Autor |
Mensagem |
AlexSouza
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza - CE
Grupos: Nenhum |
Quem poderia ter descoberto a ilha? Como o casal DeGroot e Alvar Hanso tomaram conhecimento de sua existência e localização?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu sei, mas não vou falar.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Eu sei, mas não vou falar. |
É, e eu sei o que é o Lostzilla, quem são os hostis, o que provoca a maldição do Hurley, quanto de "caixa 2" o PT recebeu, mas também não vou falar...
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
willzinho escreveu: |
Eu sei, mas não vou falar. |
É, e eu sei o que é o Lostzilla, quem são os hostis, o que provoca a maldição do Hurley, quanto de "caixa 2" o PT recebeu, mas também não vou falar... |
ahahahhahaahhahahahah
Eu vou ligar pros meus amigos "Damon Lindelof e Carlton Cuse" e perguntar pra eles e depois eu conto pra vocês.....ahahah
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Já ouviram falar de Magnus Hanso e sua canoa?
Eu também sei, mas também não vou falar! hehehe
Abraço!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Quem poderia ter descoberto a ilha? Como o casal DeGroot e Alvar Hanso tomaram conhecimento de sua existência e localização? |
Acho que você é o unico que ainda não sabe!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
huhauhsushss.....
acho que o colega quis dizer
Como o casal DeGroot e Alvar Hanso teriam tomado conhecimento de sua existência e localização?
Resposta: vide todas as páginas de teorias e especulações que terás a resposta.
OU não..
abraços
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não temos muita informação para formular uma teoria, mas talvez eles tenham utilizado o mesmo metódo da Penny Wildmore monitorando as anomalias no compo eletromagnético da terra. Desde de que eles estivessem procurando um local com caracteristicas eltromagnéticas anômalas.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
eu acho que foi o vô do Alvar Hanso acidentalmente...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar