Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 92 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 24 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 122 |
|
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pablost escreveu: |
eu vi a reprise ontem 11:00 e a axn errou na legenda esqueceram de botar um "r' numa palavra que eu não tou lembrado... e rochedo negro foi o cumulo, rocha negra é melhor ever (plagiando o L) |
Foi numa fala do Jack. Depois de procurarem pela casa da francesa que explodira, ele resmunga por não encontrar nenhuma "bateia". 
|
|
|
 |
Hunner
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
O Hurley trabalhava eu acho que uma lanchonete ou fast food que tinha como logotipo uma galinha antes de vira milionário, ele tava com o uniforme da lanchonete ( camisa com uma galinha estampada e um crachá) quando a mulher sortiou os números.
O nome da Lotto era Mega Lotto Jackpot 
|
|
|
 |
Hunner
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
O maluco fala "U´ve opened the box" quando o hurley fala que usou os numeros
acabei de escutar isso , agora estou achando outra coisa essa coisa de abrir a caixa está meio estranha 
|
|
|
 |
danifreitas
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O maluco que o Hurley encontrou esteve na ilha e fugiu da escotilha....
|
|
|
 |
Hunner
|
|

Grupos:
|
Outro erro , quando o Hurley fala que a francesa faloi oi pra eles depois de entregar a bateria pro Jack , o sayid ta segurando uma mochila com a alça no ombro , quando muda a camera a mochila ta na mao dele perto do chao sera que lost tem mais erros que Titanic?
|
|
|
 |
Pablost
|
|

Idade: 32Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Ué você nunca soube que os iraquianos tem a velocidade da luz? d:
Agora sério, de que caixa será que o loko tá falando???
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
A tal caixa que o maluco se refere com certeza é "A caixa de pandora". Ele quis dizer que, quando Hurley usou os números na loto, liberou um grande mal.
Mal este que deixou o coitado malucão e fez outro se isolar no deserto da Austrália e se matar, hehehe...
|
|
|
 |
guimts
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Concordo com o rvangelis sobre a caixa de Pandora!
Mas será que é só eles? Sera que ninguem nunca, no mundo inteiro fez a mesma coisa? Usou esses mesmos numeros, por simples coincidencia?
E se tanta gente ouviu o sinal, será que não tem muito mais gente na ilha? Que foi atraido pela mesma coisa?
A ilha pode não ser tão pequena! Pode ser que do outro lado haja uma civilização. E um shopping que até vende carros! 
|
|
|
 |
nanda marques Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Nós não sabemos o que Hurley disse pra Danielle. Mas com certeza ele perguntou algo.
Mas acho que ela não sabe tanto quanto parece. Ou não quer revelar seus segredos.
|
Eu acho que a Danielle sabe muito maios do que qualquer um aqui possa imaginar, afinal de contas ela conhece a ilha há 16 anos!!!!!
Ela não acha que deva revelar o que sabe para eles pq não confia em ningúem, ou pq acha que eles ainda não estão preparados pára a verdade.... ou na pior das hipóteses, ela sabe tanto quanto eles.
Ela nunca viu ningúem certo? Eles já sabem do Ethan. certo? Talvez ela não diga nada pq acha que ela é louca e ningúem acreditaria nela....
Sobre ela ter dado uma bateria ao Hurley mostra que eles tem uma certa cumplicidade pq ambos utilizaram os números e isso os torna iguais de certa forma.
Eu não entendo muito sobre códigos de guerra, mas será que isso não é um tipode código morse? Será que eu viajei ?
|
|
|
 |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Também concordo com o rvangelis quanto a caixa d Pandora...
e idéia do codigo morse, ateh q pode ter algo a ver! eu Também ñ entendo disso, mas sei lá né!
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Grupos:
|
A idéia de um código é interessante, mas por que grafá-lo na escotilha? Ainda acho que um número de identificação, um registro como um número-de-série.
Postei recentemente uma teoria à respeito, que a escotilha pertence a uma cápsula:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=1782&highlight=
Acho que é bem a terceira vez que faço propaganda dela , mas como ainda tão comentando acerca dos números e da escotilha, então taí, ó! 
|
|
|
 |
Correia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
esse episódio foi muito showwwww. adorei os números e o Locke quando"adivinhou" o aniversário da Claire. muito iradoooo e o Hummer do Hurley sem palavras

|
|
|
 |
malkvian89
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
eu vou ter que sair nas duas segundas seguidas . to em desespero . vou odiar ver a reprise na terça feira sabendo que meus colegas todos vam querer me sacaniar falando alguma coisa . heheh . paz e alegria haribol hare krisna
|
|
|
 |
urianassis
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
rvangelis escreveu: |
A tal caixa que o maluco se refere com certeza é "A caixa de pandora". Ele quis dizer que, quando Hurley usou os números na loto, liberou um grande mal.
Mal este que deixou o coitado malucão e fez outro se isolar no deserto da Austrália e se matar, hehehe... |
Se for a caixa de pandora,de onde surgiu esses numeros?A caixa de pandora é uma ídeia,,certo?N EXISTE uma caixa de pandora.Se esses numero estao associados a caixa de pandora,ela deveria existir,ser material,entede?então,os numeros são a caixa de pandora
Mas ainda acho que é um numero de série!Lógico que parece que ele esta fazendo referencia a caixa de pandora,mas acho que n esxiste a tal caixa.
Acho que ele já esteve na ilha e viu os numeros gravados e deve ter acontecido algo muito doido la na ilha,logo,quando o Hurley falou que usou os numeros é como se ele tivesse associado esses numeros a escotilha e lembrou das coisas que aconteceram e tal!!Sei la!!
Sera que ele ficou doido pq viu o Lostzilla?!!
|
|
|
 |
danifreitas
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
os números são do RG do Lostzilla....
que ele pediu pra Pandora guardar na caixa antes deles irem para Oz...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar