Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Telefônica inicia testes com fibra óptica

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Telefônica inicia testes com fibra óptica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 22:35  |  Assunto: Telefônica inicia testes com fibra óptica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Telefônica inicia testes com fibra óptica em residências em SP
A Telefônica iniciou testes de acesso à Internet por fibra óptica junto a 4.000 clientes residenciais do bairro paulistano dos Jardins.

A companhia informou que investirá R$ 500 milhões em seu serviço de acesso rápido à Web, Speedy, este ano. Os recursos serão aplicados em ampliação de cobertura e aumento da velocidade ofertada.

Os testes "abrem caminho para conexão à Web com velocidade de até 30 megabits por segundo, tornando possível obter qualidade digital em TV por assinatura, videoconferência, vídeo sob demanda, entre outros serviços", informou a companhia em comunicado à imprensa.

A empresa tem cerca de 70 mil clientes na região dos Jardins, dos quais 10 mil usam o Speedy.

Após a conclusão da experiência, a operadora deverá estender a oferta a outras regiões da capital. Por enquanto, a rede de fibra óptica da companhia na região tem raio de 6 quilômetros.

Presente em 382 municípios paulistas, o Speedy lidera o mercado de banda larga do Brasil e da América Latina, segundo a Telefônica, com 1,750 milhão de assinantes. A base de clientes do serviço vem crescendo à base de 30% ao ano e, nos meses de março e abril, houve adesão de mais de 150 mil usuários, informou a empresa.

Fonte: UOL


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
fferraz
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Shock Shock Shock Shock Shock Shock

Esse é o momento em que eu choro por morar na roça!!! p*** QUEO PARIU!!!

Fibra ótica é linha síncrona né? Ou seja 30 Mbit de up E down? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Chegou na hora certa.
Virtua com Traffic Shapping tá f***...

Espero que todos os clientes da Net passem pra Speedy.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tomara que vingue.

Embora eu ache que a Internet via Tomada também deveria receber mais atenção.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
, vou aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida aqui.

Acontece que minha net de 4M da Virtua está um cúú (desculpe o palavreado). Alguém que tenha virtua está tendo os mesmos problemas?


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 18:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
instável no país inteiro.

Tudo indica que tão fazendo traffic shapping, ou seja, nada de pegar boa velocidade em download via p2p, por http/ftp mesmo.

Em algumas cidades tá terrível, aqui na minha tá aceitável, porque raramente é limitado aqui.

Mas tá chato, sim.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Rygarr
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tenho Speedy, moro nessa mesma regiao e não recebi nenhum comunicado da p**** da telefonica...6 km é muito pouco, talvez apenas alguns quarteiroes tem acesso

Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guicn
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:

Fibra ótica é linha síncrona né? Ou seja 30 Mbit de up E down? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Exato. E ainda pode colocar muito mais serviços como falam na reportagem.

Fibra óptica é o que HÁ.


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mellojack
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
instável no país inteiro.

Tudo indica que tão fazendo traffic shapping, ou seja, nada de pegar boa velocidade em download via p2p, por http/ftp mesmo.

Em algumas cidades tá terrível, aqui na minha tá aceitável, porque raramente é limitado aqui.

Mas tá chato, sim.


p*** de uma sacanagem... tomara que na hora de Lost não dê problema. A solução, como eu li em outro lugar, é pegar um ônibus coletivo pro Japão.

A real propaganda da Virtua:



Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
AHHHH gente, mas o speedy Também n é uma maravilha. Tomara q agora d jeito...

_________________
...LUTO...

Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Olha, eu tô puto com a Speedy desde o começo do ano quando ligaram aqui em casa avisando que tava rolando uma promoção só para clientes antigos e blá blá blá. A promoção era(é) a seguinte: a velocidade da conexão quadriplicava de graça, no entanto precisava assinar um contrato onde não podia cancelar o plano por pelo menos um ano. Minha mãe que atendeu no dia e só lembrou de me avisar quase um mês depois, pra minha sorte - ou não - a promoção ainda estava valendo, mas a p**** dos fios aqui do bairro não aguentam a nova velocidade. Não sei se é mentira, mas como entre Speedy e aquela Internet da Vivax eu prefiro Speedy, então...

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
A Brasil Telecom Também estava com essa frescura de traffic-shapping. E começou de forma descarada: de um dia pro outro meu Edonkey (sim, eu preferia o Edonkey ao Emule) começou a ter taxas baixíssimas de download.

Mas os torrents continuavam baixando bem..até que certo dia Também começou a dar problema.

