Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O Vulcão da Ilha !!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 O Vulcão da Ilha !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
faustodel
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rondonópolis



Grupos: Nenhum
Muito show essa teoria e muito coerente as explicações e argumentos. Applause

E MaDeRa_, parabéns pela dedicação ao tema, assim como todos da equipe que encabeça o LB.... estão todos de parabéns.... Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
faustodel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
No entanto, ainda penso que o grande segredo da ilha é o magnetismo, e este sim é o verdadeiro responsável por suas propriedades especiais, inclusive por afetar equipamentos. Quanto ao incidente, também não creio que esteja relacionado com erupção vulcânica, que a professora falou que há muito tempo o vulcão está extinto.

Arrow Isso mesmo Renata! Sem as propreidades magnéticas exclusivas da ilha minha teoria vai por água abaixo. Não descarto de maneira alguma o magnetismo da ilha, pelo contrário, a presença da geologia diferenciada que citei, por exemplo, é imprescindível para a validação da teoria.

Arrow Vocês já pensaram na possibilidade de ter acontecido uma reativação e outra erupção do vulcão durante esses 30 anos, entre aquela aula e o tempo atual da ilha? Mesmo assim, me baseio no fato que as forças magnéticas da ilha possam manter a cobertura de um Óxido Metálico em suspensão prolongada sobre a ilha.

Descalço escreveu:
O que efetivamente derrubou o avião aparentemente foi desmond por força magnética...
A queda do avião e elicóptero por eletromagnetismo é a mais plausível. Poxa, não deixam nem ligarmos um celular ou qualquer outro equipamento eletrônico num avião, quanto mais passar num centro de concentração de força capaz de causar o que foi mostrado em 2x24

Arrow Também acho que o megnetismo teve grande importância nisso, provavelmente até mais que as cinzas vulcânicas. Acho que houve uma soma dos fatores para a queda do avião e defeito nos aparelhos. Porque, na verdade, quando Desmond demorou para apertar o botão no dia 22/09/04, não cehgou a acontecer o PEM (pulso eletromagnético) que aconteceu no finale. Esse sim, seria um responsável por defeitos eletrônicos e de comunicação como o Tom já mencionou.


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
framer
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Durante o episódio eu já havia pensado que aquilo era cinza vulcânica e postei no tópico de comentários sobre o episódio, mas como sempre fui ignorado pela vontade que o pessoal tem de não usar a lógica para explicar as coisas.

Suas teorias são legais... você pesquisa bastante, escreve bem e é criativo, o que resulta em tópicos bem acima de média do que a gente vê por aqui.

No entanto, arrisco dizer que nem a sua teoria do TIO2 e nem a desse tópico vão ter alguma aplicação na série. Nem preciso entrar em detalhes científicos, basta dizer que elas são muito difíceis de serem digeridas pelos telespectadoes comuns. Aqui mesmo tem gente que nem teve paciência de ler essas teorias, imagina explicar isso pra um monte de americanos burros. Sem chance.

Além disso, Lost já está deixando claro há muito tempo que não vai ter explicações científicas pros mistérios da ilha. No máximo uma pseudociência que vai explicar ALGUNS fatos. E vou mais longe: UMA explicação sobrenatural não vai dar conta de explicar tudo que tem na ilha. Vai ser preciso uma combinação delas.

O pessoal está aceitando muito bem viagens no tempo, premonições, fantasmas, homens invisíveis, monstros de fumaça que se transformam em pessoas, etc, etc...

Sendo assim, acho suas teorias um belo exercício de imaginação e descontração, mas que passam muito longe do explicar o que acontece em Lost. Pra mim, agora os produtores começaram a plantar algumas sementes do que vai acontecer na série e vão esperar a reação do público pra decidir quais vão efetivamente germinar.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
framer escreveu:


No entanto, arrisco dizer que nem a sua teoria do TIO2 e nem a desse tópico vão ter alguma aplicação na série. Nem preciso entrar em detalhes científicos, basta dizer que elas são muito difíceis de serem digeridas pelos telespectadoes comuns. Aqui mesmo tem gente que nem teve paciência de ler essas teorias, imagina explicar isso pra um monte de americanos burros. Sem chance.

Além disso, Lost já está deixando claro há muito tempo que não vai ter explicações científicas pros mistérios da ilha. No máximo uma pseudociência que vai explicar ALGUNS fatos. E vou mais longe: UMA explicação sobrenatural não vai dar conta de explicar tudo que tem na ilha. Vai ser preciso uma combinação delas.

.



Concordo com você, aliás esta já é uma discussão que vem se estendendo há algum tempo... com certeza, no ponto em que estamos, não tem como explicarem tudo científicamente...a começar pelo Lostzilla...

Mas de qualquer forma, no mínimo eles terão que fornecer uma explicação bem plausível para a invisibilidade da ilha e como afeta os instrumentos... ou não? Confused


------


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vcg_74
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
eu concordo que certas explicacoes cientificas como a do Madera podem não ser usados pelos produtores, q a serie é considerada um drama (cult) e não ficcao cientifica, mas serve pra nos fans como um modo de saber q o que acontece na ilha é possivel e pode ser explicado cientificamente.

Citação:

Alem disso, com uma nuvem dessas (densa o suficiente para derrubar avioes, impedir que a Naomi enxergasse terra...) eu não vejo como seria possivel ver o ceu azul e receber luz solar normalmente...


gostaria de uma explicacao do Madera para essa questao do Cianciaruso, por favor.


Voltar ao Topo
vcg_74 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria



Grupos: 
[Globo]
O colocamento do Cianciaruso foi excelente, questionando a queda do avião pela nuvem de cinzas.

Dizer que considera a geologia da ilha diferente tudo bem, mas que essa diferença faria com que o vulcão expelisse poucos ácidos, não passa de mero achismo, não há nada de teórico aqui.

Ao que tudo indica a geologia da ilha é mesmo diferente, mas porque o MaDeRa conclui que o vulcão expeliu (no passado, como a professora do Little Ben disse) poucos ácidos e não bastante? porque as árvores estão com as folhas intactas? postou uma 'contra-argumentação' tirada de livros, sem nenhuma conclusão.

Voltando a discussão, gostaria de saber:

Citação:
Na realidade estamos considerando que a geologia da ilha é diferente de outros locais, ela teria que conter minerais com características magnéticas (metais), como a Ilmenita. E nessa situação hipotética, o vulcão não expeliria uma quantidade tão significativa de óxidos ácidos.


Na boa, não vi nenhuma ligação entre o fato da ilha ser geologicamente diferente (não sabemos o quanto) e dos vulcões expelirem pouco ácido. Quem sabe a diferença na geologia poderia aumentar a reação fazendo com que expelisse um nivel absurdo de ácidos óxidos? Não se sabe, não se sabe se expele muito, se expele pouco ou se expele em um nível normal. gostaria de entender o porque ele acha que expele pouco, essa explicação ainda não existe nesse tópico.


_________________
A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer

Voltar ao Topo
Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Eu concordo com framer e com a Renata.

Na ciencia uma das coisas mais interessantes (e muitas vezes esquecida) é o principio da parcimonia - proposto pelo filosofo ingles William of Ockham (ca. 1285-1349).

Se existe mais de uma explicação para uma dada observação, devemos adotar aquela mais simples.

Madera, perceba que sua hipotese se baseia em uma serie enorme de postulados (uma afirmacao que assumimos como verdade para sustentar nossas hipoteses) que, na minha opiniao, tem uma probabilidade bem pequena de ocorrem juntos. não sou um eximio conhecedor de fisica, mas não entendi como a ilha poderia manter um campo magnetico apenas na troposfera. Querdizer, seria um campo eletromagnetico muito forte, unidirecional, repelindo (pero no mucho) poeira de TiO2 ate a troposfera? Para mim isso é impossivel. Alem disso, essa nuvem de poeira levitando sobre a ilha não afeta a quantidade de luz solar que chega no solo? Uma outra coisa que me pergunto é onde estao as chuvas com descargas absurdas de eletricidade? Ora bolas, se existe uma nuvem de oxidos metalicos eu imagino que a diferenca de potencial entre essa "nuvem" e o solo seja grande. Isso tudo assumindo que a ilha é um local raro, com composicao quimica rara...e tentando explicar com a razao.

Enfim, a probabilidade de que tudo isso se sustente fica cada vez menor, na minha opiniao. E como o frame disse: seria desumano explicar isso em 48 temporadas para um audiencia tao heterogenea como a de Lost.

Renata,

Eu acho que ainda não podemos concluir que a ilha é invisivel. Alguns especulam que a ilha é invisivel porque a Penny não usou um satelite para procurar Desmond. Mas eu acho que podem existir outras respostas simples, como:

Arrow Ela não tem acesso a essa tecnologia
Arrow não sabemos ate que ponto a Dharma/Widmore Company tem influencias e contatos. Por ex, pode ser que eles tenham alguém na NASA que procurou via imagem de satelites e não "achou" nada..
Vejam que isso é muito mais simples do que dizer: A ilha é invisivel.

Eu não duvido que a ilha tenha propriedades distintas, mas acho que temos que explicar da forma mais simples, que nem sempre é a mais legal e divertida.

Outra coisa sobre o magnetismo:

Se a ilha tivesse esse campo magnetico absurdo que estao defendendo, a bussola do Walter e do Michael estaria rodando os ponteiros e não apenas apontaria para um falso norte.

Porem, estamos apenas discutindo uma serie. é ficcao e sabemos que vale tudo (apesar de desejarmos explicacoes racionais). Ate agora não tivemos nenhuma explicacao mistica...veremos se isso se mantem ate o final.

Madera, para jogar mais lenha na fogueira (desculpe o trocadilho hehe). Acho que voce sabe que uma das formas de estragar o DNA é submete-lo a altas dose de eletromagnetismo. Isso aumenta a chance de cancer, mutacoes, etc...Um exempo real é a eterna discussao sobre os efeitos prejudicias de usar muito o celular.

De repente voce pode adicionar isso na sua teoria hehehehe Quem sabe na ilha esse eletromagnetismo não gera mutacoes beneficas ou não diminui a velocidade com que os telomeros se reduzem em cada divisao celular? Isso explicaria o "envelhecer" mais devagar.

Mas vamo que vamo mocada!

Abracos


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 16:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
MaDeRa pra Nobel Ciencia Lost!
Na boa, tu manja! Perfeito!
Abx


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
framer escreveu:
Sendo assim, acho suas teorias um belo exercício de imaginação e descontração

Arrow Perfeito... é exatamente essa a minha intenção, pois vejo que muitas pessoas simplesmente aceitam as coisas de um forma muito simplória.

Arrow Ultimamente, venho tentando fazer as pessoas pensarem mais e especular de maneira inteligente aqui no fórum. E acho que isso está funcionando, além estimular muitas pessoas a conhecer e aprender muitas coisas novas, como eu mesmo aprendi com esses tópicos. Tudo isso usando uma série de TV! Para mim, isso que é LOST!

Arrow Não é tentar descobrir o final da série, mas sim incitar uma discussão inteligente e de alto nível sobre diversos assuntos, desde Biologia e Medicina até Física, Química e conhecimentos gerais, assim como fazem o limav e o vinpr em seus TÓPICOS. E parabenizo o LB por permitir isso a todos nós, e inclusive por citar os tópicos.

Cianciaruso escreveu:
perceba que sua hipotese se baseia em uma serie enorme de postulados (uma afirmacao que assumimos como verdade para sustentar nossas hipoteses)

Arrow Com certeza! Acho que seria impossível à essa altura não se utilizar de postulados para tentar fazer as coisas se encaixarem, nem que seja à força! hehehe Laughing Realmente, muitas coisas teriam que ser presupostas para isso ser viável.

Cianciaruso escreveu:
Além disso, essa nuvem de poeira levitando sobre a ilha não afeta a quantidade de luz solar que chega no solo? Uma outra coisa que me pergunto é onde estao as chuvas com descargas absurdas de eletricidade?

Arrow Eu também tinha pensado nisso, mas quando estava fazendo o tópico li em vários lugares que os pilotos, muitas vezes nem sequer vizualizavam as nuvens, e, às vezes, as confundem com nuvens normais. Elas não são extremamente densas, são apenas óxidos, gases, vejo como uma nuvem normal, com a diferença de sua composição. Mas com certeza posso estar errado.

Arrow Por isso o perigo delas é tão comentado quando se fala em vôos no pacifico sobre o "Cinturão de Fogo", precisando dos "Centro de Advertência de Cinzas Vulcânicas" para o monitoramento dessas regiões.

Uma citação que eu retirei de uma daquelas fontes do tópico:

"O sistema de radar de bordo não foi feito para detectar partículas tão pequenas como as das cinzas, muito menos os gases, menores ainda. Os radares meteorológicos de bordo nada podem ajudar, que localizam gotículas de chuva (interação eletromagnética com a água). Sobrou apenas a detecção visual dessas nuvens que, em vôo, pode ser difícil. Então, desde que uma erupção seja confirmada, a dispersão da CV pode ser prevista com modelos baseados na previsão global dos ventos, que a pluma ou coluna da CV ao sair do vulcão extremamente quente pode alcançar 20Km de altura, atingindo até a estratosfera. Cabe aos Centros Meteorológicos de Vigilância informar a presença de cinzas em sua área e aos pilotos (...) buscarem informações sobre sua rota."

Continuem Comentando!! Cool
Abraços


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
MeNiNaMaH
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 469
Tópicos: 1
Localização: Volta Redonda - RJ



Grupos: Nenhum
Bem q os roteiristas podia ler esse fórum!!!
Tem respostas bem plausíveis aqui, dadas pelo nosso gênio Madera!!
Bem melhor q essas coisas sobrenaturais q eles estão tentando implantar!!
fico imaginando como os roteiristas encaixariam coisas tão cientificas
assim nos episodios!!


Voltar ao Topo
MeNiNaMaH está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wilk
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Sensacional mesmo... Muito bem fundada sua teoria... Se realmente ela for verdadeira, você deveria ganhar um prêmio, sério XD

Faz muito sentido... o problema é... se realmente for isto o que ocorre na ilha, como que vão explicar isso inserido na trama? Oo Teria que ter um episódeo: 'the explanation' em que alguém ficaria falando por 40 min XD

Muito bom \o


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocost
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que aquilo era polvora das dinamites que a Rosseau pegou na black rock. Alguma coisa tem ai...

Mas para variar as Teorias do Madera pe coisa de doido MUITO INTELIGENTE=Ds-maior Applause Applause Applause Applause




Editado pela última vez por brunocost em Terça Maio 15, 2007 15:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
coto
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Muito interessante tudo isso, muito mesmo.... e ainda levando em consideração se o o CV fosse uma sigla mesmo em português, olhando no mapa, tem duas frases que podem situar onde está o vulcão.
dentro do desenho, entre o CV IV e o CV III, tem a frase "save yourself from hell" e fora do desenho também, entre o CV IV e o CV III, uma outra frase: "there are dragons here"....

Olhando as teorias do Madeira, pode ser que essas duas frases sejam metáforas, para que ali seja o local do vulcão, e as duas (independentemente do contexto) estão entre os dois CV's. Assim pode ser alguma relação mesmo entre o significado de CV no mapa com o vulcão e suas cinzas

abs


Voltar ao Topo
coto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdalonso
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal,
Desculpe minha ignorancia, gostei da teoria acho que o vulcão não deve passar despercebido, mas se eu não me engano, no dia da queda não estava um baita dia bonito e um céu azul de brigadeiro ? seria possivel existirem particulas / cinzas vulcanicas "cobrindo" a ilha e mesmo assim o céu estar tão azul ? e o que teria levado o Avião a se partir no meio ? Não sei se foi apenas o problema da digitação dos números afinal de contas vimos que o Des ficou muito tempo fora da escotilha até voltar e parar tudo o q tava rolando. Então vendo o avião caindo levanto duas coisas: 1) ele já estava bem baixo ou seja já estava tendo problemas a algum tempo não teria dado tempo de ser só o Des sem digitar os números. 2) Ele desviou MUITO sua rota para estar naquele lugar naquele instante, ou seja se ali tem CV ele não poderia estar ali para cair, ele deveria ter tentado contornar a nuvem. Viajei ?
Abraços a todos
Fabio


Voltar ao Topo
fdalonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Acros
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
fdalonso escreveu:
Pessoal,
Desculpe minha ignorancia, gostei da teoria acho que o vulcão não deve passar despercebido, mas se eu não me engano, no dia da queda não estava um baita dia bonito e um céu azul de brigadeiro ? seria possivel existirem particulas / cinzas vulcanicas "cobrindo" a ilha e mesmo assim o céu estar tão azul ? e o que teria levado o Avião a se partir no meio ? Não sei se foi apenas o problema da digitação dos números afinal de contas vimos que o Des ficou muito tempo fora da escotilha até voltar e parar tudo o q tava rolando. Então vendo o avião caindo levanto duas coisas: 1) ele já estava bem baixo ou seja já estava tendo problemas a algum tempo não teria dado tempo de ser só o Des sem digitar os números. 2) Ele desviou MUITO sua rota para estar naquele lugar naquele instante, ou seja se ali tem CV ele não poderia estar ali para cair, ele deveria ter tentado contornar a nuvem. Viajei ?
Abraços a todos
Fabio


Talvez a ilha seja circundada por estas ''nuvens de vulcão'' uma das manobras pra escapar parece ser desligar os equipamentos e voar baixo, quando fez isso o piloto supostamente entrou no campo magnético da ilha no momento que o desmond tava atrasado, acho que é mais ou menos isso =D


Voltar ao Topo
Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O Vulcão da Ilha !!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida