Quem salvará Locke? |
Walt |
|
19% |
[ 19 ] |
Alex |
|
4% |
[ 4 ] |
O próprio Locke |
|
8% |
[ 8 ] |
Jack |
|
0% |
[ 0 ] |
Vincent |
|
3% |
[ 3 ] |
Lostzilla |
|
9% |
[ 9 ] |
Paraquedista (o outro/a) |
|
3% |
[ 3 ] |
A ilha |
|
14% |
[ 14 ] |
Richard |
|
10% |
[ 10 ] |
Jacob |
|
17% |
[ 17 ] |
Michail |
|
6% |
[ 6 ] |
O Tempo |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 96 |
|
Autor |
Mensagem |
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Quem salvará Locke da morte???
Diferentemente do ocorreu com outros personagens o Locke ainda está vivo. Está até de olho aberto no final do episódio. Portanto, não vamos cometer o erro de achar que ele já morreu, como fizemos com o Sagat. Mas pode ser que ele morra.
Supondo (espero) que ele NÃO MORRA, quem você acha que pode ajudá-lo?
Walt - com seus poderes de curar passarinho ele reaparecerá milagrosamente para salvar o careca.
Alex - ela seguiu a dupla e depois salvou-o?
O próprio Locke - ele expusará a bala de suas entranhas e se safará desta pois não conhecemos todos seus poderes ainda?
Jack - que é o médico de plantão na ilha?
Vincent - a lambidinha dele é o suficiente para curá-lo?
Lostzilla - o careca já deu a entender que viu um Lostzilla bom e um ruim. A fumacinha preta vingará para o bem?
Paraquedista - a Naomi disse que não estava sozinha. Esse (a) novo (a) paraquedista da queda do helicóptero teria caído por perto e salvaria o Locke?
A ilha - simplesmente o fato de Locke estar na ilha o salvará, pois a regeneração na ilha é rápida, e nosso herói é especial na ilha.
Richard - ele é poderoso dentro dos outros e salvará Locke, para que este assuma o lugar de Chefe Espiritual da gangue.
Jacob - seja lá quem ele for, aparecerá para salvá-lo do túmulo da morte.
Michail - o ucraniano Sagat salvará nosso herói, pois seguiu Ben e Locke até o local. Ele já demonstrou seus poderes medicinais com a Naomi e com o Sayd.
O Tempo - Locke viajará no tempo para salvar a si próprio.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Citação: |
O Chapolin Colorado! |
Não contavam com a minha astúcia!!!
Agora sério:
a bala não transfixou Locke não?
se passou pro o outro lado, a essa altura do campeonato ele já tá voltando pra praia, ou então pra cabana de Jacob.
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
ggtiago escreveu: |
Citação: |
O Chapolin Colorado! |
Não contavam com a minha astúcia!!!
Agora sério:
a bala não transfixou Locke não?
se passou pro o outro lado, a essa altura do campeonato ele já tá voltando pra praia, ou então pra cabana de Jacob. |
concordo, a bala acertou abaixo do coração, no pulmão, se ela passou, a ilha se encarrega de curar um buraquinho hehehehhe
|
|
|
|
pistoleirox
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Eu acho q o curupira vai salvar Locke, isso se o boitata não achar ele antes.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O Locke levou um tiro bem na altura do Rim esquerdo! Tiros nesse local normalmente atingem o rim, ainda mais que foi a queima roupa.
O coitado já teve o outro Rim roubado, e agora leva um tiro no outro! Ow azar hein... que coisa! hehe
A não ser que ele teve a sorte de levar o tiro bem do lado que não tem Rim, aí ele tem chances de sobreviver tranquilamente (pq aí só teria intestino), pode ser que eles usem isso para ele voltar na 4ª Temp.
Abraços!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
O Locke levou um tiro bem na altura do Rim esquerdo! Tiros nesse local normalmente atingem o rim, ainda mais que foi a queima roupa.
O coitado já teve o outro Rim roubado, e agora leva um tiro no outro! Ow azar hein... que coisa! hehe |
HAuahuahauhau! Bem observado!
Pô, mas esse Ben é rim de mira, hein?
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Boa esta madera não tinha notado com certeza se ele sobreviver vai ser pq ele não tinha o rim,.......
O cara e sortudo demais... se ele jogar os mesmo numeros do Hurley ele ganha na loteria.....
Mas respondendo a pergunta.... acredito ser Alex.
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
rvangelis escreveu: |
O coitado já teve o outro Rim roubado, e agora leva um tiro no outro! Ow azar hein... que coisa! hehe |
HAuahuahauhau! Bem observado!
Pô, mas esse Ben é rim de mira, hein? |
UAHuaHUAHUAHUHAUAHUHA to rindo demais xD
- Eu acho que Jacob vai salva-lo
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
já temos a resposta.....seu pai o salvou tirando o rim que deveria estar ali
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
vamos ser obvios e práticos, então
quem chegará até o Locke será o Vincent - o cão passeia por toda a floresta, é o que tem mais chance de chegar até a cova, ver o Locke em apuros, voltar para o acampamento e trazer alguém alí pra salvar o cara
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
até tudo isso acontecer....Locke já ficou como os outros cadaveres
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
O coitado já teve o outro Rim roubado, e agora leva um tiro no outro! Ow azar hein... que coisa! hehe
A não ser que ele teve a sorte de levar o tiro bem do lado que não tem Rim, aí ele tem chances de sobreviver tranquilamente (pq aí só teria intestino), pode ser que eles usem isso para ele voltar na 4ª Temp.
Abraços! |
é realmente, assim ele não precisa de poderes para se recuperar.
a pergunta é : qual rim foi doado para o pai? temos essa informação?
o esquerdo, sabemos agora, já era!
------------------------
e eu que nem tinha votado, voto em Michail. Ele é muito bom nessas coisas e o Jack está muito longe.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que Alex é a mais cotada pro cargo, junto com Richard.
Depois do flashback, acredito que Ben não é o único que vê Jacob. Richard também pode.
Daí, ele seguiu Ben até a cabana, e tudo mais...
E viu o tiro.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|