Desencanei de P2P por algum tempo, e faz mais ou menos dois meses que não sei se tudo voltou ao normal ou se o tal "protocol obfuscation" do Emule tá funcionando. Os torrents estão normais Também, mas sempre uso com Protocol obfuscation.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rygarr
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
willzinho escreveu:
Olha, eu tô puto com a Speedy desde o começo do ano quando ligaram aqui em casa avisando que tava rolando uma promoção só para clientes antigos e blá blá blá. A promoção era(é) a seguinte: a velocidade da conexão quadriplicava de graça, no entanto precisava assinar um contrato onde não podia cancelar o plano por pelo menos um ano. Minha mãe que atendeu no dia e só lembrou de me avisar quase um mês depois, pra minha sorte - ou não - a promoção ainda estava valendo, mas a p**** dos fios aqui do bairro não aguentam a nova velocidade. Não sei se é mentira, mas como entre Speedy e aquela Internet da Vivax eu prefiro Speedy, então...


É verdade isso, quanto mais longe sua casa for da central, menos velocidade aguenta..... eu assino Speedy de 8mb mas minha linha aguenta uns 7,5mb..acima disso só com essa fibra optica que deve chegar em breve aqui Também..

Citação:

A Brasil Telecom estava com essa frescura de traffic-shapping. E começou de forma descarada: de um dia pro outro meu Edonkey (sim, eu preferia o Edonkey ao Emule) começou a ter taxas baixíssimas de download.

Mas os torrents continuavam baixando bem..até que certo dia começou a dar problema.

Desencanei de P2P por algum tempo, e faz mais ou menos dois meses que não sei se tudo voltou ao normal ou se o tal "protocol obfuscation" do Emule tá funcionando. Os torrents estão normais , mas sempre uso com Protocol obfuscation.


Mas não sei se realmente estão fazendo isso pq o emule sempre foi instavel...alguns arquivos baixo a 3kb/s e outros a 40kb/s...mas dificilmente consigo a mesma velocidade de torrents que da pra baixar a centenas de kbs/s
Se isso for confirmado ainda teremos os megauploads pra salvar


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
wmw
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 05:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Estão fazendo alguma coisa sim!


Eu tenho Vírtua há muito tempo (8 mega) e sempre funcionou muito bem.

No eMule, meus UPs eram sempre 60KB, enqto q meus DLs somados ficavam em média de 300KB (longe do máximo q poderia, mas uma boa velocidade -- as vezes ía pra 400, 450 KB, e um dia ficou por vários minutos com velocidade de 900 KB somando todos os arquivos sendo baixados.


Foi então que já por 1, 2 semanas, no eMule, a velocidad de DL somada NUNCA mais passou (não importa o dia da semana ou o horário, q meu PC vive ligado com o eMule funcionando) de 60 KB.

Meus Ups continuam chegando a 60 KB sempre, mas meus DLs ficam em média com 25 KB, chegando à 60 KB somente em alguns horários específicos.


Uma baita queda, de média de download de 300 KB para 25 KB.


E sempre q eu baixo arquivo da página da UOL, por ex., ele vem com taxa de 900 KB fácil, fácil.

_____________________________________________________________

Estou seriamente pensando em voltar pra Speedy por causa disto (já que minha 1a Internet banda Larga foi a Speedy).



--- gostaria de saber se a Telefônica está Também fazendo algo do tipo para limitar p2p, ou se ainda não, se alguém sabe/desconfia que eles estejam para utlizar estas mesmas táticas (Traffic Shaping, etc.) num futuro próximo.


Alguém sabe???


Voltar ao Topo
wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Antes eu reclamava por ter que sair da Virtua no final do ano porque pra onde eu vou mudar a fiação é preparada pra BrT e outras, mas não pra net, agora por mim já não faz diferença nenhuma porque o esquema tá igual ao que era quando eu tinha BrT, baixo VM na quarta pra assistir na quinta, baixo Lost na quinta pra assistir na sexta e até agora não consegui baixar Grey's por conta dessa coisa.
não ligo lá mandando todo mundo pra aquele lugar porque a Lei de Murphy sempre prevalece, não posso usar o computador em dias de semana, mas uso e justo nesses dias a coisa me fica lenta daí não tenho direito de reclamar, agora no final de semana tá ótimo. Ah, tenha dó viu... Pior é ainda ter que aguentar o pessoal daqui de casa dizendo: "tá vendo quis sair da Br turbo não sei pra que".

E até onde sei aqui não tem Speedy, daqui a pouco vou parar é na GVT. ¬¬'


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Telefônica inicia testes com fibra óptica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida