Autor |
Mensagem |
Linusm
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Alguém se tocou que quando Lock leva Saywer para o black rock Russeau pega uma caixa de dinamites?
Por que será que ela precisa de tanta?
Será que algo a ver com a invasão dos Others?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Linusm escreveu: |
Por que será que ela precisa de tanta? |
Rosseau é das minhas.
Ela só quer ver o papôco!
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Sim... já tem vários Posts falando disso!
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Linusm escreveu: |
Por que será que ela precisa de tanta? |
Rosseau é das minhas.
Ela só quer ver o papôco! |
Bom vamos ver se eu fosse uma francesa louca vivendo 16 anos numa ilha com nego roubando os filhos alheios e com Lostzillas soltas jogando ping-pong com pessoas, além de ter pelo no suvaco. O que eu faria com um baú de dinamites?
Acho que ela cansou dessa vida e vai se autO-explodir cara na boa hsuAHSUAhs
MAs a pergunta mais interessante agora é:
PAPÔCO?
shAUSHuahsuaHSUHAsuh
WTF?
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
pra treinar malabarismo =P.
O maurycius falou algo sobre a hipotese de jack e juliet terem ido bater um lero com ela sobre os outros quando a juliet falou pro jack que tava trabalhando pro ben
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nossa, nem tinha percebido.
Eu queria que ela fosse salvar o Locke, mas se ela foi pegar as dinamites não vejo muito sentido nisso. Então, provavelmente deve estar ligado com o pessoal da praia.
|
|
|
|
AlexSouza
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza - CE
vinpr escreveu: |
PAPÔCO?
shAUSHuahsuaHSUHAsuh
WTF? |
Papôco = estouro, explosão.
Ver o papôco = ver a confusão rolar, ver a p***ria, ver o mar pegar fogo pra comer peixe frito, coisas do gênero...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
AlexSouza escreveu: |
PAPÔCO?
shAUSHuahsuaHSUHAsuh
WTF? |
Ver o papôco = ver a confusão rolar, ver a p***ria, ver o mar pegar fogo pra comer peixe frito, coisas do gênero... |
Foi mais didático que eu.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Aqui e pipôco.
Acho que a Russeau esta com jack tambem,
eles(jacko,juliet e Russeau) vão comandar a resistencia a invasao dos outros.
Agora lembro quando os losties foram pegar dinamite, maior cuidado, super instavel, o Arzt BUM!
a russeau entrou , cumprimentou o locke na maior "intima"(de filosofo para filosofo)
pegou as duas alcas do caixote, e saiu, saindo.
omg, pareciam vizinhos tem um caneca de açucar ai?
tem, obrigado.
meio comedia aquela cena......
Pareceu aquela letargia que invade os losties, ninguem pergunta nada, num diz nada, ta tudo bem, é só uma caixa de dinamite.
É Lost MERMO, na veia, ou véia!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Deve ter alguma coisa haver com o plano da Juliet e do Jack ....
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
AlexSouza escreveu: |
PAPÔCO?
shAUSHuahsuaHSUHAsuh
WTF? |
Ver o papôco = ver a confusão rolar, ver a p***ria, ver o mar pegar fogo pra comer peixe frito, coisas do gênero... |
Foi mais didático que eu. |
pipôco -= estouro, explosão... (aqui nas favelas o vocábulo significa nada mais nada menos que tiro de arma de fogo)....
pronto dei o meu pitaco...
agora vamos falar de pitaco..nhausauashdasuafhasdlçfaç
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O maurycius falou algo sobre a hipotese de jack e juliet terem ido bater um lero com ela sobre os outros quando a juliet falou pro jack que tava trabalhando pro ben |
Matei a Charada.
Tava na cara. Essa andança do Jack, não seria à toa. Ele deve ter ficado muito preocupado, e como armas comuns de nada iriam adiantar, ele resolveu apelar.
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
É isso aí. Eu queria ver o papôco. E vou ver mesmo!
Nos dois sentidos!!!
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
papôco... heheheh coisa de cearense mesmo...
mais aí,,, acho que depois do 3x21 todo mundo sabe pq a Russeau queria as dinamites
esse tópico só serviu mesmo pro pessoal aumentar o vocabulário
se eu fosse moderador,,, já teria posto:
Tópico Fechado
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
weposd, falou e disse.
Fato: Rousseau pegou as dinamites pra ajudar Jack e Juliet a montar as armadilhas para os Outros.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|