Quem salvará Locke? |
Walt |
|
19% |
[ 19 ] |
Alex |
|
4% |
[ 4 ] |
O próprio Locke |
|
8% |
[ 8 ] |
Jack |
|
0% |
[ 0 ] |
Vincent |
|
3% |
[ 3 ] |
Lostzilla |
|
9% |
[ 9 ] |
Paraquedista (o outro/a) |
|
3% |
[ 3 ] |
A ilha |
|
14% |
[ 14 ] |
Richard |
|
10% |
[ 10 ] |
Jacob |
|
17% |
[ 17 ] |
Michail |
|
6% |
[ 6 ] |
O Tempo |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 96 |
|
Autor |
Mensagem |
supertrunks
|
|
![](images/john.gif)
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
eu acho q o locke vai ficar q nem o Neo..ele vai morre ai uns segundos depois ele vai levantar e vai olha ao redor e vai ver tudo em codigos...
|
|
|
![](templates/DAJ_Glass/images/spacer.gif) |
Allyson Eduardo
|
|
![](http://img13.imageshack.us/img13/6356/alicejv.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Votei na Alex, mas acho que seja ela ou Richard.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
Alex
|
|
![](http://i494.photobucket.com/albums/rr304/amm_hc/Avatar.jpg)
![Colaboradores Colaboradores](images/ranks/rank_colaborador.gif)
We're the good guys...
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 39Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Eu acho que Richard seguiu eles pois tá indo pro time do Locke...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
Lost89
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Eu acho que vai ser a Rousseau !
Ela sempre aparece em horas inesperadas ![Very Happy](images/smiles/biggrin.gif)
|
|
|
RVangelis
|
|
![](http://img340.imageshack.us/img340/8531/avatarbrainiac.gif)
![Colaboradores Colaboradores](images/ranks/rank_colaborador.gif)
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
supertrunks escreveu: |
eu acho q o locke vai ficar q nem o Neo..ele vai morre ai uns segundos depois ele vai levantar e vai olha ao redor e vai ver tudo em codigos... |
Nada disso. Vai ver em números: 16 8 4 23 42 16 15 8 23 42 4 16...
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
![](http://img379.imageshack.us/img379/9336/wilsonng4.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
willzinho escreveu: |
A francesa. |
concordo!!!
isso se salvarem ele mesmo
|
|
|
sfsouza
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 48Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
O proprio Ben o salvara, o que ele fez foi parte do treinamento de hosts para John entender como funciona a ilha nada melhor que na pratica. a cara deu o tiro ateh no lugar certo.
T+
_________________ Namaste and good luck.
Sidnei
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
O criador dessa enquete não colocou essa opcao... portanto vou pedir licenca para adiciona-la...
LOCKE VAI SER SALVO PELO PAI....ISSO MESMO... COOPER.
Antes que vocês saia me chamando de maluco... lembrem-se... Locke doou um de seus rims para o pai... portanto na minha opiniao a bala simplesmente furou a pele dele não atingiu nenhum orgao.
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
![](http://s17.postimg.org/fe5govabf/avatar_f_rum_bravo.png)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
É pura especulação, certo?
Portanto, acho que o Mikhail vai salvar ele, para ficar mais legal, depois de ter apanhado e tudo... Seria legal na história.
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
![](http://img85.imageshack.us/img85/8963/0279desenhosmessbrasilkwy2.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
O criador dessa enquete não colocou essa opcao... portanto vou pedir licenca para adiciona-la...
LOCKE VAI SER SALVO PELO PAI....ISSO MESMO... COOPER.
Antes que vocês saia me chamando de maluco... lembrem-se... Locke doou um de seus rims para o pai... portanto na minha opiniao a bala simplesmente furou a pele dele não atingiu nenhum orgao. |
não consigo adicionar a opção...talvez um moderador?
mas eu não tinha pensado nessa hipótese...
o pai dele pode ter ajudado de alguma maneira...
o rim pode ser o elo de ligação nessa salvação...
propositalmente ou coincidentemente, o fato é que o Pai do Locke o salvando é uma opção.
