Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Richard Não Envelhece?!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Richard Não Envelhece?! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Além de não envelhecer, os Hostis criam suas próprias armas de fogo?!

Fonte: DarkUFO

Essa ficou estranha,?! Cresce a minha idéia de que Richard também não nasceu na ilha.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zabuza
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se os Hostis não envelhecem pra eles não importa o foto de não poder ter filhos.
Ben envelhece, por isso se preocupa tanto com a questao da fertilidade.
Talvez Ben seja o Bonzinho e esta preocupado com o futuro da ilha, por isso ele manda
capturar crianças e gravidas, apenas para salva-las/ajuda-las.

não queria deixar ninguem sair da ilha para não mostrar que naquela ilha tem algo especial.Querendo preserva-la.

zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lukezuera
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Os produtores comentaram esse negócio das armas, eles disseram que os hostis recrutaram mais gente da Dharma além do Ben,foi desse jeito qe conseguiram as armas e as granadas. Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Music. It rules.

lukezuera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Os produtores comentaram esse negócio das armas, eles disseram que os hostis recrutaram mais gente da Dharma além do Ben,foi desse jeito qe conseguiram as armas e as granadas

Mas por quê esperaram Ben crescer então?! Por quê esperar tanto tempo?!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
katharine
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 01:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
lukezuera escreveu:
Os produtores comentaram esse negócio das armas, eles disseram que os hostis recrutaram mais gente da Dharma além do Ben,foi desse jeito qe conseguiram as armas e as granadas. Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Concordo, o Ben fala mais ou menos isso: "eu fui uma das pessoas espertas o suficiente que se assegurou que não fosse parar nessa vala." Ou seja, temos mais traidores por aí.

Eu acho que o Mikhail e o Tom estão entre eles. O Mikhail pq eu acredito na história que ele contou pro Sayid, acho que realmente ele foi chamado pela Dharma, e estava sossegado na estação dele, quando os hostiles chegaram e ele prefiriu mudar de lado a ser morto. E o Tom, por causa da citação de Alvar Hanso que ele repete no 2x11, "The Hunting Party". Se ele fosse um nativo que odiava a Dharma, ele não citaria o grande fundador dela né?!

katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 03:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Cianciaruso escreveu:
Sobre o Richard, ainda acho que não temos evidencias de que o cara NASCEU na Ilha. Pode muito bem ser como alguns falaram: humanos que por uma razao ou outra descobriram algum "segredo" da Ilha e passaram a envelhecer mais devagar. Pode ate ser que eles não envelhecam na aparencia, mas por dentro sim (ex. quando a Juliet chega na Ilha ve o raio X de uma mulher e diz: essa tem mais de 40 anos. E os Outros dizem: ela tem muito menos que isso.)

Sobre isso, eu fiz um comentário AQUI.
---------

Arrow Sobre o Richard, eu sou dos que acham que o Jacob pode ser aquele "richard cabeludo" que encontrou com o Ben joven, e que envelheceu normalmente e agora mora naquela casinha. O Ben "respeita" essa pessoa exatamente por ele ser quem o tirou do meio do pessoal da Dharma, onde ele n queria mais ficar.

Arrow O Richard que aparece depois da expurgação, e tira a máscara, é o mesmo Richard que conhecemos, um parente do Jacob, que ficou do lado do Ben e o ajudou a mando do outro mais velho. Pois aquele episódio para mim é mais recente, vide a idade do Ben.

MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
katharine
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 09:00  |  Assunto: Responder com Citação

Eu estava lendo uns artigos no lostpedia, e lembrei que o LOST EXPERIENCE chegou a tratar sobre esse assunto de prolongamento da vida. Ai pesquisando por lá mesmo encontrei algumas coisas interessantes que agente pode (ou não Razz) relacionar com o fato do Richard não envelhecer.

AVISO: contém informações que não passaram na série! Mesmo não sendo necessáriamente spoiller (pq talvez isso nunca chegue a ser mostrado) quem não quiser saber NÃO LEIA!!!

Arrow Primeiro, dos, no mínimo, 7 projetos ativos da Hanso Foundation, um se chama "Projeto de Extensão de Vida". Descrito como "um dos projetos ativos que atualmente estão sendo empreendidos pela fundação de Hanso. Seu objetivo final é estender a vida dos seres humanos de modo que nós possamos conduzir-nos a uma vida mais completa. Foi confirmado que o projeto conseguiu estender com sucesso a vida de seu Orangotango premiado, Joop."

Arrow Uma citação de Alvar retirada do site da Hanso Fundation: "Prevenção é a razão número um das pessoas viverem vidas mais longas hoje. O tempo chega para todos e fazer entender que em nosso mundo, um investimento mínimo de tempo e esforço pode conduzir a uma vida imensamente mais longa e mais feliz."

Arrow O próprio Alvar Hanso têm aproximadamente 112 anos, mas aparenta ter bem menos (como dá pra ver na cara dele no thehansofoundation.org). Arrow De acordo com uma tal de Dra. Eliza Vasquez, que realizou um trabalho com o sangue dele, algo muito diferente em seu sistema circulatório que poderia influenciar sua própria saúde.

Arrow evidências encontradas pela Rachel, de que Mittelwerk troca todo o seu sangue e toma vacinas para a maior parte das doenças conhecidas.

Arrow O nome de Magnus Hanso, avó de Alvar e, pelo o que se sabe, capitão do Black Rock na última viagem da embarcação, é uma referência ao teólogo e filósofo alemão Albertus Magnus. Na lostpédia fala que Magnus foi um dos maiores alquimistas de todos os tempos, e foi também o descobridor da lendária "Pedra do Filósofo", ou "Pedra Filosofal" (que podia ser supostamente combinada com certos metais para criar uma elixir jovem-preservada; que produziria o objetivo geral similar ao Life Extension Project, ou Projeto de Prolongamento da Vida) e o criador de um dispositivo sobrenatural, e de uma autômato/automação cujo nome era "Andróide". Usando o "...anjos do mundo inferior..." e os poderes da Pedra Filosofal, ele criou " metais e materiais desconhecidos deste mundo...", e as escolheu "de acordo com as estrelas e planetas...". Esse "andróide" foi instilado com os poderes da fala, do pensamento, e de acordo com notícias, uma "alma".[...] (p.s.- muito boa essa parte do Andróide, pra fazer uma ligação com o Lostzilla)

Agora as hipóteses:

1 Será que Richard não participou de algum projeto semelhante ao "Projeto de Extensão de Vida", deselvovido pela Dharma/HansoFoudation?
Cujas as vacinas poderiam ser essa "prevenção para uma vida mais longa" que Alvar fala. E até mesmo um tratamento no sistema circulatório, como a troca de sangue. Ele poderia ter feito esses tratamentos (ou ter sido cobaia) na ilha, mas também fora dela, que agente viu que ele já saiu de lá.

2 Ou então, ele já teria nascido com um sistema circulatório especial que seria o responsável pela longevidade, assim como Alvar Hanso. Eles poderiam até serem parentes... pq não pai e filho?! Shock o biotipo do Richard é bem parecido com o de Alvar mais novo, e também com da Rachel (eles poderiam muito bem passar por irmãos!). E de quebra agente teria mais um conflito entre pai e filho na história.
E levando em conta a referência do nome Magnus, poderia ter sido Magnus Hanso o primeiro a apresentar essa característica.

Bom, é mais ou menos isso que eu penso ... acho as duas hipóteses viajantes porém possíveis (incrível como toda teoria de Lost é assim! Laughing).

katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lostzila
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

uma palavra: ATLÂNDIDA

http://www.caminhosdeluz.org/A-102E.htm

http://users.hotlink.com.br/egito/atl.htm

Lostzila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pauleands
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

http://lostcast.com.br/lost-experience/ s-menor-Resumo do lost experience. Olha o que aparece la:
A missão da Fundação é, segundo o site, pesquisa científica e social para o avanço da raça humana. Ainda no site descobrimos que a Fundação oferece bolsas de pesquisa há quarenta anos para experimentos que tem como objetivo promover a paz mundial através de melhorias na saúde, vitalidade e longevidade.
Descobrimos ainda os nomes de pessoas envolvidas na Fundação:
Alvar Hanso - CEO e fundador.
Dr. Thomas Mittelwerk - Presidente e Chefe de Tecnologia.
Hugh McIntyre - Diretor de Comunicações
Peter Thompson - Vice-Presidente, Conselho Geral e Secretário.
Diretores - Jacob Vanderfiel, Liddy Wales, Lawrence Peck e Dick Cleaver.
Os projetos ativos da Fundação Hanso, de acordo com o site, são:
Iniciativa de Previsão Matemática (MFI)
Programa de Desenvolvimento de Bem Estar e Prevenção Mundial (WWP DP)
Apelo de Saúdo Mental (MHA)
Iniciativa de Pesquisa Eletromagnética (ERI)
Instituto para Avanço Genômico (IGA)
Projeto de Extensão de Vida (LEP)

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas Richard poderia ser um cobaia facilmente.

pauleands está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Repensando sobre o assunto, creio que a pessoa que encontrou o garoto Ben na floresta é o mesmo Richard, não tem pq não ser. Os produtores não iriam dar um destaque tão grande assim se não fossem a mesma pessoa. Quiseram chamar a atenção sobre isso e conseguiram.

Não é o pai do Richard. Não usariam o mesmo ator com certeza, nunca fizeram isso, pq fariam agora? E não foi falado seu nome justamente para manter o mistério.

Não é maquiagem mal feita. Ben e seu pai envelheceram normalmente, maquiados. Pq não Richard? Não é erro de produção.

Então sobram basicamente 2 opções:

Arrow viagem no tempo como foi levantado anteriormente - acho pouco provável, se até os próprios produtores descartaram a hipótese

Arrow Richard não envelheceu - é o mais provável, baseando-se em tudo que nos foi mostrado até agora.

E quem mais não envelheceu deste grupo de Hostis? Ainda não sabemos, mas desconfio que este tema será muito desenvolvido no futuro da série.

-----

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Muito Interessante isso aih do Lost experience, eu não conhecia!

Arrow Como eu já disse no LBCast, o segredo disso está nos Antioxidantes!

Abraços!

MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Não acho que Richard não envelheça, acho que os Losties, ou quem quer que não tenha nascido na ilha ou se adaptado às suas condições, envelheçam muito mais rápido.Não estou me referindo à envelhecimento precoce, mas à diferença de Tempo/espaço entre fora e dentro da ilha.Todo o magnetismo da ilha contribui para várias especulaçoes sobre dimensões paralelas, fendas no tempo/espaço e outros fatos que nescessitam de muito mais tempo para serem esclarecidos.Estou fazendo uma pesquisa na net e assim que estiver pronta, posto aqui os resultados, mas, adianto que já aparecem várias ligações entre os acontecimentos na ilha e o que a ciencia "julga" ser possível.E para evitar comentários errônios, não postarei minha opinião somente, mas tudo o que houver de ligação entre os fatos.

Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
MaDeRa_ escreveu:
Muito Interessante isso aih do Lost experience, eu não conhecia!

Arrow Como eu já disse no LBCast, o segredo disso está nos Antioxidantes!

Abraços!

Antioxidantes e em enzimas que recomponham o Telomero no nucleo celular...ou então em celulas que vivam mais que o normal.

Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonasol
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Mas por quê esperaram Ben crescer então?! Por quê esperar tanto tempo?!

Penso que pode ter algo haver com algum incidente que ocorreu com Ben, lembra que quando ele esta com Richard ainda em garoto ele diz a Ben para pensar muito bem se quer mesmo aquilo que ele esta dizendo ( ir viver com os Hostis ) ...será que pouco antes da Purge dos membros da Dharma não ocorreu um qualquer acontecimento com Ben que fez ele tomar finalmente a decisao de se tornar ele proprio num Hostil? Será que não estará relacionado com Annie e Ben?

sonasol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Tava pensando...

Arrow vimos várias vezes que o Richard está freqüentemente fora da ilha... é como se ele tivesse como sair e entrar na ilha com facilidade.

Arrow Então, se o tempo passase mais rápido na ilha, ele poderia ter ficado um bom tempo fora da ilha, onde o tempo passa normalmente, e quando voltou parece que não envelheceu pq na ilha o tempo passou mais rápido. Shock Tanto é que ele mesmo já fez esse comentário para Juliet antes de levar ela para ilha: "Você vai ver como o tempo passa rápido lá"

Não sei, é um comentário pra entrar na discussão! hehe

Abraços

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Richard Não Envelhece?!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida