Autor |
Mensagem |
anklagermp
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Tupã
Grupos: Nenhum |
Pessoal, vendo várias vezes a cena em que Locke e Ben estão no casebre do Jacob, eu percebi uma coisa.
Quando Locke acende a lanterna, Jacob fica furioso. No momento em que Ben segura a cadeira de Jacob e diz "já é o suficiente, você já se divertiu ?", Ben é atirado para trás, como se tivesse levado um soco.
Eu "pausei" a cena várias vezes e percebi que quando Ben é atirado para trás, aparece a fumacinha preta, como se tivesse o formato do braço do Jacob. É uma fumacinha pequena, mas dá pra perceber nitidamente... a fumaça aparece de repente e tem o formato de um braço esticado.
Gostaria de saber se alguém percebeu isso ambém.
Jacob e "Lostzilla" tem alguma ligação ??? Vamos aguardar !!!
! |
Aviso - phoenix: |
Tópico na sessão errada, leia as
regras
. |
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
dito em vários lugares q esse negócio que você chamou de "fumacinha preta" é a sombra do braço do Jacob... no próprio tópido que fala sobre Jacob tem um comentário sobre isso...
agora sobre a ligação do Jacob com Lostizilla... acho q existe sim... mas não que necessáriamente sejam a mesma coisa... acho q Jacob sabe muito sobre Lostzilla...
Cheers!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
a fumacinha e o jacob dando uma bola
|