Autor |
Mensagem |
sfsouza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Poxa cada hora que assisto aquela cena fico mais surpreso, a principio pensei que o olhar de espanto fosse do Lock, porem passei devagar a cena e me deparei com uma mexa de cabelo (pena que não sei postar a foto), que parecia um cabelo cumprido e os olhos negros não batem nem com os de John nem com os de Ben, será que alguém tava lá ou o proprio Jacob deu uma encarada no John.
Se for topico repitido, desculpe. Apenas me postem aí o link, se não for alguém que manja de postar imagens quando puder poderia capturar este frame que estou falando, é logo o primeiro o olho ta ateh virado.
O momento é no 31:56.
Vlw,
_________________ Namaste and good luck.
Sidnei
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Seria bem interessante se mais alguém estivesse lá.
Mas acho quera do Jacob mesmo. Locke e Ben têm olhos claros.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Maldito lost tinha que colocar o Jacob invisivel !??
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Verdade, agora o apelido dele vai ser gasparzinho!!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Pior de tudo é que se prestarmos bem atenção na cena, percebemos que o "olho" está focado no Ben, e se vira para olhar para o Locke (e para nós...hehehhe) e diga-se de passagem que aquele olhar deu uma meda...
Isso é pra endoidecer a gente de vez...afffffff
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Deve ser mesmo do Jacob !
O fantasminha camarada !
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Mas acho quera do Jacob mesmo. Locke e Ben têm olhos claros. |
Realmente!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
marcusjacob
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: JOINVILLE
SE VCES OBSERVAREM INDO QUADRO A QUADRO EXISTE UMA PESSOANO SEGUINTE TEMPO 31:54 E ESTE É JACOB.
COMENTE FOLKS
! |
Aviso - Maurycius: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
O olho é do Jacob, com certeza...
Não achei nada ruim ele estar invisível e aparecer depois. O problema é a rapidez em que aparece. Não consegui ver da primeira vez.
Não critico esse mistério, porque Lost é feito de mistérios e essa é a graça da série. Minha opinião vai se formar quando apresentarem uma solução para isso e muitos outros segredos.
LOST é LOST!
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Os produtores de Lost adoram dar um zoom em olhos né?
Eu gostei da cena e realmente acho que esse olho é do Jacob ... aliás de quem mais seria já que a cor dos olhos do Ben e Locke, como já disseram, é clara?
Agora é esperar a quarta temporada e mais dicas sobre o Jacob pra ver se o olho dele é mesmo castanho ^^
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
.:Carol_MF:. escreveu: |
Os produtores de Lost adoram dar um zoom em olhos né? |
Claro, já virou marca registrada de LOST!!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
outra pergunta:
porque o olho tá "assustado"?
Se for do Jacob por ser castanho, o olho deveria "aparentar" outro sentimento qualquer, mas não "assustado"
ou não?
se esse olho não é do Locke, como muitas teorias mencionam,
de quem é? Não parece com o olho de ninguém que tenhamos visto na série até agora.
No máximo do Jack, então é de alguém diferente: Jacob é alguém que ainda não tinha aparecido, e não é ninguem já visto.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
marciocoelhosp escreveu: |
outra pergunta:
porque o olho tá "assustado"?
Se for do Jacob por ser castanho, o olho deveria "aparentar" outro sentimento qualquer, mas não "assustado"
ou não?
se esse olho não é do Locke, como muitas teorias mencionam,
de quem é? Não parece com o olho de ninguém que tenhamos visto na série até agora.
No máximo do Jack, então é de alguém diferente: Jacob é alguém que ainda não tinha aparecido, e não é ninguem já visto. |
Bem se o Jacob pediu ajuda talvez ele estivesse assustado de alguma maneira mesmo, ou assustado só pelo fato de alguém que não seja o Ben estar lá ..
|
|
|
|
egnon
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
c****** gente!
Não tinha prestado atenção nesses tempos (31:54 e 31:56) aí, e meo... a hora q o Jacob aparece e Locke sai desesperado da cabana, isso significa que ele REALMENTE viu o cara! Então pq enqto eles voltavam pro acamp o Locke ficou falando que era pira da cabeça do Ben?
Será que ele sabe que tá predestinado a alguma coisa?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar