Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A atriz Keira Knightley contou em entrevista à revista Total Film que seus fãs vão se surpreender com sua atuação no filme The Best Time of Our Lives. No longa-metragem Knightley aparece em várias cenas de sexo, incluindo a da transa com a personagem vivida por Sienna Miller.
"São muitas cenas de sexo. Acho que as pessoas vão insistir que eu apareça vestida nos meus próximos filmes. Eu não faria algo que não me sentisse confortável. Sou uma atriz. Tenho algumas ferramentas. Uma dela é meu corpo. Não me incomodo em tirar a roupa", contou ela.
O filme The Best Time of Our Lives tem estréia prevista para 2008 e conta a complexa relação entre o poeta galês Dylan Thomas, sua esposa Caitlin MacNamara, sua amiga de infância Vera Phillips e seu marido William Killick. No filme, que tem roteiro de Sharman Macdonald e direção de John Maybury, Keira Knightley interpreta Vera, que tem um affair com Caitlin (Sienna Miller).
Sienna
Keira
Fonte
-----------------------------------------------------------------------------
Ok. Eu não vou falar nada. Não precisa.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Meu sonho irá se realizar...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
*mod tarado on*
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Ohh my Godnesss, é de um filme assim que venho falando há algum tempo !! hSUAhsuAHSUHaushUA
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Aojsd de0i 20ir dpfsaori0q2 -0k ,cewc, ...... -dfo.
dfvsd dkf fdkf pd´skf dsf´pds
dfk 2eu09wru90wm smd samd0SI NFEF
................
EDIT: Desculpem-me. Caiu baba no tecladfgdpf .f e. e. fd.e.f4efd.......
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
De nada, rapazes, de nada...
Hhauhah
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
por acaso eu já repeti o suficiente que a Sienna é a mulher mais sexy do mundo e boa do mundo??
Por mim podia ter um filme só ela parada fumando um cigarro e já seria o suficiente...agora em cena de sexo com keira já é demais pro meu coração.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Acho que esse filme vai ter o maior público masculino de todos os tempos...
Com certeza estarei lá pra conferir.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Era tudo que eu queria!!!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Que 300, Homem-Aranha, HP5, Saw IV, Simpsons que nada! o melhor filme do ano se chama The Best Time of Our Lives. E não é à toa que tem esse nome.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Já saiu o release ???
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Já saiu o release ??? |
Earendil... o one-minute man!
lulz!!
|
|
|
|
Publicidade
|