OUTRA COISA
Um fato até engraçado, mas q poderia ser explicado, seria....
eduvc escreveu: |
Mas por outro lado, o tiro poderia ter pego bem no RIM que o seu pai roubara e desta forma Locke não morreria. Desta forma a historia mudaria completamente, uma vez que seu pai não seria mais um vilão e sim um herói, salvandoa vida de Locke. |
O q o pai do Locke estava fazendo na ilha?
Poderia ser que ele soubesse sobre o tiro no rim do Locke....... isso seria fatal não?
Nas suas andanças no tempo o Locke doou o rim ao pai, involuntariamente salvando a própria vida.... o Pai estaria por traz disso e acaba, voluntariamente ajudando a salvar o filho....
falei sobre isso aqui....
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17140&start=735
(no meio da página - não sei o código pra ir direto pro ponto do meu post, hehe)
|
|
|
bauer49
|
|
![](images/avatars/gallery/lost/WAVep6-jack.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Mais duas hipóteses possíveis:
1.O Locke estava usando uma espécie de colete ou protecção, pois quando Alex lhe disse para levar a arma que era perigoso, ele resolveu se proteger (até mesmo de Ben).
2.O Locke vai usar um osso dum cadáver para extrair a bala..
Esta última é piada obviamente! é é
|
|
|
btt
|
|
![](http://img520.imageshack.us/img520/8648/img176bc1vw0.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Aposto com todas as fichas que será Rousseau !....
E então, Ben, vai se encontrar com Rousseau e ambos vão ser felizes para sempre
ehehhee :P
_________________ Where are we...?
|
|
|
jk2
|
|
![](images/john.gif)
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Essa que o tiro no rim, doi mais que a minha litiase.
o tiro foi mais ou menos 2 dedos abaixo do coração,
ali no plexo aonde passa aquela arteria importante.
Os rins ficam na lateral, quase na lombar, bem mais embaixo do tiro.
E a doação de rim, num tem nada ha ver com o tiro.
Sobre colete, se ele usou vazou, pq sangra no ato, o locke já ta com a mao cheia de sangue antes de tocar na ferida(ohhhh produção!)
Se não vier um tiro com nivel letal baixo, tenda fumacenta, botao que derruba aviao, ou lostzila scaner, juiz, carrasco, o verdadeiro "Purgador",
O LOCKE FOI PRO SACO, com toda aqueles trauminhas e egoismos,
Uma hora é tão esperto para sacar the man behind the curtain, na outra ele da as costas pra ele, na frente da vala, depois ter acusado ele de fraude e dizer que ia botar isso la no Jornal "Othervilles".
Acho dificil matarem ele pq ele tem mais fas masculinos que Kate
Oia o Papa ![Applause](images/smiles/eusa_clap.gif)
|
|
|
bauer49
|
|
![](images/avatars/gallery/lost/WAVep6-jack.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
se matarem Locke seria um choque, apesar dos produtores já terem dito que vão morrer alguns losties, inclusive alguns importantes!
E tendo em atenção que os produtores queriam matar Jack no inicio, acho que é lógico concluir que a figura central de LOST é John Locke.
Sobre o facto de Locke sobreviver, quem sabe se isto tudo não é um teste da parte de Ben para saber se Locke tá preparado? Talvez a bala seja de borracha e apenas o impacto tenha causado o ferimento.
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
![](http://img85.imageshack.us/img85/8963/0279desenhosmessbrasilkwy2.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
quem desempata?
A ilha o salva?
ou Jacob?
Richard está com boas chances...
Michail também...
a votação do Walt tá crescendo..
quem acertar ganha um chocolate apolo...
quem errar chora...
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
![](templates/DAJ_Glass/images/avatar_anuncie.gif)
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|