho que aquilo ali é uma visão do Ben, que quer tanto a mãe de volta, que a vê ali e na floresta. Jack costumava ver o seu pai no começo do primeiro ano... e porque não o faz mais?

4 - Jacob me parece ser somente um homem que, sim, pode ser uma pena, acho que tem poderes sobrenaturais. Talvez ele apenas se materialize para as pessoas capazes, especiais. E também acho que o Ben não consegue mais se comunicar com o Jacob. HE IS A GREAT MAN.

5 - GOD LOVES YOU AS HE LOVED JACOB. Isso tem milhares de interpretações possíveis. Existe um Jacó (tradução de Jacob) na Bíblia Sagrada. Falarei um pouco disso, em forma de citação para dar destaque:

Citação:
Isaac e Rebeca têm dois filhos gêmeos, Esaú e Jacó. Como o primogenito tem mais direitos, Esaú era o preferido de Isaque, pois nascera primeiro. Jacó, então, preferido de sua mãe, engana o pai que já não enxergava bem, e se passa por Esaú, roubando-lhe os direitos. Jacó teve doze filhos homens, e uma filha mulher. Os doze são os correspondentes de cada uma das doze tribos de Israel. O grande patriarca da nação Israelense é Jacó.

Seu último filho tem um nome conhecido: BENJAMIN. Filho de uma das quatro mulheres de Jacó, chamada Raquel, que morre durante o parto. Foi governador do Egito.


Logo, existem algumas semelhanças entre a história da Bíblia e a história do seriado. Ben não é filho de Jacob, mas é o 'governador' da Ilha. Jacob, por sua vez, parece ser o patriarca do povo da Ilha. OK, uma viagem insólita de minha parte.


6 - Lostzilla/Jacob. Não acredito nisso nem morto. O Jacob me parece ser um homem com poderes sobrenaturais. E só. Não é capaz de se transformar em fumaça preta e ler a mente das pessoas. Isso transformaria Lost em Bost. Basta ver o seguinte: a trilha de pó preto. Se aquilo for um isolante, como comentaram (o que não há provas nem a favor, nem contra), o Jacob não pode ultrapassar aquele limite. O Lostzilla o ultrapassa, logo, não é Jacob. A não ser, claro, que exista uma exceção, que diz que Jacob não ultrapassa aquilo em forma humana.


7 - O final da 6ª temporada... eu adoro Lost, com certeza é a melhor série que já vi... mas tenho medo de chegar lá no último episódio da 6ª temporada e ver um final que responde 815 perguntas de uma vez, bem por cima, e deixa outras 500 sem resposta. Tenho muito medo de que Lost acabe como acabou o Arquivo X. "Eles sabiam".

Até uma próxima, e prometo que não falo mais. Talvez, no final da 6ª temporada, que só comentei uma vez, no fim da 3ª.


Voltar ao Topo
vitorsuman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 03:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Caracaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Shock Shock Shock

Eu estou JÁ tentando descobrir o que eu vou fazer pra não enlouquecer, na espera pela quarta temporada... Porque é CERTO que vai ficar muita coisa no ar nesse final de temporada... Rolling Eyes

Episódio simplesmente excelente!!! A cena do pai do Ben pegando o macacão do "work man" foi a melhor...


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trent
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 04:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
Jacob é PauLo.

_________________
- Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?

Voltar ao Topo
Trent está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wmw
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 05:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
mateusfl escreveu:
Arrow Como os "outros outros" recebem comida, se comunicam, etc., sendo que todos os ex-Dharma morreram?


Não só eles podem ter recebido informações durante anos de Ben, como Também vale lembrar que quando Sayid, Kate e Locke encontram a estação Flame (onde estava Mikhail), no porão, Sayid encontra umas prateleiras cheias de fitas que explicam em detalhes todos os procedimentos/protocolos para várias ações na Ilha (como pedir o envio de mantimentos, etc.)

Então, esta dúvida não importa muito pra mim pois parece-me muito fácil de ser respondida, com todos estes elementos.


sidines escreveu:
Citação:
Quem achava que tudo isso era "científico" e agora está decepcionado com o rumo paranormal das coisas tem que parar de se enganar e descobrir o real motivo de não gostar da série, porque essa explicação não convence.


não é verdade, os autores quando falam da série estão vendendo o seu peixe.
se por exemplo o arquivo-x fosse uma série de humor os roteiristas estariam mentindo a respeito de seu objetivo e pessoas que queriam uma coisa teriam outra.

se frustrar com o que foi prometido pela série é normal sob esse conceito.

abraços.


Não concordo pelo simples motivo de que -- "nada foi prometido pra gente sobre como seri Lost".

Não gostar de como a série está se desenvolvendo é uma coisa, completamente aceitável e normal.

Agora, dizer que está "decepcionado", que está "frustrado" e até "enganado", é muito exagero, que NADA FOI PROMETIDO.

Se tu ou qualquer outra pessoa "CRIOU" determinadas expectativas, e estas não foram atendidas, a culpa não é de quem escreve a série.


Por isto q eu nunca me decepciono. Posso não concordar com algumas coisas, achar que sendo eu, teria feito de maneira diferente. Mas, como os responsáveis pela série ñ me prometeram NADA, então não tenho nada que ficar cobrando, ou me sentir "traído".

É o q eu penso...


Voltar ao Topo
wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lukezuera
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 05:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 202
Tópicos: Nenhum
Localização: Behind You.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Falou e disse.
LOST nunca "falou" que ia ser uma série científica se os roteristas resolverem fazer tudo sobrenatural, é direito deles (tá certo que metade da audiência ia parar de assistir).
Very Happy Very Happy Very Happy XD XD XD


_________________
Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.

Voltar ao Topo
lukezuera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 58, 59, 60  Próximo Página 44 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida