Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Desvendando os mistérios de LOST
LYNNETTE PORTER / DAVID LAVERY
Em setembro de 2004, a série Lost, da rede ABC, estreou na televisão americana. Em um ano já era internacional, exibida em países como Canadá, Austrália, Brasil, Colômbia, França, Alemanha, Grécia, Islândia, Israel, Itália, Malásia, Nova Zelândia, Países Baixos, Noruega, Espanha e Reino Unido. Os continentes da América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, África e Oriente Médio assistem a Lost.
Em todo lugar em que é exibida, a série atinge grande audiência, e com freqüência é o programa mais assistido ou está entre os três primeiros. Representando até agora o guia mais completo da série, DESVENDANDO OS MISTÉRIOS DE LOST é uma fonte de pesquisa indispensável aos fãs... e, ainda assim, totalmente não autorizada.
Aqui você encontrará: Glossário completo de símbolos e personagens; Nomes misteriosamente parecidos; As teorias mais prováveis; Segredos encontrados no The Stand e outros textos; Pistas ocultas nos sites da série; A maneira como os criadores da série se comunicam com os fãs on-line; E muito mais...
Citação: |
Editora:
Novo Século
ISBN: 9788576790839
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 288
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
R$ 29,50 |
Clique
aqui para comprar
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Maio 18, 2007 03:41, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa, esse livro deve ser uma verdadeira enciclopédia de Lost...
Com certeza que vou querer o comprar... acredito que todo o fã da série também...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Esse já vai pra coleção!!!
Está faltando dinheiro, assim a mulher me mata!!!
|
|
|
|
cjdd
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Quem são os produtores dos Livros?
Se não é feito pelos produtores, será tudo especulação. Nada que não se encontre na Internet.
Mais um querendo ganhar dinheiro fácil.
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Já comprei o meu!
Não podia deixar minha coleção de livros sem esse exemplar!!!
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Número de páginas: 288
Perfeito! Será que eu vou comprar? hehe
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Esse livro baseia-se até qual temporada ???
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Hm, esse eu compro. Vou ver se ahco em minha cidade, senão eu compro pelo submarino mesmo.
Gosto muito dessas coisas, além pelas informações, por coleção. Colecionar coisas sobre Lost é muito bom =D!
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Tenho mais coisas pra fazer do que passar na Internet catando tudo sobre Lost ! Me resumo ao LostBrasil e esse livro vai ser PERFEITO. Vou comprar certo, me atualizarei de tudo que tem na Internet de barbada...
Até qual episodio, esse livro deve cobrir ??
Putz... mas se cobre apenas até o 2x09, então deve ter muita teoria defasada... não se sabia NADA sobre others ainda, eram tudo suposições. Será que vale a pena ??? Esses tempos teve um "almanaque" Lost nas bancas, bem mais atual, apesar que não comprei...
Editado pela última vez por xanditv em Segunda Maio 14, 2007 12:43, num total de 1 vez |
|
|
|
vcg_74
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: sao paulo
esse livro fala ateh sobre o 209 só
eu comprei o meu
quando eu terminar de ler comento aqui pra falar se compensa
|
|
|
|
M4n4g3r
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
muito bom
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Hmm interessante! Não sei se vou comprar...vamos ver.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O livro parece ser muito completo, né?!
288 págs. é coisa pra caramba!
Se bobear, eu pego um!
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Espero que voces estejam comprando por esse link que está ai em cima, que leva pro Submarino. Assim eu ganho comissão.
É pequena mas é alguma coisa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|