Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
filps
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Pessoal, li algumas das muitas páginas deste tópico mas queria levantar algumas dúvidas que ainda tenho.

- Mesmo depois de matar todo mundo, os outros (nativos) continuam recebendo comida e mantimentos da Dharma. Como se explica isso?!

- Os outros continuaram as pesquisas científicas da Dharma ou já faziam pesquisas na ilha antes? Será que eles criaram aquela empresa que contratou a Juliet após a purificação ou ela é anterior até mesmo que a ida da Dharma para a ilha?

- Provavelmente os outros já tinham contato com o mundo exterior, pq senão como conseguiram máscaras e o gás pra contaminar a galera da Dharma? E nesse caso sairiam da ilha sem o submarino (que pertencia à Dharma).

Um abração a todos!


Voltar ao Topo
filps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jk2
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O buraco de tiro, e o buraco onde sai a Zorelha,
canal auricular???
Temos q perguntar aos nossos assessores especiais em anatomia,
Dr Madeira ou Tia Cristina Applause

Onde eles arrumaram a mascara e o gas?
Com o Ben Battes(psicose total)
O homem q sabe tudo e invisivel, vai enrolar assim la na globo,
jj deve ter feito pos em novela lka no mexico.
Caiu a audiencia, da palinha da Kate.
uHAuaUAuhauAHUAHuaU
UM FIASCO, mas no proximo melhora, ouço isso desde o meio da 2° temporada.
Cade meu spray anti-xiita, tenho que por ele em nivel não lethal! XD




Editado pela última vez por jk2 em Terça Maio 15, 2007 12:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
vinpr escreveu:
Renata66 escreveu:
btt escreveu:
cabelera22 escreveu:
Shock Voces lembram do chocolate APOLLO que a Annie deu para o BEn ? então olh aí o que o lost experience revela sobre isso:
" Chocolate Apollo
Rachel consegue escapar de Mittelwerk no Sri Lanka com a ajuda de um homem chamado Zylva, que não consegue escapar.
Os chocolates Apollo foram comprados pela Fundação Hanso nos anos 70, e um comunicado secreto diz que os chocolates contém ingredientes que podem causar alucinações e podem ser usados para espalhar o vírus. Em várias cidades dos EUA e Reino Unido, barras do chocolate Apollo foram distribuídas para pessoas reais, e no verso era possível ver o endereço do site whereisalvar.com. Algumas barras tinham um selo na parte traseira. Quando todas as barras foram localizadas, Rachel colocou a palavra UNITE no site e pediu para todos escutarem o podcast do DJ Dan." Rolling Eyes

E então Ben começa a ver a mamãe .??? Question


Arrow
Não só Ben começa a ver como vários outros...
Lembro-me que Hurley comeu o chocolate Apolo, dentro de escotilha, quando-o determinaram a cuidar dos produtos da estação Perl. Ele comeu o chocolate e 'viajou' com o Jin falando inglês e ele Coreano...
Kate, também se deliciou com o Apolo, e logo se encontrou com o cavalo preto...



Um chocolate alucinógeno??? Shock

OMG, adorei!! Cool


-------


Agente encontra isso em supermercados ou é em lojas especializadas? Ou Talvez até mesmo em farmácias?
Fiquei realmente curioso pra ver como funciona um chocolate alucinogéno!


Ha disculpe. não sabia que você era amigo dos roteristas de lost...e já sabe o que vai acontecer com todos os misterios... Ok desculpe, "a" voce é um colaborador, não posso questionar voce.
Embarassed


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
adao escreveu:
DG escreveu:
episodio muito bom. porém, com uma ressalva
li todas as 879 páginas desse tópico.
o que tem de achismo aí não é brincadeira.
2435 pessoas acham de Annie é a Danniele - 1978 pessoas acham que não
1435 pessoas acham que o jacob é locke - 1943 acham que é o pai do jack - 396 acham que é jesus - 956 acham que é richard
5839 pessoas acham que "aquilo" é pólvora - 1324 acham que é cimento votoram - 1 pessoa (eu) acha que é a bosta do lostzilla.

confesso que fiquei decepcionado com jacob ser um espírito ou coisa parecido.
é isso que dá ACHAR. quando não fecha com aquilo que a gente acha, se decepciona.
de agora em diante não vou achar mais nada, vou esperar ver o episodio. não quero ter mais decepção.


Eu Também disse q as cinzas podem ser o Lostzila...


Adão, o que eu quis dizer é que é aquilo é a bosta, merda, cocô do lostzilla e não que aquilo é o próprio lostzilla,


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
_Rosana_ escreveu:
bibs escreveu:
Ben foi testado assim como Locke foi testado: matar o pai, como prova de desprendimento de algo que não lhes fazia bem (ou algo que o valha). E agora, Locke escutou o "invisível" falando.....certamente Ben percebeu que o Locke irá tomar o seu lugar.

Parece que Ben pediu isso para Locke, matar o pai, mas sabia que ele não era capaz de fazer isso.


Então, nana, assim como Richard fez com o Ben, este fez com o Locke. O Richard, certamente, gostaria de saber se o Ben era capaz e se tornar o líder deles. Mas sei lá, Também tem o lance do "sr.invisível"...talvez apenas um ou outro escute aquela voz. Ou pode ter sido o Ben quem tenha dito aquilo, que a câmera cortou para o Locke.

Mas acho que tentaram repetir algum tipo de ciclo, utilizando o Locke


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roxnavelha
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
o melhor foi a cara do Ben quando o Locke disse que ele ía sim ver Jacob. Foi uma cara de "cala boca, seu idiota! não é pra esplanar!"

rafaelrss escreveu:
e qual foi o sinal de boa vontade de juliet e os outros?


são 50 páginas, não sei se alguém já falou, mas acredito q a iniciação da Juliet foi quando mataram o ex-marido pra ela, assim como aconteceu com o Locke.


Voltar ao Topo
roxnavelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
DG escreveu:
episodio muito bom. porém, com uma ressalva
li todas as 879 páginas desse tópico.
o que tem de achismo aí não é brincadeira.
2435 pessoas acham de Annie é a Danniele - 1978 pessoas acham que não
1435 pessoas acham que o jacob é locke - 1943 acham que é o pai do jack - 396 acham que é jesus - 956 acham que é richard
5839 pessoas acham que "aquilo" é pólvora - 1324 acham que é cimento votoram - 1 pessoa (eu) acha que é a bosta do lostzilla.

confesso que fiquei decepcionado com jacob ser um espírito ou coisa parecido.
é isso que dá ACHAR. quando não fecha com aquilo que a gente acha, se decepciona.
de agora em diante não vou achar mais nada, vou esperar ver o episodio. não quero ter mais decepção.


É cara, se você ñ gosta de ACHAR fica dificil ver Lost. Uma série tão misteriosa! Mas te entendo.
Mas que o Jacob existe, isso existe! Pode ter certeza! E NÃO é um espírito.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 15:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
filps escreveu:

- Mesmo depois de matar todo mundo, os outros (nativos) continuam recebendo comida e mantimentos da Dharma. Como se explica isso?!


Ben era da Dharma, não é dificil entender. Manipular vozes é muito facil (isso se a comunicação era feita por voz).

EDIT: falei merda. vide post abaixo do wmv Very Happy


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09



Editado pela última vez por doug.manoel em Terça Maio 15, 2007 16:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
MaDeRa_
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
jk2 escreveu:
O buraco de tiro, e o buraco onde sai a Zorelha,
canal auricular???
Temos q perguntar aos nossos assessores especiais em anatomia,
Dr Madeira ou Tia Cristina

No Way! hehehe

se o cara tivesse a orelha saindo da testa! hehe
Mas bem pensado.. Não se pode deixar passar nada em Lost!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
framer
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
doug.manoel escreveu:
DG escreveu:
episodio muito bom. porém, com uma ressalva
li todas as 879 páginas desse tópico.
o que tem de achismo aí não é brincadeira.
2435 pessoas acham de Annie é a Danniele - 1978 pessoas acham que não
1435 pessoas acham que o jacob é locke - 1943 acham que é o pai do jack - 396 acham que é jesus - 956 acham que é richard
5839 pessoas acham que "aquilo" é pólvora - 1324 acham que é cimento votoram - 1 pessoa (eu) acha que é a bosta do lostzilla.

confesso que fiquei decepcionado com jacob ser um espírito ou coisa parecido.
é isso que dá ACHAR. quando não fecha com aquilo que a gente acha, se decepciona.
de agora em diante não vou achar mais nada, vou esperar ver o episodio. não quero ter mais decepção.


É cara, se você ñ gosta de ACHAR fica dificil ver Lost. Uma série tão misteriosa! Mas te entendo.
Mas que o Jacob existe, isso existe! Pode ter certeza! E NÃO é um espírito.


Não sou contra "achar" isso ou aquilo, desde que se tenha o mínimo de embasamento. Coisas como "Locke é o Jacob no futuro" simplesmente não tem cabimento porque não há qualquer indício disso, a não ser a vontade que as pessoas tem de ajeitar os fatos pra que eles se enquadrem em suas teses mirabolantes.

Quanto ao Jacob, não sei qual o motivo de você descartar que seja um espírito. Se você aceita que existe um monstro de fumaça que lê mentes e se transforma em pessoas, que um paraplégico voltou a andar, que pessoas vêem gente morta, que alguns parecem não envelhecer e tantas outras coisas, espíritos na ilha seriam até chatos de tão comuns. Tem uma colega de trabalho minha que enxerga eles o tempo inteiro, mas tem medo de falar com os mesmos.

Nem em matéria de spoilers se sabe o que Jacob é. Isso vai ser abordado na próxima temporada, na qual os produtores vão decidir se vão explicar o Jacob com viagens no tempo, premonições, fantasmas...enfim, a game de explicações é vasta.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigolok
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Maio de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: RIBEIRAO PRETO



Grupos: Nenhum
wmw escreveu:
wagnerkc escreveu:
Galera,

Duas coisas:

1) como o Ben diz: "Fui uma das pessoas espertas o suficiente para me assegurar que não fosse parar nessa vala.", isso demonstra que outros da Dharma sobreviveram, eu tenho grande suspeita que um desses seja o Mikhail, pois ele conhecia a história da "Purgação", e disse ser um dos sobreviventes da Dharma, no episódio. Enter 77. Isso toma força na afirmação de Ben, que diz não ser o único, se considerarmos o trecho: "Fui uma das pessoas espertas ..."



Eu já coloquei isto em outro post, mas aqui vai de novo:


No Episódio 11 (Enter 77), quando acham a Estação Flame onde está Mikhail, no final, quando o russo está sendo levado como prisioneiro,

Sayid pergunta: "Were you ever member of the Dharma Initiative?"
Mikhail responde: "I was never a member. But everything else I said was true", e ele continua: "I moved into the station after the purge."

----

Sayid: "Tu já foi um membro da Iniciativa Dharma?"
Mikhail: "Eu nunca fui um membro. Mas tudo o mais que eu disse é verdade", e ele continua: Mikhail: "Eu me mudei para a Estação depois da purificação."


_____________________________________________________________

Arrow O que me levar a pensar que há grandes chances de o Mikhail ser um nativo da ilha, assim como Richard (se é que Richard é mesmo nativo da ilha).

Afinal, se ele afirma nunca ter sido um membro, e diz que "se mudou para a Estação Flame" depois da "purificação", subentende-se que ele já estava com as pessoas que mataram o pessoal da Dharma.

O único ponto que eu acho estranho, caso ele seja da mesma origem q Richard, é o sotaque dele.

Pois, em sendo Richard e Mikhail da mesma origem (a ilha, no caso, ou algum outro lugar), eles deveriam falar a mesma língua e ter o mesmo sotaque, não?


Question Então, realmente não consigo chegar à uma conclusão sobre Mikhail.


Eu acho que Mikhail e nativo da ilha,assim como richard,porque numa conversa com ben no começop do episodio antes dele apanhar de john,ele diz que john e um estrangeiro.


Voltar ao Topo
rodrigolok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Philipe3d
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom, considerando que um dos tópicos que a Iniciativa Dharma pesquisava na ilha era a parapsicologia, pra imaginar que talvez Jacob conseguisse afetar a percepção alheia. Nessa linha de raciocínio, Jacob de alguma maneira controla a mente das pessoas com tamanha habilidade que se escondeu de Locke, mas não de Ben.

Uma outra coisa que me intrigou foi a reação de Ben ao saber que uma moça portando um radio caiu na ilha. Ele não sabe que a moça foi enviada pela namorada rica do desmond, então eu comecei a pensar se ele não ficou com cagaço de ser alguma retomada da ilha pela Dharma. Ele tenta largar mão de Locke e Jacob para resolver esta "situação". Na estrutura da história, a idéia de que Ben faz isso como desculpa para não levar Locke até o Jacob, mas talvez não fosse isso. De qualquer maneira, Locke mostrou a ele com argumentos bem óbvios que queria realmente conhecer o Jacob.
Não aparece a hora em que Ben consegue a arma. Ele tirou a arma do Locke?
Ou ele obteve uma arma na cabana de Jacob quando locke saiu vazado morrendo de medo?


_________________
==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Voltar ao Topo
Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
the_overkill
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: RS, Brasil



Grupos: Nenhum
27Plus escreveu:
Galera, vi no youtube um video americano no qual o cara junta cenas de vários episódios anteriores e termina defendendo a hipotese de Jack é o Jacob.

Arrow Pra isso ele junta o fala de Achara que diz que Jack é um lider, um grande homem, mas que isso o fará sozinho e irritado;

Arrow Depois o significado das tatuagens; e

Arrow Finalmente, a fala de Pickt sobre a lista de Jacob, pois ele afirma que Sheperd não está na lista...

Não sei se é loucura. Shock ..digam o que vocês acham, ok?


o que faltava o Jack ser o Jacob.
Ainda estou com esperanças de que o Jack seja um dos que vai morrer nesse final de temporada. Muito convencido e chato esse cara!


Voltar ao Topo
the_overkill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wmw
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
filps escreveu:
Pessoal, li algumas das muitas páginas deste tópico mas queria levantar algumas dúvidas que ainda tenho.

1- Mesmo depois de matar todo mundo, os outros (nativos) continuam recebendo comida e mantimentos da Dharma. Como se explica isso?!

2- Os outros continuaram as pesquisas científicas da Dharma ou já faziam pesquisas na ilha antes? Será que eles criaram aquela empresa que contratou a Juliet após a purificação ou ela é anterior até mesmo que a ida da Dharma para a ilha?

3- Provavelmente os outros já tinham contato com o mundo exterior, pq senão como conseguiram máscaras e o gás pra contaminar a galera da Dharma? E nesse caso sairiam da ilha sem o submarino (que pertencia à Dharma).

Um abração a todos!



1) Lembra no Episódio "Enter 77", quando Sayid, Locke e Kate chegam à Estação Flame, onde está Mikhail?

No porão, Sayid encontra várias fitas q explicam o funcionamento de várias coisas na ilha (Sayid chega a puxar 2 delas onde pode-se ler:

"Protocolo de Entrega de Mantimentos" e "Manual de Operações.

Além disto, quando Locke consegue vencer no jogo de xadrez contra o computador, são oferecidas várias opções na tela, como:

Digitar 24: Entrega de Mantimentos
Digitar 32: Conexão entre Estações
Digitar 38: Comunicação com o continente


2) Não sei.


3) Acredito que que as máscaras e granadas de gás foram conseguidas com pessoas (como o Ben) que resolveram "trocar de lado", traindo a Dharma e se envolvendo com os "hostis".


PS.: fica uma observação a ser feita ---

Alguém colocou uma foto q mostra que Richard, quando encontra o jovem Ben pela 1a vez, está com um revólver na cintura (coisa q eu não tinha notado até esta foto ser postada aqui).

Ou ele já tinha esta arma, e os hostis não eram tão "esfarrapados" quanto pareciam, ou antes mesmo de Ben resolver se "juntar" com os hostis, outros mebros da Dharma já estariam "jogando duplamente", explicando assim a presença de arma de fogo com Richard.


Voltar ao Topo
wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 16:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
27Plus escreveu:
Galera, vi no youtube um video americano no qual o cara junta cenas de vários episódios anteriores e termina defendendo a hipotese de Jack é o Jacob.

Arrow Pra isso ele junta o fala de Achara que diz que Jack é um lider, um grande homem, mas que isso o fará sozinho e irritado;

Arrow Depois o significado das tatuagens; e

Arrow Finalmente, a fala de Pickt sobre a lista de Jacob, pois ele afirma que Sheperd não está na lista...

Não sei se é loucura. Shock ..digam o que vocês acham, ok?


Meu, posta o link aqui!


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 58, 59, 60  Próximo Página 54 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida