Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Purgação

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Purgação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 01:41  |  Assunto: Purgação Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Então, 'aquilo' foi a purgação?!

A traição de Ben à Dharma? Mas, ele esperou quanto tempo?! Por que os outros 'lutaram' dentro da Othersville armados?! Conseguiram invadir a Vila antes?!

Pra variar, mil perguntas!


_________________
Why Did You Do This To Me?



Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Maio 10, 2007 21:45, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 04:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Ben, provavelmente desativou a cerca.

Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 04:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Foi tudo combinado com o Ben e os "hostis". Planejaram o dia e a hora em que ele mataria o pai e a cerca seria aberta para os hostis invadirem.

não entendo a necessidade de levar armas, que o gás me pareceu eficientemente letal. Mas percebemos que há uma caveira naquela cova que tem um tiro na cabeça...

E sobre a demora no tempo: Ben estava sendo preparado para "liderar" a turminha nova (os hostis). Tanto é que no fim do flashback, Ben já se sente "líder", ao falar firme com o Richard.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katharine
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 05:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu tô completamente perdida na cronologia, daí fica dificil tentar encaixar o que agente já sabe.

Por exemplo, o pessoal da Swan. Apertar o botão provavelmente era uma atividade da Dharma e se não me engano, certa vez o Damon falou em um podcast que talvez o Ben nunca tivesse ido a aquela escotilha antes de ser capturado pela Roussou. Então agente pode deduzir que quem apertava o botão ainda era gente da Dharma.

Além disso, a Dharma ainda envia comida. Why??

Será que de alguma maneira o Ben continuou fingindo que a Iniciativa ainda estava funcionando normalmente pra quem financiava, de fora da ilha, continuar mandando suprimentos pra lá e gente pra apertar o botão e tudo o mais?

Ou outra hipótese: será que alguns membros sobreviveram e tentaram por um tempo manter um certo controle sobre algumas areas que talvez os outros não tenham conseguido se apossar? Como a Swan, e daí os avisos de quarentena tenham sido postos lá depois da purgação, pra evitar que eles morressem com o gás. E também a Pearl, que agente viu que por um tempo alguém continuou escrevndo os diários lá, mas que nimguém os recolhia ...

oh my god ... estou confusa! Very Happy Antes de conseguir terminar um raciocínio eu já começo a pensar em outra hipótese completamente diferente Laughing

pensei até que a Roussou poderia ser a menina Annie do ínicio Confused


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonasol
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal, Lisboa



Grupos: Nenhum
Citação:
A traição de Ben à Dharma?


Acho bastante provavel que a traição de Ben à Dharma possa estar relacionada com a miúda que fala com o Ben em miúdo. Antes de Ben partir com o pai para o matar ele olha para o boneco que essa miúda lhe deu e mete dentro do saco.

A minha teoria será que ele e esta miúda tiveram alguma relacao e esta engravidou e provavelmente morreu após o parto, dai o odio que Ben gerou pela Dharma que não a conseguiu salvar.
Provavelmente dai advem o interesse de Ben em curar o problema da ilha que mata todas as mulheres que engravidam.

A decisão de Ben trair a Dharma provavelmente acontece depois da morte desta miúda que Ben conheceu desde a infancia, que bastante possivelmente criou uma relacao mais intima com ele. Dai Ben so trair a Dharma bastante anos após ter conhecido Richard na ilha.

Aposto que vamos ter mais flashbacks de Ben em que vao falar da relação que ele teve com esta miúda "Annie" na ilha e todos os acontecimentos relacionados que levaram Ben a querer destruir a Dharma (por vinganca provavelmente)


agora alguém mais reparou nas roupas que Richard estava usando quando encontra Ben garoto na selva? Será que só eu estou pensando que RIchard e os "Hostis" estão de alguma maneira relacionados com o barco "Black Rock"? É que aquelas roupas de Richard parecem-me bastante semelhantes às usadas por piratas/corsários no seculo XVIII, XIX.

São algumas questões que ficam no ar esperemos que sejam reveladas em breve....e dai talvez não Very Happy


Voltar ao Topo
sonasol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Celio.Santana
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Jackeline

Deixa eu tentar te ajudar com as dúvidas:

Com certeza o pessoal era da dharma a escotilha que o desmond estava, você lembra que o parceiro dele ainda desenhava aquele mapa...

A dharma manda comida sim é uma pergunta estranha, não por que a houve a purgação e tal, mas segundo a russeaut ela mudou a transmissão a 16 anos atras, a a transmissão que antes eram os números
eram a comunicação com a Dharma fora da ilha (Vide Lost experience)

Então a pergunta é se a 16 anos no mínimo eles já sabem de tudo isso por que eles mandam comida?? Serão eles mesmos, será que eles só mandam pra a escotilha do desmond enquanto apertavam o botão???

A parte de quarentena começa a ser explicada no lost experience e foi por causa do incidente, e pelo que podemos deduzir que foi a purgação que podemos deduzir que é por causa do gás, mas vejam que neste flashback quando o ben é garoto, ele está na fila pra tomar a injeção...
Então é uma pergunta q volta a tona...

Concordo com você e acho que a Russeaut é a Annie sim e ainda vou mais longe a Alex, pode ser sim filha do Safado...


Voltar ao Topo
Celio.Santana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fer.sanfran
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
não sei não
a rousseau tem aqueles master olhos azuis ... e a menininha parecia ter olhos escuros ... e me parece meio claro que o ben passa por ela morta no chao antes de ir fechar os olhos do horace

alguém tira um screen cap ai ?


Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
A minha teoria será que ele e esta miúda tiveram alguma relacao e esta engravidou e provavelmente morreu após o parto, dai o odio que Ben gerou pela Dharma que não a conseguiu salvar.


Muito Bem Lembrado!
Pode ser daí que surgiu o desejo de Ben de testas grávidas, como Sun, até conseguir resolver esse problema....


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
deixou muita duvida essa purgação....mas devemos considerar que esse é um flashback do Ben....não da Dharma ou dos Outros....ambos só fizeram parte da história dele

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Acros
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Partindo da ideia que a Purgação foi ''O Incidente'' howthehell os videos orientation rodam se eles parecem ter sido feitos pós-incidente já que o citam. A não ser claro que toda essa lenga-lenga de joguinho psicologico tenha começado com o Ben, o que não faz muito sentido, assim como não faz sentido os nativos que supostamente deveriam ser construtores de estatuas de 4 dedos andarem com essas arma de F.A.R.C =P

Voltar ao Topo
Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Acros escreveu:
Partindo da ideia que a Purgação foi ''O Incidente'' howthehell os videos orientation rodam se eles parecem ter sido feitos pós-incidente já que o citam. A não ser claro que toda essa lenga-lenga de joguinho psicologico tenha começado com o Ben, o que não faz muito sentido, assim como não faz sentido os nativos que supostamente deveriam ser construtores de estatuas de 4 dedos andarem com essas arma de F.A.R.C =P

A meu ver O Incidente foi um incidente eltromagnético, que acarretou a obrigação de apertar o botão de 108 em 108 minutos para conter a energia.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, com certeza eles vão mostrar o que aquilo causou fora da ilha.

Porque até os dias atuais na ilha, a comida continua chegando, e por aí vai... Ou seja, a Dharma não soube da Purgação.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bodaum
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Pular a cerca sônica é a coisa mais fácil! É passar por cima! Minha teoria é que Ben forneceu o gás toxico que eliminou a Dharma.

Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
fer.sanfran escreveu:
não sei não
a rousseau tem aqueles master olhos azuis ... e a menininha parecia ter olhos escuros ... e me parece meio claro que o ben passa por ela morta no chao antes de ir fechar os olhos do horace

alguém tira um screen cap ai ?




Não creio que o Ben passe pela Annie morta, mesmo pq nós não sabemos como é a Annie depois de crescida! Rolling Eyes


Meu palpite é que houve alguma coisa entre Ben e Annie já adultos e ela engravidou. Esta estória provavelmente será mostrada num futuro FB do Ben, e deve ter fortes relações com as atitudes posteriores do Ben.


Quanto ao fato da Annie ser a Rousseau, tenho dúvidas ainda, mas eu bem que gostaria! Seria muito legal.


Agora, vocês lembram quando, na 2a temporada, no "One of Them", quando Rousseau "captura" o Ben e o entrega para Saiyd, ela alerta: "Cuidado, ele mente, mente...". Bom, como ela já sabia que ele era um exímio mentiroso? Talvez já o conhecesse... Shock

-----


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
"Cuidado, ele mente, mente...". Bom, como ela já sabia que ele era um exímio mentiroso?


Se você fica 16 anos numa ilha, você aprende coisas.
Quando ela aprisionou Ben, deve ter ouvido n vezes o "My Name os Henry Gale, I'm From Minessota". E acreditava piamente que era mentira.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Purgação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida