Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Jacob?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 Quem é Jacob? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Pedro o Kara
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Cianciaruso escreveu:
bibs escreveu:
Aquele lance da casinha lá, na visita do Ben e do Locke ao "Jacob", me fez pensar em algo mais simples.

Primeiro pensei que poderia ser realmente algo especial, que não é visto ou escutado por qualquer um.

Mas, pelo corte da câmera, na hora em que o Locke escuta o "help me", fiquei pensando que aquela casinha ali foi pensada e elaborada pelo Ben para assustar e impor sua hierarquia aos demais que sobraram da purificação. E ainda mais pela reação do Ben em atirar no Locke.... que tanto pode sido pelo medo de perder o seu posto de líder para alguém especial, como também pelo medo do Locke contar a todos do acampamento que tudo não passa de uma singela mentira.

pendendo a adotar essa teoria....de que o "sr.invisível" é a grande armação do Ben pra manter o controle de todos. Ainda mais porque os diretores deram respostas bem simples a alguns dos mistérios da ilha. E por isso é tudo fascinante em lost.


Falou e disse.

Além disso, não sei porque algumas pessoas TEM CERTEZA que Locke viu Jacob. Para mim não temos nenhuma evidência que mostre isso. Muito pelo contrário. Nós vimos Jacob. Nós vimos o cavalo da Kate, nós vimos o pai do Jack, nós vimos o amigo Lunatico do Hurley. Nós vemos as visoes dos personagens. Para mim Jacob foi uma visao do Ben.

Além do lampiao temos as pedras quebrando a janela de dentro pra fora.

Mas...vamos pagar pra ver (descobrir)


não kara.. você não entendeu o q eu falei sobre o lampiao.. falei q depois q ele kebra, o ben coloca o suposto lampiao kebrado de volta no lugar, onde ele o pegou pra entrar. saka?


_________________
Como não pensei nisso antes...

Jacob = Noé

uaehauehaeuheau

Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15

Voltar ao Topo
Pedro o Kara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aarom
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: Nenhum
Jacob é um personagem do LOST.


Brick wall

 !  Uma Salva de Palmas


_________________
Tudo que falei acima foi cientificamente comprovado.

Voltar ao Topo
Aarom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
michelleme escreveu:
CARAAAA... encontrei uma teoria animal do Jacob... que em inglês... e é gigante... quem tiver com tempo pra ler, vale a pena.... eu to sem tempo pra traduzir agora... mas assim q der eu o faço...

http://www.lostreview.com/2007/05/another-theory-on-abcs-lost.cfm

Cheers! Razz


tem a tradução em algum lugar?

vlw


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Acros
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
marciocoelhosp escreveu:
michelleme escreveu:
CARAAAA... encontrei uma teoria animal do Jacob... que em inglês... e é gigante... quem tiver com tempo pra ler, vale a pena.... eu to sem tempo pra traduzir agora... mas assim q der eu o faço...

http://www.lostreview.com/2007/05/another-theory-on-abcs-lost.cfm

Cheers! Razz


tem a tradução em algum lugar?

vlw


amanha se ninguem tiver traduzido eu traduzo =P


Voltar ao Topo
Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acetf
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Vou apenas colar o que escrevi no outro tópico:

Citação:
Na minha opinião, Jacob e toda aquela situação que aconteceu na cabana foi uma utopia. Para mente de Locke. Ele imaginou tudo isso. Na verdade, ele nem se quer entrou na cabana.
Digo isso pelo fato do Ben derrubar a lamparina, ela quebrar, pegar fogo na mesa/chão, e sair da cabana com a lamparina intacta, sem fogo, sem desespero do Ben.

Acho que de alguma forma, Locke foi drogado.
Talvez pela cinza que ele CHEIROU fora da cabana.

Neste caso, eu acredito mesmo que Jacob seja Locke, no futuro, mas só em sua imaginação. Ou seja, Locke, assim como Desmond, teve 1 segundo de premonição e viu seu futuro. Ele será Jacob. Ele será o novo líder Dos Outros e, obviamente, ele não morrerá.

Sei lá. até a página 38 e até agora ninguém postou isso e então é a minha teoria.

Abraços.


Voltar ao Topo
acetf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
marciocoelhosp escreveu:
michelleme escreveu:
CARAAAA... encontrei uma teoria animal do Jacob... que em inglês... e é gigante... quem tiver com tempo pra ler, vale a pena.... eu to sem tempo pra traduzir agora... mas assim q der eu o faço...
http://www.lostreview.com/2007/05/another-theory-on-abcs-lost.cfm
Cheers! Razz

tem a tradução em algum lugar?
vlw

Eu to lendo agora.. Muito interessante mesmo, o cara escreve como se fosse uma história mesmo, tipo um livro. é bem emocionante a história, tem até umas partes de ação! hehe

Arrow Ele fala que a ilha é uma pedra magnética, que tem a capacidade de gravar acontecimentos, pensamentos, destino, etc. Como se fosse uma fita VHS (magnética).

Arrow Ele fala que Jacob é o Lostzila, que foi levado pra ilha criança pq tinha poderes paranormais, mas um dia, quando tentava absorver as informações da ilha, teve uma explosão (incidente), ele falhou, perdeu sua forma corpórea e acabou se incorporando ao magnetismo da ilha, com todas as informações armazenadas na "VHS", se tornando o Monstro de fumaça.

Arrow Diz também que Radzinski é o Mikhail e que já viveu na Arrow e na Swan, que, em uma fuga do Lostzila (que invadiu a Swan), foi para a Flame, chegando lá o gato se revelou ser o Jacob/lostzila que deu o nome de Mikhail pra ele. Conta que ele arrancou seu próprio olho como um teste para a ilha. E que retirou aquela parte do Orientation Film.

Arrow A história termina com ele voltando para a Arrow. Depois de algum tempo ele voltou para a sua escotilha original. Colcou o pedaço do filme, seu olho de vidro (que foi um presente do Ben) e um rádio que ele usou pra se comunicar com seu antigo amigo Ilman.

Fiz um resumão bem precário, pra tirar a curiosidade d vocês! hehe

Abraço!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Hadja
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 62

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 179
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Cianciaruso escreveu:


Falou e disse.

Além disso, não sei porque algumas pessoas TEM CERTEZA que Locke viu Jacob. Para mim não temos nenhuma evidência que mostre isso. Muito pelo contrário. Nós vimos Jacob. Nós vimos o cavalo da Kate, nós vimos o pai do Jack, nós vimos o amigo Lunatico do Hurley. Nós vemos as visoes dos personagens. Para mim Jacob foi uma visao do Ben.

Além do lampiao temos as pedras quebrando a janela de dentro pra fora.

Mas...vamos pagar pra ver (descobrir)


Os produtores fazem a gente ver coisas que na verdade nos confunde. Concordo contigo, nós vimos tudo, até as imagens que o Eko viu na fumaça, nós somos phoda, a gente vê tudo! hehehehe
Por essas e outras que acredito ser tudo armação do Ben (esse cara é cruel, muito cruel)


Voltar ao Topo
Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pedro o Kara
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
acetf escreveu:
Vou apenas colar o que escrevi no outro tópico:

Citação:
Na minha opinião, Jacob e toda aquela situação que aconteceu na cabana foi uma utopia. Para mente de Locke. Ele imaginou tudo isso. Na verdade, ele nem se quer entrou na cabana.
Digo isso pelo fato do Ben derrubar a lamparina, ela quebrar, pegar fogo na mesa/chão, e sair da cabana com a lamparina intacta, sem fogo, sem desespero do Ben.

Acho que de alguma forma, Locke foi drogado.
Talvez pela cinza que ele CHEIROU fora da cabana.

Neste caso, eu acredito mesmo que Jacob seja Locke, no futuro, mas só em sua imaginação. Ou seja, Locke, assim como Desmond, teve 1 segundo de premonição e viu seu futuro. Ele será Jacob. Ele será o novo líder Dos Outros e, obviamente, ele não morrerá.

Sei lá. até a página 38 e até agora ninguém postou isso e então é a minha teoria.

Abraços.


citei o fato do lampiao a tempos, q ngm deu bola. ¬¬


_________________
Como não pensei nisso antes...

Jacob = Noé

uaehauehaeuheau

Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15

Voltar ao Topo
Pedro o Kara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost89
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas



Grupos: Nenhum
Citação:
Na minha opinião, Jacob e toda aquela situação que aconteceu na cabana foi uma utopia. Para mente de Locke. Ele imaginou tudo isso. Na verdade, ele nem se quer entrou na cabana.
Digo isso pelo fato do Ben derrubar a lamparina, ela quebrar, pegar fogo na mesa/chão, e sair da cabana com a lamparina intacta, sem fogo, sem desespero do Ben.

Acho que de alguma forma, Locke foi drogado.
Talvez pela cinza que ele CHEIROU fora da cabana.

Neste caso, eu acredito mesmo que Jacob seja Locke, no futuro, mas só em sua imaginação. Ou seja, Locke, assim como Desmond, teve 1 segundo de premonição e viu seu futuro. Ele será Jacob. Ele será o novo líder Dos Outros e, obviamente, ele não morrerá.

Sei lá. até a página 38 e até agora ninguém postou isso e então é a minha teoria.

Abraços.


Cara ... sinceramente não acredito nisso não, pra mim tudo aconteceu sim.


Voltar ao Topo
Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabio Gomes
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Tem um cara no lostforum instigando a idéia de que Jacob tem a mesma voz do Inman.
O link com o post e mp3 com as duas vozes sobrepostas está aqui:
http://lostforum.blogspot.com/2007/05/kelvin-and-help-me.html

Não cheguei a rever os 11 frames com a imagem do Jacob. Alguém pode dizer se a aparência também lembra a do Inman.

[]s

EDIT: Revi a imagem do Jacob. Cara, nada a ver com Inman. Pra mim é o Locke com cabelo sarará ou de capuz (tipo esquimó) Laughing não me perguntem como, nem onde e muito menos por que. Mas que a testa gigante e o queixo são muito parecidos, são.


Voltar ao Topo
Fabio Gomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gollumnit
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Sobre a teoria que estão falando tanto, na verdade é uma história muito elaborada e até muito verossímel, vai a tradução pelo Google:

Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo.

O console é rocha pela maior parte preta - um mineral magnético natural. Tem a propriedade uncanny de armazenar correntes eletromagnéticas - como uma fita adesiva magnética grande.

Magnus Hanso - avô de Alvar Hanso e capitalista de risco - captained seu navio a rocha preta ao console no décimo nono século. Pretendeu usar escravos e a dinamite a minhas fabled a rocha preta e vende-a. Entretanto, foi travado em uma tempestade - tanta como estiveram perto do console - e shipwrecked.

Sobreviveu, mas os escravos foram perdidos. Whilst fazendo um barco para sair do console, Magnus pensou poderia ouvir os gritos de sua carga enquanto o navio se afundou. Pensou que a melancolia passaria, mas não; no fato, estava como se poderia literalmente ouvir seus pensamentos nos últimos momentos de suas vidas - mesmo em sua lingüeta extrangeira.

Os sussurros, as vozes, as memórias eram mais fortes naquelas áreas que eram rocha predominantly preta. Estavam vindo da rocha preta própria. Enquanto a lava esfria grava o teste padrão da terra de correntes magnéticas naquele tempo; em uma maneira similar, a rocha preta armazenava toda a atividade eletromagnética - luz, som, pensamento, memória.

De um significado mais grande a Magnus era que a rocha preta prendeu também o teste padrão do futuro. Magnus podia detetar fraca como as coisas seriam.

Magnus fêz um barco, retornou para casa, mantido sua boca fechada sobre o que tinha descoberto, e comprado o console. Voltou muitas vezes e pôde navigate a aproximação a mais segura. No console, meditate em o que o futuro prendeu - o que a rocha lhe dizia - e para cometer então isto ao papel. Então retornaria aos centros do comércio e usaria estas predições speculate e invest em guerras forthcoming, vendendo munitions. Amassed uma fortuna grande. O segredo do console e da riqueza foi passado para baixo através da família de Hanso a Alvar Hanso no 20o século.

. . .

Um matemático nomeado Valenzetti calculou uma fórmula matemática para a extremidade do mundo, os números do núcleo do `' quais são 4, de 8, 15, 16, 23, 42. Estes números ocorrem em toda parte, disse ele, e predizem a destruição da terra. Isto que encontra foi apresentado às nações unidas; não acreditaram nem não se importaram e assim que rejeitado lhe.

Alvar aprendido desta fórmula e soube que estava correta como ela correlacionou com o que o console lhe tinha revelado. Alistou a ajuda de Valenzetti e de muito outro para dar forma à iniciativa de DHARMA, a finalidade de que era mudar estes números - e assim que avert a destruição predita da terra.

DHARMA foi baseado no console. Embora a organização fosse altamente secretive, Alvar sentiu que teve que compartilhar do console para o bom mais grande da humanidade. Os cientistas que os mais grandes poderia encontrar foram trazidos ao console - como eram as crianças gifted que tiveram a abilidade mental grande limitar no psychic.

As várias estações foram ajustadas acima no console para executar estas experiências: o objetivo de que era mudar o Fate próprio. Uma experiência era a cisne; inicialmente, era justa uma caixa do Skinner - uma experiência psicológica para testar um voluntariedade de dois assuntos' pressionar repetidamente uma tecla porque a foram ditos era importante. A intenção aqui era ver se sua fé em seu dever do `' fosse suficiente mover o Fate um o milímetro. Não trabalhou.

Uma outra estação - a pérola - foi ajustada acima. Esta experiência foi baseada em um outro par dos assuntos que foram ditos para observar as ações dos occupants da cisne. O objetivo aqui, baseado na teoria de Quantum, era ver se - pela observação sozinho - o resultado da cisne poderia ser afetado. Não era e nenhum era Fate.

. . .

Decidiu-se tentar e represar o fluxo do Destiny do console ao mundo exterior - parar a corrente.

Jacob foi selecionado como a criança a mais gifted. Podia mover objetos pequenos com sua mente, que é mostrada na película da orientação.
Esperou-se que se a rocha poderia armazenar a memória humana eletromagnètica então, talvez, o reverso poderia acontecer e uma mente humana poderia absorver esta memória eletromagnética da rocha. A intenção era sempre mudar o Destiny.

Jacob foi colocado no epicentre do poder do console em uma câmara subterrânea. Powered acima, wired acima, e observado por uma equipe dos cientistas including a vela do Dr. Marvin, Jacob tentou absorver o Destiny da rocha preta. Infelizmente, falhou; havia uma explosão, consultada a mais tarde como o “incident”.

Nesse momento, Jacob perdeu todo o formulário corporeal e foi fundido com a rocha preta própria. Mas sobreviveu. Seu consciousness foi encaixado em fragmentos quebrados da rocha. Seu consciousness podia mover objetos - como teve no formulário humano… mas agora significou que poderia se levantar himself - no formulário de fragmentos da rocha e mover-se livremente. O campo eletromagnético naturally-ocurring em torno da área da cisne ajudou em sua mobilidade e sustentou sua vida.

Jacob podia mover-se como uma nuvem preta da poeira e reformar-se himself em formas diferentes. Aprendeu logo que poderia também usar o electromagnetism conjure acima das imagens e do som. E mais tarde ainda, isso que poderia `leu mentes' como nós serra fêz com Eko.

DHARMA tinha falhado no Destiny em mudança para o melhor e tinha feito realmente coisas mais más criando uma anomalia maciça. Alvar era despondent. E sua esposa retornaram ao console ao dado. Colocaram-se tragam em dois alcoves e em Jacob permitido para terminá-los pacificamente. Em Alvar o bolso era um malote que contem duas pedras - um preto e um branco - um para ele e um para sua esposa. Pensaram de que se poderiam, após a morte, encontrar estas duas pedras e residir nelas como os consciousnesses separados então eles permitiriam que Jacob as absorvesse em seu formulário. Contanto que a rocha preta existisse, seriam immortal. Trabalhou; e Jacob transformou-se' uma entidade três-dirigida `, consultada como ao `Cerberus' no mapa da porta da explosão criado por Radzinsky. (Cerberus era o cão três-dirigido do protetor do mythology grego).

. . .

O incident do `' (como descrito pela vela do Dr. Marvin - quem perdeu um braço - na película da orientação) necessitou agora a liberação periódica do electromagnetism. O acúmulo periódico de Jacob/Cerberus sustentado poder e permitido a análise continuada do Destiny pelos cientistas restantes; a liberação periódica impediu um outro disastre. A área inteira do incident do `' era concreted. E agora a cisne teve um uso genuíno: para liberar o electromagnetism cada 108 minutos a um satélite orbiting com um pass-over 5 minucioso. Para esta tarefa conscripted a ajuda de dois povos que souberam para ser espiões: Radzinsky e Inman para URSS e EUA respectivamente.

Realizaram que não poderiam - ou não dever - tentativa mudar o Destiny. Entretanto, o efeito a longo prazo do incident era criar uma anomalia no Destiny que pôde própria ser a causa do cataclysm predito na terra. Isto necessitou ser corrigido agora. A anomalia tinha puxado dentro um navio dos cientistas - including um Rousseau grávido - e shipwrecked lhe. [O que estava à esquerda] DHARMA realizou que este navio era nunca `significado' shipwrecked no console e que seu meddling com Destiny criaria anomalias um significado de mais largamente e potencial mais perigoso.

Os cientistas procuraram corrigir seu erro antes que snowballed. Era uma tarefa difícil executar sem parafusar acima do Destiny mais mais mas tiveram os recursos.

. . .

Bea Kulgh, um novato de DHARMA, detetou um deslocamento de uma comunidade idealistic no `Otherville' para um cult totalitarian dirigido por um líder poderoso do triumvirate. Alcançou para fora para outra que sentiu o mesmo, mas era impossível - todo o brainwashed significado disobedience no quarto re-programming (onde nós vimos Carl). Durante sua excursão do dever na pérola, que era ainda ativa naquele tempo, podia comunicar-se secreta com o Radzinsky e o Inman através do computador. Alimentou-lhes a informação de que - com seu próprio reconhecimento - podiam produzir um mapa do console e dos portais, que John Locke viu na porta da explosão em Lockdown. Removeram a parte da película da orientação que proibiu uma comunicação através do computador de modo que, se fossem encontradas para fora e substituídas, suas recolocações não hindered por essa régua. E formularam uma planta para escapar-se.

Radzinsky tem visto imagens de seu passado - como todo o Losties tem. Viu povos que tinha torturado whilst trabalhando para o KGB. Estas visões foram produzidas realmente por Jacob/Cerberus. O ponto das visões era como a terapia intensa, vida-em mudança. Acredita-se que uma pessoa pode superar seus próprios após, natureza e medos transcend em algo puro e apto para DHARMA. Radzinsky tem visto visões de uma pessoa que tinha torturado; tinha cortado o olho do prisioneiro.

A culminação da terapia do `' é um teste. Nós falha de Eko da serra seu teste recusando a repent para seu passado - isto terminou mal para ele quando perseguiu após Jacob/Cerberus. Nós vimos também a falha de Hurley seu teste quando recusou fazer exame de um pulo da fé fora de um penhasco - como incitado por seu amigo imaginário-gir-real Dave.

O teste de Radzinsky era cortar seu próprio olho - “um olho para um olho”. Soube que nenhuma desta era real, mas teve uma planta a se escapar para qual faria qualquer coisa. Ajoelhar-se antes de sua vítima, como Eko faria, faca do exército dos E.U. de Inman usado Radzinsky para cortar seu próprio olho, passando desse modo o teste.

. . .

Quando Radzinsky acordou, foi cumprimentado por Benjamin Linus e o outro outro. Foi dado uma excursão do `Otherville', dita o esboço áspero de DHARMA e o que significou. Foi dado um olho de vidro e posto para trabalhar. Pareceu ser receptivo aos alvos de DHARMA mas, na realidade, tudo que quis era escapar-se. Proseguiu com a planta.

No tempo direito, fundiu - acima do portal da seta, matando diversos povos. Radioed Inman, na cisne, imediatamente e funcionou-o através do console para ele. Não fêz exame por muito tempo antes que Jacob/Cerberus o seguiu para baixo, mas cronometrou-o direita de modo que seu traço coincidisse com os chuveiros da chuva para lhe dar o headstart o mais grande possível.

Radzinsky f-lo à cisne onde Inman tinha preparado a armadilha. Era escuro perto agora, e uma luz brilhante brilhada do portal; Jacob/Cerberus seguiu-o para baixo. Inman podia ver Jacob/Cerberus com sua disposição dos espelhos do ponto vantage seguro da área do lounge da cisne. Viu a aproximação de Jacob/Cerberus; Jacob/Cerberus moveu-se para a porta aberta. Radzinsky fundiu a porta do lockdown que traz o que deixa de funcionar para baixo e girou a água sobre. A área fora da porta - onde Jacob/Cerberus estava - enchido com água. Um fusebox exposto perto da escada fêz com que uma corrente elétrica maciça passasse com Jacob/Cerberus. Infelizmente, uma parte pequena de Jacob/Cerberus começou sob a porta antes de ser completamente disabled. Esta parte reformada como alguém de Inman após - uma filha talvez, ou um camarada caído - quem quer que era, Inman não tinha tido as visões e foi congelado ainda com emoção. Não poderia agir para destruir este amou um na frente dele e não heed pleading frantic de Radzinksy esse ele não era real e isso que necessitaram se escapar agora quando poderiam. Radzinsky deixou-o atrás.

[A tubulação do fusebox e de água é vista por Jack muito a primeira vez onde vai abaixo a escada do portal - estação 2, o episode 1.]

Radzinsky continuou com a planta e à esquerda a cisne com o corte da película. Fêz sua maneira à flama onde soube que se comunica com o mundo exterior e está salvado. Quando começou lá, foi surpreendido encontrá-lo deserted e, o que era mais bizarre, preparado para ele: havia uma fonte abundante do Vodka, havia um computador que jogasse o chess, havia um gato, estava mesmo um retrato de Nadia Comaneci na parede - gymnast Olympic que compartilhou de seu aniversário. Sentou-se na frente de um banco dos monitores e começou-se a tentar alcançar o mundo exterior - tinha sido uma hora tão longa. Flicking através das canaletas, tornou-se aparente que a parede de Berlim tinha caído e assim que teve-se a União Soviética com ele. Uma comunicação era pointless. Gastou poucos dias seguintes em um stupor drunken. No último, Benjamin e o outro vieram-lhe.

Concordaram com um truce; tinha matado alguma deles mas não poderia ser prendido completamente responsável porque não tinha passado o teste na verdade e não tinha estado verdadeiramente pronto para juntar DHARMA. Permitiram que vivesse assim que long como nunca veio a seu acampamento, nunca fraternised com os alguns deles, e trabalhou na flama como seu homem das comunicações. Seria completamente autônomo, com seus próprios animais domésticos. Inquiriu sobre Inman; disseram-lhe que Inman tinha sido `persuadido' que Radzinsky se tinha matado himself - que tinham colocado um corpse faceless na cisne para que descubra quando acordou, que suporia para ser Radzinsky e assim que o enterra sem questionar.

Neste momento, a forma mudada gato que transforma-se uma massa rodando da poeira preta - era Jacob/Cerberus albeit temporariamente menor. Jacob/Cerberus rebatizou Radzinsky como Bakunin - após o anarquista Russian famoso - como tinha rejeitado sua liderança. Disse-lhe que sua armadilha na cisne tinha interferido com a liberação do electromagnetism e tinha criado uma outra anomalia: um avião claro de Nigéria foi trazido para baixo. Deixar de funcionar de um plano pequeno e da perda de alguns vive nse poder para não ser tal anomalia - como `da lata do Destiny curso-correto' a alguma extensão - o que era mais problematic era que o plano carregava drogas. A conseqüência de deixar de funcionar de plano - quando tinha sido nunca destined deixar de funcionar - era que haveria um slump maciço na fonte da droga, afetando muitas mais vidas (Charlie including) - e bat-no efeito era incalculable.

Bakunin era tasked com seguir abaixo os efeitos da anomalia enquanto espalhou através do mundo e para perfilar cada pessoa cuja a vida seria afetada significativamente por ele. Estes povos eram one-way conectado ou outros a este ruído elétrico ou a se e à anomalia ripple para fora criando umas ondas mais grandes e mais grandes. Bakunin seguiu-os abaixo usar a flama. Estes povos eram - one-way ou outro - puseram sobre o mesmo plano ao mesmo tempo e trazido ao console de modo que o Destiny pudesse ser corrigido…. Jack, Kate, Charlie, Sawyer, Rosa e o descanso do vôo 815. O Destiny e DHARMA curso-estavam corrigindo.

. . .

Bakunin retornou à estação da seta do burntout. Era remorseful. Depositou seu Bible tornado ôco-para fora que contem o corte da película, seu olho de vidro que tinham sido um presente de DHARMA, e o rádio que se tinha usado se comunicar com seu amigo Inman.

. . .

Quando Desmond girou a chave failsafe na cisne e fêz com que implode, foi salvado por Jacob/Cerberus, mas não antes que absorveu muito do poder da cisne. Agora, DESmond não vê o futuro mas o DEStiny - como as coisas são planeadas acontecer - não necessariamente como acontecerão.[i]

P.S. Desculpe o tamanho, mas não vale a pena reduzir tal história.......


P.S.2 : Também há várias palavras em inglês sem tradução...... mas mesmo assim é uma teoria deliciosa. Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
gollumnit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
hasuhasusahas

valeu, gollumnit, pela intensão....

eu realmente nem consegui terminar de ler o primeiro parágrafo.

Não manjo muito de inglês, mas é mais fácil de entender do que a tradução do google....

Perguntei se alguém tivesse a tradução pois os detalhes e a semântica importam muito nesse tipo de texto/teoria.

Na tradução do google além de não traduzir várias expressões, inverte tudo, gramaticamente falando e vai mudar o conceito..


vou esperar uma alma caridosa traduzir, se é que vale a pena o texto.

valeu mesmo assim gollumnit


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
enigmatrix
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 18:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
alguém já cogitou que dentro daquele lampião havia algum tipo de alucinogeno queimando? Por isso Ben disse para que ele apagasse a lanterna, e ele ligaria o lampião...causando um efeito maluco em locke....
Ele já havia feito uma parte em assusta-lo quando pode ter influenciado Alex a dar-lhe uma arma( antevendo perigo).... depois ficou fazendo suspense antes de entrar na cabana, que já em si era assustadora....fez um teatro dentro dela.... somado ao alucinógeno...tava feito a bagunça!!
Note que locke fica meio desorientado, apenas até o momento que sai da cabana. E logo depois, o lampião que aparentemente tinha ido ao chão...olha ele de novo na mão de Ben... e fora que o fogo parece ter desaparecido.

Não sei...até o momento é o que eu penso.

Cool


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
"pela vela do Dr. Marvin" Hahaha.. esse google.. Laughing
Lembrei do que o Kenne falou no LBcast essa semana sobre os nomes dos japinhas.. hehe

Arrow Poxa ninguém deu valor pelo meu quase-resumo ali em cima.. acreditem, quem n leu não está perdendo nada.


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
jk2
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 20:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
e figurado eu girá-la-ia

nada melhor que ampliar o vocabulário da nossa rica lingua portuguesa.

Da teoria, acho que ele acertou que o Radzinsk e o Mikhail, pq os dsois são russos.
A dharma juntou na Swan, um militar russo e um agente da cia, no tempo da guerra fria, a Dharma mesmo, ou o Lostzilla.
li varias teorias melhores que a estoria, vide as do Andrew Smith,
contrata o homem, ate quadrinhos ele desenhou, muuuuito maneira.
[]s
hj tem! Bad Grin


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 28, 29, 30  Próximo Página 16 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Jacob?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida