você acha que Ben nasceu na ilha ? |
sim |
|
54% |
[ 13 ] |
não |
|
45% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Caso a aposta com o Kenne, e também acho que ele não nasceu na ilha.
Ele é velho demais...só se ele estivesse lá antes da Dharma, o que é mais difícil ainda!
|
|
feitor
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
Grupos:
|
ninguém sabe ...
mais eu acho que ele nasceu na ilha ..
acredito que ele é um sob.
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Grupos: Nenhum |
Pq ele é o chefe(e não líder) dos outros ???`Pode ser por isso, ele nasceu lá, e estava lá antes da maioria, sei lá.Também não duvido que ele não nasceu lá.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
Eu vi o último episódio, ele disse que não nasceu na ilha, nasceu em Portland, mais alguns pontos me chamaram atenção:
A mãe dele teve ele prematuro, a Sun também vai ter..
Característica comum de quem tem filho na ilha??
Pode ser muito impossível, mais será que ela já tinha uma conexão com a ilha? Talvez ela tenha ido alguma vez até lá...
O que vocês acham?
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
danielborgo escreveu: |
A mãe dele teve ele prematuro, a Sun também vai ter.. |
Não entendi a relação... o Ben foi concebido fora da ilha e nasceu próximo a Portland. A Sun engravidou na ilha com o Jin (pelo menos foi o que a Juliet disse)... Qual seria a relação?
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Acho que ficou claro no episódio que ele não nasceu na ilha!
E não acho provável que a mãe tivesse tido alguma relação com a ilha.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Pode ser muito impossível, mais será que ela já tinha uma conexão com a ilha? Talvez ela tenha ido alguma vez até lá... |
você ta querendo saber se Ben foi concebido na ilha???
Citação: |
O que vocês acham? |
Que a Sun não tem relaçao nenhuma com isso!
Nascido na ilha já foi mostrado que NÃO!
Se foi lá que os pais deles"fisseram" ele?
NÃO!!!NÃO foi!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A relação que as duas estão grávidas.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Como tem tanta certeza de o q filho da Sun vai nascer prematuro?
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
a juliet falou que ia nascer se não me falha a memo,
o que eu digo é o seguinte, não que ele tenha nascido na ilha, mais talvez exista alguma relação com a ilha que a gente desconhece... porque ela morreu como as outras, que morreram pós parto...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom ligação com a ilha não creio.... tanto que o casal que ajuda Roger é o mesmo que consegue um emprego para ele na ilha no futuro... e com certeza foi por acaso que eles passaram ali.....não me recordo da Juliet dizer alguma coisa do tipo.....
Até o momento o unico filho da ilha na minha opinião é Aaroon que nasceu ali......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar