|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Nota zero para os produtores de Lost |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
jack1980 escreveu: |
Um contrato bem definido não necessitaria de uma arma na cabeça... Ficou bem claro nas reportagens que o personagem só morreu pois Adewale quis sair, senão teríamos ele até hoje.... Sendo assim, deveriam ter pensado melhor na hora de estipular prazos dos contratos.... E contratos não são por temporadas necessariamente... Os atores de X-Men tinham contrato pras duas sequencias no filme inicial....
|
Brotah já ouviu falar em recisão de contrato? E se o Adewale tivesse contrato por toda a 3ª season e simplesmente pagasse uma multa ou algo do genero e saisse? resumindo, apoio a decisão da morte do Mr.Eko (apoiar não é gostar .... gostaria muito de continuar vendo Mr. Eko no elenco)... Bom mas cada um tem sua opinião!
jack1980 escreveu: |
Há muito mais mérito em terminar Lost na quarta temporada no auge do sucesso do que na sexta, aonde muitos fans já enjoaram há muito tempo e nem assistem mais.....
|
Brotah essa atitude do Damon e o Carlton foi perfeita! Muito diferente de X-Files que já não tinha mais o que contar e foi enrolada mais algumas temporadas. No caso de Lost os produtores colocaram que tinham que fazer mais 48 episodios para terminar Lost, provando mais uma vez que Lost foi muito bem planejado (inicio - meio - fim), agora esses 48 Ep's sairem em 3 seasons, 4 ou 5 da no mesmo vão ser 48 episódios. Tem outro detalhe admiro a atitude dos produtores de imporem esse final, agora se o final vai ser maravilhoso, se vai agradar Deus e o mundo não sei, mas o kras tiveram cuião para chegar na ABC e dizer é o fim e deu.
Detalhe também não gosto da ídeia de ficar 8 meses esperando, mas apenas por essa ídeia de saber que tudo está programado e não será enrolado .. eu espero com prazer !!!
Era isso minha hulmide opinião !
|
|
|
|
rolfkasparek
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Tudo bem que no número de episódios vai dar no mesmo, 48 em 3 temporadas de 16 ou 24 em duas temporadas, só que a série vem com 3 temporadas seguidas com média de 24 episódios em cada uma e agora resolve adotar outra forma?? Pra mim ta claro que é só pra enrolar mais. E não é na questão de ficar dando todas respostas aos mistérios levantados até agora, é questão de forçar quem é fã que fique mais 8 meses depois da 5ª quinta pra assistir a última e derradeira temporada. E outra se a 4ª e a 5ª não emplacarem a 6ª estará fadada ao fracasso. E pelo que eu li aqui mesmo no LostBrasil os produtores tinham em mente fazer por volta de 100 episódios e ao que parece foram forçados fazer mais 20, totalizando nos 120 episódios.
O legal é o mistério da série, a ligação dos personagens, pra mim é o que importa, não precisa ficar preocupado em responder todas as questões.
Nada a haver comparar com Arquivo X, pois são seriados diferentes, épocas diferentes, enfim, muito fácil falar.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
rolfkasparek escreveu: |
Tudo bem que no número de episódios vai dar no mesmo, 48 em 3 temporadas de 16 ou 24 em duas temporadas, só que a série vem com 3 temporadas seguidas com média de 24 episódios em cada uma e agora resolve adotar outra forma?? Pra mim ta claro que é só pra enrolar mais. E não é na questão de ficar dando todas respostas aos mistérios levantados até agora, é questão de forçar quem é fã que fique mais 8 meses depois da 5ª quinta pra assistir a última e derradeira temporada. E outra se a 4ª e a 5ª não emplacarem a 6ª estará fadada ao fracasso. E pelo que eu li aqui mesmo no LostBrasil os produtores tinham em mente fazer por volta de 100 episódios e ao que parece foram forçados fazer mais 20, totalizando nos 120 episódios.
O legal é o mistério da série, a ligação dos personagens, pra mim é o que importa, não precisa ficar preocupado em responder todas as questões.
Nada a haver comparar com Arquivo X, pois são seriados diferentes, épocas diferentes, enfim, muito fácil falar. |
Pois é opiniões diferentes ....
mas tipo assim não comparei X-files com Lost apenas citei a cagada de esticar a série que estava perfeita, ou seja colocar mais episodios e mecher na historia.
Com lost é diferente, estão esticando o TEMPO (SEASONS) mas não o número de Episodios !!! A historia teoricamente fica intocavel (apenas se acontecer algo q os forçe a alterar)
E volto a dizer mesmo que isso seja legal da parte dos produtores, não quer dizer que teremos um final super mega ultra power plus plus ++ extreme gold para a série !!!
Mas é bom essas diferenças de opiniões para quebrarmos nossos modelos mentais !!
abraços
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Será que eu sou o unico que acha que esse tópico deveria estar fechado?
|
|
|
|
rolfkasparek
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Qual o problema?
O assunto é pertinente. Todos os posts do tópico foram embasados nos fatos. E cada um defendeu o seu ponto de vista.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Logico que há contratos. tanto é que o Adewale queria sair desde a segunda temporada, mas acabou ficando até o inico da terceira. E mesmo assim, ia fazer oq? botar uma arma na cabeça dele e dizer: "negão, se você não aparecer nesse episódio te meto bala!'? |
Podiam ameaçar ele, falava p/ ele:
-Lembre-se de David Caruso.
Para quem não lembra, nas primeiras temporadas de NYPD Blue (Nova Iorque Contra o Crime), ele era "o cara". Então quis dar de malandro, e forçou sua saída da série, para fazer cinema. Só que ele não contava com uma coisa, ele tinha provocado um dos maiores produtores americanos. Resumo, ele foi boicotado, e só conseguiu a redenção em CSI Miami.
|
|
|
|
Xorn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Por que ninguém fecha de uma vez esse tópico?
Argumentos ridículos, tópico ridículo, enfim...
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
Editado pela última vez por isalost em Sexta Maio 11, 2007 14:19, num total de 1 vez |
|
|
|
rolfkasparek
|
|
Xorn escreveu: |
Argumentos ridículos, tópico ridículo, enfim... |
Coitado, tá se achando.
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Bandit escreveu: |
Será que eu sou o unico que acha que esse tópico deveria estar fechado? |
Favor não desviar do assunto do tópico.....
Xorn escreveu: |
Argumentos ridículos, tópico ridículo, enfim... |
Como diria o ogro, "Blow me.... HARD....."
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
De certa forma, o caro colega realmente tem razão. Os produtores conseguem influenciar bastante o seriado em geral. Os roteristas são ótimos, conseguem mexer com a mente dos telespectadores. O que realmente me chateou foi o fato da ABC ter prolongado a obra para 2010, o que deixou os roteristas de saia-justa, SERÁ que realmente agora eles sabem determinar o que vai acontecer daqui pra 2010? Se eles tinham programado para terminar em 1 ou 2 temporadas, vão ter que "encher linguiças" até 2010... enrolar os telespectadores com mistérios e flashbacks inúteis. (Tanta coisa pode acontecer daqui pra 2010...)
Isso seria problema dos roteristas? Não. Jamais, mas sim dos produtores. Os roteristas não ganham tanto dinheiro como os produtores, os roteristas estão preoculpados em fazer um seriado com nexo, coeso. Os produtores "não", o que envolver dinheiro, mais lucro, mais audiência... eles estão dentro, estão dispostos a fazer pausas, a "mudar" certos mistérios, demitir, e admitir atores, o que acaba de certa forma influênciando totalmente o seriado.
Quem paga com isto...? Nós, que admiramos o seriado. Aposto que se não houvesse influência dos "produtores" o seriado seria muito mais interessante.
Até hoje fico me lembrando, do episódio, 2x01, o quanto foi show, o LOST ainda não era essa explosão, muitos ainda não conheciam direito, e se conheciam, eram por amigos, que assistiram a primeira temporada e realmente indicaram para seus amigos.
Mas é isso aí... É agurdar. Chegando as próximidades da 'season finale' as coisas estão melhorando.
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
meu, fico impressionado como tem gente estressada aqui...ok ok, são muitas cabeças.
Mas caramba, pra q bom senso se você sabe que o q você vai falar vai causar reboliço num lugar que tem 150 mil pessoas inscritas? Cada coisa.....
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
btt escreveu: |
De certa forma, o caro colega realmente tem razão. Os produtores conseguem influenciar bastante o seriado em geral. Os roteristas são ótimos, conseguem mexer com a mente dos telespectadores. O que realmente me chateou foi o fato da ABC ter prolongado a obra para 2010, o que deixou os roteristas de saia-justa, SERÁ que realmente agora eles sabem determinar o que vai acontecer daqui pra 2010? Se eles tinham programado para terminar em 1 ou 2 temporadas, vão ter que "encher linguiças" até 2010... enrolar os telespectadores com mistérios e flashbacks inúteis. (Tanta coisa pode acontecer daqui pra 2010...)
Isso seria problema dos roteristas? Não. Jamais, mas sim dos produtores. Os roteristas não ganham tanto dinheiro como os produtores, os roteristas estão preoculpados em fazer um seriado com nexo, coeso. Os produtores "não", o que envolver dinheiro, mais lucro, mais audiência... eles estão dentro, estão dispostos a fazer pausas, a "mudar" certos mistérios, demitir, e admitir atores, o que acaba de certa forma influênciando totalmente o seriado.
Quem paga com isto...? Nós, que admiramos o seriado. Aposto que se não houvesse influência dos "produtores" o seriado seria muito mais interessante.
Até hoje fico me lembrando, do episódio, 2x01, o quanto foi show, o LOST ainda não era essa explosão, muitos ainda não conheciam direito, e se conheciam, eram por amigos, que assistiram a primeira temporada e realmente indicaram para seus amigos.
Mas é isso aí... É agurdar. Chegando as próximidades da 'season finale' as coisas estão melhorando. |
cara, 3x16 = 48, 4x2 = 48, dá no mesmo. Eu particularmente achei ótimo 3 temporadas de 16, dá pra sustentar 3 pilares fortes como foram até agora. Iniciação,Outros Sobreviventes/Escotilha,The Others/Dharma, sem ter que enrolar muito
|
|
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Acros escreveu: |
cara, 3x16 = 48, 4x2 = 48, dá no mesmo. Eu particularmente achei ótimo 3 temporadas de 16, dá pra sustentar 3 pilares fortes como foram até agora. Iniciação,Outros Sobreviventes/Escotilha,The Others/Dharma, sem ter que enrolar muito |
4 x 2 é 8 amigão!
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
hell182 escreveu: |
Acros escreveu: |
cara, 3x16 = 48, 4x2 = 48, dá no mesmo. Eu particularmente achei ótimo 3 temporadas de 16, dá pra sustentar 3 pilares fortes como foram até agora. Iniciação,Outros Sobreviventes/Escotilha,The Others/Dharma, sem ter que enrolar muito |
4 x 2 é 8 amigão! |
Pra bom entendedor meia palavra Basta! Óbvio q ele quis dizer 24x2
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |