|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
DUAS COISAS QUE POUCA GENTE DEU VALOR |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Kathleen
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 3 Localização: Brasil, Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Primeiro:
em um episódio antigo, quando teve um flashback no Hurley no aeroporto e ele não tava consiguindo embarcar porque o avião já ia decolar. Uma mulher ligou pro cara lá do avião e disse: "Aqui é a Gina, temos mais um..."
E depois, quando mostrou um outro flashback um homem chamou essa mulher de Mônica ou Michele.
Erro de produção ou tudo a ver?
Segundo:
num episódio da primeira temporada num flashback da kate ela tava assaltando um banco e pede pro cara abrir o cofre 815, e o brinquedinho do Tom (aquele "amigo de infância") era um aviãozinho.
Concidência ou tudo a ver?
_________________ Meninas boazinhas vão para o céu...
As más...vão para onde quiserem...
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Kathleen escreveu: |
Primeiro:
em um episódio antigo, quando teve um flashback no Hurley no aeroporto e ele não tava consiguindo embarcar porque o avião já ia decolar. Uma mulher ligou pro cara lá do avião e disse: "Aqui é a Gina, temos mais um..."
E depois, quando mostrou um outro flashback um homem chamou essa mulher de Mônica ou Michele.
Erro de produção ou tudo a ver?
Segundo:
num episódio da primeira temporada num flashback da kate ela tava assaltando um banco e pede pro cara abrir o cofre 815, e o brinquedinho do Tom (aquele "amigo de infância") era um aviãozinho.
Concidência ou tudo a ver? |
no caso da aeromoça, não tenho o episódio pra conferir....mas se você tá falando eu acredito...
então...nesse caso eu acho que a resposta é- nenhuma das alternativas.
ela pode se chamar Mônica Gina ou Gina Michelle, etc... pode ser um apelido..
no caso do aviãozinho, eu acho que pode variar muito.
Pode ser só uma referência simbólica; e
pode ser um presentinho de alguém ligado à Oceanic.
então eu voto em Tudo a ver.
falou
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |